Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Porque não é errado querer uma virgem (Por Roald Amundsen)
#1
Escrevo esse texto no momento em que uma mulher catarinense que mora na Austrália leiloou sua virgindade na internet, que foi arrematada por um japonês por cerca de R$ 1,5 milhão. O valor obtido mostra que, mesmo com décadas de propaganda feminista, mulheres virgens ainda são valorizadas ao menos por boa parte dos homens, até mesmo as que se prostituem, como nesse caso.

Antigamente a virgindade da mulher era uma pré-condição para que esta se casasse, pois assim era assegurada a paternidade do marido sobre a prole. Também pode-se afirmar que, em tempos que a medicina ainda engatinhava, casar com uma mulher virgem era essencial para garantir ao marido uma mulher saudável e livre de DST's. Garantir a transmissão de seus genes (e não os do Ricardão) e evitar doenças são instintos básicos do ser humano, nesse caso, dos homens, ao valorizar uma mulher que ainda não foi tocada por outros machos e, como corolário, desvalorizar aquelas que já o foram. O feminismo e o seu mais poderoso produto, a “revolução sexual”, querem acabar e varrer da face da Terra esse comportamento em nome do sacrossanto igualitarismo. Mas quem disse que homens e mulheres são iguais?

As feministas e idiotas úteis em geral poder repetir milhares de vezes o mantra da igualdade, mas não conseguirão mudar os fatos: homens e mulheres são diferentes e possuem necessidades diferentes. Já que o assunto é virgindade, homens virgens tem uma sorte muito diferente das mulheres na mesma condição, sendo vistos por elas como fracassados, “pega-ninguém” e tantos outros adjetivos pejorativos. As mulheres, no seu instinto competitivo na busca pelo melhor macho para prover e proteger ela e seus filhos, desprezam aqueles que não conseguem seduzir nenhuma e, consequentemente, aplaudem homens promíscuos, basta ver a quantidade de pessoas que curtem no Facebook o blog “Manual do Cafageste” (https://www.facebook.com/manualdocafajeste?fref=ts), que tem como atividade, além de ouvir relatos de vadias desesperadas para sair da geladeira de outros cafas, narrar as peripécias sexuais dos donos do site, muitas delas com as próprias leitoras(http://www.manualdocafajeste.com/2008/1 ... ntro-cego/). Outras provas de que as mulheres rejeitam homens virgens, a não ser que sejam ricos e famosos, foi o lance obtido pela virgindade de um homem russo de 23 anos, arrematada por míseros 3 mil dólares por...outro homem! Um virgem só consegue despertar a atenção das mulheres se for rico e famoso como o jogador de futebol americano Tim Tebow, que fez com que uma coelhinha da Playboy se oferecesse para iniciar o rapaz.

Ao desprezarem virgens e correr atrás de cafagestes, ricos, famosos, poderosos e aqueles que possuam algum atributo que elas valorizem, as mulheres estão apenas seguindo seus instintos de busca pelo macho que elas consideram melhor. Não me lembro de que elas, ao fazerem isso, sejam criticadas ou repreendidas, a imprensa não mostra uma vírgula de contrariedade quando elas correm atrás de jogadores de futebol ou artistas (http://esporte.uol.com.br/futebol/campeo...rrados.htm) . Um homem que exija que sua namorada seja virgem ou até mesmo pouco rodada receberá uma enxurrada de críticas, sendo chamado de “machista”, “retrógrado” e o escambau. Na cabeça das mulheres modernas, elas podem sonhar com o príncipe encantado montado num cavalo branco, e o homem é obrigado a aceitar qualquer porcaria e ainda levar para o altar. Só as mulheres hoje em dia tem autorização para seguir seus instintos.

Apesar de toda a gritaria das mulheres de que virgindade é coisa do passado e que isso seria inadmissível nos dias de hoje, acredito que o instinto territorialista do homem é atemporal e desejar uma virgem é algo que ocorre com a grande maioria, talvez quase todos os homens, pelo menos em algum momento da vida. Ao contrário do que nos querem fazer pensar, querer mulheres intocadas é algo que ocorre não apenas com homens que cresceram com uma educação conservadora e religiosa, tenho quase certeza que até mesmo ateus e homens criados com valores liberais adorariam ser o primeiro homem de uma mulher e sofrem muito caso não o sejam. Basta procurar no google coisas como “não aceito o passado dela” ou frases relacionadas, será que todos os que se ressentem por não ser o homem que desvirginou a namorada ou esposa são crentes ou católicos fervorosos? Muito difícil, o que ocorre é que a influência do meio pode diminuir ou reforçar esse desejo. Um homem quer se relacionar com uma mulher que só pense nele, só faça sexo com ele e só tenha filhos com ele, o que ocorre hoje em dia é que a carência, o desejo sexual e a paixão podem fazer com que os homens tolerem se relacionar com mulheres já iniciadas, mas é uma escolha que causa sofrimento para muitos, basta procurar no google, até mesmo em outras línguas.

