Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não frequente bares e afins com selos feministas!!!
#1
https://sbtinterior.com/noticia/bares-re...77775.html

O Governador Tarcísio de Freitas sancionou o Projeto de Lei 874/2019 que obriga bares, restaurantes, casas noturnas e de eventos a adotarem medidas de auxílio à mulher que se sinta em situação de risco. A nova lei será publicada na edição do Diário Oficial do Governo do Estado deste sábado (04).



De autoria dos deputados Coronel Nishikawa, Marcio Nakashima, e Damaris Moura, a propositura tem como finalidade combater o assédio e as diferentes formas de violência contra as mulheres, incluindo a violência psicológica. 

“O Governo de São Paulo vai desenvolver um trabalho responsável voltado à proteção das mulheres e da família. Vamos cuidar, dar atenção às políticas prioritárias de saúde, desenvolvimento social, empreendedorismo e, especialmente, ao combate da violência contra as mulheres”, afirmou o governador. 

Pela nova legislação, ficam os bares, restaurantes, casas noturnas e de eventos obrigados a adotarem medidas para auxiliar mulheres que se sintam em situação de risco nas dependências desses estabelecimentos, no âmbito do Estado. O auxílio à mulher será prestado pelo estabelecimento mediante a oferta de um acompanhante até o carro, outro meio de transporte ou comunicação à polícia.

Os estabelecimentos deverão afixar cartazes nos banheiros femininos ou em qualquer outro ambiente, informando a disponibilidade do local para auxiliar mulheres que se sintam em situação de risco. Outros mecanismos que viabilizem a efetiva comunicação entre as mulheres e o estabelecimento também poderão ser utilizados.

Para a secretária de Políticas para as Mulheres, Sonaira Fernandes, a nova lei representa mais um passo no combate a todas as formas de violência contra a mulher. “Muitas vezes, as vítimas de violência têm dificuldade em procurar ajuda ou apoio após um episódio de agressão física, sexual ou psicológica. Quanto mais pessoas estiverem preparadas para acolher essas mulheres, mais vamos combater essas práticas e responsabilizar os criminosos”, declarou.



Gargalhada  Os bares receberão um selo de  accomplishment ou certificação, afinal todo homem é um potencial criminoso, onde há homem existe situação de risco para a mulher... pois bem o dono do estabelecimento que isole areas especificas que separem homens de mulheres, a culpa presumida é do consumidor homem , o consumidor que mais gasta.... Smile

Nesses locais que receberão os selos vão influencers vitimistas, feministas, golpistas, bebadas tarja preta,balzacas vingativas e o ambiente será tipo uma extensão da delagacia da mulher onde a palavra dela e o escandalo serão suficientes para  causar um constrangimento ilegal e calunioso.....muitas mulheres usam a ideologia e vivem de attwhorismo e falsos flagrantes....se fazer de vitima na balada é hype e marketing em rede social, seguidores   Sleepy ....

Impossível consumir bebidas e alimentos em locais lotados com tranquilidade, um mero esbarrão pode ser interpretado como fato criminoso, a histeria e o golpismo são os motores desse movimento ideologico politico, uma industria eleitoral lucrativa e altamente custosa para os homens e contribuintes.Quem quer pagar caro para tomar pé na bunda e ainda se expor a alto risco injustamente ? Nem relaxar tranqulilamente os machos podem mais, o extremismo da vigilancia estatal, politica e ideologica misandrica quer ser onisciente nas consciencias masculinas.

Quer gastar seu dinheiro sem patrocinar essa hipocrisia histerica: consuma espetinhos na esquina,beba cerveja nos podrões, quer ver mulher tem os puteiros....e se aprontar lá já sabe que tomará um pau do segurança e sera posto para fora como de costume, justo. Diferente de ir num bar e casa noturna e receber histerias caluniosas num ambiente de alto risco onde presume-se a culpa do homem....


[Image: BzN4CKzIYAA-jdZ.jpg:large]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#2
Não dava para esperar nada de diferente vindo de políticos, mais merda para burocratizar e foder a vida de pessoas comuns, eu deixei de me importar com essas merdas, por mim agora quanto pior, melhor, quando as pessoas que apoiam essas leis e militancia de politicamente correto forem vitimas das mesmas armas que criaram ai vem a hipocrisia, o "não é bem assim..." Não há satisfação maior do que ver o povão burro tomando no cu, na hora de apoiar feminazis, pautas socialistas todo mundo se sente culto, intelectual, altruísta, mas cedo ou tarde a criatura se volta contra o criador e o tiro da ideologia vai bem no meio do pé.
Responda-o
#3


Boa falência a todos os envolvidos Big Grin

A tendência do homem comum se isolar só aumenta. Vídeo de cuié +30 chorando por não encontrar homem bom propagar-se-á cada vez mais.

