Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Consequências do sexo no namoro para as mulheres
#1
Consequências do sexo no namoro para as mulheres
Postado por The Truth na Sexta-feira, 10 de junho de 2011.

[Image: N0UHaRYZ_t.jpg]


A mulher virgem só deveria fazer sexo após o casamento. A questão do casamento não é religiosa. A verdade é que o casamento é a única segurança que existe para a mulher. Está certo que o casamento já foi mais seguro e respeitado. Porém, namoro e nada são a mesma coisa. A mulher que transa nos namoros hoje em dia não tem mais credibilidade do que a mulher que faz sexo casual. Namoro não é mais sinal algum de respeito e compromisso. As pessoas namoram como se estivessem trocando de roupa.

Para a mulher idônea, o casamento é o único vínculo que justifica o sexo atualmente. Isto não é um moralismo religioso, mas é uma questão de coerência numa sociedade dominada pela anarquia sexual. Se a mulher é coerente, ela só faz sexo depois do casamento. Muitos vão falar que as mulheres casam e descasam muitas vezes. Mas isso dá trabalho e deixa rastros jurídicos! Ou seja, se a mulher só faz sexo no casamento, o homem saberá com certeza absoluta o número de homens que ela teve, pela quantidade de vezes que ela casou. Já o namoro torna os relacionamentos totalmente obscuros. A mulher pode namorar 20 caras e dizer que só namorou um, justamente porque não existe contrato disso.

Namoro não significa nada e não é sinônimo de idoneidade. Se a mulher acha normal transar nos namoros, então ela não valoriza a monogamia, pois namoro e nada são a mesma coisa. As mulheres virgens de hoje transam com o primeiro namorado, porque acham que o namoro é sério. Só que elas dificilmente casarão com o cara. E o que elas dirão depois? Elas dirão que são sérias, porque transaram no namoro! Isso é burrice. Se a sociedade secular acha absurdo esperar, porque é insuportável esse “moralismo”, então, a sociedade secular deseja o fim da monogamia, pois jamais haverá seriedade no namoro.

A sociedade secular odeia o casamento, porém o casamento é o único lugar no qual a mulher virgem ainda tem credibilidade. E não é casamento de cartório somente. Mas casamento religioso, com testemunhas e muita gente envolvida. O casamento, quando envolve a sociedade e famílias, envolve também cobranças, compromissos e responsabilidades. Há um peso no “casamento completo”. Esse peso significa a responsabilidade do homem perante a mulher e a sociedade. A mulher que casou de maneira completa, com um homem que não possui reputação de cafajeste é uma mulher que ganhará o respeito de todo mundo, principalmente o respeito dos homens. Se ela pedir a separação algum dia, ela terá mais credibilidade perante os próximos pretendentes do que a mulher que viveu fazendo sexo casual por aí.

As mulheres virgens que transam nos namoros arruínam a reputação delas perante homens realmente sérios. Vários homens sérios desistirão de casar com uma mulher, depois do passado dela vir à tona. Homens sérios certamente estariam dispostos a esperar pela mulher para casar e assumiriam todas as obrigações do casamento perante as famílias e a sociedade. Há inúmeras mulheres que são imediatamente rejeitadas após a descoberta do passado sexual delas. Muitas transaram nos namoros com a mentalidade de que o namoro é coisa séria. O homem sério não quer casar com uma mulher que transa no namoro, porque ele sabe que uma mulher que faz isso é "cabeça fraca" e cede facilmente em outras situações.

Muitas mulheres estão arruinando os futuros casamentos delas com essa mentalidade tosca de que namoro é coisa séria. Namoro não é nada. Namoro é teatro, bagunça, diversão. Muitos homens sérios ficam apaixonados por diversas mulheres e ficam profundamente transtornados quando descobrem que elas transaram com os piores cafajestes. Sim, aquela menina linda, cintura fina, rosto angelical, namorou um cafa bombado. E você, por mais apaixonado que esteja é incapaz de aceitar essa situação. Você é um cara honrado e quer ter uma família monogâmica estável, porém, como aceitar passar décadas ao lado de uma mulher que "deu" de graça ao cafajeste, algo que você supervaloriza?

Inúmeras mulheres frustram as expectativas de excelentes partidos. O problemas delas é que elas são ansiosas e acham que as coisas hoje mudaram. Qual é o destino dessas mulheres? Elas casarão com pseudo cafajestes que as trairão direto, porque o homem liberal de hoje é o único que aceita mulher promíscua para casar. Porém, ele trai a mulher de passado promíscuo sem culpa, pois o passado dela tira toda a credibilidade dela.

Eu já escutei isso várias vezes: “Só não casei, porque descobri o passado dela!” “Só não casei porque ela transou com os ex-namorados!” Enfim, várias mulheres arruinarão automaticamente os futuros relacionamentos delas por causa do fetiche do sexo no namoro, ou por causa da pressa sexual. Não é vergonha a mulher ser virgem depois dos 20 e poucos anos. As mulheres parecem ter uma pressa cronológica! Será que elas não percebem que a maioria das apressadas não conseguem relacionamentos sérios?! Elas trocam de namorado direto e não ficam muito tempo com eles. Será que elas são felizes?

Se a mulher for ateia e agnóstica, ou não ver nenhuma vantagem no casamento. Realmente nesse caso, não tem jeito. É loteria pura. Ela tem certeza absoluta que a morte é o fim de tudo e quer aproveitar tudo antes de morrer. Nesse caso, a vida dela é uma loteria. Ela pode ter a sorte de encontrar um promíscuo humanista, que também quer curtir tudo antes da morte e que talvez decida amá-la.

Agora, fora da loteria secular, se a mulher decidir transar casualmente ou transar nos namoros, ela enfrentará grandes problemas nos relacionamentos futuros. O futuro marido dela jogará o passado dela na cara dela em todas as brigas. Isso é inevitável. O nível de tolerância do homem será muito mais baixo e ele terá muito mais desejo de trair e terminar. A mulher que quer uma família, com filhos e tudo mais, deve pensar seriamente se ela quer realmente transar no namoro. Se ela quiser arriscar, que arrisque no casamento. Porém, que ela case de maneira completa e envolva o máximo de testemunhas nisso.

Se a mulher transa com o namorado dela, ela espantará inúmeros homens sérios com essa postura. Eles vão perguntar algum dia sobre isso. O futuro marido dela vai saber disso de uma forma ou de outra. A maioria dos homens bons e sérios são moralistas nesse aspecto. Mas não são moralistas toscos. Seriedade não tem relação alguma com violência ou agressividade. Eles simplesmente querem uma família tradicional e não acham que essa família seja compatível com a postura de uma mulher que transa nos namoros.

Sexo no casamento é a melhor escolha para uma mulher que realmente deseja ter uma família estável e respeitosa.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)