Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cuidado com a "Black Pill”!
#1
Confrades criei esse tópico com o intuito de alertar sobre a tal Black Pill, percebi que tem um membro aqui que criou vários tópicos sobre esse assunto, e o objetivo dele é disseminar esse conteúdo fatalista.

Já tive contato com esse material e posso dizer, não é nada saudável, na visão dos produtores de conteúdo e da teoria dessa "pílula” os homens que são feios e medianos de aparência nunca terão atração genuína (verdadeira) de uma mulher, somente os homens bonitos possuem tal atração, todo o resto está fadado a ter o que eles chamam de atração negociada, onde a mulher só está com o cara pelo que ele provem a ela, algo parecido com a hipergamia, tirando qualquer possível atração real da mulher para com o homem.

Essa tal Black Pill coloca toda a complexidade do ser humano, apenas na aparência, qualquer relato que você fizer que conhece caras que são feios/médios/sem grana com mulheres bonitas são evidências anedóticas para eles.

Enfim, fiquem ligados!
Responda-o
#2
Não vou terceirizar a culpa e nem te irresponsabilizar de seus recentes atos e sua história, porém não faz sentido um cara que namora consumir esse tipo de conteúdo.

A blackpill prega a ideia de que todas as mulheres são seres diabólicos e nenhuma presta, logo o homem que namora e vê isso pensa "se todas as mulheres não prestam, vou trair a minha já que ela não vale nada mesmo".

É um conteúdo altamente nocivo que atrai muito débil mental sem capacidade cognitiva alguma. Já vi comentários de caras dizendo que nem cumprimentam mulher, é bizarro.

Já cansei de falar sobre isso e todo mundo deve estar de saco cheio mas novamente, isso é coisa pra cara amargurado e fracassado na vida, é uma bolha onde o homem covarde pode se unir a outros homens covardes para colocar a culpa de sua inútil vida em Deus e o mundo, nunca param pra refletir se há algo errado internamente e só do cara consumir esse conteúdo eu já deduzo que tem muita coisa errada com ele.
Responda-o
#3
(21-03-2023, 02:46 PM)Gil_23 Escreveu: Confrades criei esse tópico com o intuito de alertar sobre a tal Black Pill, percebi que tem um membro aqui que criou vários tópicos sobre esse assunto, e o objetivo dele é disseminar esse conteúdo fatalista.

Já tive contato com esse material e posso dizer, não é nada saudável, na visão dos produtores de conteúdo e da teoria dessa "pílula” os homens que são feios e medianos de aparência nunca terão atração genuína (verdadeira) de uma mulher, somente os homens bonitos possuem tal atração, todo o resto está fadado a ter o que eles chamam de atração negociada, onde a mulher só está com o cara pelo que ele provem a ela, algo parecido com a hipergamia, tirando qualquer possível atração real da mulher para com o homem.

Essa tal Black Pill coloca toda a complexidade do ser humano, apenas na aparência, qualquer relato que você fizer que conhece caras que são feios/médios/sem grana com mulheres bonitas são evidências anedóticas para eles.

Enfim, fiquem ligados!

Cara, eu acredito que a informação que muito black pill fala é útil, mas que é importante saber filtrar. O que você faz com a informação é o que importa, pois nem sempre a verdade é algo muito agradável.

O princípio da atração negociada, por exemplo, é algo que dá para embasar na prática. Ele não é absoluto, mas é uma boa regra que dá um bom guia, mesmo com exceções.

Lembrando que isso não é o mesmo que a garota gostar, amar o cara, o princípio fala de paixão instantânea, ou seja, esse é o caso dos caras que passam direto pelo filtro hipergâmico das mulheres e que não sofrem (ou sofrem menos) joguinhos, provações ou outras coisas provocações pra testar o cara de primeira. A função das mulheres é filtrar as mil investidas que dão nelas, e evidente que uns passam de primeira, outros vão para a lista de espera e "entrevista" mais detalhada, outros não passam e são recusados.

Terá também sempre uma margem, pequena, mas existente, de homens que serão tratados como o lixo do lixo, serão totalmente ignorados pelas mulheres. Seja por condição social lamentável, muito feio, alguma deformação, etc. É triste, mas é a realidade.

Quanto a questão da complexidade, ela nada é mais do que a sobreposição de conceitos bem simples, pois a natureza é como um fractal, uma forma complexa feita de regras simples. Não adianta a gente tentar complicar as coisas quando na verdade muitas vezes as coisas comuns, são relativamente simples de entender as linhas gerais. A gente precisa de modelos para entender as coisas e modelos são simplificações da realidade.

