Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Heróis não morrem!!!
#41
No auge do Cuckismo cultural, juridico e politico eu pensei que já tinha visto de tudo, mas em se tratando de bostil.... Gargalhada

Caso 1  14/09/2023: Mordeu com gosto, parabens ao herói Big Grin e a dona flor e seus dois maridos...

https://hojees.com.br/vitoria-mulher-e-a...nte-briga/


Vitória: mulher é agredida por namorado, chama o ex-marido e homem arranca parte do nariz do agressor durante briga



Parabéns ao EX -MARIDO, um herói... Big Grin O favelismo cultural do Bostil é lindo, isso é progressismo.


Na manhã desta quarta-feira (13), em Vitória, um funcionário público de 29 anos teve parte do nariz nariz arrancado com uma mordida do ex-marido de sua namorada, uma dona de casa de 34 anos.
A confusão teve início após uma intensa briga entre a mulher e seu atual namorado, que culminou em agressões mútuas e os levou a serem conduzidos à Delegacia de Plantão Especializado da Mulher da Região Metropolitana (PEM) durante a madrugada, onde acabaram sendo liberados.
O desentendimento teve origem após o casal passar a noite bebendo.
“No calor da briga, acabamos nos agredindo mutuamente”, disse ela em entrevista à TV Gazeta.
Como seu namorado se recusou a levá-la para casa, a dona de casa recorreu ao seu ex-marido, um homem de 42 anos, solicitando auxílio financeiro para pagar um carro de aplicativo.
O ex-marido prontamente se dirigiu à delegacia, onde confrontou o atual namorado da ex-esposa e, em meio à confusão, mordeu-o e arrancou uma parte de seu nariz. A mulher relatou o incidente com angústia: “A briga começou, eles entraram em confronto no chão, eu tentando separá-los, e a situação escalou até que ele mordeu o nariz do meu namorado. Eu não vi o momento exato, pois estavam em um tumulto, mas percebi quando meu namorado se levantou com a mão no rosto, revelando o dano causado por meu ex-marido”.
A situação tomou um rumo surpreendente quando um policial civil, que estava na delegacia e ouviu a briga, interveio. Ele prestou socorro ao namorado ferido e prendeu o ex-marido da mulher.
A Polícia Civil informou que o agressor foi preso pelo policial civil e encaminhado à delegacia do PEM. Lá, ele assinou um termo circunstanciado (TC) por lesão corporal contra o outro homem e foi liberado após se comprometer a comparecer em juízo.
O funcionário público agredido permaneceu hospitalizado até o momento, sem informações disponíveis sobre seu estado de saúde.
A Polícia Civil também destacou que, inicialmente, o atual namorado da dona de casa foi liberado por falta de representação da vítima quando ambos foram conduzidos à delegacia após a briga. No entanto, o caso será encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Cariacica.
A dona de casa lamentou profundamente todo o incidente.


Caso 2   25/08/2023: Foi bancar o vizinho legal e acabou ficando caolho, parabens ao herói.... Big Grin


Um vizinho tentou evitar uma briga entre um casal na noite de quinta-feira (24) e acabou ferido na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. Segundo a polícia Militar, ele foi atingido por estilhaços de vidro e pode perder a visão.A vítima contou aos militares que tentou impedir que o homem agredisse a esposa. O agressor e o vizinho discutiram e se agrediram.
A vítima entrou no seu carro, quando o agressor jogou uma pedra no para-brisa do carro, que quebrou. Os estilhaços atingiram os olhos da vítima, que foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Diante da gravidade dos ferimentos, o homem foi transferido para um hospital especializado em Pernambuco.



Caso 3 14/09/2023 : Gordinho apaziguador, amigo de todos e protetor das molieres, foi querer se meter na treta de casal e acabou do outro lado, R.I.P: Descanse em paz herói.... Caixão


Um homem identificado como Diogo Vicunas Ferreira, foi assassinado a facadas na Cavalgada que estava ocorrendo na tarde de domingo (10), na Linha 630, km 22 na zona rural do município de Jaru, Rondônia.
Um desentendimento teria levado ao ocorrido, uma testemunha relatou que a vítima interviu em uma briga entre um casal, ocasião atingido com um soco no rosto.
Diogo então teria ido até seu veículo para pegar uma faca (tipo adaga) e partindo para cima de seu agressor acertando seu rosto, causado um grande corte na região do olho, o homem atingido teria entrado em luta corporal com Diogo, lhe tomando a faca e o golpeado até a morte. Um vídeo mostra ainda o assassinado segurando a faca ao lado do corpo.

O acusado por homicídio foi socorrido por um amigo ao Hospital Municipal para atendimento, uma vez que apresenta uma grande laceração na face. A polícia esteve no Hospital onde deteve o amigo do acusado para que este prestasse esclarecimentos.
O suposto homicida precisou ser encaminhado para Porto Velho devido à gravidade do ferimento, ele foi escoltado pela polícia, e assim que obtiver melhoras será apresentado na delegacia para ser ouvido pelo delegado.

Tem video Rolleyes
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#42
Caaso 1  22/10/23 

https://www.diariodigital.com.br/policia...a-de-casal

Claudiano Alvares Florentin, 43 anos, foi morto a facada na madrugada deste sábado, 22 de Outubro,  em Laguna Carapã (MS). O autor do crime é o próprio irmão da vítima Livrado Alvares Florentin, 41 anos. Em depoimento, ele disse ter agido para separar uma briga de casal.

