Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cuidado com a "Black Pill”!
#21
(22-03-2023, 10:15 AM)OneShot Escreveu:
(21-03-2023, 02:46 PM)Gil_23 Escreveu: somente os homens bonitos possuem tal atração, todo o resto está fadado a ter o que eles chamam de atração negociada, onde a mulher só está com o cara pelo que ele provem a ela, algo parecido com a hipergamia, tirando qualquer possível atração real da mulher para com o homem.

Isso é assim desde que o mundo existe. A aparência atrai primeiro, mas não mantém.

Só que não tem como delinear o que é feio ou bonito pra todo mundo.

Às vezes você é feio/médio mas tem conteúdo, possui boa dicção, sabe a hora de falar e de ouvir, a postura encanta e se sobressai perante a beleza; e neste mundo atual de pessoas completamente rasas, acostumadas com diálogos monótonos, isto é um diferencial colossal.

Assim como se uma mulher lindíssima usar drogas, falar gírias ou palavrões em excesso, pra mim se torna "feia" - deixa de haver atração.

Mas uma coisa eu concordo com "a blackpill": quem mantém esperanças comete sempre os mesmos erros, independente da bagagem teórica. Gosto de permanecer em um estado de "expectativa zero."

Torne-se foda pra você e as pessoas irão querer ter você por perto:

[Image: MYcUP1p.png]

Perfeito OneShot!!

A gente precisa parar de observar apenas nossos pontos fracos e passar a levar em conta nossas virtudes.

O cara que resume seu fracasso ou sucesso em apenas um ponto é um homem extremamente raso. Deus nos fez seres extremamente complexos, cada um com sua autenticidade, ninguém é igual a ninguém nos aproximados 107 bilhões de seres humanos que já viveram na terra, isso por si só já é fantástico.

Você que se acha fracassado por que não é um "Chad" não passa de um miserável inútil.
Responda-o
#22
(22-03-2023, 10:15 AM)OneShot Escreveu:
(21-03-2023, 02:46 PM)Gil_23 Escreveu: somente os homens bonitos possuem tal atração, todo o resto está fadado a ter o que eles chamam de atração negociada, onde a mulher só está com o cara pelo que ele provem a ela, algo parecido com a hipergamia, tirando qualquer possível atração real da mulher para com o homem.

Isso é assim desde que o mundo existe. A aparência atrai primeiro, mas não mantém.

Só que não tem como delinear o que é feio ou bonito pra todo mundo.

Às vezes você é feio/médio mas tem conteúdo, possui boa dicção, sabe a hora de falar e de ouvir, a postura encanta e se sobressai perante a beleza; e neste mundo atual de pessoas completamente rasas, acostumadas com diálogos monótonos, isto é um diferencial colossal.

Assim como se uma mulher lindíssima usar drogas, falar gírias ou palavrões em excesso, pra mim se torna "feia" - deixa de haver atração.

Mas uma coisa eu concordo com "a blackpill": quem mantém esperanças comete sempre os mesmos erros, independente da bagagem teórica. Gosto de permanecer em um estado de "expectativa zero."

Torne-se foda pra você e as pessoas irão querer ter você por perto:

[Image: MYcUP1p.png]

Muito bom OneShoot!
Responda-o
#23
Citação:somente os homens bonitos possuem tal atração, todo o resto está fadado a ter o que eles chamam de atração negociada, onde a mulher só está com o cara pelo que ele provem a ela, algo parecido com a hipergamia, tirando qualquer possível atração real da mulher para com o homem.

O fim de vocês é ser uma porra dessa: https://www.youtube.com/watch?v=ydHvZaaFcrk

"Ain, eu sou bonito, sou rico, tenho um carro caro, faço tudo que tá na cartilha de sedução e por isso vocês tem que me dar a bucetinha... se não me der bucetinha eu vou ficar com muita raiva e falar mal de vocês." (isso se não entrar em uma espiral maluca e fizer algo pior.)

