Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cuidado com a "Black Pill”!
#61
(05-04-2023, 05:03 PM)Wild Escreveu:
(03-04-2023, 01:51 PM)BarbaNegra Escreveu: 1. Não existe determinação alguma para atração sexual, a vida é totalmente aleatória, pessoas são diferentes.

2. Mulheres são atraídas pelo sexo masculino, essa é a natureza, seja homem e haja como homem que uma hora aparece alguma doida.

3. Se você se considera inferior, as mulheres, os homens e até os animais também vão te considerar inferior.

4. O relacionamento entre homens e mulheres é pinto na buceta, além disso são apenas interações sociais com seres humanos.

5. Não existe sucesso no relacionamento, a vida é feita de ciclos, relacionamentos começam e terminam durante toda a vida.

6. Pensamento de baitola, na vida real tem muito cara feio barriga de chop andando com mina gata, é só sair na rua.

7. A mudança social está 100% relacionada ao seu interior, quando você se sente bem consigo mesmo e resolve seu mundo interno, o mundo externo acompanha.

Black Pill é meu ovo, você escolhe, continuar seguindo essa merda e ser um fracassado autointitulado ou viver a vida como qualquer outra pessoa normal.

O pior que todos, salvo o "ensinamento" 7 estão com razão ou estão em boa parte certos. Então não, Barba Negra, você está exagerando. Vou contrapor:

1. Existe SIM determinação para atração sexual. Não vejo pessoas se sentindo atraídas por pedras ou arbustos. A evolução claramente segue uma regra, um caminho mais otimizado. Claro que há os pontos fora da curva, mas eles tem que ser tratados como exceções em alguns casos até distorções ou distúrbios.

2. No 2 você já se contradiz na primeira fala. E coloca ainda todo o peso das coisas no "agir", na ação e não no ser. Pela sua regra, um robô que haja como homem deve logo aparecer uma doida também?

3. Aqui você foge tangente ao ponto. Como você se vê? Claro que é importante pra determinar como os outros vão te ver também, mas não é tudo. Uma pessoa que se respeita impõe muito mais respeito, mas isso não é automático. E claro também que um homem imponente (alto, forte, etc) vai impor mais respeito seja por temor ou veneração, então a aparência vai importar seja qualquer o motivo. Só que de novo você está deslocando todo o foco para o "agir" e não para o "ser", como se qualquer homem, só por agir assim ou assado automaticamente ganharia certos atributos. Mas isso é uma outra hipótese a se testar, uma muito boa por sinal.

4. Nesse caso aqui você nem mente nem desmente o ponto, o comentário e contra comentário acredito serem igualmente válidos, um não invalida o outro.

5. Isso aqui está 100% certo, a depender de qual definição a gente dê para sucesso. Sucesso para alguns é pegar mulher numa festa por uma noite, para outros é arrumar uma mulher pra passar o resto dos dias. Mas também é um ponto tangente, que não invalida o comentário do confrade antes.

6. Mas aí é justamente onde entra o princípio da atração negociada. O cara pode ser feio, mas tem algo a oferecer, seja grana, uma boa conversa, uma boa companhia. Ele tem algo a barganhar, não é um peão de obra qualquer soterrado de cimento que não sabe nem se aproximar de uma mulher direito.

7. Aqui é onde está 100% certo e sem ressalvas. Como já falei, o problema está em usar uma filosofia como muleta, de forma a tirar responsabilidade pelos atos próprios.

Pra resumir, Barba, você foca no "agir", os black pill no "ser". Há uma diferença aí. Uma coisa não invalida a outra, eu diria que as duas coisas se complementam em certos pontos. O antagonismo é gratuito.

Queria poder ter mais tempo pra responder devidamente o Smith e o Gil23, mas tudo isso me inspirou a fazer uma reflexão, que espero poder compartilhar logo, que deve endereçar todos esses pontos.

