Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] 4 características que fazem a diferença do homem
#1
By Atitudes Masculinas


Estou enumerando neste pequeno texto, quatro características que realmente fazem a diferença na vida de um homem, posso até dizer que praticamente em todos os paradigmas da vida: relacionamentos, profissionais, etc. Apesar de eu enumerar apenas quatro, isso não quer dizer que são apenas essas que farão a diferença, mas resolvi destacar essas de muitas, pois ao meu ver são características cujas suas ausência ou presença irão definir muitas coisas para o ser masculino. Apenas por caráter motivacional, digo que essas características a frente irão te dar mais sucesso tanto com mulheres como no seu trabalho. TODAS ELAS ESTÃO ENTRELAÇADAS, ou seja, elas são reflexos umas das outras entre si e se completam. Vamos a elas.

A primeira que eu gostaria de falar sobre é a famosa OUSADIA. O que realmente seria essa tal ousadia? Seria você executar alguma ação sem ter certeza de que o resultado será como você quer. Em que isso vai fazer a diferença na minha vida? Oras, as pessoas que ousam são proativas e mais seguras de si. Caras tímidos tem muita dificuldade de ousar, pois tem medo do julgamento das outras pessoas, a pessoa ousada não é tímida e não liga para o julgamento dos outros. Caras ousados não tem medo de conversar com mulheres e dizer suas intenções, levar o papo pro lado mais sexual e romântico (não confunda com romantismo sentimental fútil), também não tem medo de tomar uma decisão no trabalho ou falar mais em uma entrevista de emprego. As melhores mulheres e as melhores vagas de emprego são dadas aos mais ousados, mas é claro, que tenham outras características que citarei mais a frente.

Outra característica marcante em um homem é a CORAGEM. Existem muitas coisas que para um homem é um tabu. O que seria a coragem em termos mais práticos? Seria você pular o abismo sem temer o que vai acontecer. Na verdade tudo isso são medos a serem superados e, quando superamos cada medo, mais nos tornamos corajosos. Quando tomamos coragem e enfrentamos um medo, mais fortes nos tornamos. Muitos caras me procuram para aprender como se faz para chegar em mulheres bonitas, sempre explico que não adianta você saber “como chegar”e “o que falar”, isso não existe, a primeira coisa que você precisa é de coragem, não existe ansiedade de aproximação que impeça um homem corajoso de chegar numa mulher e tentar algo.

 A coragem em outras situações fará com que tu fiques mais tranquilo diante das situações, como por exemplo em um assalto. Tem caras que perdem o controle, tremem e até mijam nas calças de medo quando estão expostos a situações perigosas, mas eles não tem em mente que se a vida deles for acabar eles não poderão fazer nada, então para que se preocupar? Por que não ficar seguro e com a cabeça fria nessas situações? Se você não é corajoso para manter o controle de seus medos, comece a trabalhar isso, saia de sua zona de conforto e OUSE fazer mais por você.

A terceira característica que gostaria de apresentar a você é a capacidade de ter “PULSO FORTE”.
Tendo pulso forte, você obterá mais respeito por parte dos homens e mais admiração por parte das mulheres. Homens de pulso forte são caras que sabem o que estão fazendo, tem opinião própria e são bastante racionais, não se deixando levar por emoções. Isso tudo faz com que ele seja uma pessoa mais confiável aos olhos que estão ao seu redor (mesmo que algo que ele faça não dê certo). Além dos mais as mulheres são imensamente tocadas emocionalmente por caras de pulso forte, eles mexem exageradamente com suas emoções, pois são caras que não cedem fácil e tomam decisões que as surpreendem bastante. Aprenda a ter pulso forte!

A ultima característica masculina que é bastante fluente é o SENSO DE LIDERANÇA. Ah! É obvio que não poderia falar dessa, alias, em quase todos os posts do ATITUDES MASCULINAS onde eu menciono atitudes e características masculinas está nas entrelinhas o senso de liderança. Todas as demais características antes citadas neste texto são características de lideres. Liderança pode se dizer que é uma característica imprescindível para um homem de sucesso. O homem que sabe liderar uma relação (liderar é diferente de impor autoridade) é admirado por sua mulher e por outras mulheres de seu circulo social, tornando-o irresistivelmente atraente aos olhos das fêmeas. Da mesma forma, no trabalho são as pessoas que conseguem os melhores cargos e subir mais rápido na carreira profissional. 

