Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Reflexão] Somos a oposição controlada
#21
Não sei se eu comentei aqui ou em outro local, Olavo explicava que isso é uma coisa que demora no mínimo 20 anos, é só ir espalhando de picadinho, quando isso começou era só um punhado de adolescentes "mais espertos" digamos assim, olha agora, essa histeria coletiva, digamos assim na qual vivemos hoje, começou a ser implantada nos anos 60, mas olha que legal, voces acham que não mas tem a ver, acham que um Bolsonaro da vida ganharia em 2003? Que um uma multidão ia ter coragem de fazer o que fizeram em Brasília?
.
O rapaz citou o Elefante preso no pé de alface, voces não sabem o poder que tem, a pessoa lê, gera curiosidade, uma coisa puxa a outra e no fim ela entende, no longínquo 2011 meu chefe estava falando umas coisas diferentes eu pensei>
"ah o chefe anda lendo o que eu esrevo"
.
Calma gente, o único problema é que o Lula vai querer voltar com o marco civil da internet, mas a semente já foi plantada.
Responda-o
#22
Dando uma reavivada por que acredito que esse tópico tem muito a ver com o atual, na verdade aos poucos os tópicos vão construindo o raciocínio.

O fato concreto é que o homem, não importa o quão forte fisicamente, mentalmente, espiritualmente, financeiramente é... No big game ele sempre é um peixinho num tanque cheio de tubarões. E mesmo que tirem todos os tubarões, ainda sobram milhares de outros peixes que podem ser mais fracos que ele individualmente, mas que atacam de cardume, usando das mais sujas táticas.

O homem, sozinho, é fraco.

Mesmo um grande homem, com forte personalidade, tem suas limitações.

Por que acham que o "sistema" como aqui chamei luta para separar ele de seus semelhantes, de mulheres, tenta com tanta força destruir famílias e casamentos? Por que a família é a célula base da sociedade, se você a destrói, enfraquece o próprio tecido dessa, a torna mais fácil de ser dominada.

Por isso que MGTOW, na prática, no mundo real, é entendível, uma reação racional, mas está totalmente fora de questão. O MGTOW é, de todos os ângulos, a presa mais fraca do "sistema".

O homem precisa reconhecer sua masculinidade como força motora necessária para criação e manutenção da sociedade, não ser tirado para escravo desse "sistema" que o desmaculiniza e o desumaniza, para bancar as regalias de outros grupos, direta ou indiretamente (através de impostos, por exemplo). Não adianta fugir dessa luta a não ser que pretenda fugir para as montanhas e abandonar a sociedade. A merda um dia chega no seu pescoço...

A masculinidade do homem é a verdadeira e talvez a única força genuína e inteiramente justificada, e precisa ter tal reconhecimento. Dei a via "política" como uma das possíveis, para que nos juntemos a outros homens nessa parada. Reconheçamos nossa causa como uma causa política que valha a pena ser defendida com unhas e dentes. 

Nossos inimigos só podem reconhecer e respeitar a nossa força se a gente fizer isso primeiro a nós mesmos.

Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#23
Puta que pariu, @Wild, escreve pra caralho.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#24
Editado em razão do regime de censura vigente no Brasil.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#25
Blá blá blá, blá blá blá...

Eu não quero a Real forte não, tu quer? Tu quer que o cara do campari seja referência e vá pra Globo dar entrevista? Eu não quero não... Quem vai falar pela real, você? Eu? O Penoso? Tô fora... se ficar popular eu vazo.

Underground tá bom, e se por um acaso aquilo que a Real fala, as pessoas começarem a raciocinar por si mesmas e caírem em si, beleza, se não, eu não me importo.

Você, @Wild tem que parar de sofrer tanto por engajamento, daqui a pouco você vai estar igual ao Lucas Junio, falando sozinho no Discord que "infelizmente o canal do Dom Sandro acabou", e lamentando a perda desse grande homem que fez muito e blá blá blá.

Vê o que te interessa, cara, você necessita da real pra viver? Eu fico curioso.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#26
(26-05-2023, 10:21 PM)Awaken Escreveu: Blá blá blá, blá blá blá...