Demonização da figura masculina + régua de exigências lá em cima = solidão criando gatos ou ser assumida por um trouxa sem valor.

Achem ruim o quanto quiser, uma coisa que a "galera da redpill" tem feito e muito bem é expor vídeos das canalhices femininas de forma que elas saiam "queimadas" e o público masculino se torne cada vez mais ciente disso.


Corre aqui @Rick O'Connell
Responda-o
#4
Temos aí um exemplo de legislação simbólica, servindo apenas pra reforço e demarcação territorial de uma corrente político-ideológica: feminismo. A lei, em suma, serve pra isso e mais nada, com a ironia de que a propaganda feita com cartazes anti-homens será financiada por esses. Smile 

Todos os estabelecimentos são obrigados a manter condições mínimas de segurança aos clientes em seu interior, sejam bares, lanchonetes, baladas, restaurantes, etc, sob pena de responderem objetivamente por furtos, danos ou lesões, ainda que seja controvertida a extensão dessa responsabilidade, e a aplicação de excludente de fato de terceiro no STJ. Então essa lei, materialmente, não acrescenta rigorosamente NADA.

A lei ainda parece inconstitucional, porque esse assunto via de regra é de competência municipal, e não Estadual.

Mas como é uma lei feminazista, certamente será declarada constitucional, e a existência de avisos e cartazes (propagandas feministas) obriga a existência de propagandas dessa corrente de pensamento, camuflada no vitimismo e dissimulada de boas intenções, em tudo quanto é canto. É muita babaquice.

Mas é uma forma de reforçar a androfobia e com o dinheiro dos próprios homens frequentadores dos locais, porque obviamente o custo operacional e de marketing será repassado aos consumidores e são sempre os homens que literalmente pagam a conta. Inteligente, não?

As feminazes evoluíram e fazem sua militância sem colocar as tetas de fora e sem enfiar crucifixo na xota: agora é pela via parlamentar, nos considerandos e textos de lei e ainda fazem a gente pagar a conta. Digno de elogios.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
#5
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/notici...upro.ghtml


"CAPACITAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS" Heart  Não é necessário Perigo real ou evidente .... Big Grin Basta o sentimento do tipo pular do UBER em movimento pq existem gases estranhos, ou vozes estranhas da minha cabeça que equivalem a situação de risco....


Lei estadual 17.635/2023, decorrente de projeto de lei do deputado estadual Thiago Auricchio (PL), foi publicada no Diário Oficial do Estado deste sábado (18); legislação, que entrará em vigor em 60 dias, ainda será regulamentada.

De acordo com a Lei Estadual 17.635/2023, os estabelecimentos deverão "afixar aviso, em local de fácil visualização, com a indicação do funcionário ou funcionária responsável pelo atendimento e proteção à mulher que se sinta em situação de risco".

A lei se baseia em projeto de lei do deputado estadual Thiago Auricchio (PL) e traz medidas parecidas com as previstas pelo protocolo No Callem, criado pelo governo de Barcelona em 2018 para combater agressões sexuais e violência machista em espaços de lazer da cidade, como discotecas e bares. Esse protocolo foi seguido no caso Daniel Alves, jogador brasileiro preso na Espanha sob a acusação de estupro.


[Image: globo-canal-5-20230203-1800-frame-143766.jpeg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#6
Mais uma lei,  governo e parlamentares que não entregam reforma tributária, segurança e educação digna,  vivem da lacração enquanto saqueiam o país...


https://g1.globo.com/politica/noticia/20...xual.ghtml

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou o projeto que prevê o funcionamento 24 horas por dia, incluindo domingos e feriados, para as delegacias da mulher em todo o país. O texto foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (4).

Lula também sancionou um projeto que cria programa de combate ao assédio sexual em órgãos públicos e em instituições privadas que prestem serviços ao governo.
Gargalhada


O cidadão que é roubado a noite no Bostil tem que bater na porta de 4 distritos policiais no minino para conseguir registrar um B.O , geralmente não encontra ou é orientado a voltar no dia seguinte qdo acha um aberto, pq sempre tem fragrantes.....
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#7
Rapaz, a coisa está complicada mesmo, tantos problemas neste país e o presidente preocupado em pauta feminista. Enfim, o brasil sendo o brasil. Éli
A sorte favorece os audazes
Responda-o
#8
A parte mais sensacional se conseguirem emplacar essa lei na prática será ver ela em funcionamento nos barzinhos da augusta, paulista, cento de SP, entorno de faculdades e qualquer reduto que concentre mulheres, escravocetas, socialistas de iphone, na verdade seria sensacional ver essa lei em pleno funcionamento em todos os estabelecimentos.

