Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O homem nunca foi tão desvalorizado quanto ele é hoje?
#1
O homem nunca foi tão desvalorizado quanto é hoje?
Postado por The Truth na Domingo, 22 de maio de 2011.

[Image: Rbu87hGU_t.jpg]

Nunca o homem foi tão desvalorizado quanto ele é hoje. Há muitas teses masculinistas otimistas, que dizem que os homens são mais felizes e que as mulheres estão mais frustradas. Mas isso é uma grande ilusão. Quando eles dizem isso, eles reproduzem exatamente o que as feministas querem ouvir. Se os homens dizem que as mulheres estão tristes e infelizes, as feministas vão explorar isso e dizer: “Estão vendo! Está aí a prova de que a sociedade é muito machista!” 

O que as mulheres fazem é negar as vantagens delas em prol de um vitimismo que não acaba nunca. Se o vitimismo feminino acabar, as mulheres terão que aceitar a realidade como ela é e isso é insuportável para muitas mulheres. Prestem atenção no que está acontecendo na Suécia. As feministas suecas são a favor da imigração dos machistas muçulmanos. Ou seja, elas estão trazendo teoricamente problemas para o país delas, porque os suecos nativos são tão domesticados e bonzinhos, que elas já não possuem mais argumentos para criticá-los. A lógica das políticas delas é sustentada por problemas e por isso é cômodo para as feministas a existência de problemas. Ou seja, o machismo não pode acabar. Sem machismo não há queixa e sem queixa, elas não podem exigir mais vantagens. Elas querem que o machismo exista eternamente, ou melhor, elas mudarão os critérios desde que o machismo fique ameaçado de extinção e reinventarão um novo machismo até que todos os homens estejam dominados. 

O homem nunca foi tão oprimido e reprimido quanto ele é hoje e isso só não fica claro para os homens, porque os homens acham que algumas esmolas sexuais são grandes conquistas. Os homens acham que o aumento da prostituição e da pornografia são sinais da melhoria da vida do homem? Isso é a esmola que a sociedade secular oferece ao homem para domesticá-lo. Os homens ficam felizes com pouco e pensam que a vida deles melhorou. A vida da mulher é muito melhor do que a vida do homem e as feministas escondem isso, porque elas querem promover a idéia de que a mulher precisa de mais vantagens e comodismos. 

Notem bem uma coisa. O potencial sexual do homem jamais será igual ao da mulher numa sociedade onde a mulher não engravida. E isso é decisivo no jogo político. O feminismo não surgiu antes dos anos 60, porque a gravidez e a própria condição do mercado de trabalho limitava a vida da mulher. Mas aí veio a pílula, as condições de trabalho melhoraram e um mundo de tecnologia e conforto surgiu. Pronto, esse cenário é lugar ideal da revolução feminista. Eu já disse isso aqui e vou repetir. Os homens ajudaram o feminismo muito mais do que as mulheres. Se não fosse a ciência e a tecnologia, jamais haveria sociedade feminista. Os homens criaram um mundo de conforto e as mulheres se apropriaram desse mundo. 

Nunca a vida da mulher foi tão fácil e cômoda como ela é hoje. A tecnologia praticamente anestesiou as mulheres e acabou com a sensibilidade delas. As mulheres não valorizam mais os homens, porque a vida delas é repleta de opções e elas não precisam mais dos homens. No último post, eu usei a promiscuidade como exemplo. A promiscuidade feminina é apenas um sintoma do pouquíssimo valor que o homem tem hoje em dia. O outro exemplo disso, é que as mulheres estão cada vez mais anestesiadas diante do homem comum. O homem comum não produz mais nenhum sentimento e reação na mulher. As mulheres são cada vez mais amantes de fetiches. Elas consomem a cultura dos homens famosos, porque o homem comum tornou-se banal, invisível e insignificante. A mulher precisa cada vez mais de fetiches e situações artificiais para valorizar o homem. É como se elas buscassem emoções que seriam impossíveis em condições normais. 

Os homens estão iludidos. A verdade é que eles não possuem valor algum para as mulheres. Muitos homens não agüentam a realidade e agem com agressividade, como se isso fosse adiantar alguma coisa. Não adianta ficar nervoso e estressado com as mulheres. Essa realidade não mudará tão cedo. Há muitos homens inseguros com a própria condição. Então eles usam a revolta para impor um valor que eles perderam. Não adianta o homem ameaçar, ou bater na mulher. Além de ser uma covardia, isso jamais o ajudará a recuperar o valor que ele perdeu na sociedade. O aumento do crime passional não é somente o efeito da insegurança masculina, mas também é o resultado de um homem desesperado perante a sua desvalorização. 

