Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aforismos realistas
#21
Em tempo; " Pago mil putas mas não sustento uma civil "

Tribuno Roland.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#22
Verdadeiras pérolas de sabedoria. Excelente iniciativa!
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#23
"Deus criou a mulher de uma costela, de um osso torto. Se procurares endireita-la, quebrará. Tenham pois paciencia com as mulheres." maomé

Yaoming Yaoming
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#24
Eu tenho vários anotados aqui, vou postar alguns:

The Cure

Migalhas de um homem rico, famoso, extremamente bonito são suficientes para satisfazer o complexo de superioridade de uma mulher comum, mas os esforços insanos de um homem limitado são sempre insuficientes. The Cure

Tudo o que você quiser nessa vida, depende única e exclusivamente de você. Se você fracassar, a culpa é sua. Não existem fatores externos a quem você deva culpar só para se sentir bem e confortável. A primeira pessoa a quem você deve apontar o dedo, seja para crucificar, seja para elogiar, é a você mesmo. Isso não é ser ignorante, isso é saber enfrentar a realidade como ela é. The Cure

Os homens de hoje esquecem mais rapidamente a morte do pai do que o chifre que levaram da namorada. The Cure

Libertador

O objetivo da Real não é te ensinar a pegar milhares de mulheres, nem te fazer ganhar fortunas de dinheiro, mas sim te ajudar a se desenvolver ao máximo que puder. Mulheres e dinheiro são consequências, desenvolvimento pessoal é o objetivo. Libertador

Eu não quero desculpas, eu quero resultados. Libertador

A grandeza de um homem está na força do sentimento que ele é capaz de subjugar. Libertador (Esse é o número 59 que o Gangster postou na 1° página)

A Real é como um remédio, um remédio pode te curar ou te matar depende da dose que você administra dele, administrando na dose correta e dando tempo para ser bem absorvido, vai te curar, agora se administrar em excesso e não der tempo para a sua mente e corpo absorver, o remédio se torna um veneno e te intoxica e mata. A Real também precisa de tempo para ser assimilada, é necessário dosar a leitura com a prática, para não acabar ingerindo mais do que sua mente consegue suportar e acabar se intoxicando. Libertador

Muitos desejam realizar os seus sonhos, mas continuam a viver com as suas desculpas! Libertador


Doutrinador

Sexo é bom, mas quando o homem vicia, a mulher vira traficante. Doutrinador

Quem irrita está no comando. Doutrinador

Elas dizem que preferem os mais feios, os românticos e etc, mas nunca dizem para que os querem. Doutrinador

A maior vingança do homem honrado, é o sucesso Doutrinador

Sucesso é vencer na vida e realizar seus objetivos e não comer um número X de mulheres ou beijar Y na balada. Doutrinador

Mulheres são parecidas com seriais killers, sempre deixam pistas. Doutrinador

Cu bom é cu rosa. Cu rosa é o máximo. Doutrinador

Para mulher não existe mendigo encantado, apenas príncipes. O homem namora gatas borralheiras e as transformam em princesas. Doutrinador

Roland

Pago mil putas mas não sustento uma civil. Roland

É estilo aquelas xepas de fim de feira. Vc chega, tem ali um mamão meio podre, um caqui já juntando mosca, uma laranja com bolor. E sempre tem um pra levar pra casa; afinal, ainda dá pra comer. Roland

A frieza é uma conquista; ela permite que vejamos com clareza os jogos e as intenções ocultas. Ser frio é ser uma arma de legítima defesa contra agressões emocionais de todo tipo. Roland


Silvio Koerich

Todo homem em um relacionamento, em 99.9% das vezes, vai ser ou traído ou deixado de lado. Silvio Koerich

Se esforce para si. Valorize TU. Reerga o sexo masculino. Silvio Koerich

Nem toda mulher é promíscua, mas todas tem lado obscuro. Silvio Koerich

Minerim

É o saldão das balzacas... Minerim

A moral feminazi substituiu a moral burguesa e a pátria de chuteiras virou a pátria das vadias. Minerim

