Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novato - A procura de aconselhamento!
#61
Ressucitado no FdB!
Responda-o
#62
Spoiler Revelar

(13-03-2023, 05:13 PM)Gil_23 Escreveu: Olá confrades! Sou novo aqui no fórum, mas já tenho conhecimento da Real, Red Pill, MGTOW a alguns anos, só nunca participei de fóruns.

Primeiro quero dizer que criei um tópico semelhante no Fórum do Búfalo (primeiro fórum que encontrei na internet) mas infelizmente acabei sendo banido de lá, explico melhor no fim do relato..

Bom, tenho 29 anos (completo 30 esse ano) e estou em um relacionamento (namoro) a 5 anos, com uma mulher muito bacana, até que me prove ao contrário, posso dizer que é o que o pessoal da comunidade chama de excessão, conservadora, anti feminista, fiel e temente a Deus, nunca me deu motivos para desconfiar dela, nosso relacionamento é bem tranquilo, nunca tivemos brigas, malmente leves discussões, e temos valores/princípios muito parecidos.

Não somos casados, cada um mora em sua casa, e eu ainda moro com meus pais e não tenho grana, então ela não está comigo todo esse tempo por interesse financeiro, é uma mulher trabalhadora, e corre atrás do dela, até hoje nunca me cobrou casamento e nem filhos, pelo contrário, já conversamos sobre e estamos de acordo em não ter filho, ainda não me sinto financeiramente e psicologicamente preparado para isso.

Enfim, agora que vem a parte "sombria” da qual estou em busca de aconselhamentos e evolução, infelizmente mesmo sabendo o valor dela, tenho sentido vontade a algum tempo de transar com outras mulheres, antes de começar meu relacionamento com ela eu era um cara que pegava muitas mulheres, nunca tive dificuldade com isso, nos últimos 2 anos tenho sentido vontade de comer outras e acabei recorrendo a garota de programa no mês passado, depois de 5 anos apenas com ela, não foi uma experiência boa, eu nunca tinha recorrido a GP, me senti mal, e baixei o Tinder, conversei com algumas mulheres, mas, não levei pra frente, excluir o contato de todas.

Antes que falem, sim, eu sei que fui errado em procurar GP, sei que estou completamente errado em ter ido atrás de mulher em aplicativo de relacionamento, e sei que ferir meus valores/princípios, mas infelizmente aconteceu e agora estou tentando não cair nesse erro novamente.

Enfim…no fórum do Búfalo eu passei por um "corredor polonês”, alguns confrades de lá me deram bastante porrada, mas depois de alguns dias eu percebi que eles estão certos, sinto só por ter tido meu tópico e conta banida de lá, não soube interpretar a visão que queriam passar, achei que estavam apontando o dedo para mim e me condenando ao fracasso pela atitude que tive.

Mas só estou atrás mesmo de conselhos, de como vencer esse lado carnal. É isso!

Olá Juvena, primeiro seja bem-vindo ao fórum, estamos aqui para isso. Segundo não sei o motivo da expulso do fórum do bufalo se foi por ter bagunçado lá não aditanta vim buscar refugio aqui, mas pelo que você diz foi por besteira, enfim, aqui é outra casa, só será banido se tiver motivo, fazer juvenice na vida não seria um deles. Outra coisa é que cada um aqui vai ter uma opnião, uns mas agressivos outros não, enfim, saiba dosar as coisa e com respeito ao mais antigos da comunidade e sem ficar irritadinho, como muitos ficam, vi que tu passou pelo corredor da real la no Fbd o que é bom, tenha resilência.

 Dito isso, vamos ao seu relato.  Bom, alguns provavelmente já devem ter dito (só li seu relato) sobre a merda que fez e vc no texto desmonstra isso, isso é positivo pois reconheceu seu erro. A verdade que nós homens somos movidos por impulso e a falta de dominio pessoal é algo que pode destruir o cara, e você não soube ter o auto-controle. Você traiu sua mulher e é um fato, e pelo relato é uma boa mulher, o que eu recomendo é ser franco com a mesma e aceitar as consequências do seu ato, o ideal seria você falar de antemão a ela, mas como não fez chame-a e converse sobre isso. 