A capacidade de fazer as coisas acontecerem para o bem geral e não de si próprio é algo que está cada vez mais sumindo da população masculina e por isso o feminismo está tomando conta, fazendo com que as mulheres muitas vezes liderem as relações conjugais e até virem lideres de família, quando nisso tudo, deveria, ser feito por homens. Não tem senso de liderança? Se você é homem com certeza você tem, só não a fez fluir ainda cara. Para faze-la fluir, deves tornar-se um cara mais racional e menos egoísta, deve tornar-se mais corajoso e ousar mais, deve esquecer a aprovação dos outros e a capacidade de tomar decisões prontamente.


Adquira OUSADIA, torne-se mais CORAJOSO, tenha PULSO FORTE e seja um grande LÍDER, depois veja a diferença acontecendo na sua vida.



http://masculinitude.blogspot.com.br/201...muita.html
Responda-o
#2
O QUE É SER UM HOMEM DE "PULSO FORTE"

By Atitudes Masculinas


Não sei se você já ouviu essa expressão popular entre as mulheres, mas eu vim aqui dar o meu parecer sobre o que é ser um "homem de pulso forte".

é um homem que:

- Sabe o que tá fazendo.
 Ou seja, não é um frango que treme ao fazer algo novo. Faz a coisa e tem em mente que vai dar certo, pois está dando o melhor de si.

- Tem opinião própria.
Não vai pela cabeça dos outros e não busca aprovação. Numa situação onde todos dão suas opiniões que são contrárias a dele, ele sabe defender as ele, não vai dizer que aprova só porque a maioria desaprova o que ele vai dizer.

- Não se deixa levar por qualquer coisa.
 Não é qualquer coisinha que vai fazer ele mudar de ideia. Ele não fere seus principios por besteiras, mesmo que sejam vantajosas, só em casos extremamente necessários.



- Não depende de mulher. Se ela o deixa, ele tem em mente que logo logo aparecerá outra.
Não é um cara que depende de mulher nenhuma, não chora quando a mulher o deixa, pois sabe que pode pegar outras e ainda melhores, isso é uma certeza que tem na mente.

- É seguro e confiante de si.
 Tem absoluta certeza de que tudo o que vai fazer dará certo. Fala uma coisa e faz.

- Não tolera frescuras.
Não gosta de frescurites de todos os tipos, corta logo esse tipo de atitudes. Não deixa choramingos ou qualquer outros joguinho de mulher tirar sua paciencia, acaba logo com isso com sua ultima palavra.

- Tem seriedade e maturidade.
Não faz brincadeiras e nem se comporta como um fresco. Leva as coisas a serio e sabe lidar com a situação de acordo com as exigencias da mesma.

- Não dá uma de palhaço engraçado, não faz caretas, gestos ridiculos e não sorri que nem uma besta.
 Não precisa nem dizer que isso é coisa de muleque fresco.

- Passa firmeza no que faz e no que fala.
Pessoas assim são mais confiáveis do que um besta sorridente que faz brincadeiras com tudo.

- Exala autoridade e é liderante.
Sua presença com semblante confiante, no máximo um sorriso sutil, com de voz grave e firme, aperto de mão forte e seguro demonstram que é um homem autoritário e não tolera brincadeiras.

- Não se queixa à toa.
Quando algo dá errado, ele procura entender a situação e dá um jeito na mesma. Mesmo que tudo dê errado, ele continua forme e forte, sabe que as coisas podem fugir do controle fortuitamente .
 
- É focado no que tá fazendo.
Não se deixa desviar. Procura fazer as coisas dando o melhor e com maestria, isso é uma grande caracteristica de um líder.


 Citei apenas algumas caracteristicas principais, servem como centro. O resto são reflexos dessas e de outras possiveis caracteristicas.




http://masculinitude.blogspot.com.br/201...forte.html
Responda-o
#3
Muito bom!
Responda-o
#4
Esse blog é muito bom, recomendo a todos principalmente os mais novos darem uma lida, pena os caras não terem continuado.

http://masculinitude.blogspot.com.br/
- A verdadeira liberdade está no domínio absoluto de si mesmo (Montaigne).





Responda-o
#5
[Image: giphy.gif]
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)