Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reflexões que não valem um tópico.
#1
Vagabundo,
Teve aquela ideia marota enquanto estava no banho olhando pra cima?

Pensou em algo sem sentido tomando sua cerveja ou fumando seu beck, maconheiro arrombado?

Devaneio surgiu aí enquanto olhava pela janela do ônibus?

Pensou em digitar algo na shoutbox mas sabe que em poucos minutos irá se perder?

Então é aqui o seu lugar.

Traga para cá suas reflexões que não valem um tópico.

Imagens, textos (des) motivacionais, algo aleatório que gostaria de compartilhar, assuntos sem importância.
Responda-o
#2
@OneShot Salve confrade!

Pra começar esse tópico, vou trazer o dilema que eu tava falando lá no Bar do LR.

O dilema é, quando você tem uma boa mulher, mas vire e meche pensa em comer outras, ou até mesmo já comeu, ou seja, o problema tá em você!

Parando pra refletir nesse dilema, acredito que seja algo que todos os caras com relacionamento de longo prazo (como no meu caso, 6 anos de namoro) deve passar, não tem saída, ou o cara termina pra viver sem compromisso, ou ele decide abrir mão disso e continuar até onde aguentar, o que acham?
Responda-o
#3
A ciência diz que é possível encontrar um trevo de quatro folhas a cada 10 mil trevos de três folhas.

Acho que deu pra entender né @Gil_23?
Responda-o
#4
Mais vale um furo na camisinha, do que uma camisinha no teu furo - Varga, Juscelino
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#5
(12-05-2023, 01:31 PM)BarbaNegra Escreveu: A ciência diz que é possível encontrar um trevo de quatro folhas a cada 10 mil trevos de três folhas.

Acho que deu pra entender né @Gil_23?

Sim, o quão difícil é encontrar uma boa mulher.
Responda-o
#6
(12-05-2023, 01:44 PM)Gil_23 Escreveu:
(12-05-2023, 01:31 PM)BarbaNegra Escreveu: A ciência diz que é possível encontrar um trevo de quatro folhas a cada 10 mil trevos de três folhas.

Acho que deu pra entender né @Gil_23?

Sim, o quão difícil é encontrar uma boa mulher.

Enquanto tu for um macho, com testo correndo no sangue vai sentir vontade de traçar outras mulheres.

O que separa o homem do paspalho é isso, o poder da disciplina. 

Não há honra nenhuma em ser fiel quando se é um bosta que nenhuma mulher chega perto, a honra está em ter dezenas de xotas aos seus pés e se manter firme no seu propósito.

#paz
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#7
(12-05-2023, 12:32 PM)Gil_23 Escreveu: @OneShot Salve confrade!

Pra começar esse tópico, vou trazer o dilema que eu tava falando lá no Bar do LR.

O dilema é, quando você tem uma boa mulher, mas vire e meche pensa em comer outras, ou até mesmo já comeu, ou seja, o problema tá em você!

Parando pra refletir nesse dilema, acredito que seja algo que todos os caras com relacionamento de longo prazo (como no meu caso, 6 anos de namoro) deve passar, não tem saída, ou o cara termina pra viver sem compromisso, ou ele decide abrir mão disso e continuar até onde aguentar, o que acham?

Não tem dilema algum nisso ai, sem meias palavras, todo homem sente vontade de comer outras mulheres mesmo estando em um relacionamento bom com uma boa mulher, é a nossa natureza, o que nos segura é uma coisa chamada caráter, nós escolhemos entrar em um relacionamento monogâmico, temos uma consciência do certo e do errado e as consequências disso, devemos ser fieis como exigimos que ela seja, sacrificamos nossos impulsos por amor e respeito, já o infiel não tem caráter e é covarde, então opta pelo mais difícil que é dissimular, levar uma vida dupla sem se importar muito se pode dar merda, se ele vai conseguir esconder a cara de pastel de estar deixando a esposa em casa pra afogar o ganso, gente que faz isso normalmente é filho da puta em outras áreas da vida também pois se ele se acha esperto de trair também se achará esperto pra enganar pessoas, levar vantagem, etc.

A verdade é sempre melhor, se você prefere apenas sexo casual e uma vida solitária, se seu relacionamento tá uma bosta e você quer explorar outras cavernas, fale a verdade, termine e seja feliz.

Só não vai se arrepender de abandonar uma mulher boa por impulso de gozar em buraco diferente, você pode se arrepender.
Responda-o
#8
(12-05-2023, 12:32 PM)Gil_23 Escreveu:
Spoiler Revelar
@OneShot Salve confrade!

Pra começar esse tópico, vou trazer o dilema que eu tava falando lá no Bar do LR.

O dilema é, quando você tem uma boa mulher, mas vire e meche pensa em comer outras, ou até mesmo já comeu, ou seja, o problema tá em você!