Enquanto isso as garotas estão aí, com os caras que vocês chamam de "babacas" dando a buceta a rodo...
Sinceramente eu não sei o que fazer com vocês, é doença mesmo.

Eu aviso logo de cara: A queda pra realidade é maior quando você se torna um PUA, faz tudo pra se tornar um "macho alfa" pensando nesse sentido, que você precisa de dinheiro, status e fama pra pegar mulher, sendo que tem maluco por aí que tem canela cinza de tão suja, anda de bicicleta sem freio com pneu careca, freando na base da Havaianas e tá pegando geral. Simplesmente porquê? Porque enquanto você acha que mulher te deve alguma coisa, acha que só porque ela tá ali disponível, ela tem que ceder pra você e realizar seus desejos, os outros caras não estão nem aí pra isso de pill, sigma e o caralho... os caras vão lá, tratam a mulher normalmente e conseguem.

Vocês tem que tratar é o narcisismo e as doenças da alma antes de qualquer coisa, vocês tem que largar de ficar choramingando em fórum o dia inteiro por mulher.
Vai capinar a porra de um lote se você não tem emprego, vai estudar, vai caçar o que fazer. Tá de bobeira em casa? Compra uma tinta, um rolo, massa corrida e vai pintar a parede, vai pra Igreja, vai rezar, caralho, mas não fode a real com esses tópicos e essas discussões ridículas.

Se encontro de fórum fosse presencial, aposto que vocês iam arrumar um jeito de arrumar régua e ficar um medindo a piroca do outro pra ver quem é maior, porque todo o tópico vocês ficam falando "ain fulano mora com os pais", "mas beltrano é divorciado", "ahhh, mas e o outro que foi chifrado?"

Fofoquinha do caralho, fica um explanando o outro, coisa feia.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#24
@Awaken  Acabei de assistir ao vídeo que deixou, outro caso no mesmo canal é esse:

https://youtu.be/fqK4YtoZBdo

E esse é de um cara mais velho, que procurou guru de sedução etc.

O mais sinistro que o cara estava sem sexo desde os 29 anos, quase 20 anos.
Responda-o
#25
Um ponto interessante nesses dois casos e que faz link com o assunto desse tópico é que tanto o menino como o cara dos vídeos eram boa pinta, o problema era psicológico mesmo.
Responda-o
#26
O nome disso ai é "Lookism" lá na gringa, ou, abrasileirado, "Lookismo" e não está 100% errado, o problema é girar a sua vida em torno de mulher.
Porém, há uma parte libertadora nisso, que é em não passar a sua vida toda tentando uma nova técnica, um novo método, uma nova forma de conseguir mulher.
Se o cara é feio e aceita isso, ele pode seguir para o caminho do ascetismo ou da intelectualidade, esquecendo esse ponto da vida dele, se aprender a ficar sozinho e a lidar com a própria solidão e solitude.

O problema são os caras que empacam nesse ponto e não saem mais dele, e ficam décadas se remoendo por não ser o chad, o cara, o alfa.

Agora, um ponto interessante, e eu acho que o principal que é espalhado por essa ideia "lookista", e que eu acho válida, é sobre como sim, a régua das mulheres aumentou demais nos últimos 20 anos, e esse é um ponto interessante, porque envolve não só você como pessoa, mas toda a sociedade.

Até uns 20 anos atrás, ou até uns 15, sem as redes sociais de hoje, as coisas eram mais equilibradas, hoje a régua está artificialmente alta.

Isso explica a quantidade de solteirona e mães solteiras por ai, a queda da natalidade, e todos os problemas nos relacionamentos modernos.

Por mais que ficar reclamando sobre a vida e sobre não ser o típico chad não vá levar a nada, saber sobre isso não é de todo inútil. 