A tecnologia anestesiou as mulheres porque acabou com a dificuldade prática da vida delas. Num mundo tecnológico, as mulheres estão super acomodadas e por isso elas perderam a noção do sacrifício e do esforço real. Quanto mais tecnológico o mundo é, menos as mulheres precisam dos homens. Ou melhor, os homens continuam criando a tecnologia que elas mulheres utilizam no dia a dia, porém esse esforço permanece invisível. As mulheres naturalizaram as facilidades do mundo tecnológico, pois elas simplesmente agem como se esse mundo fosse feito por pessoas anônimas e sem sexo, quando esse mundo foi construído pelos homens. O homem deixou a mulher acomodada e mimada com a tecnologia e o sistema jurídico acabou consolidando o comodismo feminino. 

O homem jamais seria desvalorizado como ele é hoje numa sociedade agrícola, porém, no mundo tecnológico e científico, as mulheres simplesmente perderam a noção do valor do homem. Elas conseguem tudo através de máquinas, ou através da terceirização tecnológica de serviços. As mulheres banalizaram os homens, porque vivem num mundo de conforto, onde as máquinas fazem tudo para elas e elas precisam cada vez menos dos homens. As feministas chamam o mundo capitalista de patriarcal, mas elas são as marxistas mais hipócritas, justamente porque foi o capitalismo que criou todas as vantagens que elas possuem hoje. 

O homem nunca teve tão pouco valor na história por alguns motivos: 

1. As mulheres não engravidam mais e isso tornou a mulher menos responsável. O risco da gravidez obrigava a mulher a meditar sobre as escolhas amorosas que ela fazia. As mulheres hoje escolhem mal, com a consciência plena de que essas escolhas não irão prejudicá-las. 

2. A tecnologia anestesiou as mulheres e as mulheres substituíram os homens por máquinas. As mulheres fazem tudo através de máquinas como computador, carro, eletrodomésticos. Como elas viveriam sem essas máquinas? 

3. O conforto do mundo tecnológico serve como um meio de barganha para as mulheres nos relacionamentos. Elas usam a necessidade de conforto para exigir mais e mais dos homens. A mulher não exige somente beleza e riqueza do homem, mas tambem exige acesso ao mundo tecnológico. Viagens, presentes e entretenimento tecnológico são exigências das mulheres. Ou seja, se você não oferecer um mundo de glamour tecnológico maior do que o mundo tecnológico da mulher, é possível que ela exija esse conforto de outro homem e te esqueça. A mulher usa o consumo da tecnologia como uma exigência nos relacionamentos. 

4. As mulheres não sabem mais o significado do trabalho e do esforço masculino, pois elas simplesmente se apropriaram da tecnologia construída pelos homens. A maior prova disso, é que as feministas banalizaram tudo o que os homens fizeram no âmbito da ciência e da tecnologia. O que o homem construiu tornou-se impessoal. 

5. O homem construiu um mundo de conforto e entretenimento para a mulher e recebeu como recompensa o desprezo feminino e o rebaixamento do seu valor no sistema. O próprio homem se boicotou quando criou um mundo de conforto para as mulheres, pois as mulheres simplesmente se acomodaram nesse mundo de conforto e esqueceram totalmente dele. Eu duvido que qualquer feminista atualmente fosse capaz de trocar o patriarcado tecnológico pelo matriarcado agrícola. 

6. Os homens atualmente são apenas fetiches para as mulheres. As mulheres não suportam o homem comum e criaram uma cultura de fetiche. Elas idolatram cada vez mais homens famosos, ricos, disputados e assediados, pois o homem comum perdeu o valor total. Elas preferem disputar um homem valorizado num contexto fetichista do que serem amadas por um homem comum. Os homens não possuem valor fora de um cenário de glamour, entretenimento e exibicionismo. 