Desejo sexual o homem vai ter em grandes propoções e as vezes desejamos além da nossa parceira, ai entra a questão do auto-controle e do respeito por sua parceira, que se ela fizesse o mesmo provavelmente vc iria surtar. Assim, o mas sensato é você agir como homem e jogar na cara dela o que tu quer, sente e fez, e se ela não quiser mais nada contigo é o mais sensato para os dois. Estou em relacionamento e sei que o desejo sexual é o mais avassalador, esse é o motivo das traições, mas como homem vc jamais deve fazer isso com sua mulher, a menos que ela tenha aprovado isso (o inverso não é verdadeiro e nem se pode, a poligamia sempre foi algo atrelado ao homen ao longo da historia e não o inverso, não afirmo ser algo correto, mas biologicamente o homem tem mais desejo sexual que a mulher). A probabilidade é dela te dar um pé na bunda, e mandar vc cair fora, e se ela aceitar pode ir minando a relação, mas se vc chegou e falou a ela, fez o que deve ser feito e vai ser menos pior sua situação.

Outra coisa a se notar é que vc ainda mora com seus país com 30 anos, não vou dizer que esteja errado pois não tenha mais informações quanto a isso, mas fazendo uma observação superficial acredito que já deva meter o pé daí e trilhar seu caminho.

No mais é isso, não corrigirei o texto e seus erros ortograficos, até mais.

                Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o
#63
Boa noite.

Obviamente trair é péssimo, por uma infinidade de razões. Contar ou não, depende muito do contexto. No seu caso, uma foda com uma GP, eu jamais contaria. Sua namorada nunca vai descobrir e isso só destruiria a relação.

Tire lições do que aconteceu, aprenda com seu erro e não repita. Muitos confrades disseram que vc devia terminar. Avalie vc se é esse o caso. Particularmente eu não terminaria nada. Com relação a sentir-se culpado, ótimo sinal de que vc tem consciência. No entanto, não adianta nada insistir nos erros. Daqui a pouco a consciência não acusa mais nada e vc estará tomando o tempo da sua namorada se for pra persistir nisso e vai fazê-la sofrer, mais cedo ou mais tarde. Dê meia volta, para de se atormentar com isso e bola pra frente.

Por outro lado, se não consegue controlar sua libido, fique solteiro.

Sobre o histórico sexual dela, é sempre muito relativo e depende do contexto. Se uma mulher de 40 anos dissesse pra mim que só teve 4 homens na vida, p. ex, isso não quer dizer, a princípio, nada até sabermos das circunstâncias. Se os 4 foram numa mesma tarde, posso achar que ela é uma cachorra, e uma outra da mesma idade que teve 10 namorados, por dois anos cada um, é mais apta a um relacionamento.

Ninguém sabe nada da vida dela pra opinar aqui. Vc a conhece e tem sua avaliação. É o que basta.

Por fim, te sugiro que leia cada comentário, vá refletir sobre tudo, e não tente se justificar ou se explicar nada pra ninguém. Cada um opinou porque vc mesmo pediu e deu essa liberdade, e não vai te levar a lugar nenhum ficar discutindo aqui ou em qualquer outro lugar.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
#64
(16-03-2023, 11:01 PM)MacGyver Escreveu: Boa noite.

Obviamente trair é péssimo, por uma infinidade de razões. Contar ou não, depende muito do contexto. No seu caso, uma foda com uma GP, eu jamais contaria. Sua namorada nunca vai descobrir e isso só destruiria a relação.

Tire lições do que aconteceu, aprenda com seu erro e não repita. Muitos confrades disseram que vc devia terminar. Avalie vc se é esse o caso. Particularmente eu não terminaria nada. Com relação a sentir-se culpado, ótimo sinal de que vc tem consciência. No entanto, não adianta nada insistir nos erros. Daqui a pouco a consciência não acusa mais nada e vc estará tomando o tempo da sua namorada se for pra persistir nisso e vai fazê-la sofrer, mais cedo ou mais tarde. Dê meia volta, para de se atormentar com isso e bola pra frente.

Por outro lado, se não consegue controlar sua libido, fique solteiro.