A brasileira é a mulher mais troll do universo. Minerim

Fêmea só fala em Deus no Facebook quando toma pé de cafajeste, na medida que arranjar outro tudo voltará ao normal inclusive às postagens fúteis e imbecis. Minerim

As fêmeas não perdoam as limitações e se enojam de machos de mesmo status social e nível estético equivalentes, e nisso não existe igualdade e sim supremacia sexista feminista, são concorrentes no mercado de trabalho, jamais acredite nelas. Minerim

Conde de Monte Cristo

Se as mulheres não gostassem, de fato, de homens que não prestam, visitas intimas jamais existiriam em presídios. Conde de Monte Cristo

O que faz de você um homem é sua reação quando vem a tormenta. Conde de Monte Cristo

O caráter da mulher é inversamente proporcional à sua barganha física. Conde de Monte Cristo

Jamais coloque nada acima da sua hombridade pois tudo passa menos as marcas na honra de um homem. Conde de Monte Cristo

A mulher é tão refém de seu ego quanto o homem é de sua libido. Conde de Monte Cristo

Mães solteiras para mim só servem no máximo para fodas eventuais e olhe lá. O cara que vai além disso é um imbecil retardado. Conde de Monte Cristo

Me digas a Mulher que tu andas que lhe direi o cuzão que você é. Conde de Monte Cristo

Se a cabeça de baixo fosse inteligente, ela seria maior que a de cima. Conde de Monte Cristo

Tesla


A vida não te deve nada, paspalho! Tesla

Tenha ciência de que sua situação atual não é seu destino final. Tesla

Dá pra se relacionar sim, o que não da pra ser é babaca, aceitar vagabundas, promíscuas, interesseiras ($$$), endeusar mulheres, deixar suas coisas de lado pra viver as dela, e por aí vai... aí a casa cai mesmo. Você tem as rédeas da situação, você é o HOMEM, e, com o tempo fica tranquilo identificar a hora de soltar a bomba ninja. Mas, se entre a podridão, aparecer alguém que talvez vale a pena, why not?

O desenvolvimento nunca termina. Tesla

C.O.B.R.A

Mães Solteiras não me atraem... filhos alheios me brocham! C.O.B.R.A

Companheiros Sociais vem e vão. Namoradas vem e vão. Só você restará no final. C.O.B.R.A

Afinal, é melhor ser o lixo do Alpha do que que a princesa do beta. C.O.B.R.A


Gangster

Jamais devemos colocar mulher como prioridade em nossa vida. Gangster

Arlindo Menezes

Balada é o puteiro da mulher e puteiro é a balada do homem. Arlindo Menezes

Biologia supera ideologia. Arlindo Menezes

Sabedoria, no jargão da mulher moderna, pode se traduzir em quilometragem de rola. Arlindo Menezes

Eu não desejo nem para o meu inimigo três coisas: AIDS, Câncer e uma mãe solteira. Arlindo Menezes

Arthur Schopenhauer

Quanto mais nobre e perfeita for uma coisa, mais tempo demorará para atingir a maturidade. Dificilmente o homem atinge a maturidade da razão e das capacidades intelectuais antes dos vinte e oito anos; já a mulher a alcança aos dezoito, porém, justamente por isso, sua razão é bastante limitada. Sendo assim, as mulheres permanecem crianças a vida inteira, veem sempre e somente o que lhes é próximo, atem-se ao presente, tomam a aparência das coisas por sua essência e preferem os pormenores às questões mais importantes. Arthur Schopenhauer

A mulher é um animal de cabelos longos e ideias curtas. Arthur Schopenhauer

Maquiavel

Estou convencido de que é melhor ser impetuoso do que circunspecto, porque a sorte é como a mulher; e, para dominá-la, é necessário bater nela e contrariá-la. Maquiavel

Vemos que as mulheres tem sido a causa de grandes desentendimentos e de muita desgraça para os Estados e têm causado muitos danos aqueles que os governam. Maquiavel
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#25
Se vocês forem vendo alguma frase legal que alguém postou no fórum, vão acrescentando aqui.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#26
Em recente conversa sobre ajudar uma vadia a fazer a mudança de casa:

"Em mudanca de vadia so se ajuda se a mudanca é de posicao." (Trglodita)
Em tudo dai graças.