95% dos caras são rejeitados em apps de relacionamentos e hoje, essa é a principal forma de se conseguir um relacionamento, isso não é masturbação mental, isso é um fato.

95% dos caras hoje estão passando por dificuldades em relacionamentos de alguma forma, o que o awaken falou sobre qualquer zero a esquerda estar pegando muié pode até ser verdade, mas provavelmente a muié do ciclo social dele não vai pensar duas vezes quando puder "elevar" o nível.

O que eu noto é que a classe média sofre mais com isso do que o pobre por assim dizer, porque a mulher pobre acaba tendo menos perspectiva e por esse motivo, menos exigências. Apesar disso estar mudando com as redes sociais.

O tik tok é uma grande engenharia social, e isso é um fato, tanto que lá na china os únicos vídeos que viralizam são de trabalhadores disciplinados e coisas do tipo.

Se prender e ficar frustrado com as mulheres por conta dessa realidade é estupidez, mas fechar os olhos para essa tendência também é uma tolice.
Responda-o
#27
(22-03-2023, 11:21 AM)Awaken Escreveu: O fim de vocês é ser uma porra dessa: https://www.youtube.com/watch?v=ydHvZaaFcrk

"Ain, eu sou bonito, sou rico, tenho um carro caro, faço tudo que tá na cartilha de sedução e por isso vocês tem que me dar a bucetinha... se não me der bucetinha eu vou ficar com muita raiva e falar mal de vocês." (isso se não entrar em uma espiral maluca e fizer algo pior.)

Enquanto isso as garotas estão aí, com os caras que vocês chamam de "babacas" dando a buceta a rodo...
Sinceramente eu não sei o que fazer com vocês, é doença mesmo.

Eu aviso logo de cara: A queda pra realidade é maior quando você se torna um PUA, faz tudo pra se tornar um "macho alfa" pensando nesse sentido, que você precisa de dinheiro, status e fama pra pegar mulher, sendo que tem maluco por aí que tem canela cinza de tão suja, anda de bicicleta sem freio com pneu careca, freando na base da Havaianas e tá pegando geral. Simplesmente porquê? Porque enquanto você acha que mulher te deve alguma coisa, acha que só porque ela tá ali disponível, ela tem que ceder pra você e realizar seus desejos, os outros caras não estão nem aí pra isso de pill, sigma e o caralho... os caras vão lá, tratam a mulher normalmente e conseguem.

Vocês tem que tratar é o narcisismo e as doenças da alma antes de qualquer coisa, vocês tem que largar de ficar choramingando em fórum o dia inteiro por mulher.
Vai capinar a porra de um lote se você não tem emprego, vai estudar, vai caçar o que fazer. Tá de bobeira em casa? Compra uma tinta, um rolo, massa corrida e vai pintar a parede, vai pra Igreja, vai rezar, caralho, mas não fode a real com esses tópicos e essas discussões ridículas.

Se encontro de fórum fosse presencial, aposto que vocês iam arrumar um jeito de arrumar régua e ficar um medindo a piroca do outro pra ver quem é maior, porque todo o tópico vocês ficam falando "ain fulano mora com os pais", "mas beltrano é divorciado", "ahhh, mas e o outro que foi chifrado?"

Fofoquinha do caralho, fica um explanando o outro, coisa feia.

Matou a questão a pau, principalmente com a comparação com o Elliot Rodgers. Até por que quando você vai nos fóruns desses caras, tu vê que 99% está em fase de revolta pelos termos que se referem as mulheres.

Nunca consegui acreditar nisso, por que o cara "mais foda com as mulheres" que eu conheci era um cara magricelo (até hoje em dia ainda é), de genética não é feio, mas também nada fora desse mundo e em altura também não era destacado, entrando na média. Ele pegava mulheres justamente por ser muito bem arrumado, ter habilidades sociais excelentes e o efeito bola de neve com as mulheres desejando ele por que outras mulheres desejavam.

