Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A cultura dos "bombados" e os padrões tóxicos das modernetes
#1
A cultura dos "bombados" e os padrões tóxicos das modernetes
(Postado por The Truth na Quarta-feira, 21 de abril de 2011)

[Image: ADnFfyLt_t.jpg]

A teoria do poder diz que o poder do homem é uma concessão dos instintos femininos. A atração cega, irracional que as mulheres sentem pelo poder masculino prova que o poder masculino não existiria sem a ajuda dos instintos femininos. 

Os instintos femininos são ótimos para os homens que possuem poder. Os homens que possuem os atributos “valorizados” pelos instintos femininos se sobressaem e se tornam arrogantes, narcisistas e egoístas por causa disso. Um dos atributos valorizados pelos instintos femininos é um corpo musculoso. As mulheres gostam de homens sarados e bombados. 

Não existe muito bom senso nos instintos femininos. A mulher não sabe diferenciar um homem que tomou “bomba” de um homem que não tomou. Ela julgará o homem que possui um corpo natural, mas que “cresce” devagar como um fracassado e supervalorizará um bombado que faz ciclos de 3 meses para ter ganhos que ele só poderia ter em 2 anos de dieta normal. Isso é uma injustiça com o homem saudável, que freqüenta a academia com regularidade e disciplina? Sim. Mas as mulheres não estão nem aí para o que homem é em si mesmo, elas avaliam como bom apenas o produto final sempre, independente desse "produto" ser natural ou não. O mesmo acontece em outras áreas da vida do homem. A mulher valoriza cegamente a riqueza do homem, independentemente dessa riqueza ser a herança do sucesso dos pais ricos, ou uma riqueza acumulada ilegalmente. A mulher sempre avalia o produto final e nunca os meios. 

Os homens de hoje claramente não confiam nas mulheres. Então eles apostam todas as fichas deles num poder artificial, construído através da busca dos atributos valorizados irracionalmente pelas mulheres. Há atualmente uma corrida pela imoralidade. E o poder autoriza a imoralidade. As mulheres, querendo ou não, estão afirmando a imoralidade como valor bom. Elas mesmas não possuem noção que estão produzindo isso. É um acidente, uma ingenuidade feminina? Pode até ser, mas isso não justifica o mau uso extremo que as mulheres fazem da liberdade sexual delas. Em outras palavras, os homens mais imorais estão sendo premiados apenas porque são mais poderosos. E o pior disso tudo, é que o homem imoral e poderoso tem cada vez mais segurança de que a sua imoralidade será tolerada! 

É notável que a imoralidade hoje em dia é facilmente perdoada pelas mulheres. 80% das brasileiras perdoam traição. 90% das americanas preferem homens casados. Ou seja, o poder tornou-se mais importante do que o caráter e as estatísticas provam que o blog está certo e que as mulheres estão nos iludindo com discursos românticos e artificiais sobre aquilo que elas valorizam no homem. 

Vocês entram num portal de notícia e qualquer homem famoso é cegamente valorizado. Às vezes um homem famoso qualquer age de maneira leviana e mesmo assim ele é elogiado pelas mulheres, como se a imoralidade dele fosse totalmente aceitável simplesmente porque o cara é famoso, rico, bonito ou bombado. O que as mulheres pretendem criar com esse tipo de cultura? A idéia que elas passam é que o homem não precisa ter caráter, basta ter poder. E infelizmente essa é a regra atual. 

Ser bombado é uma forma de justificar a própria imoralidade. O bombado percebe que as mulheres o valorizam cegamente e sente que poderá continuar agindo de forma imoral. Ele não acredita em conseqüência, porque as mulheres não o boicotam. Geralmente o cara que entra na academia, entra com o objetivo de ficar bombado para transar com o máximo de mulheres. Ele não é fisiculturista. Ele não está lá porque ama o esporte ou a musculação. A motivação de 99,9% dos homens que fazem musculação é mulher. E os homens com valores seculares tem a imoralidade como motivação. Ele quer ficar forte para ser imoral a vida inteira. Ser imoral significa não ser amigo de ninguém e ter como objetivo de vida usar o máximo possível de mulheres! 