E antes que comecem me chamar de feminista infiltrado entenda:

Para a grande maioria das pessoas normais tomarem consciência de que inércia e fazer média com politicamente correto porque está na moda na verdade é um tiro no pé só deixando que o "pau quebre" na cabeça deles deixando que as coisas sigam seu fluxo natural e eventualmente se voltem contra eles mesmos como previsto, não tem oposição mais efetiva.

Essa lei é mais um brinquedinho na mão delas que elas vão querer usar mesmo que sem efetiva necessidade e muitos serão pegos para exemplo pois cada vez que uma mulher se sentir constrangida ou contrariada ela vai usar, uma mulher em busca de atenção como ícone ou personalidade da causa, ela vai esperar o momento certo e vai usar, seja em um encontro ruim, um mangina inconveniente, um desavisado. E deixando esse papel na mão de pessoas nesses ambientes, cedo ou tarde vai acontecer merda pois está jogando na mão de pessoas e estabelecimentos a responsabilidade não apenas de julgamento mas de atitude e nem sempre essas pessoas vão considerar todos os elementos da situação antes de toma-las, gerando reações em cadeia que não só vai constranger homens (clientes) mas também vai movimentar sem necessidade efetivo policial cada vez que uma mulher se sentir desconfortável ou quiser simplesmente lacrar.

Conscientizar não funciona, nunca funcionou, as pessoas só acordam quando elas se deparam com o problema ou exemplos desse, e nesse caso vai precisar muito homem ser constrangido e até acusado injustamente para perceber que NÃO DÁ PRA FICAR INERTE E NÃO SE PODE FAZER MÉDIA COM PAUTAS FEMINISTAS E POLITICAMENTE CORRETO.
Responda-o
#9
Eu quero ver é o pau quebrar! Que a sociedade brazuca receba cada vez mais leis destas!
Não divido mais nem elevador sem câmera com mulher desconhecida.

Tem um tempinho que não frequento bares no geral, compro o fardinho de breja no atacado e tomo em casa. O preço é imbatível. Se quiser comer uma coisinha diferente é iFood ou o dogão do Zé.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#10
Até que esse cidadão alguma vez ou outra posta algo que preste.

Sim, outra ideia de lei que não tem destinatário. Estabelecimentos terão que arcar com os custos (prejuízos) de virar guarda costas particular de mulher. O que antes seria uma cortesia ou ajuda, agora vai se tornar uma obrigação, enterrando assim a gentileza na mesma cova do cavalheirismo.

E claro, incentivará mais uma hora de mulheres irresponsáveis que além de não medirem riscos por sentirem que tem uma suposta rede de proteção, ainda terão aquelas que invariavelmente irão abusar do sistema pra acusar falsamente.


Estabelecimento que não cumprir o que acontece? É processado? Paga multa? Se eu fosse dono eu ia cair é fora antes que pensem nisso!

Vou dar a dica contrária, se for em um estabelecimento, vá em um que tenha câmera, fique bem visível e peça seu drink e fique calado no seu canto. Se alguma mulher te assediar ou encher o saco, com sorte terá provas gravadas de que não fez nada.

Santa perda de tempo, como sempre só vai esconder o problema num canto ainda mais difícil de combater. Mesmo que num cenário hipotético 100% perfeito isso dissuada algum homem de mexer com a mulher, assim que sair pra andar na rua ela estará correndo o dobro de risco.

Citação:Atenção donos de bares, casas noturnas e boates!!

Quer evitar assédios ou problemas no seu estabelecimento? É muito simples! Só ter câmeras de segurança e um telefone pra ligar para polícia, taxi ou qualquer outro serviço! É tão complicado assim? Ah, isso já existe, não é mesmo? Então pra quê toda essa patacoada aqui?!?!
Citação:Dicas para a mulherada!!

Quer curtir sem preocupação? Seus problemas acabaram! É só sair com gente de confiança, evitando contato com pessoas ou locais desconhecidos. Andar desacompanhada em lugares barra pesada não é boa ideia!! Não beba demais, não se drogue demais, nem deixe que seu parceiro faça o mesmo. É muito simples, é só saber não se expor a riscos desnecessários! É tão difícil assim de entender?

Enfim, mais outra coisa que sai do nada e vai para canto nenhum. Mais outra lei sem lógica. Que bosta.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)