Eu, atualmente, não estou a fim de me relacionar com mulheres que não sejam mais virgens e espero poder manter esta posição e não sucumbir ao apego e outras armadilhas, eu muito sofri por não ter sido o primeiro homem de alguém e não quero que isso aconteça de novo comigo, tenho tanto direito de fazer isso quanto uma mulher tem de querer um homem que tenha um salário maior que o dela, cada um com suas necessidades. Posso dizer que os motivos que levam um homem a se sentir angustiado por não ser o primeiro são os seguintes:

1)Nojo: não cabem grandes explicações sobre isso. A sensação de beijar a mesma boca que praticou sexo oral no ex ou penetrá-la nos mesmos lugares que o outro também colocou suas partes íntimas não é agradável.

2)Vergonha: só de imaginar o ex fazendo chacota de você, contando para os amigos suas aventuras sexuais com aquela que você quer que seja mãe dos seus filhos deixa qualquer um deprimido. A sensação é de inferioridade, que você está brincando de casinha com aquilo que o outro comeu e jogou no lixo.

3)O ex jamais será esquecido: como diz o ditado, a primeira vez a gente nunca esquece. Não cabem maiores explicações, ela se lembrará do dito-cujo pelo resto de sua vida.

4)Comparações: como ela jamais irá esquecê-lo, comparações com o outro são inevitáveis. Como mulher nunca fica satisfeita (Robert Pattinson que o diga) não é nenhum exagero supor que, pelo menos em alguns momentos, ela acabe sentindo saudades do tempo em que estava com ele. O outro, por ser o primeiro, jamais precisou ser comparado ou experimentava comparações num grau muito menor.

5)Exigências: ao assumir uma mulher que não seja mais virgem, o pega-migalhas estará sujeito a exigências que o outro nunca teve, pelo simples fato de que, com o primeiro homem, tudo era novidade. O homem que vier depois entrará no relacionamento pressionado, tendo que acertar onde o outro errou para que a relação continue. É como ir em uma revenda de carros e pagar por um modelo usado mais do que o antigo dono pagou quando este era novo. (sim, estou comparando mulheres com carros, assim como as mulheres nos comparam com caixas eletrônicos ao nos julgarem por nossos salários ou bens que possuímos)

Portanto, se você está querendo uma mulher virgem para se relacionar, saiba que não há nada de errado nisso, você está apenas seguindo sua natureza de homem. Uma mulher virgem, que se preservou para você e não foi tocada por outro é o melhor que um homem pode conseguir. Está cientificamente comprovado que as mulheres que se casaram com seus primeiros parceiros são as que mais estão propensas a manter o casamento (http://socialpathology.blogspot.com.br/2...-risk.html). Por mais que a gente viva numa época de autêntica putaria generalizada em que mulheres acham cada vez mais normal praticar sexo casual com desconhecidos, as mulheres virgens sempre serão mais valorizadas que aquelas que não o são.
Responda-o
#2
Yaoming E la vamos nós.
Responda-o
#3
Não li, o que eu posso dizer é o seguinte.
Não adianta querer um alecrim dourado sendo um cocô no meio do asfalto.

Se quer a exceção máxima trate de ser uma exceção também e um homem extremamente acima da média.
A mulher malandra vai premiar a virgindade para o vagabundo e vai pagar por isso. 

Mas a mulher correta, caso de premie, vai estar premiando o cara certo?
Faça essa pergunta sempre.

Não é errado querer uma virgem? Talvez não seja, mas também não é errado uma virgem ser exigente.

Se eu pudesse voltar no tempo, internalizaria essas palavras em minha mente desde cedo, não espero uma cair do céu, mas caso caísse, eu estaria pronto, e não iria deixar a oportunidade passar.