Enquanto isso, tem uma porrada desses caras com cara quadrada e os caralhos, com físico nível lutador da WWE que não tava pegando ninguém (não que isso signifique alguma coisa, mas é a métrica que esses caras do Lookism usam). Tem uns doentes que até ficam se acertando na cabeça e no queixo com objetos como martelos, pra "deixar a cara mais quadrada", "ter olhar de predador" e "pegar muié". Procurem sobre Bone Smashing.
Responda-o
#28
Minha opinião em áudio (testando ainda):


Ver no Vocaroo >>">

Ver no Vocaroo >>

Vocês tem que fazer o mewing pra ficar com a cara quadrada e pegar mulhier. 3 dias mordendo a fronha borracha talvez consiga resultado.trollface

[Image: aIngAWZ.png]
Responda-o
#29
(21-03-2023, 03:19 PM)Wild Escreveu:
(21-03-2023, 02:46 PM)Gil_23 Escreveu: Confrades criei esse tópico com o intuito de alertar sobre a tal Black Pill, percebi que tem um membro aqui que criou vários tópicos sobre esse assunto, e o objetivo dele é disseminar esse conteúdo fatalista.

Já tive contato com esse material e posso dizer, não é nada saudável, na visão dos produtores de conteúdo e da teoria dessa "pílula” os homens que são feios e medianos de aparência nunca terão atração genuína (verdadeira) de uma mulher, somente os homens bonitos possuem tal atração, todo o resto está fadado a ter o que eles chamam de atração negociada, onde a mulher só está com o cara pelo que ele provem a ela, algo parecido com a hipergamia, tirando qualquer possível atração real da mulher para com o homem.

Essa tal Black Pill coloca toda a complexidade do ser humano, apenas na aparência, qualquer relato que você fizer que conhece caras que são feios/médios/sem grana com mulheres bonitas são evidências anedóticas para eles.

Enfim, fiquem ligados!

Cara, eu acredito que a informação que muito black pill fala é útil, mas que é importante saber filtrar. O que você faz com a informação é o que importa, pois nem sempre a verdade é algo muito agradável.

O princípio da atração negociada, por exemplo, é algo que dá para embasar na prática. Ele não é absoluto, mas é uma boa regra que dá um bom guia, mesmo com exceções.

Lembrando que isso não é o mesmo que a garota gostar, amar o cara, o princípio fala de paixão instantânea, ou seja, esse é o caso dos caras que passam direto pelo filtro hipergâmico das mulheres e que não sofrem (ou sofrem menos) joguinhos, provações ou outras coisas provocações pra testar o cara de primeira. A função das mulheres é filtrar as mil investidas que dão nelas, e evidente que uns passam de primeira, outros vão para a lista de espera e "entrevista" mais detalhada, outros não passam e são recusados.

Terá também sempre uma margem, pequena, mas existente, de homens que serão tratados como o lixo do lixo, serão totalmente ignorados pelas mulheres. Seja por condição social lamentável, muito feio, alguma deformação, etc. É triste, mas é a realidade.

Quanto a questão da complexidade, ela nada é mais do que a sobreposição de conceitos bem simples, pois a natureza é como um fractal, uma forma complexa feita de regras simples. Não adianta a gente tentar complicar as coisas quando na verdade muitas vezes as coisas comuns, são relativamente simples de entender as linhas gerais. A gente precisa de modelos para entender as coisas e modelos são simplificações da realidade.

Importante sempre notar que aqui que falamos das regras, e não das exceções. 

A black pill serve única e exclusivamente para nos lembrar das verdades mais feias que tentamos esquecer ou ignorar. Nada além disso, na minha opinião.

Mais do que isso é contemplar o abismo. A pessoa não deve usar isso como se fosse a realidade, ou escape da realidade, ou como forma de vitimismo, sob o risco de danos psicológicos. Posso estar exagerando, mas não duvido que tenha certas coisas que as pessoas não processam bem.