Responda-o
#27
Tópico muito bom!Vou ler com mais calma depois!rs
"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal acontecer!" (Albert Einstein)
Responda-o
#28
"Tua namorada anda te tratando mal? Tá fria contigo, monossilábica, te ignorando, ficando dias sem falar contigo? Sexo tá ruim, malfeito ou feito de má vontade? Brigas o tempo todo por motivos fúteis? Se alguma das situações, ou todas elas ao mesmo tempo, estiverem acontecendo com você, é ALTA a probabilidade de ela estar DANDO PRA OUTRO! Ponto!" (Sr.X)

Essa frase salva vidas. auheuaaehuaeuhae
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#29
Felicidades para os casais.E tem gente que fala que O BR não exporta tão bem-mentira,tá a décadas exportando putas.- Viking

Juro por deus que chorei de rir lendo essa porra KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Banni Définitivement
Responda-o
#30
Li um comentário onde não me lembro o autor dela mas vai aí:

"Dinheiro na mão calcinha no chão,dinheiro sumiu calcinha subiu." (confrade do FB)
"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal acontecer!" (Albert Einstein)
Responda-o
#31
(24-07-2017, 03:38 PM)Challenger Escreveu: Li um comentário onde não me lembro o autor dela mas vai aí:

"Dinheiro na mão calcinha no chão,dinheiro sumiu calcinha subiu." (confrade do FB)

Eu já vi esse daí, eu ri pra caralho no dia que eu vi essa frase  Yaoming

Pior que faz sentido
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#32
Achei uma boa do confrade PRAGAKHAM do FdB

"Financeiro, emocional, social! So se o cara for louco da cabeça, trocar a paz, para sobreviver com umas coisas destas! E a mesma coisa de trocar a paz do seu travesseiro, pela jaula do leão."
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#33
"fogo morro acima, água morro abaixo, criança quando começa a andar e mulher quando quer dar nem o diabo segura". Autor desconhecido e frase já citada por alguém do fórum.
Responda-o
#34
(24-07-2017, 07:48 PM)Trglodita Escreveu: "fogo morro acima, água morro abaixo, criança quando começa a andar e mulher quando quer dar nem o diabo segura". Autor desconhecido e frase já citada por alguém do fórum.


Essa frase é de autoria do jornalista Nelson Rodrigues.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#35
(24-07-2017, 09:05 PM)Fairchild Escreveu:
(24-07-2017, 07:48 PM)Trglodita Escreveu: "fogo morro acima, água morro abaixo, criança quando começa a andar e mulher quando quer dar nem o diabo segura". Autor desconhecido e frase já citada por alguém do fórum.


Essa frase é de autoria do jornalista Nelson Rodrigues.
Não sabia que era dele. Grande Nelson Rodrigues.  Esse manjava dos paranauê
Responda-o
#36
Mulheres prefeririam dividir um Homem [com outra(s) mulher(es)] muito valioso do que serem fardadas com um perdedor fiel.

Rollo Tomassi.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#37
(25-07-2017, 03:02 PM)Temujin Escreveu: Mulheres prefeririam dividir um Homem [com outra(s) mulher(es)] muito valioso do que serem fardadas com um perdedor fiel.

Rollo Tomassi.

Você observa isso quando todas gritam pelo cantor favorito ou ator ou jogador. Entra no instagram de um ator famoso e verá muitos comentários de mulheres pagando um pau pro cara. Elas não podem tê-lo e sabem que ele tem muitas atrás dele e mesmo assim trocariam seu fiel perdedor pelo cara independente de quantas mulheres ele tem.