Força e honra meu nobre confra,

Bons argumentos.
É fácil saber o que é a verdade! Só procurar o que mais o Boruja e aqui no fórum é outros canais de cope redpill atacam mais. Eles sempre vão atacar o que dói mais no peito deles. Atacam a ideia de atração genuína pois eles não conseguem gerar. Atacam os conceitos de Chad e Stacy pois eles nem são Chads nem podem ter Stacys. Atacam a ideia de determinismo pois não conseguem tankar o fato se suas vidas terem sido determinadas pela sua genética. Atacam as mulheres pois não conseguem ter validação delas.

Eles vão sempre atacar tudo que machuca no peito deles. No fundo são homens que foram amassados pela realidade e precisam juntar os cacos com alguma cola. A cola é o próprio cope!

Eles vão anular tudo o que for fazer eles lembrarem dessas questões... Quando você entende isso, se torna muito mais simples aceitar e ver quem não aceitou ainda.
Responda-o
#62
A pílula negra é que mulher alguma irá te amar pelo que você é, somente sua mãe. Aceite isso e siga sua vida ao invés de ficar preocupado com um ser ambíguo, emocional e interesseiro.

Enquanto vocês ficam fazendo lista pra escolher boa mulher, elas nem sabem de sua existência. Você é só mais um.

Trecho extraído de O Profano Feminino, página 9 - Nessahan Alita

Citação:"Um de nossos erros fundamentais consiste em não aceitarmos a natureza fria, egoísta e indiferente das mulheres em relação a nós. Insistimos em não aceitar a realidade e em alimentar a esperança absurda de que elas possam oferecer seu amor àqueles que o solicitam. Contrariando toda evidência, negamos de forma veemente para nós mesmos o fato incontestável de que o amor feminino é oferecido somente para aqueles que não o querem ou enquanto não o quisermos. Esta recusa em nos rendermos à realidade é a causa de nosso tormento.

Sucede então que a luta é contra nós mesmos, contra a obsessão de nossas ilusões, sonhos e esperanças absurdos e não contra o sexo oposto, como acreditaram alguns que me escreveram. É uma perda de tempo colocar-se contra as mulheres. Tentar forçá-las a mudar de conduta é inútil. A paixão é o nosso grande inimigo. A necessidade de sermos amados por aquelas que amamos nos mata."
Responda-o
#63
Yo yo yo! Esse é rap da redpill
Estou aqui no fórum, se liguem, eu sou viril!
Escrevendo minhas rimas e morando no bostil
Prazer, eu sou um realista red pill!

Rosas são vermelhas, violetas são azuis
A blackpill falou que só os chads comem cus
Agora estou chorando eu estou muito tristinho
Porque tudo que eu queria era comer um cuzinho

Yo yo yo! É rap da blackpill 
Idolatrando sempre um belo chad viril
Realistas são redpill, e o gado é bluepill
Enquanto discutimos o lula governa o bostil.

YEAH!
Responda-o
#64
@Wild Perfeito comentário, não tiro uma vírgula.

Uma coisa que percebo é que esse mundinho desses moleques só existe na internet, especificamente na parte de comentários dos vídeos dos coachs black pill. Basta sair de casa e conversar com um cara normal que nunca teve contato com esse tipo de conteúdo para ver que nem tudo acontece da forma que o youtube mostra.

Tenho uns camaradas na academia que estão muito longe do chad mas tem uma fila de mulheres querendo sair com eles apenas por que eles tem coragem de chegar nelas, seja por rede social ou pessoalmente e conversar como se elas fossem apenas pessoas normais, enquanto isso, muito cara alto bonitão e forte só ficam olhando sem entender nada por que são tímidos... Como a black pill vai explicar isso?

(09-04-2023, 10:19 AM)Jota Jr Escreveu: - *Como relacionamentos são difíceis e cheio de problemas, a solução é não ter nenhum relacionamento*.

Exatamente Jota, é tipo o cara não mandar currículo por que tá difícil arrumar emprego.