Não é preciso freqüentar o ambiente de academia para perceber que o narcisismo e a competição povoam esse ambiente. Nos próprios fóruns de musculação, há uma intensa guerra de ego, no qual os homens colocam fotos do corpo e dizem medidas, como se o objetivo deles fosse superar as medidas do outro e provar superioridade com isso. Outros debatem ciclos caríssimos, pois desejam excluir desse modo os homens mais limitados, que não podem competir em condições de igualdade com homens que podem pagar suplementos caríssimos e importados. 

Fazer academia tem um custo e esse custo não é barato. Uma mensalidade numa academia hoje em dia custa entre 50 e 150 reais. Normalmente, as proteínas comerciais custam entre 50 e 200 reais. Esse é o preço das lojas, embora seja possível comprá-las por um preço mais barato pela internet. O custo com alimentação ultrapassa facilmente 50 reais por semana. Por aí, podemos ter mais ou menos uma noção do valor mínimo da vaidade. A soma total dará no mínimo uns 400. Quem ganha 500 reais praticamente trabalha para pagar a musculação e a dieta. É claro que essa pessoa jamais terá o desempenho de um playboy rico que ganha mesada para gastar mais de mil reais por mês só com suplemento. E quem terá mais chances com as mulheres e será mais valorizado? É claro que será o playboy que possui mais condições para comprar todo tipo de suplemento e ter alimentação excelente. Além do playboy ter ganhos mais rápidos, ele terá apoio suficiente para ser muito mais imoral do que o homem mais pobre e será mais valorizado do que ele, apesar disso! 

A lógica do poder foi claramente descrita na situação acima. O homem mais rico e mais bombado terá mais poder do que o homem mais pobre e menos musculoso e isso dará ao primeiro o direito de ser muito mais imoral do que o segundo. É fundamental deixar claro que esse direito é uma concessão feminina, uma vez que as mulheres valorizam muito mais o poder do homem do que o caráter dele. A diferença entre os homens é a diferença de poder entre eles. Quanto mais poder um homem possui, maior a tolerância feminina para a imoralidade dele. Isso significa que os homens mais poderosos se acomodam na imoralidade e são mais valorizados do que os homens éticos e honrados. Ou seja, o poder tornou-se uma condição de valorização masculina. Mas o poder também é a condição da imoralidade masculina, pois a mulher permite a imoralidade do poderoso, mas é super moralista com o homem sem poder.
 
A lógica do poder é claramente perversa. A musculação também depende do fator dinheiro e este é um fator de poder geral dos homens. O dinheiro é a condição geral do poder masculino atualmente. O dinheiro compra poder. E o poder "compra" (isso é uma metáfora) as mulheres e dá ao homem o direito de ser imoral. O homem que faz musculação e compra carro, está comprando poder. Poder é a moeda de troca que os homens oferecem às mulheres de hoje. Aos poucos, os homens estão descobrindo que a imoralidade tem um preço. Eles estão comprando poder através do dinheiro. Os investimentos são uma forma indireta de compra de poder. O homem que faz musculação para “pegar” mulher, também está comprando poder. O poder comprado será usado para namorar, fazer sexo casual, ter várias amantes, sair com as mulheres mais gostosas. Esse poder terá uma enorme utilidade para os homens, pois as mulheres são incapazes de resistir a esse poder com a precária educação delas.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
#2
O texto deve ser antigo, mas não é preciso ter 55 de braço ou pegar 50 de cada lado no supino reto para ter poder, ainda mais sobre as fêmeas ... E outra coisa 99,9% não estão na academia para pegar mulher (embora parte considerável o faça), mas vêem nos treinos a sua válvula de escape diária ou algo de suma importância.

Não sei de quando é o texto, mas o que eu vejo no senso comum especialmente de boa parte das mulheres, justo ao contrário: "Não gosto de homem bombado" "... Se toma bomba vai ficar brocha!" "...fica fortão, é para compensar a piroquinha", ou seja a velha projeção de inveja e de incapacidade.

Em tese o homem que cuida do corpo físico, tende a ter um psicológico muito mais saudável pois o camarada que faz uma dieta legal, tem horas para dormir, não bebe, possui uma vida de rotinas regradas, o simples cultivo de uma rotina muito maior a exercer o autocontrole, o que geralmente o coloca muito a frente da média ponderada.

