Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A cultura dos "bombados" e os padrões tóxicos das modernetes
#5
A UNICA coisa que eu concordo no texto é que a mulherada CAGA para o santo... quer saber do MILAGRE.
"O que fez o santo pra ser santo? FODA-SE. Quero saber do MILAGRE!!!!". Pra mim é isso que tá na cabeça da mulher. Não é de hoje isso. SEMPRE foi assim.
Dito isso, vamos lá. Acho que tem um saco de pré-conceitos aí.

1 - Bombado = AUTOMATICAMENTE PEGA MULHER.
FALSO. Eu diria que rosto masculino bonito teria um peso 10, enquanto que corpo bombado tem peso 2, no máximo 3. Funciona, mas não é isso tudo não.
Um magrelo de rosto muito bonito (tipo esse moleques de boyband) chama muito mais a atenção da mulherada que um mediano de corpo bombado.

2 - Ficar grande, entre academia, suplementos e esteróides é caríssimo.
FALSO. Comer bem é muito barato. Se o cara quiser mesmo, compra frango, ovos e arroz, faz as marmitas pro dia inteiro e já é. Suplementos que precisa mesmo é whey e creatina, o resto é perfumaria. Bomba paraguaia é super baratinha, acha em 5 min perguntando para os próprios amigos. Vejo muito moleque trouxa falando que não tem grana pra isso e torra 500 pila em combo na balada pra não pegar ninguém.

3 - Quanto mais musculoso, mais pega mulher
FALSO. A jogada é crescer até um certo ponto, daí pra frente não faz diferença pra mulherada. O que faz diferença é abdômen definido. O foco tem que ficar nos abs. Ficar gigante com aquela barriga imensa é até pior! Atenção, não é pra ficar frango com barriga definida. É pra focar FORTE com o famigerado six pack. Ficar muito grande, retido e sem definição, principalmente abdominal, não vira.

4 - Anabolizante é coisa de gente IMORAL.
FALSO. Eu treinei uns 3 anos natural, estabilizei num certo peso e corpo e não saia daquilo. Não era ruim, pois consegui o abdomem six pack. Só que o custo do abdomen sarado era pouco volume na parte de cima do corpo. O próprio médico me propôs TRT (tenho 40+) e o corpo melhorou absurdamente (não só o corpo). Depois disso tive muito contato com gente que usa anabolizante no esquema cruise e perdi muito o meu preconceito. Dá sim pra usar anabol e ter muita qualidade de vida. Mas tem que ser monitorado nos exames... quando altera os outros hormônios tem que corrigir rapidinho pra não ter colaterais.

5 - Ter dinheiro automaticamente te transforma num "bombado", é só pagar.
MUITO FALSO. Suplementos e esteróides são a parte mais fácil da coisa. Fazer a dieta e treinar é incrivelmente difícil. Pouquíssima gente tem a determinação pra isso. O que eu vejo de moleque que compra um pacote de anabolizantes e um monte de suplementos para o "projeto verão", treina mal e porcamente um mês com resultados patéticos não está escrito. O que quase ninguém quer fazer é justamente o mais simples: treino e dieta todos santo dia, um dia atrás do outro, sem parar. É só isso. Sem porra de dia do lixo, sem álcool.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: A cultura dos "bombados" e os padrões tóxicos das modernetes - de Berzerk - 06-03-2023, 05:55 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)