Como se sempre tivesse sido fácil.
Responda-o
#65
(10-04-2023, 08:24 AM)BarbaNegra Escreveu: @Wild Perfeito comentário, não tiro uma vírgula.

Uma coisa que percebo é que esse mundinho desses moleques só existe na internet, especificamente na parte de comentários dos vídeos dos coachs black pill. Basta sair de casa e conversar com um cara normal que nunca teve contato com esse tipo de conteúdo para ver que nem tudo acontece da forma que o youtube mostra.

Tenho uns camaradas na academia que estão muito longe do chad mas tem uma fila de mulheres querendo sair com eles apenas por que eles tem coragem de chegar nelas, seja por rede social ou pessoalmente e conversar como se elas fossem apenas pessoas normais, enquanto isso, muito cara alto bonitão e forte só ficam olhando sem entender nada por que são tímidos... Como a black pill vai explicar isso?

(09-04-2023, 10:19 AM)Jota Jr Escreveu: - *Como relacionamentos são difíceis e cheio de problemas, a solução é não ter nenhum relacionamento*.

Exatamente Jota, é tipo o cara não mandar currículo por que tá difícil arrumar emprego.

Como se sempre tivesse sido fácil.

Rede social, irmão?
Minha taxa de sucesso na rede social tá muito baixa, quase 0. Só se ele for "blogueirinha", gosta de postar viagens, academia, trabalho e etc.
Mas sim, hoje pro cara que é "normal", a ideia é valor social: estar enganjando em vários grupos sociais e tentar se destacar no máximo possível= luta, academia, estudos...
Agora se for pra festas, rolês aí o cara volta depressivo pra casa. Lá a ideia é aparência.
Responda-o
#66
(10-04-2023, 08:24 AM)BarbaNegra Escreveu: @Wild Perfeito comentário, não tiro uma vírgula.

Uma coisa que percebo é que esse mundinho desses moleques só existe na internet, especificamente na parte de comentários dos vídeos dos coachs black pill. Basta sair de casa e conversar com um cara normal que nunca teve contato com esse tipo de conteúdo para ver que nem tudo acontece da forma que o youtube mostra.

Tenho uns camaradas na academia que estão muito longe do chad mas tem uma fila de mulheres querendo sair com eles apenas por que eles tem coragem de chegar nelas, seja por rede social ou pessoalmente e conversar como se elas fossem apenas pessoas normais, enquanto isso, muito cara alto bonitão e forte só ficam olhando sem entender nada por que são tímidos... Como a black pill vai explicar isso?

Exatamente, esses caras ficam assistindo os vídeos desses loucos Black Pill, levam como verdade absoluta pra vida e acaba no abismo! Muitos antes de começar a ver esses conteúdos estavam em desenvolvimento e do nada param a evolução por acreditar nessa merda fatalista.
Responda-o
#67
(11-04-2023, 12:03 PM)Gil_23 Escreveu: Exatamente, esses caras ficam assistindo os vídeos desses loucos Black Pill, levam como verdade absoluta pra vida e acaba no abismo! Muitos antes de começar a ver esses conteúdos estavam em desenvolvimento e do nada param a evolução por acreditar nessa merda fatalista.

Mas justamente do ponto que falei...

Não vai concordar que o problema que o problema não são as ideias em si, que são tão inofensivas quanto quaisquer outras, mas sim lidar os caras que não sabem como lidar com elas?

"Ah, tá tendo muitas mortes por arma de fogo, então vamos proibir a venda delas" <--- Você acha que esse tipo de lógica vai resolver o problema ou só vai aumentar ele, por que vai estar reprimindo algo?

