Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A ansiedade sexual e os valores das mulheres
#1
A ansiedade sexual e os valores das mulheres
Postado por The Truth na Sábado, 14 de maio de 2011.

[Image: sV1qzJwA_t.png]

Hoje eu vou falar sobre uma questão que angustia a maioria das pessoas: a ansiedade sexual. A ansiedade sexual é o sentimento de aproveitar menos a vida sexual do que as outras pessoas. Este sentimento produz terríveis conseqüências psicológicas, tanto nos homens quanto nas mulheres.

Freqüentemente a ansiedade sexual está associada à condição feminina, uma vez que a mulher seria culturalmente mais reprimida do que o homem. Mas a verdade é que a ansiedade sexual é um fenômeno principalmente masculino. Os homens sofrem terrivelmente com a ansiedade sexual. Alguns entram em desespero e ficam extremamente nervosos e estressados. Outros entram em crise existencial e misturam o sentimento de culpa com acusações de todos os tipos contra si e contra os outros. 

A vida sexual tornou-se uma grande competição e os homens adoecem mentalmente muito mais do que as mulheres. Para o homem é insuportável ver outro homem tirando vantagem de sua condição sexual privilegiada, por isso os homens mais invejados e odiados são os homens mais promíscuos. Estes são vistos pelos homens como os homens mais felizes e realizados. O homem que não faz sexo com grande freqüência tem crises tão fortes de ansiedade sexual, que pensa em suicídio inúmeras vezes durante um curto período de tempo. Além da ansiedade sexual, há o terrível sentimento de rejeição, uma vez que o homem percebe que os homens de péssimo caráter possuem uma vida sexual mais farta do que a dele. 

A depressão é considerada a doença do século. A verdade é que a depressão é uma doença da competição sexual. As pessoas estão ficando depressivas porque estão adoecendo de tanta ansiedade sexual. Os homens tentam disfarçar a depressão deles, mas a agressividade deles denuncia uma latente depressão. O homem utiliza a agressividade para camuflar a baixa auto-estima e a sua miséria emocional diante do sentimento inexorável de ser um perdedor no âmbito amoroso. 

A verdade é que o homem novo jamais verá o promíscuo como um fracassado. O promíscuo freqüentemente tem mais valor social do que o homem menos promíscuo. Isso significa que o homem não vê atualmente nenhuma vantagem em ser seletivo, pois ele sabe que as mulheres não valorizam homens que evitam a promiscuidade. Ser seletivo não é um critério que pesa nas escolhas femininas. Assim, um homem que evitou mulheres vulgares não será mais exaltado e valorizado por isso do que o homem que transa com qualquer uma. Esse sistema, no qual ser ou não ser promíscuo não faz diferença alguma para as mulheres, produz uma ansiedade sexual insuportável para os homens, principalmente para os homens tradicionais e religiosos. Os homens estão adoecendo por causa da falta de bons critérios femininos. Eles esperam ser valorizados por bons motivos, mas percebem que o poder é a única coisa valorizada pelas mulheres. Isso gera uma ansiedade sexual insuportável para estes homens. 

Os padrões femininos valorizam mais o poder do que o caráter, nesse sentido, promíscuos imorais conseguem inúmeros êxitos na vida, enquanto homens de excelente caráter fracassam no amor. É claro que o sentimento de fracasso do homem bom é insuportável e muitos não agüentam, então eles tornam-se depressivos e estressados. Muitos homens bons estão frustrados com a vida e isso os prejudica em todos os aspectos. Eles não conseguem trabalhar, nem estudar, pois a ansiedade sexual deles é insuportável. Além disso, eles sabem que homens de péssimo caráter são mais valorizados do que eles apenas porque são mais ricos, ou possuem mais atributos de poder, segundo os critérios femininos de poder. 

O que é insuportável para o homem bom é que ele tem a certeza de que o imoral terá êxito na vida, desde que ele tenha muito poder perante as mulheres. Nesse sentido, superar o sucesso sexual do imoral é uma questão de justiça para muitos. E o espanto do homem bom é que ele descobre que cada vez mais está distante dessa superação, enquanto o imoral é cada vez mais amado e disputado pelas mulheres. O imoral não é disputado somente pelas mulheres vulgares, mas também pelas mulheres mais reservadas, pois estas também valorizam mais o poder do homem do que o caráter. 

