Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Feministas escrevendo teses sobre o Fórum Legado Realista
#21
(28-03-2023, 11:43 PM)MacGyver Escreveu: Falou tudo. 

As feministas fazem uma campanha difamatória e todo mundo fica só olhando. No máximo, nos contentamos em dar uma debochada por aqui e seguir a vida. Na moral.

Não se subestima uma propaganda bem feita, nem se mantém inerte a ela qdo se é atacado.

Pessoalmente, fui chefe por 4 anos num setor, e por conta de meras fofocas, as quais eu pela minha "superioridade" moral, e amadurecimento, preferi ignorar e me mostrar indiferente, tiveram o poder de quase ruir minha gestão. Aos poucos, excelentes servidores, muitos dos quais eu havia pessoalmente ajudado, passaram a acreditar numa imagem depreciativa sobre mim que foi propositalmente construída, e que era totalmente dissociada da realidade.

Imaginem teses de mestrado, doutorado e outras pesquisas pseudo-científicas.

Não estou propondo a criação de um partido político, nem de uma contra-revolução. Mas, no mínimo, um grupo de discussão e debate qdo surgirem ataques diretos, como esse.

A merda é que ninguém quer se expor, nem sair da sua vida e rotina "confortável" ou não tem tempo nem recursos a fim de gastar em nenhuma contra-medida. Dá pra entender, mas que é uma merda, isso é.

É basicamente a jabirosca sendo botada no nosso fiofó e a gente achando isso bonito. Não estou dizendo que a gente deve agir premeditadamente, reagir contra um sistema fudido e nos lascar. Digo pra pensar melhor as nossas lutas, á que isso é uma guerra assimétrica e temos que otimizar os resultados.

Não fazer nada não é uma boa escolha: Passividade acaba em merda, acabamos sendo uns "patos sentados" sem capacidade de reação. Ficamos a mercê de psicopatas armado atacando e matando inocentes num colégio, por isso precisamos nos armar. (falei metaforicamente, ok?)

O seu caso é ótimo pra ilustrar, não adianta você ter a razão do seu lado, fazer tudo certo.

Se você não fazer nada ativamente para se proteger ou proteger algo que envolve você, vai basicamente estar pedindo pra ser alvejado.

Isso vale desde proteger sua casa até proteger a sua reputação.


Eu vou sugerir novamente que a gente faça uma revisão desse artigo, no mínimo. Um contra-artigo que pode ser jogado aí nas internets da vida, se preferirem, pois assim quem for buscar referenciar esse vai ver que existe uma contra-partida apontando as inexatidões do mesmo.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#22
(28-03-2023, 09:27 PM)Joxokhanurs Escreveu: Vou te falar uma coisa sobre dinheiro público

Os caras literalmente pegam teu dinheiro, para financiar merdas como esta. A questão mais preocupante, é que as leis mais ridículas, começaram com TCCs de faculdade. Uma merda dessas ganha repercussão, logo logo a vagabunda se lança candidata, se elege e tá criando lei pra perseguir vocês. Este é o bostil.

Não tem exatamente a ver com o assunto do post, mas uma parte tem a ver sim. O que a ideologia esquerdista faz com o dinheiro dos pagadores de impostos...
Ontem fui para um congresso com um cliente e seu filho que está trabalhando com ele na empresa.
Esse filho estava falando do tempo que esteve na Alemanha com aquela bolsa da Dilma, nos anos 2015 e 2016.
Pra resumir: além de ajuda de custo "de mudança" pra ir pra Alemanha e uma grana pra comprar um laptop, recebeu 500 euros por mês de bolsa (dinheiro de hoje dá mais de 3K). Frequentou umas aulas, fez umas provas e uma "tese" bem nas coxas. A maior parte do tempo ficou viajando pela Europa e frequentando festivais de música eletrônica e afins. Não precisou prestar contas de NADA.
E ele ainda se vangloriou que frequentava a maior parte das aulas... Ele conheceu gente que não frequentou NENHUMA AULA, ficou fazendo uns bicos de entrega e etc e torrou toda a grana da bolsa no rolê.
Impressionante como essa grana pra "pesquisa e fomento ao ensino superior" no BR é gasta com todo tipo de palhaçada sem utilidade alguma, quando não em festas mesmo.
Responda-o
#23
(29-03-2023, 02:45 PM)Wild Escreveu: Eu vou sugerir novamente que a gente faça uma revisão desse artigo, no mínimo.

Boa ideia. Pode começar aí meu caro, estamos no aguardo ...  trollface  


Bem, eu li o artigo admito que meio por cima... o uso excessivo de terminologia e conceituações sociológicas deixa a compreensão das ideias muito confusa e descaracterizada - fora que a leitura fica chata pracaralho, mas essa é a tendencia dos nossos nobres "pesquisadores". Notei uma espécie de esquiva por parte da autora, devido ao fato do uso dessa linguagem. Não tem nada de original por assim dizer, e é uma forma de se evitar responsabilizações caso elas ocorram. Sabendo disso, julgo que empreender uma campanha de "resposta" bem fundamentada se torna meio desnecessária, ainda mais se considerarmos que toda a "educação" do país está tomada pela esquerda.

