Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aforismos realistas
#61
Foda-se, eu só quero gozar! - CR7
Responda-o
#62
Isso do ateu não é argumento, e sim uma falácia.

Algumas coisas que precisam ficar claras:
*Na hora do desespero as pessoas falam e fazem coisas que não fariam em seu estado normal.
*Falar "meu Deus" é apenas uma força de expressão.
*O avião cairá independente de você ser ateu ou cristão.
Responda-o
#63
"Desenvolver apenas algumas camadas, negligenciando outras, mais cedo ou mais tarde, a vida cobrará o preço da negligência." - Mandrake
Responda-o
#64
"If I had a gun with two bullets and I was in a room with Hitler, Bin Laden, and Toby CR7, I would shoot Toby CR7 twice." - Michael Scott (com modificações)
Responda-o
#65
(08-09-2017, 10:18 PM)Mr. Rover Escreveu: "If I had a gun with two bullets and I was in a room with Hitler, Bin Laden, and Toby CR7, I would shoot Toby CR7 twice." - Michael Scott (com modificações)

Tive que traduzir através do google tradutor aqui. É bom que já vou me acostumando com o idioma...

é importante ter o direito de resposta nesse caso:

"Antes do Mr. Rover atirar eu falaria pra ele o seguinte: pare de ser idiota, atire no Hitler ou no Bin Laden, está perdendo a oportunidade de matar alguém importante e fixar seu nome na história."
Responda-o
#66
eu achei esta frase formidavel:

"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#67
É difícil libertar os tolos das amarras que eles veneram.

Voltaire
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#68
"O problema dos homens hoje, é que estes são as novas moças que suspiram em seus quartos imaginando novos amores." - Desconhecido
Responda-o
#69
"No dia que uma vadia chorar por você e você não demonstrar nada, só ficar de pal duro, considere-se homem" - Pegaleve
Banni Définitivement
Responda-o
#70
Mais um aforismo que foi criado sem que o autor percebe se  Big Grin

Todo cuidado é pouco; pois a perereca tem uma substância que entra pelo pau e vai para o cérebro, diminuindo o discernimento do homem. Legionario SteveMcQueen.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#71
Mais um; sobre os manginas que casam com vadias do movimento "escolhi esperar":

Elas escolhem esperar e você escolhe operar.  [Image: yaoming.png] [Image: yaoming.png] 



Operar: arrancar as bolas, porque tem que ser muito mangina capado pra deixar de fazer sexo apenas pra poder ganhar o direito de presentear mulher com metade dos seus bens. - Rover.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#72
Como assim não postaram a principal ultra master ?

"A real é para todos, mas nem todos são para a real".
"Mens Sana in Corpore Sano"  - Décimo Júnio Juvenal




Responda-o
#73
Msol? "Há melhores maneiras de preparar o próprio funeral." Emarc.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#74
Citação:
"Existem 3 coisas que não podem ser escondidos por muito tempo: o sol, a lua e a verdade."

Buda
Responda-o
#75
"Thou shouldst not have been old before thou hadst been wise."
[Não deverias ter ficado velho antes de tornar-se sábio]

Frase do Rei Lear, de Shekespeare, ato 1, cena 5, da obra de mesmo nome.
Responda-o
#76
"É fazendo merda que se aduba a vida" @Fernando_R1

"Ficar falando que um tigre pode te matar na mordida não vai te impedir de ele te matar na mordida" @Dark_Painter01

"Tem gente que tem que ser jogado no mar pra aprender a nadar, e mesmo assim muitos não aprendem" @Dark_Painter01

"O importante é gozar" @Gangster

"Só vira e me beija" @Machado Annihilator
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#77
"Fuja dessa mulher como o petista foge da carteira de trabalho" @Fernando_R1

Ps; Isso vale pra todo tipo de mulher que nao presta. 

GargalhadaGargalhada
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#78
O mais engraçado é que o CR7 vinha pra cá pra botar as próprias frases que ele escrevia kkkkkkkkkk
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#79
Toda mulher é uma submissa cozinheira quando encontra um homem que ela respeita e é atraída.

Se a versão da sua mulher é controladora, argumentativa, desafiadora, sinto dizer, mas esse homem não é você.

Saia.

Arrume sua cozinheira submissa.
Responda-o
#80
Certa feita perguntei para o meu avô como ele conheceu a minha avó. Ele respondeu: "ela era a mulher mais bonita da cidade e então fui falar com ela".

Grande lição aqui.

Foda-se Tinder.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)