Sobre o histórico sexual dela, é sempre muito relativo e depende do contexto. Se uma mulher de 40 anos dissesse pra mim que só teve 4 homens na vida, p. ex, isso não quer dizer, a princípio, nada até sabermos das circunstâncias. Se os 4 foram numa mesma tarde, posso achar que ela é uma cachorra, e uma outra da mesma idade que teve 10 namorados, por dois anos cada um, é mais apta a um relacionamento.

Ninguém sabe nada da vida dela pra opinar aqui. Vc a conhece e tem sua avaliação. É o que basta.

Por fim, te sugiro que leia cada comentário, vá refletir sobre tudo, e não tente se justificar ou se explicar nada pra ninguém. Cada um opinou porque vc mesmo pediu e deu essa liberdade, e não vai te levar a lugar nenhum ficar discutindo aqui ou em qualquer outro lugar.

Obrigado MacGyver! Certeza que o seu comentário foi em cima do cerne da questão, alguns querem quase que me obrigar (acho que se pudessem me pegariam a força para fazer isso) a contar pra ela o que ocorreu. Na visão deles é inconcebível não falar, para eles se eu não falar nunca vou aprender, e com isso sou um covarde fadado ao fracasso, a desonra e tudo de ruim!

Enfim, respeito e continuarei respeitando a visão de cada um, mas isso não quer dizer que vou concordar, os conselhos foram ótimos para me fazer colocar a cabeça no lugar e refletir, seguirei em frente vigilante para não voltar a cometer o mesmo erro, e se com o tempo (já são 5 anos) não conseguir me controlar irei terminar antes do pior.
Responda-o
#65
Por isso que eu digo que a gente tem que tomar cuidado pra não ser taxativo.

Muitos disseram pra falar pra ela. Não é algo errado, mas eu duvido se muitos estivessem na mesma situação fariam o mesmo. Talvez até fizessem, mas não com a convicção que falaram aqui. Aconselhar estando fora da situação é muito mais fácil do que estar nela.

Olha, cara, só cabe a sua consciência se deve falar ou não. Seja como for, terá que pagar uma penitência, por conta do erro. Do contrário a pessoa não aprende está fadada a repetir ele sempre.

Se for da tradição católica, vá num confessionário, peça aconselhamento, se abra com humildade perante seu Deus, sem nenhum pudor ou falsidade e deixe-o te iluminar. Ele tudo sabe de você, não adianta esconder nada. O padre vai te fazer "pagar uma prenda", algo como uma oração, rezar um terço, sei lá, mas é algo simbólico. É apenas para não esquecer de que há uma consequência pra toda ação nossa.

Se não for, faça uma reflexão profunda da situação: Imagina se fosse outra situação, se vocês tivessem família, se você tivesse no lugar dela, o tanto de anos de confiança que você pode estar colocando em jogo. Imagine mil situações até entender a gravidade da situação profundamente. Não é só um deslize, é algo que acaba com relacionamentos, com famílias, com vidas. 

Confiança é fácil de perder, mas difícil de ganhar de volta. E mesmo que volte, vai ficar aquela mancha para todo o sempre naquela pessoa. Como uma marca de sangue numa roupa que não sai não importa o quanto você lave. E se não falar for o caso... Como você vai poder confiar em si mesmo? De que não vai repetir o erro?

No fim das contas a garota pode até nem prestar e já ter te traído e você nem saber (calmaaaa, é uma suposição), pode nem ligar pra isso caso fale, ou pode te perdoar de coração ou qualquer outra situação possível, não importa. Lembre-se: O compromisso da verdade e da confiança parte em primeiro lugar de você mesmo, e é essa a cruz que terá que carregar.

Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#66
(17-03-2023, 02:59 PM)Wild Escreveu: Por isso que eu digo que a gente tem que tomar cuidado pra não ser taxativo.

Muitos disseram pra falar pra ela. Não é algo errado, mas eu duvido se muitos estivessem na mesma situação fariam o mesmo. Talvez até fizessem, mas não com a convicção que falaram aqui. Aconselhar estando fora da situação é muito mais fácil do que estar nela.

O certo é o mesmo para chico ou pra francisco. Todo o resto é relativização para afagar o ego.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#67
@Wild suponhamos que uma mulher viesse te pedir conselhos contando que traiu um amigão seu e estava pensando em varrer a poeira pra baixo do tapete e continuar a relação.