Parando pra refletir nesse dilema, acredito que seja algo que todos os caras com relacionamento de longo prazo (como no meu caso, 6 anos de namoro) deve passar, não tem saída, ou o cara termina pra viver sem compromisso, ou ele decide abrir mão disso e continuar até onde aguentar, o que acham?

Vontade todo cara vai sentir, desejo todo cara vai sentir, agora, o cara cogitar terminar algo saudável para seguir isso, denota imaturidade.
Por isso acho que todo cara antes de entrar em um relacionamento deve estar em paz consigo mesmo e com o seu passado, não importa se foi uma ou 100, o cara deve olhar pra trás e pensar "estou OK com isso, não tem nada de novo para ver" e de fato não tem, sexo por sexo, acaba sendo sempre mais do mesmo, ai o cara entra em um relacionamento em paz e não fica querendo aproveitar a vida, pois sabe que aproveitar a vida não é isso tudo.
Responda-o
#9
(14-05-2023, 12:34 AM)Novo Mundo Escreveu:
(12-05-2023, 12:32 PM)Gil_23 Escreveu:
Spoiler Revelar
@OneShot Salve confrade!

Pra começar esse tópico, vou trazer o dilema que eu tava falando lá no Bar do LR.

O dilema é, quando você tem uma boa mulher, mas vire e meche pensa em comer outras, ou até mesmo já comeu, ou seja, o problema tá em você!

Parando pra refletir nesse dilema, acredito que seja algo que todos os caras com relacionamento de longo prazo (como no meu caso, 6 anos de namoro) deve passar, não tem saída, ou o cara termina pra viver sem compromisso, ou ele decide abrir mão disso e continuar até onde aguentar, o que acham?

Vontade todo cara vai sentir, desejo todo cara vai sentir, agora, o cara cogitar terminar algo saudável para seguir isso, denota imaturidade.
Por isso acho que todo cara antes de entrar em um relacionamento deve estar em paz consigo mesmo e com o seu passado, não importa se foi uma ou 100, o cara deve olhar pra trás e pensar "estou OK com isso, não tem nada de novo para ver" e de fato não tem, sexo por sexo, acaba sendo sempre mais do mesmo, ai o cara entra em um relacionamento em paz e não fica querendo aproveitar a vida, pois sabe que aproveitar a vida não é isso tudo.

Ai já não concordo, independente de maturidade sexo não é mais do mesmo, sempre haverá impulso, curiosidade, desejo, sempre haverá mulheres e situações para te instigar, e vão te instigar, mas se você tem caráter e tem uma consciência sabe o que você escolheu, sabe o que está em jogo, sabe que a consciência vai cobrar o preço e que haverá consequências, quanto a sexo ninguém nunca está ok, é a mesma coisa que falar que gosta de andar de ônibus ou carro popular velho e não tem curiosidade de pilotar uma ferrari, uma lamborguini, é a mesma merda que falar que prefere seu 1.0 e não tem desejo de saber como é acelerar um v8.

E o relacionamento não oferece isso, emoção há no começo, depois tem uma rotina sustentada por amor e respeito em um sacrifício diário da sua natureza, dos seus impulsos e desejos e honrar o relacionamento e a pessoa com quem se está e dela espera o mesmo respeito.
Responda-o
#10
@Penoso foda cara! não tiro uma vírgula do que você falou, está completo de razão.
Responda-o
#11
(12-05-2023, 12:32 PM)Gil_23 Escreveu: Parando pra refletir nesse dilema, acredito que seja algo que todos os caras com relacionamento de longo prazo (como no meu caso, 6 anos de namoro) deve passar, não tem saída, ou o cara termina pra viver sem compromisso, ou ele decide abrir mão disso e continuar até onde aguentar, o que acham?

6 anos é um tempo longo pra manter namoro. 2~3 anos é tempo suficiente pra se conhecer uma pessoa e decidir se vai casar com ela ou não.

A falta de propósito claro na sua relação pode fazer com que ande em círculos e tenha desejos de traí-la.
Responda-o
#12
(15-05-2023, 07:51 PM)OneShot Escreveu: 6 anos é um tempo longo pra manter namoro. 2~3 anos é tempo suficiente pra se conhecer uma pessoa e decidir se vai casar com ela ou não.

A falta de propósito claro na sua relação pode fazer com que ande em círculos e tenha desejos de traí-la.
 
Entendo, o foda que não tenho vontade de casar e tbm no momento sem condições financeiras pra casamento, como ela nunca me cobrou, estamos juntos ainda, mas já ouvi diversas vezes que a falta de propósito no relacionamento pode causar isso mesmo.