Ahhh, mas o cara quer manter uma aparência de musculoso para pegar mulher: Aí como diz o Tio Biroliro: tem que se fudê e acabou! .. Mas quem sou eu para cagar regras de como outros devem gastar seu dinheiro e seu tempo, né?!?!

E para completar a crítica social foda o que faz seu físico é seu treino e o que forja o resultado é a dedicação e disciplina, MUITO, mas MUITO acima do fator dinheiro.

Responda-o
#3
Vejam as premissas: quem faz academia quer pegar mulher, mas pra isso tem que ser rico porque precisa tomar bomba, e isso e tudo caro; quem faz academia é imoral e promíscuo, e narcisista arrogante.

Eu faço musculação há mais de vinte anos, sempre com o foco de cuidar do meu corpo; só isso. Qq um independentemente dos dias atuais ou antigamente podia pagar uma mensalidade de academia, ainda que numa academia zoada e feia pra demônio.

NUNCA uma pessoa que faz musculação sem anabolizantes terá o corpo de um bombado, independente da dieta e de passarem 2 ou 10 anos.

Mulher gosta de cara definido, não bombado. Isso é o que praticamente TODAS falam.

É o primeiro tópico que discordo de TUDO que está escrito. Não consegui salvar nenhuma frase.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
#4
Poucos que entram na academia pra "pegar mulher" conseguem manter uma constância e continuar treinando. É só ver como a academia ficha cheia em fevereiro e como cai o movimento em março. Os projetinhos carnaval acham que vão pegar o shape com dois meses de treino, chega no bloquinho com chassi de grilo, tiram a camisa achando que estão parando tudo e acabam só passando vergonha. 

Academia é um investimento a longo prazo, no mínimo 1 ano de treino e dieta pra ver algum resultado. De fato a mulherada gosta de quem treina, por que o cara chama atenção, mulheres gostam de ter ao lado um cara destacado, físico é a primeira coisa que as pessoas reparam. Porém, não vai achando que essa notoriedade virá com menos de uns 2 anos aí treinando e seguindo dieta a risca.

No fim das contas, muitos entram na academia pensando em pegar mulher mas acaba sendo um processo tão demorado que com o tempo a última coisa que o cara pensa quando vai treinar é justamente pegar mulher, quem continua é por que gosta do esporte, se sente bem treinando, melhora a qualidade de vida e por ai vai, são inúmeros benefícios, tanto estéticos quanto mentais.
Responda-o
#5
A UNICA coisa que eu concordo no texto é que a mulherada CAGA para o santo... quer saber do MILAGRE.
"O que fez o santo pra ser santo? FODA-SE. Quero saber do MILAGRE!!!!". Pra mim é isso que tá na cabeça da mulher. Não é de hoje isso. SEMPRE foi assim.
Dito isso, vamos lá. Acho que tem um saco de pré-conceitos aí.

1 - Bombado = AUTOMATICAMENTE PEGA MULHER.
FALSO. Eu diria que rosto masculino bonito teria um peso 10, enquanto que corpo bombado tem peso 2, no máximo 3. Funciona, mas não é isso tudo não.
Um magrelo de rosto muito bonito (tipo esse moleques de boyband) chama muito mais a atenção da mulherada que um mediano de corpo bombado.

2 - Ficar grande, entre academia, suplementos e esteróides é caríssimo.
FALSO. Comer bem é muito barato. Se o cara quiser mesmo, compra frango, ovos e arroz, faz as marmitas pro dia inteiro e já é. Suplementos que precisa mesmo é whey e creatina, o resto é perfumaria. Bomba paraguaia é super baratinha, acha em 5 min perguntando para os próprios amigos. Vejo muito moleque trouxa falando que não tem grana pra isso e torra 500 pila em combo na balada pra não pegar ninguém.

3 - Quanto mais musculoso, mais pega mulher
FALSO. A jogada é crescer até um certo ponto, daí pra frente não faz diferença pra mulherada. O que faz diferença é abdômen definido. O foco tem que ficar nos abs. Ficar gigante com aquela barriga imensa é até pior! Atenção, não é pra ficar frango com barriga definida. É pra focar FORTE com o famigerado six pack. Ficar muito grande, retido e sem definição, principalmente abdominal, não vira.