Você aconselharia ela a rezar o terço e falar com um padre? kkkkkkkkkkkkk

Com todo respeito, amigo, mas é o que o Gorlami disse, o certo é certo pra Chico e pra Francisco, independente se os caras iriam ou não fazer o mesmo, acredito que a honestidade sempre estará lado a lado com a razão.
Responda-o
#68
(17-03-2023, 04:53 PM)Gorlami Escreveu: O certo é o mesmo para chico ou pra francisco. Todo o resto é relativização para afagar o ego.


(17-03-2023, 05:34 PM)BarbaNegra Escreveu: @Wild suponhamos que uma mulher viesse te pedir conselhos contando que traiu um amigão seu e estava pensando em varrer a poeira pra baixo do tapete e continuar a relação.

Você aconselharia ela a rezar o terço e falar com um padre? kkkkkkkkkkkkk

Com todo respeito, amigo, mas é o que o Gorlami disse, o certo é certo pra Chico e pra Francisco, independente se os caras iriam ou não fazer o mesmo, acredito que a honestidade sempre estará lado a lado com a razão.

Concordo com os confras que a verdade é o que deve reinar. Não há como relativizar a verdade.

Mas o que fiz aqui foi uma ponderação, ele falando ou não, vai ter que sofrer as consequências disso.

Quer azedar o relacionamento ou viver com a consciência pesando sabe-se lá por quanto tempo? É uma escolha.

Não é questão de relativizar, é dele escolher a punição dele, já que não dá simplesmente pra desfazer o que foi feito.

Ele falar não vai resolver o problema dele, nada vai resolver isso fácil. O que vai acontecer é possivelmente criar muitos outros problemas, e quem terá que enfrentar isso será ele sozinho. Então não é o fim da linha, na verdade é só o começo do dilema.

Cabe ao cara apenas atender ao chamado da consciência do mesmo. Eu mesmo falaria, até por que eu falo demais e até já deu merda no passado por conta disso, eu falar e ser mal interpretado. Mas continuar iria falando, não me arrependo de nada, prefiro falar sobre o risco de ser mal interpretado do que não falar nada. Mas esse sou eu. Agora para cada um o calo aperta diferente. Não vou dizer que o que acho ser melhor pra mim é o melhor pra ele.

Ele logo pode aprender que se decidir ocultar, o dano a longo prazo é muito maior e isso também é um aprendizado válido.

Força e honra,

p.s.: A relação como era antes já acabou, não existe mais. O cara varrer a sujeira pro tapete como se nada tivesse acontecido e não aprender nada com isso é a pior escolha possível... Ele fale ou não, alguma coisa precisará mudar. Na verdade se eu fosse ele, deveria ter hombridade pra reconhecer que o relacionamento acabou, deixar ela e seguir em frente.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#69
@Wild Vlw pelo seu comentário confrade! Foi bastante reflexivo pra mim, e como falei no outro fórum, não irei contar nada pra ela, já passou, fiz uma reflexão e estou tirando lições do que aconteceu, tentando aprender com o erro para não voltar a cometê-lo novamente, abraço!

P.s: Iria te responder no outro fórum, mas novamente fui banido lá, estão com "birra” pro meu lado naquele fórum, só por que pedi pra excluir uma outra conta que criei lá quando fui banido da primeira vez, tem gente achando que eu sou mulher agora, enfim, deixa quieto.
Responda-o
#70
@Wild Sobre o meu relacionamento, não mudou absolutamente nada, o que mudou mesmo foi a minha cabeça (para melhor), alguns acham que vou carregar uma culpa por anos por causa disso, não mesmo, me perdoei e meu foco agora é me manter vigilante para não voltar a cometer o mesmo erro.
Responda-o
#71
Eu acho que você deve terminar este namoro. Seria o melhor a fazer. Se você quer se relacionar com outras mulheres, termine com a atual. Assim, não haverá traição.
Responda-o
#72
Como são engraçados esses sermões pseudo religiosos sobre traição e honra e etc ... Gargalhada Gargalhada

Bem, pelo menos você não pegou dinheiro com a sua mamãe pra ir atrás de puta? ou pegou? ... Yaoming

(13-03-2023, 08:28 PM)Gil_23 Escreveu: estou aqui humildemente para assumir que fui errado sim, mas estou disposto a não errar novamente!

