Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aforismos realistas
(06-11-2019, 07:52 AM)Patrulheiro Escreveu: Certa feita perguntei para o meu avô como ele conheceu a minha avó. Ele respondeu: "ela era a mulher mais bonita da cidade e então fui falar com ela".

Grande lição aqui.

Foda-se Tinder.

Taí algo que tenho que melhorar, agilidade na tomada de decisão pra falar com alguém. Perco muitas oportunidades por ficar titubeando, e uso muito o Tinder como muleta e desculpinha esfarrapada.

Um erro.

Tenho que identificar uma forma de desenvolver essa sagacidade, acho que só pelo treino mesmo, se fodendo até ficar sossegado com a situação.
"É muito melhor um homem dar errado em liberdade do que dar certo algemado"
Responda-o
(06-11-2019, 10:40 AM)iSko Escreveu:
(06-11-2019, 07:52 AM)Patrulheiro Escreveu: Certa feita perguntei para o meu avô como ele conheceu a minha avó. Ele respondeu: "ela era a mulher mais bonita da cidade e então fui falar com ela".

Grande lição aqui.

Foda-se Tinder.
Taí algo que tenho que melhorar, agilidade na tomada de decisão pra falar com alguém. Perco muitas oportunidades por ficar titubeando, e uso muito o Tinder como muleta e desculpinha esfarrapada.

Um erro.

Tenho que identificar uma forma de desenvolver essa sagacidade, acho que só pelo treino mesmo, se fodendo até ficar sossegado com a situação.

Parabéns,  irmão. Vamos dia após dia
Responda-o
A REAL sempre foi o caminho estreito, temos que ter em mente que a vigilância é constante... MUITOS ficaram pelo caminho e ainda outros muitos ficarão...
- @Bandeirante Paulista

Veni, vidi, vici
.
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] Filosofia - Aforismos e Fábulas Aragons 11 1,142 21-11-2017, 07:19 PM
Última Postagem: Aragons

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)