4 - Anabolizante é coisa de gente IMORAL.
FALSO. Eu treinei uns 3 anos natural, estabilizei num certo peso e corpo e não saia daquilo. Não era ruim, pois consegui o abdomem six pack. Só que o custo do abdomen sarado era pouco volume na parte de cima do corpo. O próprio médico me propôs TRT (tenho 40+) e o corpo melhorou absurdamente (não só o corpo). Depois disso tive muito contato com gente que usa anabolizante no esquema cruise e perdi muito o meu preconceito. Dá sim pra usar anabol e ter muita qualidade de vida. Mas tem que ser monitorado nos exames... quando altera os outros hormônios tem que corrigir rapidinho pra não ter colaterais.

5 - Ter dinheiro automaticamente te transforma num "bombado", é só pagar.
MUITO FALSO. Suplementos e esteróides são a parte mais fácil da coisa. Fazer a dieta e treinar é incrivelmente difícil. Pouquíssima gente tem a determinação pra isso. O que eu vejo de moleque que compra um pacote de anabolizantes e um monte de suplementos para o "projeto verão", treina mal e porcamente um mês com resultados patéticos não está escrito. O que quase ninguém quer fazer é justamente o mais simples: treino e dieta todos santo dia, um dia atrás do outro, sem parar. É só isso. Sem porra de dia do lixo, sem álcool.
Responda-o
#6
(06-03-2023, 05:55 PM)Berzerk Escreveu: 1 - Bombado = AUTOMATICAMENTE PEGA MULHER.
FALSO. Eu diria que rosto masculino bonito teria um peso 10, enquanto que corpo bombado tem peso 2, no máximo 3. Funciona, mas não é isso tudo não.
Um magrelo de rosto muito bonito (tipo esse moleques de boyband) chama muito mais a atenção da mulherada que um mediano de corpo bombado.
Onde está no texto que bombado automaticamente pega mulher?

No mais, eu observo o contrário: eu noto que bombados não muito bonitos de rosto chama mais a atenção da mulherada nas baladas  do que magrelos bonitos de rosto.
Responda-o
#7
Ainda bem que a Real evoluiu.

Não consigo ler duas linhas do que esse cara escrevia.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#8
(06-03-2023, 06:48 PM)Merdingo Escreveu: Ainda bem que a Real evoluiu.

Não consigo ler duas linhas do que esse cara escrevia.

Não é à toa que se chama "Merdingo". Se não fosse aqueles caras, nem existiria a Real.
Responda-o
#9
(06-03-2023, 06:55 PM)Vital Escreveu:
(06-03-2023, 06:48 PM)Merdingo Escreveu: Ainda bem que a Real evoluiu.

Não consigo ler duas linhas do que esse cara escrevia.

Não é à toa que se chama "Merdingo". Se não fosse aqueles caras, nem existiria a Real.

Dá seu cu pra eles então.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#10
(06-03-2023, 06:55 PM)Vital Escreveu:
(06-03-2023, 06:48 PM)Merdingo Escreveu: Ainda bem que a Real evoluiu.

Não consigo ler duas linhas do que esse cara escrevia.

Não é à toa que se chama "Merdingo". Se não fosse aqueles caras, nem existiria a Real.

Vital aprendeu tudo com os "oldschool" e consegue vencer os relacionamentos Gargalhada
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#11
O homem não precisa ser bombado pra ser intimidador, pra ser saudável, nem pra pegar mulher...

Convenhamos que muitos homens fazem sim academia pra pegar mulher, ou então é pra postar foto nas redes buscando validação e encheção de ego, não muito diferente de muita mulher tirando aquelas fotos de 3/4 ou de ladinho pra mostrar a raba na frente do espelho.

Ficar bombado, há quem ache bonito ou legal, eu até acho bacana, mas perda de tempo exagerar na dose, pois após certo ponto não te dá mais retorno, não te deixa mais saudável nem nada. É só aparência, e isso pra mim é banal.

Eu entendo que academia ajuda a treinar, tem bons aparelhos, instrução, acompanhamento e tal, mas não é essencial. Já tem apps e serviços que fazem isso por uma fração do preço. 

Alimentação saudável, rotina saudável, bons hábitos, gostar de caminhar, correr, pedalar, escalar, nadar, jogar algum esporte, quase qualquer coisa é melhor do que ficar numa sala cheia de gente e barulho insuportável. 