Apesar de eu ter gostado bastante do que o Mó Humirde disse, e concordar com ele em grande medida, eu diria que você deve assumir a cagada com a sua queridinha. Ao meu ver, esconder isso nada mais é que um artifício psicológico que fará você pular a cerca novamente mais cedo ou mais tarde, pois você foi supostamente "isento" do sentimento de culpa - por mais que venha com esse descursinho fiado que não engana ninguém aqui de "estou arrependido" - . Como o sábio já disse, o criminoso não se arrepende do crime em si, mas de ter sido descoberto. Se você não foi descoberto, FARÁ DE NOVO COM TODA CERTEZA. Porém revele/converse somente com ela.

PARE DE FAZER da sua pulada de cerca uma forma de sinalização de virtude pelo "estou arrependido" conforme você já está fazendo, principalmente se ela resolver chutar a sua latinha. Nem fique se menosprezando achando que ele é uma santa ou achando que você é um condenado ao fogo do inferno eternamente pq enfiou um pau em outra mulher.

Fora que a real desde os primórdios com NA e Doutrinador postula que o homem DEVE jogar limpo sempre... principalmente sobre as cagadas feitas.

Aliás se vocês lessem os tópicos do Doutrinador e tivessem COLHÕES para aplicar o que ele disse, não viriam com essas "dúvidas" e questionamentos cretinos.

(13-03-2023, 05:13 PM)Gil_23 Escreveu: Mas só estou atrás mesmo de conselhos, de como vencer esse lado carnal. É isso!

Obviamente você sofre de um atraso no desenvolvimento psicológico. Toda sua libido - pesquise sobre o termo em psicologia - está voltada exclusivamente ao sexo, o que denota GRANDE imaturidade ... sendo que ela pode ser empregada em inúmeras atividades e interesses. Quando mais usar em alguma coisa, menos sobra para você pensar em puta e pular a cerca. Como algum bom cristão irá dizer por aí, "mente desocupada é oficina do diabo" ...  Yaoming


Bem na real isso é deveras simples e eu mesmo já falei numa centena de tópicos.

Não ajuda o fato de você ser um marmanjo que mora com a mãe e pelo que deu pra perceber no relato, tem bastante tempo livre durante o dia e noite. Enquanto permanecer nessa situação você irá pensar constantemente em bucetas alheias ao seu relacionamento, evidentemente.

Impressionante como hoje em dia os caras gostam de racionalizar e justificar coisas simples.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#73
Cara, na boa, termina com essa mina se não quer nada com ela, isso não é legal, isso não é legal. Digo isso sem julgamentos pois aqui ninguém é santo. Recomento mudar o foco, sair da casa dos pais, dar um gás para ganhar grana e se tornar um cara foda.
Responda-o
#74
(17-03-2023, 02:59 PM)Wild Escreveu: Por isso que eu digo que a gente tem que tomar cuidado pra não ser taxativo.

Muitos disseram pra falar pra ela. Não é algo errado, mas eu duvido se muitos estivessem na mesma situação fariam o mesmo. Talvez até fizessem, mas não com a convicção que falaram aqui. Aconselhar estando fora da situação é muito mais fácil do que estar nela.

... 

@Wild Entendo sua posição, mas acredito que o que todos estão dizendo aqui deveria fazer ou faria em situação de igualdade, caso contrario seria hipocrisia. Óbvio que quem vai tomar a posição é o mesmo e quando se fala de fora é fácil, mas é por isso que ele ta aqui para conselhos, e na minha opinião o correto é sim se falar a companheira dele, porque diferente dos manginas, das feministas, etc, acreditamos que o mesmo deve-se ser para os dois. Se a mulher trair e esconder sua traição é muito pior do que aquela que fez e falou da merda, e a posição do Homem tem que ser de larga-la de imediato, assim o homem que trair deve fazer o mesmo, ou seja, falar a sua companheira.
Se o cara traiu o correto é ele falar e aceitar as consequências

Claro essa é minha visão da coisa.

                Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o
#75
(20-03-2023, 09:12 AM)Héracles Escreveu: Como são engraçados esses sermões pseudo religiosos sobre traição e honra e etc ... Gargalhada Gargalhada

Bem, pelo menos você não pegou dinheiro com a sua mamãe pra ir atrás de puta? ou pegou? ... Yaoming

(13-03-2023, 08:28 PM)Gil_23 Escreveu: estou aqui humildemente para assumir que fui errado sim, mas estou disposto a não errar novamente!

Apesar de eu ter gostado bastante do que o Mó Humirde disse, e concordar com ele em grande medida, eu diria que você deve assumir a cagada com a sua queridinha. Ao meu ver, esconder isso nada mais é que um artifício psicológico que fará você pular a cerca novamente mais cedo ou mais tarde, pois você foi supostamente "isento" do sentimento de culpa - por mais que venha com esse descursinho fiado que não engana ninguém aqui de "estou arrependido" - . Como o sábio já disse, o criminoso não se arrepende do crime em si, mas de ter sido descoberto. Se você não foi descoberto, FARÁ DE NOVO COM TODA CERTEZA. Porém revele/converse somente com ela.

PARE DE FAZER da sua pulada de cerca uma forma de sinalização de virtude pelo "estou arrependido" conforme você já está fazendo, principalmente se ela resolver chutar a sua latinha. Nem fique se menosprezando achando que ele é uma santa ou achando que você é um condenado ao fogo do inferno eternamente pq enfiou um pau em outra mulher.

Fora que a real desde os primórdios com NA e Doutrinador postula que o homem DEVE jogar limpo sempre... principalmente sobre as cagadas feitas.

Aliás se vocês lessem os tópicos do Doutrinador e tivessem COLHÕES para aplicar o que ele disse, não viriam com essas "dúvidas" e questionamentos cretinos.

(13-03-2023, 05:13 PM)Gil_23 Escreveu: Mas só estou atrás mesmo de conselhos, de como vencer esse lado carnal. É isso!

Obviamente você sofre de um atraso no desenvolvimento psicológico. Toda sua libido - pesquise sobre o termo em psicologia - está voltada exclusivamente ao sexo, o que denota GRANDE imaturidade ... sendo que ela pode ser empregada em inúmeras atividades e interesses. Quando mais usar em alguma coisa, menos sobra para você pensar em puta e pular a cerca. Como algum bom cristão irá dizer por aí, "mente desocupada é oficina do diabo" ...  Yaoming


Bem na real isso é deveras simples e eu mesmo já falei numa centena de tópicos.

Não ajuda o fato de você ser um marmanjo que mora com a mãe e pelo que deu pra perceber no relato, tem bastante tempo livre durante o dia e noite. Enquanto permanecer nessa situação você irá pensar constantemente em bucetas alheias ao seu relacionamento, evidentemente.

Impressionante como hoje em dia os caras gostam de racionalizar e justificar coisas simples.

Doutrinador dizia pra jogar limpo e dizia pra não trair, de fato. Mas também dizia que, se traiu e resolveu continuar o relacionamento, pra não contar justamente pq causa dos infernos mentais que a corna faria em seguida.

O homem tem que tentar jogar limpo, mas no mundo real às vezes é necessário uma dose de pragmatismo.

Seja como for, contando ou não, acho que esse fórum perdeu muito tempo com uma mera pulada de cerca com uma puta. 

Tenho certeza que muitos bons chefes de família se resolvessem contar suas escapadas no puteiro, só pra dar aquela resetada e seguir na luta, arrumariam problemas desnecessários que poderia até acabar na destruição de sua família, jogando mais uma leva de filhos de mães solteiras no mercado.

Tudo isso por algo que no fim das contas tem muito pouca importância.

O engraçado também é que o moralismo de ser caninamente fiel à esposa só é aplicado ao homem comum.

Ricaços, atores, modelos, jogadores de futebol, pegadores são endeusados exatamente por traírem suas companheiras e trocar de mulher com a frequencia que batem punheta.

Até tem tópico por aqui de gente chupando as bolas do Dicaprio pelo fato viver trocando de namorada, todas abaixo de 25 anos.

Mas ele pode!