Você argumentou acima do pq ninguem nos meios acadêmicos tomar partido da "nossa" causa, ou melhor, da nossa visão da realidade. Ora isso é simples: qualquer discurso ou mesmo argumentação sem um viés fortemente marxista é descartada pela banca, ou seja, quem quer se formar precisa fazer vista grossa a essas questões ideológicas partidárias. Lembro que um professor universitário meu falou exatamente isso quando eu estudava na estadual. Hoje deve estar bem pior. Eu acredito que a nosso papel maior, ou melhor, nossa maior ARMA, dada as circunstâncias, seja ensinar pelo exemplo. Por exemplo, eu trabalho num lugar onde 90% dos funcionários são mulheres - área da saúde - e nunca tive problemas com relação a acusações de machismo e afins, simplesmente pq ajo em conformidade com a real e todos percebem isso. Inclusive uma mulher que me ajudou muito - por incrível que pareça - em várias situações complicadas vivenciadas aqui, era declaradamente feminista. Mas perto de mim, não era tanto ... ou seja, o realista precisa saber viver, saber transitar nas situações da vida pq a nossa "filosofia" de vida não é algo simplesmente conceitual ou ideológico, mas sim humano.

Numa coisa eu concordo contigo: essas argumentações toscas e baseadas simplesmente na emoção que a maioria faz, dão mais embasamento ainda e funcionam como "confirmações" aos olhos de leigos sobre as fundamentações tendenciosas, generalistas, exageradas e descabidas que essa galera faz, e em todo caso, não ajudam em nada.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#24
(29-03-2023, 03:10 PM)Héracles Escreveu: Boa ideia. Pode começar aí meu caro, estamos no aguardo ...  trollface  

Já comecei, bonitão, achei o PDF e estou anotando.

Junte-se ao time.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#25
(29-03-2023, 02:55 PM)Berzerk Escreveu:
(28-03-2023, 09:27 PM)Joxokhanurs Escreveu: Vou te falar uma coisa sobre dinheiro público

Os caras literalmente pegam teu dinheiro, para financiar merdas como esta. A questão mais preocupante, é que as leis mais ridículas, começaram com TCCs de faculdade. Uma merda dessas ganha repercussão, logo logo a vagabunda se lança candidata, se elege e tá criando lei pra perseguir vocês. Este é o bostil.

Não tem exatamente a ver com o assunto do post, mas uma parte tem a ver sim. O que a ideologia esquerdista faz com o dinheiro dos pagadores de impostos...
Ontem fui para um congresso com um cliente e seu filho que está trabalhando com ele na empresa.
Esse filho estava falando do tempo que esteve na Alemanha com aquela bolsa da Dilma, nos anos 2015 e 2016.
Pra resumir: além de ajuda de custo "de mudança" pra ir pra Alemanha e uma grana pra comprar um laptop, recebeu 500 euros por mês de bolsa (dinheiro de hoje dá mais de 3K). Frequentou umas aulas, fez umas provas e uma "tese" bem nas coxas. A maior parte do tempo ficou viajando pela Europa e frequentando festivais de música eletrônica e afins. Não precisou prestar contas de NADA.
E ele ainda se vangloriou que frequentava a maior parte das aulas... Ele conheceu gente que não frequentou NENHUMA AULA, ficou fazendo uns bicos de entrega e etc e torrou toda a grana da bolsa no rolê.
Impressionante como essa grana pra "pesquisa e fomento ao ensino superior" no BR é gasta com todo tipo de palhaçada sem utilidade alguma, quando não em festas mesmo.

As vezes penso em tacar o foda-se e virar algum tipo de parasita do estado, mas... lembro que precisa esquerdar pra caralho pra receber algum apoio do governo, e seria o mesmo que jogar os princípios e a fé no lixo, prostituição.

Imagina esses arrombados de blogs como quebrando o tabu e etc, ganham mais que um trabalhador comum, bem mais, dependendo da visibilidade, pra postarem merda umas 2 ou 3 vezes no dia. Num dá pra tankar não.
Responda-o
#26
Citação:Esse filho estava falando do tempo que esteve na Alemanha com aquela bolsa da Dilma, nos anos 2015 e 2016.
Pra resumir: além de ajuda de custo "de mudança" pra ir pra Alemanha e uma grana pra comprar um laptop, recebeu 500 euros por mês de bolsa (dinheiro de hoje dá mais de 3K). Frequentou umas aulas, fez umas provas e uma "tese" bem nas coxas. A maior parte do tempo ficou viajando pela Europa e frequentando festivais de música eletrônica e afins. Não precisou prestar contas de NADA.
E ele ainda se vangloriou que frequentava a maior parte das aulas... Ele conheceu gente que não frequentou NENHUMA AULA, ficou fazendo uns bicos de entrega e etc e torrou toda a grana da bolsa no rolê.


