Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[por H4nk] Você ainda pensa em se casar? Então, prepare-se.
#4
Citação:Nestes 5 anos, ela só estará com você fisicamente ali, em prol de uma estabilidade ou por comodismo mesmo. E no final a bomba sempre estoura, seja quando você parar de fomentar os luxos dela, seja quando descobrir uma traição, seja quando você cair doente numa cama e ela te abandonar, e por aí vai... quando este dia chegar, você perceberá que ela não sofrerá por ti, porque ela já se desligou de você há 5 anos atrásMas como você é racional, e ainda mantém o mesmo sentimento original de quando se conheceram, entrará num poço emocional profundo...


Entendo que o cara tem que se posicionar perante a parceira e estabelecer limites como dito no começo do tópico. Mas, sinceramente, a gente sabe que elas são eximias em ocultas as suas intenções. Nesse momento de noivado, aonde ela tem a ganhar, ser franca com ele, e 'aceitar' o posicionamento do cara, parecer ser mais de momento. Não vejo ela sustentando isso durante os anos. Até porque o casamento irá passar por provações e esta é apenas mais uma, da parceira renovar os votos com o parceiro. 

Agora, o casamento começa a entrar em prova quando aparecer um bom partido (na concepção dela) que não estava a vista, mas depois de casados, magicamente apareceu. Junta esse elemento com desentendimento advindos de picuinhas bobas como briga politica, redes sociais, religião, DINHEIRO ou pouca atenção. Já começa a criar uma brecha e distância entre o casal. 

Se o cara não entender o que aconteceu e procurar "reconciliar", não digo ceder as mazelas delas, mas sim esclarecer. Aí sim, ser franco com a sua posição. E se não tiver que ceder, não ceda. Mas, se ele taca o f*da-c: "essa mulher é maluca, f*da-c ela para lá, me deixa quieto na minha", ela irá se fecha. Normalmente esse sentimento sai conversando com as amigas, porém a mulher magoada sentimentalmente fica vulnerável e se abre para qualquer um dependendo do papo que chega no seus ouvidos. 

A mulher começa a se desligar do cara em momentos como esses. 

O cara RACIONAL, na maioria das vezes, não percebe o risco eminente porque a sutileza delas foi forjada desde pequena. RACIONALIZAR depende de informações advinda de presença (consciência) mental e emocional além de conhecimento e/ou experiência (ter passado por situação tal anteriormente). Agora, se o cara tem um "feeling" mais emocional, saca que a mulher não está mais próxima dele, o procurando, dividindo conversas bobas e momentos. Ela se afasta emocionalmente e o cara nem se liga, porque ela está presente fisicamente, conversar normalmente. "LOGO, PELO MEU RACIOCÍNO ESTÁ TUDO OK." 

Quando o cara menos espera, quando o cara vai começar a racionalizar, a mulher já está vendo se "a grama do vizinho é verde". 

Tem que ficar esperto com elas emocionalmente também. Não adianta só ser franco, racional e no polo masculino. Se ela não o procura por coisas mínimas (fúteis para a gente, mas para elas são de grande estima), sinal de que ela já não se importa tanto ou ver você como carteira ambulante, severino - quebra galho.  

Pedi um tempo é só questão de tempo. (Para resolver a tempo, volte no 3° paragrafo, porque elas não irão falar que não está tudo bem, vai esperar de você "sacar" que não está tudo bem para você toma a iniciativa para ficar "tudo bem".)


Spoiler Revelar
Ela tem que ver o cara como SUPERIOR no FÍSICO, MENTAL, EMOCIONAL, SEXUAL, FINANCEIRO e ESPIRITUAL. "Chover no molhado" 
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: [por H4nk] Você ainda pensa em se casar? Então, prepare-se. - de Libre - 12-03-2023, 12:13 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)