Mais um alforismo para vocês:

As mulheres querem o que "todas" as outras também querem mas que ao mesmo tempo "todas" as outras também não podem conseguir.
Responda-o
#38
Até as balas temem os corajosos. Provérbio Russo

Se um homem não sabe a que porto se dirige, nenhum vento lhe será favorável - Sêneca.

Se você não tem críticos, provavelmente não terá sucesso - Malcolm X

"A ditadura perfeita terá a aparência da democracia, uma prisão sem muros na qual os prisioneiros não sonharão sequer com a fuga. Um sistema de escravatura onde, graças ao consumo e ao divertimento, os escravos terão amor à sua escravidão." Aldous Huxley.

“Nunca entendi porque é ganância querer manter o dinheiro que você ganhou, mas não é ganância querer tomar o dinheiro dos outros.” Thomas Sowell

Os solteiros sabem mais sobre as mulheres do que os casados. Senão também se teriam casado. HL Mencken

Pelo menos num ponto homens e mulheres concordam: não confiam nas mulheres. HL Mencken

“Discutir com um homem que renunciou à sua razão é como medicar um cadáver.” Thomas Paine

“Se a liberdade significa alguma coisa em tudo, significa o direito de dizer às pessoas o que elas não querem ouvir.” George Orwell

“Um homem não deixa de ser escravo ao poder escolher seu senhor a cada quatro anos.” Lysander Spooner

"Por natureza, todos os homens são indiferentes uns aos outros; mas mulheres são por natureza inimigas [umas das outras]." - Arthur Schopenhauer

A sorte é uma questão de preparação encontrando a oportunidade. Sêneca

Se uma mulher disser a palavra "sexo" em uma conversa com ou sobre você, não importa o contexto, ela está pensando em fazer sexo com você. Heartiste

Trate as mulheres com à Rússia Soviética - Acredite mas verifique. Heartiste

Eu sou um castigo de Deus. E se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus naõ teria enviado um castigo como eu. Yours truly.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#39
(11-11-2015, 07:30 PM)Gângster Escreveu: Boa noite confrades muito coisa aqui deveria ser leitura obrigatoria é a REAL na lata !!! 


1) Casa que é gostoso (Jean Reno)

2) Mulher e carro, quanto menos rodado melhor. (Brunoh)

4) Não adianta chorar. Ter "pouca rodagem" e um trunfo que aumenta a barganha da mulher. (Rajada)

5) NÃO premiar uma mulher rodada com matrimônio e família é uma obrigação de todo homem com bom caráter. (Pedra)

6) Casou com rodada e foi chifrado? Bem feito. (Pedra)

7) Meu pau, minhas regras.(JohnSmith)

8) Fodam-se rodadas! (Groo)

9) Um homem com opções é um homem livre. (Destruidor)

10) Comunista até ficar rico, feminista até se casar e ateu até o avião começar a cair (EzioAuditore)

11) A soluçao está em nao desejar nada, nao exigir nada, nao esperar nada! ( N.alita ) 

12) Nao perca tempo interrogando-as sobre o que querem; observe-as e descobrirá. se voce perguntar será enganado.  

14) O choro é livre. (Destruidor)

15) Não se apegar a nada e nem a ninguém é ser verdadeiramente livre. (Spider_Moch)

16) A real é coisa do homem (John Romano)

21) Se esforce para si. Valorize TU. Reerga o sexo masculino. (S. K)

22) Nem toda mulher é promíscua, mas todas tem lado obscuro (S. K)

24) Aquele que nunca acredita jamais será enganado. (Nessahan Alita)

25) Nunca acredite ou desacredite no que uma mulher diz; limite suas conclusões ao que vê. (N. Alita)

26) Não há como um menino se tornar homem se não for purificado no fogo do inferno emocional das mulheres. Somente assim ele passa a compreender que a paixão é uma mentira e uma armadilha. (N. Alita)

27) A maior vingança do homem honrado, é o sucesso (Doutrinador)