Importante sempre notar que aqui que falamos das regras, e não das exceções. 

A black pill serve única e exclusivamente para nos lembrar das verdades mais feias que tentamos esquecer ou ignorar. Nada além disso, na minha opinião.

Mais do que isso é contemplar o abismo. A pessoa não deve usar isso como se fosse a realidade, ou escape da realidade, ou como forma de vitimismo, sob o risco de danos psicológicos. Posso estar exagerando, mas não duvido que tenha certas coisas que as pessoas não processam bem.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#4
Também acho, todas essas noções de pill são meio que sistemáticas para criar nichos e venderem aquela idéia de uma novidade.

O escopo da BlackPill é muito superficial e resume a jogo de interesses no mercado sexual e a atração feminina com relação a aparência do homem ... saporra descamba para uma patética sistemática de lookismo masculino. Ratinho

Assim como o relógio parado acerta a hora pelo menos duas vezes ao dia a BlackPill acerta na questão da atração negociada, todavia esta compreende um conjunto de aplicativos muito mais amplos do que apenas a beleza, tais como: comportamento, postura, validações sociais, aspectos culturais, crenças em comum, etc.

Responda-o
#5
Tudo é pill e esses caras que a "vendem" como produto de marketing se passam por chatos, e logo a bolha irá estourar... Melhor ler NA.
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#6
(21-03-2023, 03:39 PM)Fernando_R1 Escreveu: Também acho, todas essas noções de pill são meio que sistemáticas para criar nichos e venderem aquela idéia de uma novidade.

O escopo da BlackPill é muito superficial e resume a jogo de interesses no mercado sexual e a atração feminina com relação a aparência do homem ... saporra descamba para uma patética sistemática de lookismo masculino. Ratinho

Assim como o relógio parado acerta a hora pelo menos duas vezes ao dia a BlackPill acerta na questão da atração negociada, todavia esta compreende um conjunto de aplicativos muito mais amplos do que apenas a beleza, tais como: comportamento, postura, validações sociais, aspectos culturais, crenças em comum, etc.

Exatamente, o problema que vejo é que uma atração genuína não se baseia apenas e unicamente na aparência do homem como a Black Pill teoriza.

(21-03-2023, 03:18 PM)BarbaNegra Escreveu: Não vou terceirizar a culpa e nem te irresponsabilizar de seus recentes atos e sua história, porém não faz sentido um cara que namora consumir esse tipo de conteúdo.

A blackpill prega a ideia de que todas as mulheres são seres diabólicos e nenhuma presta, logo o homem que namora e vê isso pensa "se todas as mulheres não prestam, vou trair a minha já que ela não vale nada mesmo".

É um conteúdo altamente nocivo que atrai muito débil mental sem capacidade cognitiva alguma. Já vi comentários de caras dizendo que nem cumprimentam mulher, é bizarro.

Já cansei de falar sobre isso e todo mundo deve estar de saco cheio mas novamente, isso é coisa pra cara amargurado e fracassado na vida, é uma bolha onde o homem covarde pode se unir a outros homens covardes para colocar a culpa de sua inútil vida em Deus e o mundo, nunca param pra refletir se há algo errado internamente e só do cara consumir esse conteúdo eu já deduzo que tem muita coisa errada com ele.

Cara acho que você está falando de uma Black Pill diferente, na verdade o que você está falando é de niilismo, a Black Pill ao qual estou me referindo é essa que de um tempo pra cá foi explanada em canais masculinistas do YouTube.
Responda-o
#7
Quem acredita nisso vive em uma bolha, vê a luz do dia 2x por ano e come cheetos queijo que a mamãe deixa na porta do quarto. O melhor estilo usuário de chan com chulé de tetas.

#paz
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#8
(21-03-2023, 03:18 PM)BarbaNegra Escreveu: Não vou terceirizar a culpa e nem te irresponsabilizar de seus recentes atos e sua história, porém não faz sentido um cara que namora consumir esse tipo de conteúdo.

A blackpill prega a ideia de que todas as mulheres são seres diabólicos e nenhuma presta, logo o homem que namora e vê isso pensa "se todas as mulheres não prestam, vou trair a minha já que ela não vale nada mesmo".

Sobre o meu outro tópico, ja deu né? vai ficar batendo nessa mesma tecla em todos os tópicos que eu criar? 

Esse assunto não tem qualquer ligação com o que relatei no outro tópico, portanto se por algum momento você pensou que tem, desculpe, mas está bem enganado.