O que a gente tem que fazer é permitir a livre circulação das ideias e fazer o contrário, é AUMENTAR a discussão sobre elas, só assim a gente pode alertar dos perigos dela, conscientizar as pessoas. Não é esse o objetivo desse tópico?
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#68
(12-04-2023, 12:03 PM)Wild Escreveu:
(11-04-2023, 12:03 PM)Gil_23 Escreveu: Exatamente, esses caras ficam assistindo os vídeos desses loucos Black Pill, levam como verdade absoluta pra vida e acaba no abismo! Muitos antes de começar a ver esses conteúdos estavam em desenvolvimento e do nada param a evolução por acreditar nessa merda fatalista.

Mas justamente do ponto que falei...

Não vai concordar que o problema que o problema não são as ideias em si, que são tão inofensivas quanto quaisquer outras, mas sim lidar os caras que não sabem como lidar com elas?

"Ah, tá tendo muitas mortes por arma de fogo, então vamos proibir a venda delas" <--- Você acha que esse tipo de lógica vai resolver o problema ou só vai aumentar ele, por que vai estar reprimindo algo?

O que a gente tem que fazer é permitir a livre circulação das ideias e fazer o contrário, é AUMENTAR a discussão sobre elas, só assim a gente pode alertar dos perigos dela, conscientizar as pessoas. Não é esse o objetivo desse tópico?

Sim exatamente!
Responda-o
#69
Agora que o conteúdo está "posto" , tudo parece óbvio. Mas coisa de 1 ano atrás tinha caras que ainda acreditavam nos seguintes copes:

- Homem envelhece como vinho e tem seu prime depois dos 30.
- Mulher post-wall fica sem opções.
- Mulher sente atração por fortes emoções.
- Ficar mais bonito mudando de roupas

Copes que ainda existem:

- Dinheiro compra atração;
- Padrão de beleza é uma construção social;
- Sua aparência pode mudar dependendo do ambiente;
- Cope do Zé Droguinha;
- Cope da Religião (Bonequeiro Cristão Waifuista);
- Validação Interna;
- Cope da Esposa Imaginaria (Waifuista)
- Cope do Fururo Cyberpunk;
- Cope político (mudar a sociedade)
- Cope do oriente (sociedade tradicional)
- Cope do velho da lancha (Boruja)

Dentre outros. E eles não vão ter um fim, pois os homens sempre vão inventar alguma coisa para mascarar a realidade. É como eles sobrevivem. Mas fica evidente que alguns copes beiram o ridículo, como um cristão que come bonecas e tem esposa imaginaria.
Responda-o
#70
Prefiro me apegar as 66 regras que o Nessahan Alita ensina sobre lidar com as mulheres do que ficar teorizando sobre aparência. Já tomei toco de mulher que depois ficou com cara mais zuado que eu e depois peguei mulher mais bonita que a que me deu toco o que dá pra melhorar da aparência blz ok mas não dá pra perder tempo com coisa que não muda como altura por exemplo foda se o que não pode ser mudado bola pra frente.
Responda-o
#71
Da forma como este assunto é abordado, parece que vivemos em um "oceano" de pessoas belas e sem defeitos físicos.

Até entendo a proposta do assunto, entretanto, essa espécie de obstinação pelo tema somente fará mal a própria pessoa.
Responda-o
#72
Opa, post flopando, hora de soltar alguma coisa pra subir no contador!
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#73
(23-04-2023, 06:44 AM)Rick O\Connell Escreveu: Agora que o conteúdo está "posto" , tudo parece óbvio. Mas coisa de 1 ano atrás tinha caras que ainda acreditavam nos seguintes copes:

- Homem envelhece como vinho e tem seu prime depois dos 30.
- Mulher post-wall fica sem opções.
- Mulher sente atração por fortes emoções.
- Ficar mais bonito mudando de roupas

Copes que ainda existem:

- Dinheiro compra atração;
- Padrão de beleza é uma construção social;
- Sua aparência pode mudar dependendo do ambiente;
- Cope do Zé Droguinha;
- Cope da Religião (Bonequeiro Cristão Waifuista);
- Validação Interna;
- Cope da Esposa Imaginaria (Waifuista)
- Cope do Fururo Cyberpunk;
- Cope político (mudar a sociedade)
- Cope do oriente (sociedade tradicional)
- Cope do velho da lancha (Boruja)

Dentre outros. E eles não vão ter um fim, pois os homens sempre vão inventar alguma coisa para mascarar a realidade. É como eles sobrevivem. Mas fica evidente que alguns copes beiram o ridículo, como um cristão que come bonecas e tem esposa imaginaria.