30) Para mulher não existe mendigo encantado, apenas príncipes. O homem namora gatas borralheiras e as transformam em princesas (Doutrinador)

31) Homens fazem coisas para terem sexo, as mulheres fazem sexo para terem coisas. (Shy Guy)

32) Quanto menos a mulher tem a oferecer, mais ela quer exigir do homem. (Shy Guy)

33) Voltar com ex-mulher é igual comprar um carro usado que já foi seu: ele volta com os mesmos problemas, só que mais rodado. (M j L. Honrado)

39) A mulher é tão refém de seu ego quanto o homem é de sua libido. (C. de M. Cristo)

40) Se as mulheres não gostassem, de fato, de homens que não prestam, visitas intimas jamais existiriam em presídios. (C. M. Cristo)

41) O caráter da mulher é inversamente proporcional à sua barganha física. (C.de M. Cristo)

42) O pensamento da mulher não se dirige ao correto, e sim ao benéfico. (Roberto)

45) Nenhuma mulher vale mais do que 300 reais, que é o preço de uma GP top (Mó Humirde)

47) O amor feminino é tão verdadeiro quanto um relógio suíço fabricado no Paraguai. (SPQR)

48) Mães Solteiras não me atraem... filhos alheios me brocham! (C.O.B.R.A)

50) A mulher não gosta do homem em si, mas daquilo que ele oferece a ela em termos de diversão e entretenimento.( T.Truth)
51) A mulher que procura cafajestes é a mulher que possui complexo de superioridade. (The Truth)

52) O homem é espectador do poder sexual feminino.(The truth)

53) Antes ogro do que fofo. (R._Reagan)

54) Mas desde quando a logica é uma característica feminina, afinal entre o certo e o errado elas escolhem o que as fazem felizes. Para a cabeça de vento das mulheres não existe nada de errado quando declaram dois comportamentos que se contradizem. (R. Reagan )

55) Quem acredita em mulher exceção vive na depressão (desconhecido)

56) A sensação de namorar uma mãe solteira assemelha-se a de encontrar uma cueca suja e ser obrigado a usá-la. (luciano)

57) Mulher adora um homem fracassado. Quando acha um que não é fracassado, se esforça pra torná-lo um. (P. Kham)

59) A grandeza de um homem está na força do sentimento que ele é capaz de subjugar. (Libertador)

60) Eu achava que sair com GP era errado pois elas tinham muitos parceiros, aí cai na real e vi que as mulheres modernas de hoje também tem muitos parceiros, então acabei escolhendo as GPs. (Magno)

61) Grande coisa você ser contra algo se não a combate ferozmente. Se você é contra algo mas considera isso apenas uma polida e educada questão de opinião, os esquerdistas vêm, te esmagam e impõem a vontade deles, como estão fazendo. (Sir Alex Ferguson)

62) Vcs não fazem idéia do q a mulher se transforma qdo passa a ser ex-mulher. O objetivo da vida dela passa a ser infernizar a sua. (CONAN)

63) Uma das coisas mais covardes que se pode fazer é incentivar alguém a enfrentar uma luta na qual a pessoa não possui a menor condição de vencer. E é o que mais acontece atualmente no campo dos relacionamentos. (EagleWatch.

65) Fêmea só fala em Deus no Facebook quando toma pé de cafejeste, na medida que arranjar outro tudo voltará ao normal inclusive às postagens fúteis e imbecis. (Whitejaws/Minerim)

66) As fêmeas não perdoam as limitações e se enojam de machos de mesmo status social e nível estético equivalentes, e nisso não existe igualdade e sim supremacia sexista feminista, são concorrentes no mercado de trabalho, jamais acredite nelas. (Whitejaws/Minerim)

67) É o saldão das balzacas... (Whitejaws/Minerim)

68) Os valores feministas criaram uma cultura paradoxal. As mulheres buscam poder, mas o símbolo do poder para a mulher heterossexual é o homem. Ter poder para a mulher de hoje significa dominar os homens. (The Truth)