Mas mudando completamente de assunto, porras meus caras, vocês precisam aprender a usar parágrafos, Yaoming   é estafante demais ler uma montanha gigantesca de palavras sem nem um espacinho entre uma e outra, parece uma versão enfadonha do chatGPT.
Responda-o
#4
Virgindade no ocidente é crime e pecado capital progressista, nem as ZIGREJAS tocam mais no assunto Aeeee  

Falar de virgindade feminina pode gerar perseguição estatal  Girafales

Prova de pureza é tudo....





As virgens sabem que a familia é sagrada e que a virgindade agrada o criador  e que o corpo é uma especie de templo,tais elementos culturais  do povo brasileiro são objeto de perseguição pelos agentes politicos e endemoniados do Estado, academicos tbm são agente de Estado, principalmente os $#&¨%@ das UNIVERSIDADES PUBLICAS. Pq a cultura e o povo cigano resistem?







@Novo Mundo Novo cú do mundo a virgindade sempre teve valor espiritual nas culturas e não financeiro....
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#5
(15-05-2023, 07:45 PM)Minerim Escreveu: @Novo Mundo Novo cú do mundo a virgindade sempre teve valor espiritual nas culturas e não financeiro....

Eu sei disso, o que eu estou tentando dizer é que não adianta você achar a exceção se você não consegue ser um provedor clássico, leia-se ter dinheiro para bancar uma família, e pra ter essa grana, você tem que no mínimo, ter uma boa renda.
Responda-o
#6
Esse fetiche ai é mais antigo que cagar sentado, o fracassado acha que a mulher virgem é sinônimo de santidade, ingenuidade, submissão, uma mulher inexperiente e sem parâmetros comparativos sobre a qualidade de um relacionamento, sexo, convivência com oputro homem, que o aceitará como ele é e que ele por ele romper seu hímem será o universo dela e viverão para sempre no meio do mato trepando, fazendo filho e lendo a bíblia enquanto a mulher lava as cuecas dele.

Essa fantasia quase sempre vem de homens imaturos, carentes, que fantasiam esse ser mitológico angelical como reflexo da falta de aceitação da realidade e incompatibilidade com o mundo real, seu contexto de vida, aparência, genética, personalidade impopular, criação, fatores que o impediram de assimilar e se adaptar ao mundo e suas mudanças.

Para ele é o único caminho plausível para ele ser aceito e ter a chance de ser admirado, guiar um relacionamento, afinal, ele não consegue conceber que isso seja possível com mulheres que já passaram por outros relacionamentos, que tiveram outras etapas em sua história, que tenham mais experiência malícia do que ele e consequentemente tenham parâmetros comparativos que ele não aceita a possibilidade de superar.

É como o gordinho dono da bola, ou ele manda no jogo e dita as regras ou leva a bola embora e acaba com jogo, maior parte das ilusões, fantasias e fetiches do beta em relação a mulher é por controle, ele acha que sendo dono da bola poderá controlar o relacionamento quando a realidade não é bem assim.

Pode ver, sonho de ser mais bonito, ter mais dinheiro, ser melhor relacionado ou a fantasia de alguém submisso que ele possa controlar.


Tem porra nenhuma a ver com honra.
Responda-o
#7
Virgindade não significa porra nenhuma, você pode tirar um carro 0km na fábrica e no primeiro quarteirão não é mais 0 e não significa que seja um bom carro e que não será problemático, estamos no Brasil, ano é 2023, geração internet, tiktok, criança balançando o rabo nas redes sociais, sexualização precoce a mil, mal sai do fundamental cheio de malacabado com hormônios a mil atrás de novinha, funk putaria, influenciadores e todo um contexto puxando para uma promiscuidade cada vez mais precoce em nossa cultura, algo que já é normal nos EUA há mais de 30 anos, quando sexo na adolescência, chapar de bebida e drogas sempre foi normal entre adolescentes e esse lifestyle tá se tornando normal aqui agora.