E como falei a Black Pill ao qual estou me referindo não tem nada a ver com o que você falou.
Responda-o
#9
Toda fonte de informação pode ser útil, problema é que os homens buscam uma ideologia pra seguir devido a falta de propósito de vida atual e querem "evangelizar" a todos. Nem todo mundo está preparado pra saber certas verdades e continuar sendo uma pessoa "normal", aproveitem as vantagens de ser uma pessoa acima da média, que se beneficia dessas informações e conhecimento, não alguém que as usará para piorar a própria vida.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#10
@Gil_23, sim estou me referindo ao mesmo conteúdo.

Sobre sua reclamação, abriu o tópico e relatou, agora aguenta a bucha. Vou comentar o assunto em todo tópico que você criar enquanto tu não deixar de ser um viadinho pão com ovo. Depois vem reclamar que é banido dos fóruns, chegou agora e já quer fiscalizar o que os users postam, é cada uma...

Se não estiver gostando, pede pra sair aspira.
Responda-o
#11
@Gil_23, postou, tem que aguentar, e como nosso amigo @BarbaNegra falou, não gostou, pede pra sair... Estamos aqui para auxiliar mas não pra passar a mão na tua cabeça, e tu sabe que fez merda.
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#12
(21-03-2023, 04:30 PM)BarbaNegra Escreveu: @Gil_23, sim estou me referindo ao mesmo conteúdo.

Sobre sua reclamação, abriu o tópico e relatou, agora aguenta a bucha. Vou comentar o assunto em todo tópico que você criar enquanto tu não deixar de ser um viadinho pão com ovo. Depois vem reclamar que é banido dos fóruns, chegou agora e já quer fiscalizar o que os users postam, é cada uma...

Se não estiver gostando, pede pra sair aspira.

Quer continuar então continuei, problema é seu, fica ai sinalizando virtude, como se fosse o supra sumo do homem honrado, me esquece parceiro.

(21-03-2023, 04:35 PM)Shaft Escreveu: @Gil_23, postou, tem que aguentar, e como nosso amigo @BarbaNegra falou, não gostou, pede pra sair... Estamos aqui para auxiliar mas não pra passar a mão na tua cabeça, e tu sabe que fez merda.

Sim, quer continuar debatendo o assunto ad infinito? Vai lá no outro tópico e fala o que quiser, mas porra, vim num tópico que não tem absolutamente nenhuma ligação com o outro é foda.
Responda-o
#13
(21-03-2023, 04:52 PM)Gil_23 Escreveu:
(21-03-2023, 04:30 PM)BarbaNegra Escreveu: @Gil_23, sim estou me referindo ao mesmo conteúdo.

Sobre sua reclamação, abriu o tópico e relatou, agora aguenta a bucha. Vou comentar o assunto em todo tópico que você criar enquanto tu não deixar de ser um viadinho pão com ovo. Depois vem reclamar que é banido dos fóruns, chegou agora e já quer fiscalizar o que os users postam, é cada uma...

Se não estiver gostando, pede pra sair aspira.

Quer continuar então continuei, problema é seu, fica ai sinalizando virtude, como se fosse o supra sumo do homem honrado, ainnnnn me esquece parceiro.

Eu quero mais é que você se foda cabação, não sei se da pra ser mais fodido aos 30 anos morando com os pais e num relacionamento de merda mas enfim... 

Quando tu for banido aqui também, recomendo ir no clube superela abrir um tópico pra dizer o quanto os homens são maus, inútil!!
Responda-o
#14
(21-03-2023, 05:02 PM)BarbaNegra Escreveu:
(21-03-2023, 04:52 PM)Gil_23 Escreveu: Quer continuar então continuei, problema é seu, fica ai sinalizando virtude, como se fosse o supra sumo do homem honrado, ainnnnn me esquece parceiro.

Eu quero mais é que você se foda cabação, não sei se da pra ser mais fodido aos 30 anos morando com os pais e num relacionamento de merda mas enfim... 

Quando tu for banido aqui também, recomendo ir no clube superela abrir um tópico pra dizer o quanto os homens são maus, inútil!!

A recíproca é a mesma parceiro, estou pouco me fudendo pra você!

Moro com meus pais sim, vai lá dar uma olhada no meu outro tópico o porque (expliquei lá), com certeza eu já cheguei num patamar que você jamais imaginou chegar nos seus 30+ anos, pra eu construir tudo de novo é só questão de tempo.