7. Outra conseqüência da promiscuidade feminina é que a mulher trata o homem como um capricho e um detalhe da existência dela. As mulheres planejam a vida de modo egoísta. Elas planejam o período da promiscuidade e o fim desse período. Elas simplesmente manipulam as variáveis amorosas como se estivessem brincando com ações. Muitas dizem que vão casar apenas quando elas tiverem mais de 30 anos. Ou seja, elas demonstram dessa maneira que os homens possuem pouquíssimo valor para elas, pois não levam em conta os projetos de vida dos homens ou o que os homens valorizam e pensam. 

8. A promiscuidade feminina e o conforto do mundo tecnológico são um combo que desvaloriza os homens totalmente. O conforto tecnológico deixa a mulher mimada e acomodada e a mulher nesse estado encara a vida de uma forma infantil e irresponsável. Ela não acha que as coisas possuem conseqüências e não valoriza o homem nas escolhas amorosas que faz. 

9. A mulher atualmente não depende do homem para nada, nem mesmo para o sexo, pois ela pode transar com as amigas. A tecnologia acabou com a necessidade da mulher ter um relacionamento para sobreviver ou ter proteção. Então não é surpreendente que elas sejam tão exigentes e instáveis nos relacionamentos. Tudo o que o homem oferece é pouco, pois o básico elas já possuem. O homem que oferece moradia, alimentação e proteção, atualmente está oferecendo muito pouco. As mulheres exigem muito mais coisas do que isso. 

10. A maior prova da falta de valor dos homens na sociedade atual é o custo altíssimo da vida do homem. Os homens precisam trabalhar e estudar muito mais do que antes. Hoje, eles precisam de inúmeros esforços que antigamente não eram necessários. O homem hoje precisa ganhar bem, ter carro, ser forte e isso apenas prova que o homem em condições normais não possui valor algum para as mulheres. Os homens precisam de uma produção absurda, porque o “natural” ou o “comum” deles é insuficiente para as mulheres. Os homens precisam ganhar poder para ter o mínimo aceitável, uma vez que eles naturalmente não são aceitáveis. 

11. Os homens precisam compensar a falta de valor deles o tempo inteiro. O homem tem que ficar rico para compensar a falta de valor. Ele tem que ficar bombado para compensar a falta de valor. Ele tem que ser extrovertido e ter pegada. O homem na sua condição natural não tem mais valor algum para as mulheres, por isso ele precisa compensar a falta de valor dele o tempo inteiro com ganhos de poder ou com comportamentos dominantes, típicos de alfas. 

12. Por último, os homens possuem tão pouco valor, que as mulheres bem sucedidas não trocam a solteirice delas por um relacionamento com um homem mais limitado. E isso prova que as mulheres atuais vêem os homens como dispensáveis e descartáveis, pois elas possuem tudo o que precisam e não precisam mais dos homens. Ou seja, essas mulheres só valorizam homens que possuem muito mais recursos do que elas, pois desse modo, eles podem compensar a falta de valor deles. Os homens poderosos no fundo apenas igualam o valor deles ao valor das mulheres, pois elas pensam que eles possuem pouquíssimo valor. 

As mulheres modernas não valorizam os homens de qualquer ponto de vista. Elas não precisam deles financeiramente. O conforto delas não depende mais dos homens, pois elas compram tudo o que precisam. E elas não valorizam o homem sexualmente, pois o homem precisa incrementar o corpo ou criar situações artificiais e fetichistas para ter valor sexual. As mulheres não querem transar numa situação comum. Elas valorizam somente o sexo num contexto fetichista e é por isso que elas não suportam mais os relacionamentos. Pois o fetiche dos relacionamentos acaba rápido. 

E as mulheres que aparentemente supervalorizam os homens, apenas agem assim em função da competição feminina. Elas não estão valorizando os homens, mas competindo com as outras mulheres. Elas valorizam os homens, apenas enquanto eles são úteis como acessórios das competições femininas. A mulher não valoriza o homem, ela compete. Ela não tem medo de perder o homem, mas ela tem medo da outra ter um homem melhor do que o dela. 

As mulheres usam os homens apenas na rivalidade delas com as outras mulheres, mas elas não valorizam mais os homens. Eles são apenas detalhes, caprichos da existência delas. Os homens são apenas fetiches e servem apenas para divertir as mulheres e aumentar o conforto delas. Eles não têm mais valor em si. Eles são utilitários e brinquedos das mulheres. 

Nunca os homens tiveram tão pouco valor quanto hoje e isso só tende a piorar, pois a sociedade ficará cada vez mais tecnológica e as mulheres ficarão cada vez mais acomodadas e promíscuas.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)