(Eu quando malhava preferia malhar cedo de manhã pois podia pedir pra trocarem a música já que tinha pouca gente.)

Melhor ainda, uma esteira simples, um banco e alguns pesos são muito em conta e você pode treinar na hora que quiser, tem um certo investimento inicial, mas se paga em poucos meses, melhor que dar 100-200 pau todo mês em academia aliás. Já comecei a montar os meus conjuntos de equipamentos aqui. O objetivo é ter saúde e evitar lesões por reforço repetitivo, no meu caso, e não ficar sedentário. 

Academia é nada mais que "gourmetização" do exercício físico. Change my mind.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#12
(06-03-2023, 05:55 PM)Berzerk Escreveu: 1 - Bombado = AUTOMATICAMENTE PEGA MULHER.
FALSO. Eu diria que rosto masculino bonito teria um peso 10, enquanto que corpo bombado tem peso 2, no máximo 3. Funciona, mas não é isso tudo não.
Um magrelo de rosto muito bonito (tipo esse moleques de boyband) chama muito mais a atenção da mulherada que um mediano de corpo bombado.

Cope.

Tenho um shape bem medíocre e mesmo assim já peguei mulher sem precisar fazer o menor esforço. Andando na rua a noite elas já chegaram a mexer comigo feito pedreiras.

Shape conta muito e negar isso é contraproducente. Óbvio que não é APENAS isso, mas falando em putaria superficial, é extremamente efetivo.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#13
(07-03-2023, 08:24 AM)Gorlami Escreveu:
(06-03-2023, 05:55 PM)Berzerk Escreveu: 1 - Bombado = AUTOMATICAMENTE PEGA MULHER.
FALSO. Eu diria que rosto masculino bonito teria um peso 10, enquanto que corpo bombado tem peso 2, no máximo 3. Funciona, mas não é isso tudo não.
Um magrelo de rosto muito bonito (tipo esse moleques de boyband) chama muito mais a atenção da mulherada que um mediano de corpo bombado.

Cope.

Tenho um shape bem medíocre e mesmo assim já peguei mulher sem precisar fazer o menor esforço. Andando na rua a noite elas já chegaram a mexer comigo feito pedreiras.

Shape conta muito e negar isso é contraproducente. Óbvio que não é APENAS isso, mas falando em putaria superficial, é extremamente efetivo.

Sabe por que isso acontece? A média masculina é extremamente baixa. Já que estamos falando de putaria superficial, observem como é uma balada/barzinho.

A maioria dos caras ou é magrelo ou é gordinho, ou não tem shape algum. Cara inchada de cachaça, bafo de cigarro e pendrive de fumar, calvice avançada pelo estilo de vida que levam, não sabem trocar uma ideia inteligente, enfim...

Mulheres também não estão longe disso não, a maioria esconde com maquiagem e roupas que valorizam, mas quando chega perto dos 30, fica impossível esconder os anos de cachaça, drogas, má alimentação e noites viradas. Uma vez peguei uma mina numa balada que tinha um bafo de cigarro Eight que Puta que Pariu, acho que beijei o satanás.

Baladeiros e Baladeiras são a escória social.

Só o fato de você ser um cara que treina, tem o hábito de ler livros (o que te da uma gama ampla de assuntos interessantes), cuida do financeiro e etc... Te deixa muito acima da média... Você que faz isso, compare o seu estilo de vida com a dos seus amigos, agora tente visualizar como estarão daqui 5 anos.

Por este motivo, bato na tecla para que vocês não aceitem qualquer uma, se relacionem com muheres que pensem e levem um estilo de vida parecido com o seu.
Responda-o
#14
Como já disseram em outros tópicos sobre o tema: Musculação é necessidade, e não artigo de luxo.

O homem precisa fazer a modalidade para manutenção da saúde e preparar o corpo para a velhice. Chegar nessa idade, sem nem mesmo poder andar sem dificuldades; é complicado.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#15
(07-03-2023, 08:24 AM)Gorlami Escreveu:
(06-03-2023, 05:55 PM)Berzerk Escreveu: 1 - Bombado = AUTOMATICAMENTE PEGA MULHER.
FALSO. Eu diria que rosto masculino bonito teria um peso 10, enquanto que corpo bombado tem peso 2, no máximo 3. Funciona, mas não é isso tudo não.
Um magrelo de rosto muito bonito (tipo esse moleques de boyband) chama muito mais a atenção da mulherada que um mediano de corpo bombado.