Claro que não é errado querer, quem não queria uma virgenzinha pra descabaçar e levar uma vida honrada ou ter um carro 0km, uma casa nova que você será o primeiro a morar, mas conseguir e isso compensar e você ser compatível a isso é uma outra história, ainda mais pra maioria dos homens normais, principalmente aqueles que já passaram dos 20 ou 30 anos que jamais estarão em um contexto de chegar a tempo de desvirginar a raridade ou entrosar no mundo dos jovis de hoje pra conseguir a sua "mosca branca" Gargalhada

Pra mim é até uma surpresa ainda existir beta tendo esse tipo de ilusão em pleno 2023, de "adotar uma filha" pra criar, levar uma vida honrada e fuder. Facepalm
Responda-o
#8
Um povo que não tem mais referenciais decentes e sacros irá criminalizar a virgindade e até ter ojeriza. Os objetos ideiais, utopicos e sacros não podem ser objetivo e sequer fonte de  mencão, são tabus que devem ser ofuscados pelo pessimismo, fatalismo ou outro recalque.

Onde já se viu um beta querer uma virgem para fins de constituição de familia, só pode ser tolo, burro e controlador. Virgindade é mercadoria que só os alfas podem comprar ou merecer. Heart


1-Fetiche é pagar caro pela virgindade num leilão e achar isso um tipo de vitória Yaoming ,  coisas da religião e cultura  liberal feminazi dominante.

2-Conformismo de cuckold é casar com rodada em idade avançada e achar um bom negócio porque outros tbm o fazem. Big Grin

O @Penoso Peidoso acha que vive num igualitarisno onde o homem não deve ter autoridade alguma sobra a cuié, não pode exigir isso de uma virgem e talvez nem de uma rodada. A relação entre macho é femea é democratica Gargalhada e autoridade e respeito são funções secundárias.


Num contexto sacro e patriarcal a virgindade é honra.... mas na cultura feminista bostileira é algo relativo. Os homi fazem fila no puteiro para procurarem as futuras esposas Smile e eles nem são controladores, são democraticos em busca de moças experientes que os conduzam.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#9
(15-05-2023, 09:56 PM)Minerim Escreveu: Um povo que não tem mais referenciais decentes e sacros irá criminalizar a virgindade e até ter ojeriza. Os objetos ideiais, utopicos e sacros não podem ser objetivo e sequer fonte de  mencão, são tabus que devem ser ofuscados pelo pessimismo, fatalismo ou outro recalque.

Onde já se viu um beta querer uma virgem para fins de constituição de familia, só pode ser tolo, burro e controlador. Virgindade é mercadoria que só os alfas podem comprar ou merecer. Heart


1-Fetiche é pagar caro pela virgindade num leilão e achar isso um tipo de vitória Yaoming ,  coisas da religião e cultura  liberal feminazi dominante.

2-Conformismo de cuckold é casar com rodada em idade avançada e achar um bom negócio porque outros tbm o fazem. Big Grin

O @Penoso Peidoso acha que vive num igualitarisno onde o homem não deve ter autoridade alguma sobra a cuié, não pode exigir isso de uma virgem e talvez nem de uma rodada. A relação entre macho é femea é democratica Gargalhada e autoridade e respeito são funções secundárias.


Num contexto sacro e patriarcal a virgindade é honra.... mas na cultura feminista bostileira é algo relativo. Os homi fazem fila no puteiro para procurarem as futuras esposas Smile e eles nem são controladores, são democraticos em busca de moças experientes que os conduzam.

Existe o que queremos, desejamos, fantasiamos e existe a realidade e minha resposta segue esse contexto, a realidade, não a idealização. Aponte onde eu disse que acho que vivemos em um "igualitarismo" onde não devemos ter autoridade nenhuma sobre a mulher...
Dentro de nossa realidade, nosso contexto já degradado isso ai não passa de fetiche, idealização, ilusão de que um cabaço será sinônimo de algo quando na verdade é só compensação de quem não consegue vencer no contexto atual.

Como disse, não é errado querer, sonhar, idealizar, fantasiar, ter fetiche, mas a realidade está ai, boa sorte.

"Onde já se viu um beta querer uma virgem pra constituir família?"

E como isso tem funcionado ?
Responda-o
#10
Tem funcionado no Islã, entre os Amish e no Judaismo ortodoxo por exemplo: PATRIARCADO  onde as familias se formam e a população cresce, no Bostil a maldição frankfutiarna  que predomina nas Universidades destruiu a  cultura civilizacional e povo paga por isso  Gargalhada  , progressistas Sleepy e se discordar o aparelho Estatal persegue....tão aí ó querendo meter a censura no rabo de td mundo....
 

Paises da Africa, Sudeste Asiatico, Imigrantes na Europa que seguem o Islão sao os unicos que possuem crescimento populacional....