Aqui é onde eu gostaria de sugerir com você a gente conversar, sem óculos de red pill, black pill nem nada, sobre esses mecanismos e como podemos entender eles.

É notável que em maior ou menor grau que esse é um mecanismo evolutivo que desenvolvermos pra manter a sanidade num mundo insano. Queria ouvir a sua opinião sobre isso.

Mas isso é assunto pra outro tópico.

Por sinal estou vários tópicos por fazer e discutir, mas tempo que é bom...
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#74
(25-04-2023, 09:59 PM)Wild Escreveu:
(23-04-2023, 06:44 AM)Rick O\Connell Escreveu: Agora que o conteúdo está "posto" , tudo parece óbvio. Mas coisa de 1 ano atrás tinha caras que ainda acreditavam nos seguintes copes:

- Homem envelhece como vinho e tem seu prime depois dos 30.
- Mulher post-wall fica sem opções.
- Mulher sente atração por fortes emoções.
- Ficar mais bonito mudando de roupas

Copes que ainda existem:

- Dinheiro compra atração;
- Padrão de beleza é uma construção social;
- Sua aparência pode mudar dependendo do ambiente;
- Cope do Zé Droguinha;
- Cope da Religião (Bonequeiro Cristão Waifuista);
- Validação Interna;
- Cope da Esposa Imaginaria (Waifuista)
- Cope do Fururo Cyberpunk;
- Cope político (mudar a sociedade)
- Cope do oriente (sociedade tradicional)
- Cope do velho da lancha (Boruja)

Dentre outros. E eles não vão ter um fim, pois os homens sempre vão inventar alguma coisa para mascarar a realidade. É como eles sobrevivem. Mas fica evidente que alguns copes beiram o ridículo, como um cristão que come bonecas e tem esposa imaginaria.

Aqui é onde eu gostaria de sugerir com você a gente conversar, sem óculos de red pill, black pill nem nada, sobre esses mecanismos e como podemos entender eles.

Imagina o punhetão de pau mole que isso vai dar Gargalhada

A lista é autoexplicativa, não tem muito o que entender, vitimismo de beta, virou quase um feminismo, problematiza tudo, inventa um monte de desculpas pro motivo de ser um fracasso sem nunca tomar uma atitude mas solução prática que é bom nada, geração bunda mole que só quer chorar, se vitimizar e idealizar coisas irreais como a famigerada mulher honrada viril virgem que deu pra dois cara só ou listinha do sucesso do combo shape + concurso público + mexer o pau sem piscar o cu...

Cara nem limpa a bunda direito, anda na rua fedendo a gala do tanto de punheta que bate, tem uma personalidade cagada de tanto ficar no quarto fermentando bosta na cabeça, não sabe conversar com as pessoas sem gaguejar e tremer e a culpa é da sociedade, todo mundo tá errado e o betão é iluminado porque sabe da verdade das dinâmicas sociais trollface
Responda-o
#75
(26-04-2023, 03:30 PM)Penoso Escreveu: todo mundo tá errado e o betão é iluminado porque sabe da verdade das dinâmicas sociais trollface

Assumir responsabilidade pela própria vida não da view no YouTube...
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#76
Um prefeito de 65 anos casou-se com uma jovem de 16 anos.

