Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cervejas
#41
Essas porras de Skol Beats coloridinhas nem cerveja são, porra

Isso é ice, feita com cerveja, mas misturada com frutinhas e com garrafa pro público LGBTQRSYPXZ
Responda-o
#42
[Image: original_itaipava-embalagem1.jpg?quality...&strip=all]



Quebra um galho! rs


Responda-o
#43
(10-04-2017, 02:38 AM)Iblack Escreveu: [Image: original_itaipava-embalagem1.jpg?quality...&strip=all]



Quebra um galho! rs

2, É uma delicia essa.....
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#44
A melhor que já tomei foi a Eisenbahn Frost Bison. Franziskaner Weiss, Baden Red Ale e a finada Kaiser Bock (deixou saudades) também são (era) muito boas.

Agora essa Skol bala de maçã verde é difícil de engolir.

Vi agora que o OP gosta da Red Ale também. A 1999 é outra agridoce muito boa da Baden. Pra quem gosta de cerveja exótica, recomendo a de Cajá da Amazon Beer. Pra quem acha que cerveja artesanal é meio afrescalhado, a Caracu sempre é uma boa pedida.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#45
[Image: 35ee114f23a9bca37d772bb6c807599b-680-400.jpg]Gourmet! comprem e apreciem.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#46
Caracu + Brahma

Fica bom pra carai

[Image: 590-large_default.jpg]

[Image: brahma-chopp-pilsen-350ml.png]
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
#47
Backer Medieval 

[Image: garrafa.jpg]

Cerveja da minha querida Minas Gerais. Uma delícia!!! Receita elaborada pelo mestre cervejeiro Paulo schiaveto inspirada nos monges cervejeiros medievais.

Uma ótima cerveja para quem está começando a entrar nesse mundo de cervejas especiais. Aqui em Minas uma garrafa de 600ml custa em média 
 R $ 12,00. Não acho caro porque não é o tipo de cerveja que você toma várias garrafas.

Meu programa para sábado a noite e tomar uma dessa, comer um salmão grelhado e depois dar uma surra de jeba na dona Maria.

[Image: download-4.jpg]
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
#48
[Image: maxresdefault.jpg]


Colorado Appia. Cerveja Paulista que no rotulo da que eu comprei se dizia uma bebida mista de cerveja e mel.

E ate boazinha, mas voce so "sente" o mel se prestar bastante atenção. Não chega a ser mista como se diz no rotulo.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
#49
Baden Weiss.[Image: weiss-copo-copy.png]




Cerveja de trigo direto de SP. Uma das melhores nacionais de trigo que ja bebi. Muito refrescante e com aroma de laranja.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
#50
Eu recomendo a Proibida Puro Malte Forte.

[Image: CYMERA_20171125_121712.jpg]

Essa cerveja é extremamente saborosa, o sabor do lúpulo é suave e seu amorgor e quase imperceptível, porem ela tem 6.5 de álcool em quanto a grande maioria não passa dos 4.5.

Então aprecie com moderação, até eu que tenho costume de tomar bebidas quentes fiquei meio baqueado com 6 garrafinhas dessa, ela é muito gostosa, mas pega fácil.
Responda-o
#51
Cerveja só serve puro malte, o resto só dá dor de cabeça e diarréia.
"Antes de mas nada, saiba que você morrera e sera esquecido. Portanto, Busque  a felicidade dentro de sua alma e não fora. Entregue-se ao seu espirito. Somente ele estará com você depois da morte." (Nessahan Alita)

Spoiler Revelar
"Desenvolver apenas algumas camadas, negligenciando outras, mais cedo ou mais tarde, a vida cobrara o preço da negligencia." (Mandrake)

"Como eu sempre digo, o homem que não conhece a Real sempre acaba se dando mal." (Conde de Monte Cristo)
Responda-o
#52
(05-07-2017, 01:32 PM)Bean Escreveu: [Image: 35ee114f23a9bca37d772bb6c807599b-680-400.jpg]Gourmet! comprem e apreciem.

Pior que Kaiser era boa (naqueles tempos em que só tínhamos Skol, Brahma e Antártica). Depois de comprada pela Heineken, baixou muito a qualidade.
Responda-o
#53
Cuidado com a cerveja, ela aromatiza e vira estrogênio.
Responda-o
#54
Bom, essa especiais realmente são diferentes, senão não se chamariam assim (sério?).

Agora as de pobre, como: Skol, Brahma, Itaipava, devassa, proibida, Sub-Zero, é tudo A MESMA COISA. Se tu bebe essas, assim como eu, nem venha pagar de desgutador pra cá. Não muda nada uma Brahma pra uma Skol, ainda mais se a intenção for ficar alterado ou até mesmo acompanhar no churrasco. Particularmente gosto da Heineken, meu réveillon foi em um local que havia open bar desta maravilha, devo ter tomado umas 20 long neck.
Responda-o
#55
Bud já virou água com milho também, entra na lista das brahmas e skols.

Amstel, Eisenbahn, Brahma Extra, Original já entram em uma escala superior, mas ainda perdem pra Heineken, Stella, etc.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#56
To achando a Budweiser e a Brahma, boas.
Responda-o
#57
Antarctica Original é a minha favorita. Não me descem as puro maltes tipo Serra Malte, Heineken, Colorado, artesanais em geral.
Responda-o
#58
Antartica ( subzero ou a tradicional) , brahma, amstell (rola sempre promoção aqui), tem uma cervejaria artesanal perto de casa, coisa de 13 pila um copo de 600 ml, em ocasiões especiais é legal pra apreciar o sabor dos tipos, mas se tu pensa em chapar prepare o bolso kkkkkkkk
"O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba. Se abandonarmos, deixarmos de lado, e de algum modo esquecermo-nos excessivamente de algo, corremos o risco de vê-lo reaparecer com uma violência redobrada."
Carl Jung
Responda-o
#59
(14-01-2019, 07:40 PM)Stumm Escreveu: Antarctica Original é a minha favorita. Não me descem as puro maltes tipo Serra Malte, Heineken, Colorado, artesanais em geral.

Apesar de gostar das artesanais, puro maltes e tudo mais, a Original é a melhor cerveja pra se pedir nos bares por aí, ou pra se "refrescar" após um dia de trabalho nesse verão tupiniquim. Espero de verdade que não estraguem com essa também.

Alguém aí já provou a "Adriática"? É muito boa também.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#60
@Gorlami nunca provei. Posso até comprar pela net. Aqui na cidade não tem essa no mercado, cidade pequena de interior de SP .
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)