69) Migalhas de um homem rico, famoso, extremamente bonito são suficientes para satisfazer o complexo de superioridade de uma mulher comum, mas os esforços insanos de um homem limitado são sempre insuficientes! (The Truth)

72) Feminazis são tão obcecadas por estupro q elas só não são estupradoras elas mesmas por falta de um P no meio das pernas. (Barão_Kageyama)

73) A mulher chamada pós-moderna quer levar vantagem em tudo. Elas buscam espaços cada vez mais amplos e, à medida que vão conquistando-os, reivindicam mais, e nunca se fartam. (M. L. Honrado)

74) O motivo pelo qual algumas mulheres detestam o que escrevo é porque sugiro ao homem a rebeldia psicológica na relação com o sexo oposto. Sugiro que o homem deixe de ser submisso afetivamente e que busque a independência emocional. Muitas mulheres não aceitam isso porque desejam manter os homens sob seus pés. (N. Alita)

75) O mundo só faz sentido quando você o força a fazer (batman)

77) Levantem e tornem a se levantar, até que os cordeiros se tornem leões. (Robin Hood)

78) A mulher é tanto mais cara quanto mais agradam seus caracteres sexuais secundários. É por essa razão que o homem nunca deve ficar deprimido ao encontrar outro com uma mulher particularmente atraente, mas, sim, deve pensar a que ponto essa mulher fica cara ao pobre homem. (Esther Vilar)

79) Sempre que vejo uma mulher defendendo o feminismo, sei que estou falando com uma ignorante ou com uma mentirosa. (Mats)

80) A verdade é dolorosa para os homens e uma ameaça para as mulheres, por isso a ilusão perdura. (Major Lobo Honrado)

81) Todos os caras que discordam da Real no fundo sabem da verdade, mas vão negar até a morte porque são fracos demais para aceitá-la. (Major Lobo Honrado) Destaco essa !!!!!

82) Quem baixa muito a bunda dá a cara pra bater (Major Lobo Honrado)

84) Se você quer liberdade e respeito isso só existe nos lugares comandados por conservadores que garantem a sua liberdade dentro do respeito que você tem que ter dos outros também, as religiões tem que ser respeitadas. Não é possível mais liberdade do que isso. Ninguém pode ter todos os direitos e os outros todos os deveres. (Olavo de Carvalho)

85) Eu só vejo moça nova e pobre casando com velho rico; eu não vejo moça nova e rica, casando com velho pobre. (Ratinho)

86) Quando escarnecemos, fazemos troça de promíscuas, mães solteiras e degeneradas em geral, queremos também com isso fazer um ALERTA às mais jovens, para que não caiam no canto da sereia feminista. (Sir_Alex_Fergusson)

87) Mostramos os frutos podres do feminismo que se sustentam a base de gatos, prozac e chocolate. Nossos opositores não aceitam essa verdade e o que sobra e a difamação. (Rajada)

88) Se existe um homem que romantiza o sexo, esse homem é o bonzinho. Essa característica é extremamente problemática. O bonzinho idealiza o sexo de uma
maneira muito parecida com a da mulher. O bonzinho mistura amor e sexo e essa é uma característica tipicamente feminina! (The Truth)

89) Mães solteiras para mim só servem no máximo para fodas eventuais e olhe lá. O cara que vai além disso é um * retardado. (Conde de Monte Cristo)

90) Modernetes M$OL que ficam pagando de guerreiras fodonas mas que gostam de receber pensão, às vezes de um filho de cada pai diferente quero mais é que se explodam, são piores que caçamba de lixo, são o lixo da caçamba. (Major Lobo Honrado)

91) Toda mulher com filho é predadora. (Ronald_Reagan)

92) Nada de novo no front (War) Essa aqui é um classico !!

93) O peixe morre pela boca e o homem pela *... (Investidor Buffalo Channel)

99) A sorte é mulher e, para dominá-la , é preciso bater-lhe e ferir-lhe. (Maquiavel)...