O homem de hoje encara o absurdo de um mundo paradoxal. Ele vive num mundo, onde a imoralidade é aceita e purificada pelo poder do homem. A mulher ama e tolera o homem imoral, desde que ele tenha muito poder. Há inúmeros casos de criminosos que são assediados mesmo depois de terem sido culpados por inúmeros crimes. Se as mulheres perdoam as imoralidades dos homens no âmbito jurídico, então elas perdoam ainda mais as pequenas imoralidades do dia a dia! E isso é o resultado da aceitação acrítica da cultura sexual feminina. Quando criticamos a liberdade sexual das mulheres, não queremos reprimi-las. A ênfase da crítica está nos valores que as mulheres estão afirmando e não na liberdade de ir e vir. 

A promiscuidade masculina não é uma imoralidade do ponto de vista jurídico, pois nenhuma lei pune o homem promíscuo. A imoralidade está embutida na lógica social da promiscuidade, uma lógica claramente egoísta e desigual. A imoralidade significa o lucro de uns às custas do sofrimento e do rebaixamento dos outros. As mulheres apóiam claramente essa lógica porque elas disputam homens poderosos, enquanto inúmeros outros homens de excelente caráter ficam sobrando. A lógica imoral é simples. Se o homem tiver poder, ele poderá cometer inúmeros erros e poderá agir de maneira antiética com as mulheres, que mesmo assim, ele ainda será valorizado. E é exatamente o que está acontecendo. Homens poderosos usam dezenas ou centenas de mulheres e continuam sendo disputados pelas mulheres apenas porque eles preservaram o poder que possuem. Esses homens jamais mudarão, uma vez que a imoralidade deles é totalmente aceita e tolerada pelas mulheres. A verdadeira motivação moral do homem é sexual. Então, quando as mulheres premiam com sexo os homens poderosos e imorais, elas estão afirmando a imoralidade como padrão, embora tal padrão seja indissociável do poder. 

A ansiedade sexual do homem tornou-se uma busca insana por poder, pois os homens não acreditam no bom senso das mulheres. As mulheres hoje em dia não transmitem mais confiança e isso significa que os homens farão de tudo para ter poder. Os homens bons estão cada vez mais frustrados, depressivos e infelizes, pois eles sabem que o caráter deles jamais será valorizado pelas mulheres no mundo atual e que todo o esforço ético deles foi inútil até aquele momento. Eles sentem que fracassaram, pois não possuem poder como os homens mais poderosos e imorais e percebem que os últimos ainda conseguem muitos êxitos perante as mulheres. 

A ansiedade sexual do homem e a depressão masculina são maiores na medida em que o homem se ilude com um ideal de bom comportamento. O homem de bom caráter hoje em dia sabe que terá um destino pior do que o destino do promíscuo em muitos casos. Ele sabe que será mais desvalorizado do que o promíscuo e sabe que será injustiçado pelas mulheres. Não há mais nenhuma vantagem em ser bom e é exatamente por causa disso que os homens bons estão acabando. A cultura da pegada, a cultura feminina da valorização dos cafajestes e a cultura dos fetiches femininos “exterminarão” todos os homens bons. 

O homem bom espera bom senso das mulheres como uma pessoa que espera por um milagre. O homem bom vive o absurdo, pois as mulheres não ligam mais para bons valores, ou para bons comportamentos. Ele espera ser premiado por mulheres que não o valorizam e que certamente premiarão os piores. Os homens seletivos, ou religiosos freqüentemente projetam numa mulher certinha uma expectativa altíssima e por isso, eles supervalorizam a pureza feminina, pois sentem que o relacionamento com uma mulher assim é a única forma de tentar igualar as vantagens dos promíscuos, ou de pelo menos suprimir o sentimento de prejuízo. 

Os homens bons estão em extinção e a sociedade será terrivelmente imoral e tóxica, pois os homens imorais são cada vez mais aceitos e tolerados. A prova disso é que 80% das brasileiras perdoam traição. Ou seja, elas perdoam a traição dos promíscuos porque valorizam mais o poder do que o caráter. Nesse sentido, o sistema afirmará a felicidade dos homens poderosos e imorais e deixará como destino inevitável uma ansiedade sexual absurda para os homens bons, responsáveis, que certamente serão marginalizados e injustiçados pelas mulheres. 

O sistema de valores das mulheres de hoje é uma total inversão de valores. Esse sistema “imoralizará” progressivamente a sociedade até que todos os homens tornem-se depressivos, revoltados, ou imorais. Esse é o destino dos homens. A amizade entre os homens será impossível no futuro, pois os homens serão tão obcecados pelo poder e pela promiscuidade, que odiarão todos os outros homens e viverão o tempo inteiro em competição. O homem do futuro será um ser desprezível em termos de valores, pois ele será absolutamente narcisista e egoísta. A mulher atualmente deveria questionar fortemente o que ela está criando com os valores dela.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)