Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novato - A procura de aconselhamento!
#81
Não deveria ter "trancado" o dinheiro, se tu pegasse metade desses 100 mil e colocasse em bitcoin, em 3 anos você ficava milionário.
Responda-o
#82
(25-03-2023, 10:05 PM)Novo Mundo Escreveu: Não deveria ter "trancado" o dinheiro, se tu pegasse metade desses 100 mil e colocasse em bitcoin, em 3 anos você ficava milionário.

não ficaria não @Novo Mundo, o Bitcoin estava cerca de 23 mil dólares na época, a máxima do Bitcoin foi 60 mil dólares mais ou menos em 2021, de la pra cá foi só queda, pode olhar no gráfico, poderia ter ganhado uma boa grana mas milionário não estaria não.
Responda-o
#83
(25-03-2023, 10:13 PM)Gil_23 Escreveu: não ficaria não @Novo Mundo, o Bitcoin estava cerca de 23 mil dólares na época, a máxima do Bitcoin foi 60 mil dólares mais ou menos em 2021, de la pra cá foi só queda, pode olhar no gráfico, poderia ter ganhado uma boa grana mas milionário não estaria não.

Mas estou falando dos 3 anos daqui pra frente, pois se teu dinheiro não tivesse trancado, tu poderia colocar agora e tirar só quando bitica batesse os 100k.
Responda-o
#84
@Novo Mundo Entendo, mas aí já é especulação, Bitcoin estava em queda a pouco, antes da Crise Bancária nos EUA, deu um up por agora, o povo está tirando dinheiro dos bancos e colocando em Bitcoin por isso a alta recente, mas não dá pra afirmar que vai está em 100k daqui a 3 anos.

Sem contar que meu dinheiro que está preso nas ações, daqui a 3 anos se tudo der certo já estarei com boa parte do que eu perdi.
Responda-o
#85
já falaram tudo que tinha pra falar, que bom que reconheceu seus erros.
Responda-o
#86
(25-03-2023, 09:14 PM)Penoso Escreveu: Conta pra ela logo, serão dois coelhos numa paulada só, alivia tua consciência de betoso e já dá motivo pra ela pular fora desse relacionamento sem futuro.

30 ANOS
30 ANOS GANHANDO 1500 REAIS POR MÊS
30 ANOS GANHANDO 1500 REAIS POR MÊS MORANDO COM OS PAIS
30 ANOS GANHANDO 1500 REAIS POR MÊS MORANDO COM OS PAIS ESPERANDO UMA CONDIÇÃO MELHOR
30 ANOS GANHANDO 1500 REAIS POR MÊS MORANDO COM OS PAIS ESPERANDO UMA CONDIÇÃO MELHOR MAIS PREOCUPADO COM UGA BUGA BUCETINHA
30 ANOS GANHANDO 1500 REAIS POR MÊS MORANDO COM OS PAIS ESPERANDO UMA CONDIÇÃO MELHOR MAIS PREOCUPADO COM UGA BUGA BUCETINHA E COM A CONSCIÊNCIA PESADA POR ACHAR QUE É DESONRADO Risada

Eu conto ou vocês contam?

Gargalhada

1,500 reais nos dias atuais, é uma renda muito baixa mesmo, nos padrões do Bostil. Infelizmente a nossa moeda em breve será a mesma bosta que o peso argentino, com 1 caixa de leite condensado custando 400 conto.
Responda-o
#87
(25-03-2023, 09:07 PM)Penoso Escreveu: Na moral, que bosta.

Fechou o tópico
Responda-o
#88
(25-03-2023, 03:33 PM)Mó Humirde Escreveu: justamente pq causa dos infernos mentais que a corna faria em seguida.

Sim, sim ... o que você disse faz total sentido e eu concordo. Mas o que eu tinha em mente quando aconselhei contar foi justamente por isso, pela chantagem emocional que muito seguramente ela fará.

Pegando o gancho com o resto do seu comentário, uma mulher quando respeita de fato um homem, gosta dele, perdoa traições... se tudo virar motivo para jogar na cara o erro, isso significa que ela não deveria ser cogitada para relacionamento duradouro. Ou seja, admitir seria uma forma de testar a dita cuja para enfim chegar a uma decisão final, já que o fulano do tópico não parece muito seguro com as próprias escolhas.

Mas enfim, como já diz a sabedoria realista: "cada cachorro que lamba a sua caceta" ...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#89
(17-03-2023, 08:52 PM)Gil_23 Escreveu: @Wild Sobre o meu relacionamento, não mudou absolutamente nada, o que mudou mesmo foi a minha cabeça (para melhor), alguns acham que vou carregar uma culpa por anos por causa disso, não mesmo, me perdoei e meu foco agora é me manter vigilante para não voltar a cometer o mesmo erro.

Cara, você pode até dizer que tá melhor, mas também pode estar apenas jogando a poeira pra debaixo do tapete. Cuidado!

(Vou falar com termos metafóricos, ok?)

Mesmo que você pagasse penitência pelos pecados que cometeu, não há garantia que vai se arrepender e não cometer mais. Imagine então não pagar penitência nenhuma, como você acha que vai sentir o peso das suas atitudes e se arrepender verdadeiramente?  É que nem a lei, não adianta jurar estar arrependido, é preciso pagar com sua punição, é a única justiça que existe.

Admita pra si mesmo. Você não tem mais um pingo de respeito pela sua mulher. 

Se tivesse, teria pensado 1000x vezes antes de fazer uma merda dessas. Você não estava dopado, estava em sã consciência, ninguém tava apontando uma arma pra sua cabeça nem nada do tipo, tudo o que você fez foi premeditado. Então não adianta bancar o coitadinho, o arrependido, nem nada do tipo. 

É preciso reconhecer que a relação como era antes acabou e se quiser ficar mesmo com ela, terá que se reconstruir enquanto pessoa, refletir muito, como te falei, tentar entender o peso da merda que fez (que como falei pode até acabar em morte!)

Reflita, amigo, reflita. Eu posso até limpar a barra pra você, mas não vou passar a mão na sua cabeça, é preciso que você sinta TODAS as consequências da merda que fez. Só assim a gente se torna RESPONSÁVEL.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)