Mas ao homem comum, trabalhador (e agora nem estou falando só desse mongol do gil_24) o rigor da Bíblia!
"A vida de cada um é um pequeno caderno de poucas folhas, em que se passa uma todos os dias." @Merdingo
Responda-o
#76
Na moral, que bosta.
Problema maior nem é você ir atrás de puta, puta nada mais é que uma punheta mais cara, aquele mcdonalds que você come quando tá enjoado do arroz e feijão, você sabe que não deve, sabe que eventualmente fará mal mas come porque quer comer algo saboroso, problema não é você comer uma puta, mas continuar comendo esperando que seu relacionamento irá lhe oferecer o mesmo sabor, mas o problema maior é você ser um bosta fudido de 30 anos preocupado com uga buga bucetinha enquanto isso nem deveria gerar assunto, você deveria estar mais preocupado em TENTAR deixar de ser um bosta antes que o tempo te mostre o reflexo da miséria da sua existência.
Daqui uns anos me volte pra falar o quanto sua vida tá empacada.

E que caralho desonra, meu chapa, com tua vida fudida é o menor dos seus problemas, se continuar nessa vc não terá nem namorada nem dinheiro pra comer puta. Risada
Responda-o
#77
Conta pra ela logo, serão dois coelhos numa paulada só, alivia tua consciência de betoso e já dá motivo pra ela pular fora desse relacionamento sem futuro.

30 ANOS
30 ANOS GANHANDO 1500 REAIS POR MÊS
30 ANOS GANHANDO 1500 REAIS POR MÊS MORANDO COM OS PAIS
30 ANOS GANHANDO 1500 REAIS POR MÊS MORANDO COM OS PAIS ESPERANDO UMA CONDIÇÃO MELHOR
30 ANOS GANHANDO 1500 REAIS POR MÊS MORANDO COM OS PAIS ESPERANDO UMA CONDIÇÃO MELHOR MAIS PREOCUPADO COM UGA BUGA BUCETINHA
30 ANOS GANHANDO 1500 REAIS POR MÊS MORANDO COM OS PAIS ESPERANDO UMA CONDIÇÃO MELHOR MAIS PREOCUPADO COM UGA BUGA BUCETINHA E COM A CONSCIÊNCIA PESADA POR ACHAR QUE É DESONRADO Risada

Eu conto ou vocês contam?

Gargalhada
Responda-o
#78
(25-03-2023, 09:07 PM)Penoso Escreveu: Na moral, que bosta.
Problema maior nem é você ir atrás de puta, puta nada mais é que uma punheta mais cara, aquele mcdonalds que você come quando tá enjoado do arroz e feijão, você sabe que não deve, sabe que eventualmente fará mal mas come porque quer comer algo saboroso, problema não é você comer uma puta, mas continuar comendo esperando que seu relacionamento irá lhe oferecer o mesmo sabor, mas o problema maior é você ser um bosta fudido de 30 anos preocupado com uga buga bucetinha enquanto isso nem deveria gerar assunto, você deveria estar mais preocupado em TENTAR deixar de ser um bosta antes que o tempo te mostre o reflexo da miséria da sua existência.
Daqui uns anos me volte pra falar o quanto sua vida tá empacada.

E que caralho desonra, meu chapa, com tua vida fudida é o menor dos seus problemas, se continuar nessa vc não terá nem namorada nem dinheiro pra comer puta. Risada

Agredeço pelo comentário @Penoso.

Não sei se chegou a ler, mas eu também relatei o por que hoje eu trabalho ganhando 1.500 reais e estou morando com meus pais, se não vou resumir:

Eu era empresário, mas em 2020 fui à falência junto com o meu sócio, investimos todo nosso capital em uma venture capital que com a pandemia não deu certo e perdemos grande parte do dinheiro, o pouco que sobrou foi divido por nos 2.

Estou na luta pra recuperar o que já tive um dia, enfim, é isso ai!

(25-03-2023, 09:14 PM)Penoso Escreveu: Conta pra ela logo, serão dois coelhos numa paulada só, alivia tua consciência de betoso e já dá motivo pra ela pular fora desse relacionamento sem futuro.