Melhor critica até agora, é aquela coisa você ficar revoltado/triste com a informação o problema é sempre seu. Os caras não entendem que aparência não é só relacionamento. Quanto melhor a genética, melhor o cara se sai nos relacionamentos, nos trabalhos, nos esportes… as amizades são mais fáceis logo vai ter mais chance de indicação. A personalidade é construída baseada na aparência. Como ser confiante sem conquistas, sendo feio, fraco fisicamente e etc? Incel com boa aparência e genética eu nunca vi, mt difícil. Os caras não entendem que o chad/alpha nasce assim. Isso pode te libertar ou te afundar. PS: falo que nunca vi incel de boa aparência pq os mgtows falam que incel é uma coisa da cabeça do cara kkkk continuem bom tópico.
Responda-o
#30
(23-03-2023, 09:09 AM)Rick O\Connell Escreveu: Melhor critica até agora, é aquela coisa você ficar revoltado/triste com a informação o problema é sempre seu. Os caras não entendem que aparência não é só relacionamento. Quanto melhor a genética, melhor o cara se sai nos relacionamentos, nos trabalhos, nos esportes… as amizades são mais fáceis logo vai ter mais chance de indicação. A personalidade é construída baseada na aparência. Como ser confiante sem conquistas, sendo feio, fraco fisicamente e etc? Incel com boa aparência e genética eu nunca vi, mt difícil. Os caras não entendem que o chad/alpha nasce assim. Isso pode te libertar ou te afundar. PS: falo que nunca vi incel de boa aparência pq os mgtows falam que incel é uma coisa da cabeça do cara kkkk continuem bom tópico.

Não precisa de aparência para se dar bem na vida, o que mais tem por ai são esportistas e homens bem sucedidos que não são belos de aparência, a aparência ajuda em algumas coisas mas não é determinante como essa Black Pill tenta impor aos incautos.

A última coisa que se precisa para cultivar boas amizades é boa aparência, quem acredita nisso é doente da cabeça.


Personalidade construída baseada na aparência? Você é louco cara? 

O @Awaken deixou um vídeo de um Incel rico e de boa aparência e eu deixei outro vídeo do mesmo canal de um cara de boa aparência mais velho também.

Você pelo que vi é o maior divulgador dessa Black Pill aqui, parece até que é contratado por esses canais, quem sabe até o dono, a pergunta que fica é, em que você está ajudando aos caras com esses conteúdos fatalistas e sem solução? Que diz que homens feio/mediano não tem jeito e nunca vai ter atração “genuína” de mulher?
Responda-o
#31
Pessoal tomem cuidado com esse @Rick O'Connell ele é o dono de um canal fatalista do YouTube chamado Nagato, outros canais como o do Coruja do Carvalho já denunciaram o objetivo dele, parece ser um Incel que quer levar todos os outros no mesmo buraco dele.
Responda-o
#32
Vídeo bem interessante sobre a tal Black Pill:

https://youtu.be/sbuqgXabsBY
Responda-o
#33
Tem um cara que parece que até saiu do Youtube com aquela polêmica do Tio do Campari, o Trunks do Futuro.
No começo os vídeos dele eram até interessantes, mas aos poucos, segundo ele mesmo, foram entrando mais e mais no mundo black pill. Eu parei de assistir logo em seguida, pois estavam bem repetitivos e fatalistas...
Havia quase que uma santificação do cara bonitão, o tal "chad". Somente esse tipo de homem saberia o que é o amor verdadeiro de uma mulher... qualquer mulher, por mais feia e escrota que fosse só teria amor e prazer com um "chad". Todo o restante dos homens serviriam apenas para prover as mulheres e aguentarem suas neuroses por não terem um "chad" pra elas. Talvez ele nem admitisse isso, mas o cara era fascinado por esse tipo de homem...
Não tinha como escutar aquelas coisas e não chegar à conclusão de que se você não fosse um "chad", a vida seria uma merda e melhor nem viver mesmo.
Que preguiça...
Responda-o
#34
(23-03-2023, 05:55 PM)Berzerk Escreveu: Tem um cara que parece que até saiu do Youtube com aquela polêmica do Tio do Campari, o Trunks do Futuro.
No começo os vídeos dele eram até interessantes, mas aos poucos, segundo ele mesmo, foram entrando mais e mais no mundo black pill. Eu parei de assistir logo em seguida, pois estavam bem repetitivos e fatalistas...
Havia quase que uma santificação do cara bonitão, o tal "chad". Somente esse tipo de homem saberia o que é o amor verdadeiro de uma mulher... qualquer mulher, por mais feia e escrota que fosse só teria amor e prazer com um "chad". Todo o restante dos homens serviriam apenas para prover as mulheres e aguentarem suas neuroses por não terem um "chad" pra elas. Talvez ele nem admitisse isso, mas o cara era fascinado por esse tipo de homem...
Não tinha como escutar aquelas coisas e não chegar à conclusão de que se você não fosse um "chad", a vida seria uma merda e melhor nem viver mesmo.
Que preguiça...
Trunks me parecia ser bem inteligente, mas ele ficou preso muito no mesmo assunto praticamente. Canal que eu acompanho um pouco sobre essas paradas é o "projeto conselho" do Ricardo Thomé.
Responda-o
#35
Comecei a me aprofundar na redpill lá em 17,18 com Copini, Bruno...kkkkk
Daí conheci o legado e o fórum do búfalo, que foram os responsáveis pela minha maior evolução: passei no concurso, comecei a academia, namorei...
Problema foi conhecer a Black ano passado e me afundar nisso: eu me isolei, estou há um tempão sem conseguir pegar ninguém e sempre coloco a culpa na minha aparência ( careca, 1.65, nariz grosso)
O que indicam pra voltar a viver?
Penso em sair das redes sociais um pouco...
Responda-o
#36
(26-03-2023, 02:37 PM)FTenLima Escreveu: Comecei a me aprofundar na redpill lá em 17,18 com Copini, Bruno...kkkkk
Daí conheci o legado e o fórum do búfalo, que foram os responsáveis pela minha maior evolução: passei no concurso, comecei a academia, namorei...
Problema foi conhecer a Black ano passado e me afundar nisso: eu me isolei, estou há um tempão sem conseguir pegar ninguém e sempre coloco a culpa na minha aparência ( careca, 1.65, nariz grosso)
O que indicam pra voltar a viver?
Penso em sair das redes sociais um pouco...

Pare de consumir esses conteúdos.
Black pill blue pill red pill esquece isso!!!

Esse tipo de conteúdo acaba com a saúde mental do sujeito.
Nada como um dia após o outro.
Spoiler Revelar
[Image: libMqTN.jpg]
Responda-o
#37
(26-03-2023, 03:14 PM)Nativo Escreveu:
(26-03-2023, 02:37 PM)FTenLima Escreveu: Comecei a me aprofundar na redpill lá em 17,18 com Copini, Bruno...kkkkk
Daí conheci o legado e o fórum do búfalo, que foram os responsáveis pela minha maior evolução: passei no concurso, comecei a academia, namorei...
Problema foi conhecer a Black ano passado e me afundar nisso: eu me isolei, estou há um tempão sem conseguir pegar ninguém e sempre coloco a culpa na minha aparência ( careca, 1.65, nariz grosso)
O que indicam pra voltar a viver?
Penso em sair das redes sociais um pouco...

Pare de consumir esses conteúdos.
Black pill blue pill red pill esquece isso!!!

Esse tipo de conteúdo acaba com a saúde mental do sujeito.