Eu não quero a Real forte não, tu quer? Tu quer que o cara do campari seja referência e vá pra Globo dar entrevista? Eu não quero não... Quem vai falar pela real, você? Eu? O Penoso? Tô fora... se ficar popular eu vazo.

Underground tá bom, e se por um acaso aquilo que a Real fala, as pessoas começarem a raciocinar por si mesmas e caírem em si, beleza, se não, eu não me importo.

Você, @Wild tem que parar de sofrer tanto por engajamento, daqui a pouco você vai estar igual ao Lucas Junio, falando sozinho no Discord que "infelizmente o canal do Dom Sandro acabou", e lamentando a perda desse grande homem que fez muito e blá blá blá.

Vê o que te interessa, cara, você necessita da real pra viver? Eu fico curioso.

A interpretação mandou lembranças, caro @Awaken. Eu pensei que de todos aqui você entenderia algo...

Eu nunca falei que quero que Real deixe de ser underground.

Nunca falei que Real precisa de nenhum tipo de ativismo.

Nunca falei que Real precise de algum tipo de engajamento.

Eu sei que escrevo muito, (pra mim isso é um elogio), mas tenho muita certeza de que escrevi de maneira muito clara.

Não tem o que fazer, ou eu peço pra você ler de novo, ou você me pede pra desenhar.

Se você ainda tiver alguma dúvida de qual meu objetivo com essas reflexões, aí, cara, só na conversa via Discord ou Skype mesmo.

No mais encare tudo como um grande devaneio sem a menor utilidade prática, eu não tenho pretensão de ser guia de ninguém, só estou dando os avisos.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#27
(27-05-2023, 01:19 AM)Wild Escreveu:
(26-05-2023, 10:21 PM)Awaken Escreveu: Blá blá blá, blá blá blá...

Eu não quero a Real forte não, tu quer? Tu quer que o cara do campari seja referência e vá pra Globo dar entrevista? Eu não quero não... Quem vai falar pela real, você? Eu? O Penoso? Tô fora... se ficar popular eu vazo.

Underground tá bom, e se por um acaso aquilo que a Real fala, as pessoas começarem a raciocinar por si mesmas e caírem em si, beleza, se não, eu não me importo.

Você, @Wild tem que parar de sofrer tanto por engajamento, daqui a pouco você vai estar igual ao Lucas Junio, falando sozinho no Discord que "infelizmente o canal do Dom Sandro acabou", e lamentando a perda desse grande homem que fez muito e blá blá blá.

Vê o que te interessa, cara, você necessita da real pra viver? Eu fico curioso.

A interpretação mandou lembranças, caro @Awaken. Eu pensei que de todos aqui você entenderia algo...

Eu nunca falei que quero que Real deixe de ser underground.

Nunca falei que Real precisa de nenhum tipo de ativismo.

Nunca falei que Real precise de algum tipo de engajamento.

Eu sei que escrevo muito, (pra mim isso é um elogio), mas tenho muita certeza de que escrevi de maneira muito clara.

Não tem o que fazer, ou eu peço pra você ler de novo, ou você me pede pra desenhar.

Se você ainda tiver alguma dúvida de qual meu objetivo com essas reflexões, aí, cara, só na conversa via Discord ou Skype mesmo.

No mais encare tudo como um grande devaneio sem a menor utilidade prática, eu não tenho pretensão de ser guia de ninguém, só estou dando os avisos.

Então me desculpe, espero entender onde você quer chegar.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#28
(27-05-2023, 04:26 PM)Awaken Escreveu: Então me desculpe, espero entender onde você quer chegar.

Sem problemas, caro confra.

É um puta trabalho chato ter que vir bancar uma de "profeta do apocalipse", mas é por que me importo, mesmo que tenha que ser chamado de chatão do rolê, entende? Melhor ser o chato e tentar evitar algumas tragédias completamente evitáveis.

Eu não tenho nenhum interesse além do melhor para o masculinismo, por que no fundo também entende que é bom pra mim e para meus amigos que pensam parecido, e os colegas aqui de comunidade também. Quero só o melhor pra gente, peço que acredite nisso.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)