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#11
Sorte de quem pegar uma mulher jovem virgem e fizer uns filhos nelas.

Demais, estamos lascados. Só bagulho usado a preços caros no mercado.
Responda-o
#12
Na tradição  e cultura cigana as moças se casam cedo e os irmãos e mãe e pai  protegem a irmã, as filhas e a comunidade Exclamation  Já foi assim no Brasil....





No Brasil hj esse tipo de atitude e poder familiar é criminalizado   Pinguins  by ( bancada neocon e feminista)  os planificadores  comunistas  impõe uma cultura feminista para as mulheres, criminalizando indiretamente a cultura patriarcal e a familia.

Os homens assistem as filhas virando mãe solteira, balzacas mães de pet,  quando não se veem em casamentos e familias destruidas instantaneamente. Onde já se viu escravo pagador de 60% de carga tributária ter tradição familiar e ainda manifestar opinião publica nas redes sociais  Gargalhada  : é um absurdo antidemocratico. Vcs serão infelizes e não terão nada. Éli



é no baile cigano que tudo acontece Heart  Ciganos se preservam tem forte senso de sangue e comunidade, livros relatam que são originarios da tribo perdida de Benjamin da antiga Israel.




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#13
- Carro zero
- Casa na praia
- Fartura ($)
- Uma noiva virgem

Quem não quer?! Yaoming
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#14
(16-05-2023, 03:00 AM)Minerim Escreveu: Na tradição  e cultura cigana as moças se casam cedo e os irmãos e mãe e pai  protegem a irmã, as filhas e a comunidade Exclamation  Já foi assim no Brasil....
No Brasil hj esse tipo de atitude e poder familiar é criminalizado   Pinguins  by ( bancada neocon e feminista)  os planificadores  comunistas  impõe uma cultura feminista para as mulheres, criminalizando indiretamente a cultura patriarcal e a familia.

Os homens assistem as filhas virando mãe solteira, balzacas mães de pet,  quando não se veem em casamentos e familias destruidas instantaneamente. Onde já se viu escravo pagador de 60% de carga tributária ter tradição familiar e ainda manifestar opinião publica nas redes sociais  Gargalhada  : é um absurdo antidemocratico. Vcs serão infelizes e não terão nada. Éli



é no baile cigano que tudo acontece Heart  Ciganos se preservam tem forte senso de sangue e comunidade, livros relatam que são originarios da tribo perdida de Benjamin da antiga Israel.

Aqui no Brasil e acredito que em outros países não é raro no meio cigano as filhas fugirem de casamentos arranjados, do controle familiar, das tradições para "viverem a juventude" e se relacionarem com quem quiserem, trabalhar, estudar, ou seja, preferem romper com a família e sua cultura para seguir sua natureza e a modernidade a permanecer fiel aos valores em que foi criada.

Não importa criação, cultura ou religião, a sociedade sempre conseguirá exercer uma influencia maior e acelera o processo degenerativo e além de normalizar a degeneração criminalizam qualquer tipo de oposição em nome dessa suposta liberdade.

A "expectativa" proposta nesse tópico em nosso contexto, em nossa realidade deixou de ser plausível para se tornar mera fantasia ou fetiche da existência desse ser mitológico, angelical, intocado, alheio as degenerações ocidentais e ainda a fantasia de que ela será apta para a formação de uma família e não cederá as influencias com o tempo e as oportunidades de "enfiar o pé na jaca".

Pra maioria dos homens normais, em nosso contexto, resta apenas buscar o "menos pior" ou viver na mão.
Responda-o
#15
Você, eu, nós, JAMAIS pegaremos uma mulher virgem mais (isso, presumindo que todos aqui são mentalmente sãos e não têm atração por infantes).

Só quem vai desvirginar as moças agora são os rapazes de sua idade, haja vista que elas têm perdido o lacre com os seus 13, 14 anos. Pra isso ser MINIMAMENTE plausível, tem que ser com os mancebos de seus 15, no máximo, 16 anos.

Mulher alguma passa dessa idade virgem, e, se passar, fatalmente tem algum problema de ordem física e/ou psicológica.