Hoje deve colocar que tem experiência internacional no currículo e foi aluno da "tananan" UNIVERSITY. Se bobear, o currículo e o nome do curso deve ser em inglês também e deve se vangloriar por aí do seu mochilão europeu.

Quando vejo gente esticando demais o currículo com essas coisas já ligo o desconfiômetro.
Responda-o
#27
"O Lado Obscuro das Mulheres" foi originalmente produzido pra uma tese de mestrado. Obviamente foi negado e Nessahan soltou o livro na internet, com adaptações da linguagem. O resto é história.

Isso pra vocês verem que não é tão simples um masculinista entrar na academia pra confrontar teses bostas como a dessa mal-comida. E nem vale a pena.

Imaginem se a tese do Nessahan fosse aceita. Iria ser lida porcamente pelos orientadores e depois mofar em algum depósito de teses. Em vez disso ele publicou na internet e pôde ser lido e ajudar dezenas de milhares de homens.

Quanto a tese em si dessa GORDA (nunca nem vi foto dela, mas certamente é uma gorda), não vale nem a pena perder tempo refutando. Aliás, provavelmente a gorda só escolheu esse tema porque temos um fórum aberto, de fácil acesso, e fica fácil pra ela coletar "material" de pesquisa.

A mamadora de bolsa da CAPES não queria ter o trabalho nem de sair a campo pra fazer uma pesquisa decente. Esse é o nível da academia brasileira.
"A vida de cada um é um pequeno caderno de poucas folhas, em que se passa uma todos os dias." @Merdingo
Responda-o
#28
Uma coisa que sempre me pergunto é sobre os infiltrados em foruns e comunidades, essas figuras que tanto criticam mas não devem passar uma semana longe dos foruns e debates da turma , enfim, não li essa tese, provavelmente esta falando super mal, aliás, o qe não me espanta vindo de quem vem
Responda-o
#29
(02-04-2023, 02:44 PM)sombra Escreveu: Uma coisa que sempre me pergunto é sobre os infiltrados em foruns e comunidades, essas figuras que tanto criticam mas não devem passar uma semana longe dos foruns e debates da turma , enfim, não li essa tese, provavelmente esta falando super mal, aliás, o qe não me espanta vindo de quem vem

Deve entrar e ver a parte (Cozinha) "Lugar de mulher é na cozinha. Aqui é o único espaço que uma mulher pode postar no fórum"

Ain tudo misóginos, machistas, Revoltadinhos com mulher e blá blá blá.
Responda-o
#30
Este assunto chegou ao nosso conhecimento há algum tempo. Mais um motivo para este local está hospedado em um servidor internacional para assim evitar o bloqueio dos acessos.

Para essas pessoas, qualquer tipo de visão que não seja da narrativa deles; é "discurso de ódio".
Responda-o
#31
Até onde eu li, parece que há alguma tentativa mínima de compreensão, e não de boicote e censura como outras já fizeram no passado.

Essa moça deve ter visto um monte de esquerdomachos se comportando igual orangotango (comer a guria dormindo ou apagada, ir nos coletivos e protestos em busca de xereca etc). Nos meios esquerdistas dos anos 60~70, tinha muito assédio e estupro. Aliás, até hoje tem. No meio progressista existe menos pudor para controlar a libido. 

Aí depois quis ver melhor o que é falado na androsfera. E só digo que a Real é um favor para a sociedade. Quantos homens não deixaram de assediar, agredir, stalkear, constranger, ser ciumentos etc depois de terem conhecido a Real, e outros nichos da androsfera (Redpill, NoFap, MGTOWs etc)? Além de também haver incentivo para se tornarem mais responsáveis.

Às vezes observo que homens se tornam MENOS progressistas quando passam a ter problemas com a realidade. Principalmente a realidade dos relacionamentos e da economia.

Vê que as mulheres costumam rejeitar o homem excessivamente fragilizado, grudento ou pervertido sexual, ou que ignora as ÓBVIAS diferenças entre homens e mulheres. Vê que é desagradável sofrer assédio de gays. Vê que as amigas falam de liberdade sexual, mas não querem dar fácil pra ele. Vê que não há vantagem nenhuma em "desconstruir a própria masculinidade". Vê que ser um punheteiro compulsivo pode atrapalhar o desempenho nos estudos e no trabalho. Vê que é ruim sofrer assalto. Vê que é ruim dividir a fêmea com outros machos. O homem às vezes diminui o grau de esquerdismo por questão de sobrevivência e bom senso.


Citação:Como Vale de Almeida (2010), creio que a heterossexualidade também é um fenômeno que necessita ser explicado.

Simples: heterossexualidade é quando o homem enfia a coisa dele na coisa da mulher.    trollface
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Fórum Legado Realista: Primeiras Impressões de um Iniciante Ministro 12 4,875 15-12-2018, 08:43 AM
Última Postagem: Ministro
  21 Teses para o Desenvolvimento Espiritual... Dallas 1 1,753 04-07-2017, 07:21 PM
Última Postagem: Inocente

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)