100) O gozo sai o amor acaba. (Mandrake)

P.S; exclui alguns que nao sao relevantes.

Deixasse a lista completa...
São alforismos realistas e não alforismos relevantes. Alguns que faltaram são até engraçados!

Aqui os alforismos que faltam:

3) Meu sinceros * (War)
13) Betas tem a obrigação moral de serem egoístas (John Smith)
17) Se não tiver o lacre, devolva. (Roald_Admunsen)
18) Betas tem a obrigação moral de serem egoístas. (Mr. X)
19) * her right into the **. (John Cain)
20) Se você ficar sem fazer força você vai ficar menininha. (Pe. Paulo Ricardo)
23) Todo homem em um relacionamento, em 99.9% das vezes, vai ser ou traído ou deixado de lado. (Silvio Koerich)
28) Mulheres são parecidas com seriais killers, sempre deixam pistas. (Jay/Doutrinador)
29) * bom é * rosa. * rosa é o máximo (Doutrinador)
34) O maior problema do homem não é desejar muito e não alcançar, e sim desejar pouco, alcançar e descansar. (Major Lobo Honrado)
35) O que faz de você um homem é sua reação quando vem a tormenta (Conde de Monte Cristo)
36) Jamais coloque nada acima da sua hombridade pois tudo passa menos as marcas na honra de um homem. (Conde de Monte Cristo)
37) Me digas a Mulher que tu andas que lhe direi o * que você é. (Conde de Monte Cristo)
38) Se a cabeça de baixo fosse inteligente, ela seria maior que a de cima. (Conde de Monte Cristo)
43) Balada é o * da mulher e * é a balada do homem (Arlindo Menezes)
44) Com o saco vazio, é muito mais fácil não idealizar e ver a escrotidão da mulher moderna em toda a sua glória. (Azrael)
46) Nos primeiros 40s a mulher já sabe se vai te dar o * ou vai chutar seu * (kimbo2)
49) Afinal, é melhor ser o lixo do Alpha do que que a princesa do beta (C.O.B.R.A)
58) O marxista é aquele que leu Marx. O anti marxista é aquele que entendeu Marx. (Padre Paulo Ricardo)
64) Os homens de hoje esquecem mais rapidamente a morte do pai do que o chifre que levaram da namorada. (The_Cure)
70) As feministas são apenas idiotas úteis que a elite esquerdista usa para atingir os seus fins totalitários. Quando a elite finalmente atingir os seus propósitos, as feministas levarão o proverbial chute no traseiro. (Mats)
71) O feminismo não sobrevive a nenhuma análise lógica e racional, só tem tanto espaço porque seus defensores são sustentados por um punhado de bilionários interessados em utilizá-lo como ferramenta de controle populacional. (Roald Amundsen)
76) A violência é o último refúgio dos incompetentes. (Isaac Asimov)
83) Já perdi muito dinheiro correndo atrás de mulher, mas nunca perdi mulher correndo atrás de dinheiro (Cris Rock)
94) Querem que homens sejam chorões, se vistam como mulheres e falem mais sobre os sentimentos... Já o cara que não faz * nenhuma disso é o que come ela. (DAT/Chris Kyle)
95) Tríade das gordas: toda gorda ou é safada, ou tarada por chocolates ou preguiçosa. (Major Lobo Honrado)
97) E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são redes e laços, e cujas mãos são ataduras; quem for bom diante de Deus escapará dela, mas o pecador virá a ser preso por ela. (Eclesiastes 7:26)
98) Quando fores ao encontro da mulher , não te esqueças de levar o chicote (Nietzsche)
101) A era Britney Jean chega pra todas (Arthur Candotti)
102) Se put@ assinar carteira vai ser o primeiro trabalho que se ganha mais com menos experiencia. (Ateu Fundamentalista)

Quero meu 1 bitcoin real por completar.
Responda-o
#40
Se tivesse deixado os palavrões todos igual postaram originalmente ganhava 1 bitcoin realista.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)