Resumindo o sonho da galera:


Spoiler Revelar
[Image: acabou-porra-acabou-porra-bolsonaro.gif]
Responda-o
#16
Bem, não é segredo para ninguém que "fundamentalistas religiosos" geralmente tem um pé ou os dois afundados numa considerável inclinação a pedofilia. Não é de surpreender isso, dado a idealização e romantização que fazem da virgindade feminina. Indo ao limite nos dias modernos, conforme o confrade disse acima, só restam, EVIDENTEMENTE, menores de idade.

Por isso cuidado com essas teorias malucas que vocês incentivam e as quais vocês compartilham aqui.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#17
(16-05-2023, 11:07 AM)Héracles Escreveu: Bem, não é segredo para ninguém que "fundamentalistas religiosos" geralmente tem um pé ou os dois afundados numa considerável inclinação a pedofilia. Não é de surpreender isso, dado a idealização e romantização que fazem da virgindade feminina. Indo ao limite nos dias modernos, conforme o confrade disse acima, só restam, EVIDENTEMENTE, menores de idade.

Por isso cuidado com essas teorias malucas que vocês incentivam e as quais vocês compartilham aqui.
Vão acabar virando uns Humbert Humbert da vida com esses pensamentos.  Personagem do livro lolita do Vladimir nabokov
Responda-o
#18
(16-05-2023, 11:07 AM)Héracles Escreveu: Bem, não é segredo para ninguém que "fundamentalistas religiosos" geralmente tem um pé ou os dois afundados numa considerável inclinação a pedofilia. Não é de surpreender isso, dado a idealização e romantização que fazem da virgindade feminina. Indo ao limite nos dias modernos, conforme o confrade disse acima, só restam, EVIDENTEMENTE, menores de idade.

Por isso cuidado com essas teorias malucas que vocês incentivam e as quais vocês compartilham aqui.

Tirando todo o rodeio das minhas respostas é mais ou menos isso que estou tentando dizer, dizem que "merecem uma virgem" mas preferem ignorar todo o contexto e variáveis do tempo que vivemos, nossa cultura e se apegar a essa fantasia de mulher honrada em potencial mas seria bem estranho pessoal que já passou dos 25, 30 ou mais correndo atrás de adolescente pra descabaçar e formar família.
Responda-o
#19
Parabenizem o Prefeito  Gargalhada   e  a modernidade , cuidado com a apologia a relacionamento abusivos  e violencia psicologica ao tratar de costumes religiosos, nem toquem no assunto  Susto . Se é licito não é moral e nem imoral e muito menos fundamentalismo religioso, seje liberal  e obedeça ao sistema cegamente para o bem de todos, patriarcado é crime. A diferença etária no caso foi um milagre liberal....

No Bostil nem os adeptos do Patriarcado religioso podem manifestar preferencias e costumes, ateus feministos se escandalizam.

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ul...etaria.htm

O prefeito de Araucária (PR), Hissam Hussein Dehaini (Cidadania), 65, nomeou a sogra como secretária municipal um dia após se casar com a filha dela, uma adolescente de 16 anos a sogra como secretária municipal um dia após se casar com a filha dela, uma adolescente de 16 anos.... 
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#20
(15-05-2023, 09:56 PM)Minerim Escreveu: 1-Fetiche é pagar caro pela virgindade num leilão e achar isso um tipo de vitória Yaoming ,  coisas da religião e cultura  liberal feminazi dominante.

Num contexto sacro e patriarcal a virgindade é honra.... mas na cultura feminista bostileira é algo relativo. Os homi fazem fila no puteiro para procurarem as futuras esposas Smile e eles nem são controladores, são democraticos em busca de moças experientes que os conduzam.

Não vai ser coisa exclusiva de mangina pagar dinheiro pela virgindade o assunto dote de virgem já começou a ser falado entre os conservadores 2.0 como diz o Don Sandro. Nos anos 70 qualquer homem comum poderia se casar com uma virgem mesmo sendo feio pobre e burro e agora otários estão dispostos a se endividar pra pagar dote pro pai da moça que garante que ela é virgem sendo que na boca e na parte de trás não tem lacre. Eu quero uma virgem pra casar mas se foder que vou pagar dote meus bisavós não fez isso meus avos não fez isso e nem meu pai fez isso e todos casaram com virgens não serei o primeiro otário da minha família a pagar por esse tipo de coisa.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Ser Correto Vs. Não Querer Saber Do Que Os Outros Pensam Rick O'Connell 1 854 03-04-2021, 06:22 PM
Última Postagem: Rick O'Connell

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)