Vou te falar uma coisa sobre essas pills

Nos primórdios dos movimentos realísticos brasileiros, estes termos como redpill e bluepill, eram apenas metáforas que ilustravam como era a vida do cidadão após adquirir aquele conhecimento, tendo uma alusão ao filme Matrix, na onde a nossa matrix era o romantismo (romantismo não se aplica apenas aos relacionamentos amorosos, explicarei mais detalhadamente depois, quando tiver a oportunidade), e a redpill seria aquele conhecimento amargo. Hoje em dia este termo foi sequestrado por youtubers curseiros, que transformaram numa tentativa patética de movimento de massas, para fazer frente ao feminismo, sendo que é algo impossível neste mundo, tendo em vista que o feminismo se alimenta da libido masculina em sempre querer agradar as fêmeas e do próprio estado ginocentrista, mas o que isto importa? Porra, se eu sou um realista, sei que me envolver com mulheres problemáticas é furada, por que diabos eu iria me preocupar em fazer frente ao mainstream? Para isso temos a Real, que nunca teve a intenção de ser um movimento de massas, bem verdade, mas sim de estabelecer um conjunto de filosofias voltadas para o desenvolvimento pessoal do homem. Enquanto os movimentos de "pills" visam apenas o caráter amoroso da coisa, a Real, tem como objetivo o desenvolvimento em todas as áreas, como uma confraria de compartilhamento de experiências.
Responda-o
#38
(26-03-2023, 02:37 PM)FTenLima Escreveu: Comecei a me aprofundar na redpill lá em 17,18 com Copini, Bruno...kkkkk
Daí conheci o legado e o fórum do búfalo, que foram os responsáveis pela minha maior evolução: passei no concurso, comecei a academia, namorei...
Problema foi conhecer a Black ano passado e me afundar nisso: eu me isolei, estou há um tempão sem conseguir pegar ninguém e sempre coloco a culpa na minha aparência ( careca, 1.65, nariz grosso)
O que indicam pra voltar a viver?
Penso em sair das redes sociais um pouco...

Por isso meu alerta com esse Tópico, para que fique evidente que muitos estão caindo a fundo nesses videos Black Pill e isso não é nada bom! Casos como o seu, de caras que estão consumindo muito esse tipo de conteúdo e ficando mal está em crescente, infelizmente!
Responda-o
#39
(26-03-2023, 02:37 PM)FTenLima Escreveu: ... estou há um tempão sem conseguir pegar ninguém e sempre coloco a culpa na minha aparência ( careca, 1.65, nariz grosso)
O que indicam pra voltar a viver?
Penso em sair das redes sociais um pouco...

.. Vai viver, sai um pouco de rede social, youtube, instagram, facecu, e vai jogar no bicho, vai fazer um trabalho voluntário, ajuda a quermesse local, ajude motoristas de caminhão perdidos, quebre um radar de velocidade, conserte o reboco da sua casa, enfim ... tanta coisa pra se fazer

Responda-o
#40
(26-03-2023, 11:20 PM)Fernando_R1 Escreveu:
(26-03-2023, 02:37 PM)FTenLima Escreveu: ... estou há um tempão sem conseguir pegar ninguém e sempre coloco a culpa na minha aparência ( careca, 1.65, nariz grosso)
O que indicam pra voltar a viver?
Penso em sair das redes sociais um pouco...

.. Vai viver, sai um pouco de rede social, youtube, instagram, facecu, e vai jogar no bicho, vai fazer um trabalho voluntário, ajuda a quermesse local, ajude motoristas de caminhão perdidos, quebre um radar de velocidade, conserte o reboco da sua casa, enfim ... tanta coisa pra se fazer



Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Black pill VS."Red pill" vendedores de cursos. Rick O'Connell 47 8,434 24-05-2023, 03:44 PM
Última Postagem: Gorlami
Brick 100 crenças da Black pill. O namoro ACABOU. Rick O'Connell 66 12,671 23-05-2023, 05:38 PM
Última Postagem: Rick O'Connell

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)