Segundo as informações, eles estavam ingerindo bebida alcóolica na praça localizada à rua Aimoré de Oliveira Lima, região central de Laguna Carapã, quando por volta das 1h30 da madrugada, Claudiano começou a xingar a esposa, de 53 anos, evoluindo para uma briga.
Neste momento, Livrado resolveu intervir e entrou na discussão. Ele pegou uma faca que levava na cintura e desferiu os golpes contra o irmão, que morreu logo após ser socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros. Uma mulher de 27 anos, comadre da esposa de Claudiano, também tentou intervir e acabou sendo atingida superficialmente com um golpe de faca.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o autor, trazendo para a Depac, onde ele foi preso e autuado em flagrante por homicídio.

Parabens para o Herói, matou o proprio irmão.... Trump



Caso 2   18/10/23  Soridade empoderada... Gargalhada

https://ric.com.br/prja/seguranca/vizinh...no-parana/

Um homem, de 43 anos, morreu após ser golpeado com uma facada no peito em Iguatemi, distrito de Maringá, noroeste do Paraná, nessa quarta-feira (18). 
Segundo a Polícia Militar, durante uma briga de casal, uma vizinha interveio para tentar terminar com a discussão e agrediu o homem com um golpe de faca. Foi uma única facada no peito, que atingiu o coração do homem, conforme o Samu.
A vítima morreu no local. Trata-se de Ademir Leite da Silva.
À Polícia Militar, a mulher do homem morto relatou que foi defendida pela vizinha. A mulher que desferiu a facada, de 22 anos, foi presa e encaminhada à Delegacia de Maringá.
Ainda de acordo com a PM, essa não seria a primeira briga do casal e Ademir já tinha passagens pela polícia por violência doméstica.


Parabens a Heroina que se encontra presa.....


Caso 3  9/10/23: Foi defender o direito do casal de amigos de brigar entre si.... Facepalm ao invés de conciliar o casal, enfrentou o cavaleiro branco da vez....

https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineir...m-mg.ghtml


Um rapaz de 27 anos morreu após ser baleado com dois tiros no peito no Bairro Fabrício, em Uberaba, no domingo (8).

Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que Alexandre Silva Iglesias estava com um casal de amigos em uma distribuidora de bebidas na Rua Guianas, quando o casal começou a discutir e um homem, de 35 anos, interveio na briga.
Alexandre então começou a brigar com o suspeito para defender o amigo, trocando ameaças. A briga foi controlada por pessoas que passavam pelo local e todos foram embora da distribuidora.

Por medo de que algo acontecesse, Alexandre se armou com uma faca e disse ao amigo que iria devolver a moto emprestada que ele estava usando. Momentos depois, ele foi encontrado baleado na Avenida América.

Alexandre foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), mas não resistiu e morreu.
Ainda conforme a PM, o homem de 35 anos é suspeito do crime. Ele fugiu e ainda não foi encontrado.


R.I.P  Caixão  Parabens para o ANTI HEROI...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#43
Caso 1 : 12/03/24  Separou a briga de casal porém foi furado, parabens ao herói .... Cuiéres amam nóias fissurados na cocaina e sobra para todo mundo... Gargalhada  se criticar a escolha das negligentes/imprudentes de Q.I 50 ouvirá: é direito dela e cale a boca, estupidez é imperativo, liberdade absoluta amparada pelo ginofascimo. Reporter cavaleiro branco do caraio, só fala bosta.... O ministério e secretarias das Molieres deveriam fazer cartilhas orientando as molieres e suas escolhas, já que o estado ginofascita proibiu os homi de fazerem isso... Heart






Caso 2 : 19/3/2024   Foi defender a amiga , acreditando nas habilidades de arte marcial que praticava e morreu, R.I.P parabens para a heroina Undecided que deixou uma filhinha. Caixão








  
Caso 3: 20/3/2024   Foi separar briga de casal, tomou azeitonas de chumbo e morreu R.I.P Descanse em paz Herói de tornozeleira  Caixão


https://portalguaira.com/regiao-homem-e-...de-itaipu/

Um homem foi morto a tiros na noite da última segunda-feira (18), no Ginásio Hugo Puhl, no bairro BNH em Santa Terezinha de Itaipu.
Segundo informações, a vítima estaria em um bar bebendo quando um indivíduo chegou ao local agredindo sua companheira. A vítima tentou intervir e acabou discutindo com o homem, que sacou a arma e atirou contra o homem.

Ele então saiu correndo e pediu ajuda dentro do ginásio, mas acabou sendo perseguido pelo atirador, que terminou de matar a vítima.
Socorristas foram acionados mas apenas puderam constatar a morte da vítima, identificada como Erick de Almeira Ferreira, de 28 anos. Ele fazia uso de tornozeleira eletrônica e tinha passagem por roubo e tráfico de drogas. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Portal Guaíra com informações da Tarobá News/V&V Reportagem
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  As flores de plástico não morrem Vinicius17 25 9,893 06-01-2018, 04:50 PM
Última Postagem: Fernando_R1

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)