Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Os "purificadores" do passado feminino
#1
Os "purificadores" do passado feminino
Postado por The Truth na Quinta-feira, 19 de maio de 2011.

[Image: EexhwdS0_t.jpg]


Após a leitura da série “Desvendando As Falsas Certinhas”, você já sabe as principais estratégias de manipulação feminina nos relacionamentos e fora deles. As mulheres sempre usam “purificadores” para justificar erros e compensá-los. Purificadores representam tudo o que purifica a pessoa de defeitos perante um parceiro sexual ou amoroso. 

Esses “purificadores” já foram descritos na série “Desvendando As Falsas Certinhas”. Mas os principais purificadores tratados foram os masculinos. Os “purificadores” masculinos representam o poder do homem e tudo aquilo que o torna atraente como parceiro sexual. 

Os homens alfas possuem esses purificadores e diante deles, as mulheres relativizam todas as falhas graves de caráter deles e isso foi explicado com inúmeros detalhes na série “Desvendando As Falsas Certinhas”. 

Agora, vamos falar do purificadores femininos. 


1. Beleza 
As mulheres utilizam a beleza como critério número 1 de chantagens e barganhas. A filosofia das mulheres de hoje é a seguinte: 

“Se eu continuar muito bonita e gostosa, eu poderei fazer todas as merdas do mundo que ainda serei amada.” 


2. Carência Afetiva 
As mulheres utilizam a carência para justificar escolhas amorosas erradas: 

“Eu era muito carente e sozinha e não suportava mais a solidão, então namorei com x mesmo não gostando dele, porque não suportava esperar mais tempo pelo homem certo, queria me sentir amada, protegida.” 

“Meus pais nunca me deram amor de verdade, então eu namorei para preencher a falta de amor que sentia dos meus pais.” 


3. Vitimismo (falsos ideais, falta de amor, traição, engano)
Desculpas que a mulher projeta nos ex para camuflar escolhas erradas que ela fez por vontade própria: 

Falso ideal: 
“Eu queria casar, mas ele sempre me enrolava, então chegou uma hora que eu tive que terminar!” 

Falta de amor: 
“Eu fazia tudo por ele, mas ele era indiferente a mim, eu não me sentia amada e era como se eu estivesse sozinha o tempo todo.” 

Traição: 
“Apesar de tudo o que fazia por ele, ele me traía. Eu não merecia passar por aquilo.” 

Engano: 
“Eu pensei que ele me amava, mas ele só queria se aproveitar de mim, da minha ingenuidade. Eu tenho muita raiva dele até hoje!” 


4. Falso Caráter 
A mulher entende como caráter tudo o que não envolve a sexualidade. Por isso ela citará como exemplos de caráter coisas que não falam do passado sexual, ou ela falará do passado de forma mentirosa: 

“Eu sempre trabalhei para não depender de homem e isso prova que nunca me relacionei por interesse financeiro!” 

“Eu sempre fui certinha, só namorei e nunca traí!” 

“Eu não minto!” 

“Eu nunca fui promíscua!” 

“Eu nunca fui uma mulher vulgar!” 


5. Cultura e escolaridade 
Esse caso é um purificador das mulheres resolvidas, que acham que a cultura, a escolaridade, os conhecimentos gerais, os cursos de línguas, a "pós", o trabalho e outras conquistas justificam todos os comportamentos inseguros delas: 

“Eu nunca fui uma mulher vulgar, eu sempre gostei de ler.”

“Eu adoro filosofia/política/literatura.” 

“Eu faço/fiz medicina!” 

“Eu faço/fiz faculdade numa federal!” 

“Eu adoro programas culturais.” 

“Eu tenho graduação/pós-graduação/mestrado/doutorado em x." 


6. Condição social 
Se a mulher for de uma família rica, ou os pais delas forem casados durante muito tempo, ela pode querer bancar a tradicional, mesmo não sendo: 

“Eu não sou qualquer piranha, eu tenho família, meus pais são x e y!” 

“Eu não sou qualquer uma, eu tenho uma boa educação, uma boa condição, tenho um bom padrão de vida!” 


Conclusão 
Esse post é bem didático. É fundamental você ler e reler os exemplos de "purificadores" dos erros femininos descritos nesse post. Estes exemplos te ajudarão a discernir melhor o caráter das mulheres que aparecerão na tua vida.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
#2
Texto muito bom!
Responda-o
#3
O enredo hoje é a soma que elas fazem de todos os purificadores.

Investem na estética pra ficarem bonitas e gostosas, se apresentam como carentes, e isso "justifica" o porquê do namorado cafa, que ela insistiu em manter mesmo sendo traída inúmeras vezes e por quem ela fez tudo e tinha planos de ter uma família.

Se definem como trabalhadoras, com decência e jamais seriam promíscuas e dariam pra qualquer um, normalmente fazem faculdade e são mocinhas de família.

Todas as últimas piranhas que conheci se apresentaram pra mim assim.

Mas nada que uma atenção aos comportamentos, a algumas atitudes, a alguns hábitos, a algumas amizades, e umas redflags qdo se referem a eventos passados pra vc não cair feito pato. Nem precisa investigar muito. Só prestar atenção na donzela, que a máscara cai rápido.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)