Depois dessa, qualquer devoto da prática Black deve está bem confuso.
Responda-o
#77
(25-04-2023, 09:59 PM)Wild Escreveu:
(23-04-2023, 06:44 AM)Rick O\Connell Escreveu: Agora que o conteúdo está "posto" , tudo parece óbvio. Mas coisa de 1 ano atrás tinha caras que ainda acreditavam nos seguintes copes:

- Homem envelhece como vinho e tem seu prime depois dos 30.
- Mulher post-wall fica sem opções.
- Mulher sente atração por fortes emoções.
- Ficar mais bonito mudando de roupas

Copes que ainda existem:

- Dinheiro compra atração;
- Padrão de beleza é uma construção social;
- Sua aparência pode mudar dependendo do ambiente;
- Cope do Zé Droguinha;
- Cope da Religião (Bonequeiro Cristão Waifuista);
- Validação Interna;
- Cope da Esposa Imaginaria (Waifuista)
- Cope do Fururo Cyberpunk;
- Cope político (mudar a sociedade)
- Cope do oriente (sociedade tradicional)
- Cope do velho da lancha (Boruja)

Dentre outros. E eles não vão ter um fim, pois os homens sempre vão inventar alguma coisa para mascarar a realidade. É como eles sobrevivem. Mas fica evidente que alguns copes beiram o ridículo, como um cristão que come bonecas e tem esposa imaginaria.

Aqui é onde eu gostaria de sugerir com você a gente conversar, sem óculos de red pill, black pill nem nada, sobre esses mecanismos e como podemos entender eles.

É notável que em maior ou menor grau que esse é um mecanismo evolutivo que desenvolvermos pra manter a sanidade num mundo insano. Queria ouvir a sua opinião sobre isso.

Mas isso é assunto pra outro tópico.

Por sinal estou vários tópicos por fazer e discutir, mas tempo que é bom...

Simplificando:

Se não é genuína não é atração, é interesse em objetos e posses.

Tradução do TAILS. Esse canal não é meu kkk.


Responda-o
#78
Pra que focar no que você não pode mudar?

80% dos tópicos sobre cuié é teorização SIM. Informações abordadas que fogem do seu campo de atuação e influência.
Responda-o
#79
(29-04-2023, 01:13 PM)Rick O\Connell Escreveu:
(25-04-2023, 09:59 PM)Wild Escreveu: Aqui é onde eu gostaria de sugerir com você a gente conversar, sem óculos de red pill, black pill nem nada, sobre esses mecanismos e como podemos entender eles.

É notável que em maior ou menor grau que esse é um mecanismo evolutivo que desenvolvermos pra manter a sanidade num mundo insano. Queria ouvir a sua opinião sobre isso.

Mas isso é assunto pra outro tópico.

Por sinal estou vários tópicos por fazer e discutir, mas tempo que é bom...

Simplificando:

Se não é genuína não é atração, é interesse em objetos e posses.

Tradução do TAILS. Esse canal não é meu kkk.



Vai fazer sua propaganda fatalista na PQP!!! Oh doente!


(23-04-2023, 04:33 PM)Kikuoka Escreveu: Prefiro me apegar as 66 regras que o Nessahan Alita ensina sobre lidar com as mulheres do que ficar teorizando sobre aparência. Já tomei toco de mulher que depois ficou com cara mais zuado que eu e depois peguei mulher mais bonita que a que me deu toco o que dá pra melhorar da aparência blz ok mas não dá pra perder tempo com coisa que não muda como altura por exemplo foda se o que não pode ser mudado bola pra frente.

Pois é! É isso que eu vejo na realidade também.
Responda-o
#80
Blackpill e feministas querem ver o homem morto!

Parem de choramingar que nao tem a estetica perfeita e comecem a agir para melhorar imediatamente.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Black pill VS."Red pill" vendedores de cursos. Rick O'Connell 47 8,434 24-05-2023, 03:44 PM
Última Postagem: Gorlami
Brick 100 crenças da Black pill. O namoro ACABOU. Rick O'Connell 66 12,671 23-05-2023, 05:38 PM
Última Postagem: Rick O'Connell

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)