Sobre o meu relacionamento da pra sentir a sua inveja daqui, mas fica tranquilo, quem sabe um dia você não arruma uma honradinha igual a você.
Responda-o
#15
Patamar que o Gil 24 alcançou:

- 30 anos
- mora com os pais
- adúltero
- relacionamento de merda
- banido do búfalo

puta mano, inveja do caralho de você ein... pau a pau com o machadation.
Responda-o
#16
(21-03-2023, 05:17 PM)BarbaNegra Escreveu: Patamar que o Gil 24 alcançou:

- 30 anos
- mora com os pais
- adúltero
- relacionamento de merda
- banido do búfalo

puta mano, inveja do caralho de você ein... pau a pau com o machadation.

Kkkk patético, não vale a pena perder meu tempo contigo não. Passar bem!
Responda-o
#17
(21-03-2023, 05:20 PM)Gil_23 Escreveu:
(21-03-2023, 05:17 PM)BarbaNegra Escreveu: Patamar que o Gil 24 alcançou:

- 30 anos
- mora com os pais
- adúltero
- relacionamento de merda
- banido do búfalo

puta mano, inveja do caralho de você ein... pau a pau com o machadation.

Kkkk patético, não vale a pena perder meu tempo contigo não. Passar bem!

isso, vê se pega esse tempo e ajuda sua mãe a varrer a casa já que nem dinheiro sobra pra tu pagar a conta de internet dos seus pais.
Responda-o
#18
(21-03-2023, 05:17 PM)BarbaNegra Escreveu: Patamar que o Gil 24 alcançou:

- 30 anos
- mora com os pais
- adúltero
- relacionamento de merda
- banido do búfalo

puta mano, inveja do caralho de você ein... pau a pau com o machadation.

Vai dar sarradas no ar e movimentos peristálticos? Yaoming trollface
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#19
(21-03-2023, 02:46 PM)Gil_23 Escreveu: somente os homens bonitos possuem tal atração, todo o resto está fadado a ter o que eles chamam de atração negociada, onde a mulher só está com o cara pelo que ele provem a ela, algo parecido com a hipergamia, tirando qualquer possível atração real da mulher para com o homem.

Isso é assim desde que o mundo existe. A aparência atrai primeiro, mas não mantém.

Só que não tem como delinear o que é feio ou bonito pra todo mundo.

Às vezes você é feio/médio mas tem conteúdo, possui boa dicção, sabe a hora de falar e de ouvir, a postura encanta e se sobressai perante a beleza; e neste mundo atual de pessoas completamente rasas, acostumadas com diálogos monótonos, isto é um diferencial colossal.

Assim como se uma mulher lindíssima usar drogas, falar gírias ou palavrões em excesso, pra mim se torna "feia" - deixa de haver atração.

Mas uma coisa eu concordo com "a blackpill": quem mantém esperanças comete sempre os mesmos erros, independente da bagagem teórica. Gosto de permanecer em um estado de "expectativa zero."

Torne-se foda pra você e as pessoas irão querer ter você por perto:

[Image: MYcUP1p.png]
Responda-o
#20
Primeiramente: Pill é meu ovo, quem ficar trazendo essa porra de MGTonto pra cá vai sofrer bullying.

Segundamente: Vocês são responsáveis por tudo o que falam, tenho assistido documentários sobre tiroteios causados por doentes que se afundam em fóruns e se escondem atrás de máscaras pra despejar seus traumas.
Muitos de vocês precisam é de uma porra de um psicólogo e não de um fórum da internet, tratar essas porras de doença de vocês.

Tá sentido raiva de mulher? Acha que o mundo te deve alguma coisa por você ficar sozinho? Vá procurar tratamento, vá procurar ajuda. Blackpill, bluepill, piupiu é a puta que te pariu, é o raio que parta o meio do olho do seu cu.
Você precisa é de sair dessa merda e ir procurar se tratar.

Conteúdo da Real é sobre desenvolvimento pessoal, a real é sobre você se tornar uma pessoa melhor, sociável, entender as coisas ruins que podem te acontecer e desviar delas com sucesso, a REAL não é sobre "pill" de bosta, parem de ficar discutindo se pill isso, pill aquilo e tratem de arrumar tempo pra ler os artigos do Herácles, ler algo sobre finanças do Diamante, tentar entender como você pode sobreviver e deixa essa porra de ficar "ainn mulher isso", "Mim ser redpill", "mulher chegar em mim, eu atravessar rua"... para com essa porra.

A gente vai começar a zoar vocês e não vai ser pouco.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Black pill VS."Red pill" vendedores de cursos. Rick O'Connell 47 8,437 24-05-2023, 03:44 PM
Última Postagem: Gorlami
Brick 100 crenças da Black pill. O namoro ACABOU. Rick O'Connell 66 12,686 23-05-2023, 05:38 PM
Última Postagem: Rick O'Connell

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)