Cope.

Tenho um shape bem medíocre e mesmo assim já peguei mulher sem precisar fazer o menor esforço. Andando na rua a noite elas já chegaram a mexer comigo feito pedreiras.

Shape conta muito e negar isso é contraproducente. Óbvio que não é APENAS isso, mas falando em putaria superficial, é extremamente efetivo.

Já tive experiências parecidas, até mulher tirando foto minha em academia enquanto eu treinava (amigo contou), então concordo totalmente contigo.

(07-03-2023, 10:42 AM)Diamante Escreveu: Como já disseram em outros tópicos sobre o tema: Musculação é necessidade, e não artigo de luxo.

O homem precisa fazer a modalidade para manutenção da saúde e preparar o corpo para a velhice. Chegar nessa idade, sem nem mesmo poder andar sem dificuldades; é complicado.

Eu já treino há muito tempo, muitos anos ininterruptos, o treino faz um bem absurdo pra sua mente também. Quando você fortalece teu corpo, tua mente quase sempre acompanha. Héracles já bateu muito nisso em seus tópicos.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#16
(07-03-2023, 11:00 AM)Trglodita Escreveu:
(07-03-2023, 08:24 AM)Gorlami Escreveu: Cope.

Tenho um shape bem medíocre e mesmo assim já peguei mulher sem precisar fazer o menor esforço. Andando na rua a noite elas já chegaram a mexer comigo feito pedreiras.

Shape conta muito e negar isso é contraproducente. Óbvio que não é APENAS isso, mas falando em putaria superficial, é extremamente efetivo.

Já tive experiências parecidas, até mulher tirando foto minha em academia enquanto eu treinava (amigo contou), então concordo totalmente contigo.

(07-03-2023, 10:42 AM)Diamante Escreveu: Como já disseram em outros tópicos sobre o tema: Musculação é necessidade, e não artigo de luxo.

O homem precisa fazer a modalidade para manutenção da saúde e preparar o corpo para a velhice. Chegar nessa idade, sem nem mesmo poder andar sem dificuldades; é complicado.

Eu já treino há muito tempo, muitos anos ininterruptos, o treino faz um bem absurdo pra sua mente também. Quando você fortalece teu corpo, tua mente quase sempre acompanha. Héracles já bateu muito nisso em seus tópicos.

Vou concordar com os 2, eu mesmo sendo feio e pobre recebia cantadas quando esta com o corpo bem em forma (atualmente estou bem, mas não no nível de antigamente). A diferença de tratamento das pessoas é impressionante.

(06-03-2023, 11:20 AM)MacGyver Escreveu: Isso é o que praticamente TODAS falam.

Cara, geralmente (sempre?) elas falam o oposto do que pensam, não se esqueça disso.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#17
"Cara, geralmente (sempre?) elas falam o oposto do que pensam, não se esqueça disso."

Nem tudo, meu nobre. Saibamos usar a inteligência pra saber separar
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
#18
Olha quem apareceu, o nobre @Temujin.


As mulheres estão sendo cada vez mais masculinizadas, então com certeza a beleza atrai ainda mais mulheres hoje em dia do que antigamente, elas também usam homens como troféus para se vangloriar pras amigas, mesmo eles sendo pobres. Obviamente elas não vão querer engravidar desses homens, o que considero um bônus pra eles. Yaoming
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#19
Trouxeram o Temujin do além. kkkk

Bom ver você por estas bandas.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#20
(06-03-2023, 06:40 PM)Vital Escreveu:
(06-03-2023, 05:55 PM)Berzerk Escreveu: 1 - Bombado = AUTOMATICAMENTE PEGA MULHER.
FALSO. Eu diria que rosto masculino bonito teria um peso 10, enquanto que corpo bombado tem peso 2, no máximo 3. Funciona, mas não é isso tudo não.
Um magrelo de rosto muito bonito (tipo esse moleques de boyband) chama muito mais a atenção da mulherada que um mediano de corpo bombado.
Onde está no texto que bombado automaticamente pega mulher?

Não está escrito EXATAMENTE isso, mas PRA MIM dá a entender isso:

"O bombado percebe que as mulheres o valorizam cegamente"
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)