Quanto a filho, também não sei se quero ter não, e ela tbm diz que não quer ter, ou seja, não sofro pressão dela em nenhum sentido.
Responda-o
#13
Palpite de hoje (17/05) :

[Image: LBbvc85.png]

Feito na http://www.betano.com

De noite eu posto o resultado.
Responda-o
#14
[Image: D6CKSzu.png]

Só entra quem tem as manhas. Smile
Responda-o
#15
Jogos Emocionais

Antes de conhecer a real já tinha alguma consciência que isso acontecia com frequência nos relacionamentos e que era uma artimanha feminina muito comum, mas só vivendo "na pele" para entender como isso funciona e como você reage quando isso acontece, pois elas tem consciência que esse tipo de jogo serve para te atingir emocionalmente e assim conseguir te manipular para atingir seus objetivos, satisfação, reação em coisas que muitas vezes só fazem sentido na cabeça dela.

Os motivos são dos mais simples aos mais absurdos, desde algo que ela quer mas não tem coragem de te pedir então ela pensa que tem que te "quebrar emocionalmente" para que você concorde, punição por alguma atitude sua que ela gostaria que fosse diferente, retaliação por alguma situação que ela fermentou na cabeça, testes para ver até onde ela pode controla-lo, sadismo, narcisismo e daí por diante.

Fui aprendendo nos relacionamentos que tive que você não pode NUNCA cair na pilha dos joguinhos emocionais, ao identifica-los jamais dar a importância que ela espere que você dê (sim, ela conta com isso) e nem deixar que ela veja que consegue te afetar a ponto de obter de você uma reação por menor que seja cada vez que ela apelar para isso, ou seja, se ela vê que isso funciona vai usar sempre.

É mais ou menos a mesma lógica (ou falta dela) de uma criança que faz birra querendo algo, se cola uma vez ela vai apelar para isso sempre.

Ela vendo que isso não funciona com o tempo vai desistindo e aprendendo que ela não vai te controlar nem conseguir nada de você usando essa artimanha e que se comunicar claramente expondo suas demandas e insatisfações sempre será o melhor caminho para chegar a um consenso e QUEM SABE, se suas demandas ou insatisfações forem absurdas TALVEZ você possa ceder.

Algumas mulheres mais narcisistas preferem continuar com os jogos, escalando se for preciso até que te afete de alguma forma, na expectativa que você ceda em algum momento para ela sentir a satisfação de estar no controle sem ela se reduzir a uma posição de igualdade ou submissão, mesmo que isso signifique guiar o relacionamento de uma forma toxica até o inevitável fim.
Responda-o
#16
Ficar falando com mulher no whatsapp o dia inteiro é coisa de amigay.

Tá no trampo? Deixa o celular na gaveta.
Tá na academia? Deixa o celular na mochila
Saiu pra tomar uma com os brother? Deixa o celular no bolso.

O ideal é só trocar mensagens quando estiver em casa de boa sem mais nada pra fazer. Além de mostrar que tu é um cara indisponível e desinteressado (os redpill estão certos nessa), tu consegue filtrar as minas que realmente estão a fim. Quando a mulher realmente quer, você pode demorar horas pra mandar mensagem que ela vai te responder logo em seguida.

Não estou dizendo pra usar estratégia pra pegar mulher e sim ser um homem com tarefas a serem feitas e não desperdiçar foco com celular. Elas sempre percebem quando você está fingindo e quando você está sendo por ser.
Responda-o
#17
(18-05-2023, 03:41 PM)BarbaNegra Escreveu: Ficar falando com mulher no whatsapp o dia inteiro é coisa de amigay.

Tá no trampo? Deixa o celular na gaveta.
Tá na academia? Deixa o celular na mochila
Saiu pra tomar uma com os brother? Deixa o celular no bolso.

O ideal é só trocar mensagens quando estiver em casa de boa sem mais nada pra fazer. Além de mostrar que tu é um cara indisponível e desinteressado (os redpill estão certos nessa), tu consegue filtrar as minas que realmente estão a fim. Quando a mulher realmente quer, você pode demorar horas pra mandar mensagem que ela vai te responder logo em seguida.

Não estou dizendo pra usar estratégia pra pegar mulher e sim ser um homem com tarefas a serem feitas e não desperdiçar foco com celular. Elas sempre percebem quando você está fingindo e quando você está sendo por ser.

As mulheres dominam essa prática faz tempo trollface
Responda-o
#18
Aproveitando tópico o BAR do LR sumiu pra mim, não sei o que farei da minha vida sem o Bar do LR Risada

@Admin
Responda-o
#19
Este é OFICIALMENTE o bar reserva do LR enquanto o BAR está em manutenção.
Responda-o
#20
Rodolfo Valentino
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Compilação de canais do Youtube que ainda valem a pena Mr. Rover 30 18,161 03-09-2019, 10:45 AM
Última Postagem: _Blake_

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)