Quanto a minha consciência, hoje está tranquila, já tem tempo desse ocorrido que relatei.
Responda-o
#79
(25-03-2023, 09:28 PM)Gil_23 Escreveu:
(25-03-2023, 09:07 PM)Penoso Escreveu: Na moral, que bosta.
Problema maior nem é você ir atrás de puta, puta nada mais é que uma punheta mais cara, aquele mcdonalds que você come quando tá enjoado do arroz e feijão, você sabe que não deve, sabe que eventualmente fará mal mas come porque quer comer algo saboroso, problema não é você comer uma puta, mas continuar comendo esperando que seu relacionamento irá lhe oferecer o mesmo sabor, mas o problema maior é você ser um bosta fudido de 30 anos preocupado com uga buga bucetinha enquanto isso nem deveria gerar assunto, você deveria estar mais preocupado em TENTAR deixar de ser um bosta antes que o tempo te mostre o reflexo da miséria da sua existência.
Daqui uns anos me volte pra falar o quanto sua vida tá empacada.

E que caralho desonra, meu chapa, com tua vida fudida é o menor dos seus problemas, se continuar nessa vc não terá nem namorada nem dinheiro pra comer puta. Risada

Agredeço pelo comentário @Penoso.

Não sei se chegou a ler, mas eu também relatei o por que hoje eu trabalho ganhando 1.500 reais e estou morando com meus pais, se não vou resumir:

Eu era empresário, mas em 2020 fui à falência junto com o meu sócio, investimos todo nosso capital em uma venture capital que com a pandemia não deu certo e perdemos grande parte do dinheiro, o pouco que sobrou foi divido por nos 2.

Estou na luta pra recuperar o que já tive um dia, enfim, é isso ai!

Quando você toma um tombo desse sua mente tenta desesperadamente voltar a uma normalidade, e a primeira merda que você pensa é que precisa de mulher e isso puxa a segunda necessidade SEXO, já to fudido mesmo Yaoming, mas no tombo no mínimo sua prioridade deve ser se recuperar, não arrumar mais atraso pra sua cabeça e mais rombo pras suas finanças, meu chapa, 30 anos não é brincadeira, estrago pode ser irreversível e quando você estiver fudido e velho mulher nem uma vai querer saber da sua miséria, nem deveria estar discutindo esse assunto.

E empresário significa porra nenhuma, a tia da pipoca da esquina tem CNPJ, capital e a porra toda e se considera empresária, explica essa porra direito.
Tinha o que?
Investiu quanto?
Perdeu quanto?
Responda-o
#80
(25-03-2023, 09:35 PM)Penoso Escreveu:
(25-03-2023, 09:28 PM)Gil_23 Escreveu: Agredeço pelo comentário @Penoso.

Não sei se chegou a ler, mas eu também relatei o por que hoje eu trabalho ganhando 1.500 reais e estou morando com meus pais, se não vou resumir:

Eu era empresário, mas em 2020 fui à falência junto com o meu sócio, investimos todo nosso capital em uma venture capital que com a pandemia não deu certo e perdemos grande parte do dinheiro, o pouco que sobrou foi divido por nos 2.

Estou na luta pra recuperar o que já tive um dia, enfim, é isso ai!

Quando você toma um tombo desse sua mente tenta desesperadamente voltar a uma normalidade, e a primeira merda que você pensa é que precisa de mulher e isso puxa a segunda necessidade SEXO, já to fudido mesmo Yaoming, mas no tombo no mínimo sua prioridade deve ser se recuperar, não arrumar mais atraso pra sua cabeça e mais rombo pras suas finanças, meu chapa, 30 anos não é brincadeira, estrago pode ser irreversível e quando você estiver fudido e velho mulher nem uma vai querer saber da sua miséria, nem deveria estar discutindo esse assunto.

E empresário significa porra nenhuma, a tia da pipoca da esquina tem CNPJ, capital e a porra toda e se considera empresária, explica essa porra direito.
Tinha o que?
Investiu quanto?
Perdeu quanto?

Eu tinha uma gestora de investimentos em private equity, infelizmente o investimento que fizemos em uma venture capital não deu certo em 2020 e perdemos cerca de 400 mil reais, sobrando algo em torno de 200 mil reais, que foi divido por nós 2. O que me sobrou está investido em ações hoje, não posso mexer.

Trabalho ganhando pouco, a vida está bem complicada hoje, mas apesar de tudo isso, sei exatamente o que preciso fazer para voltar a ter o que já tive um dia.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)