Avaliação do Tópico:
  • 3 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A arte de ser Low Profile
Esse tópico é sensacional, sempre revisito ele.
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

https://twitter.com/Oldwiseone8
Responda-o
Tenho aplicado o low profile no meu dia a dia.

Vejo que o número de pessoas ao meu redor que querem ostentar festas, bebida, relacionamentos, toda essa parafernália que as redes sociais possuem, é gritante.

E sabem o que é melhor nisso tudo ? Aproveitar os pequenos luxos sem os holofotes é muito mais sadio e prazeroso. Eu mesmo me presenteei indo para uma viagem no final do ano passado para Brighton. Foram 3 dias somente mas foram os melhores dias que eu tive em anos. 

"Mas A6M, Brighton é no Reino Unido,na Europa, isso não seria muito high-profile ?" Não, porque foi uma viagem planejada de muuito tempo já, desde 2017 eu me programei. E creio que no futuro, bem depois da pandemia, eu possa planejar outra viagem assim.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
(27-08-2020, 04:05 PM)A6M Zero Escreveu: Tenho aplicado o low profile no meu dia a dia.

Vejo que o número de pessoas ao meu redor que querem ostentar festas, bebida, relacionamentos, toda essa parafernália que as redes sociais possuem, é gritante.

E sabem o que é melhor nisso tudo ? Aproveitar os pequenos luxos sem os holofotes é muito mais sadio e prazeroso. Eu mesmo me presenteei indo para uma viagem no final do ano passado para Brighton. Foram 3 dias somente mas foram os melhores dias que eu tive em anos. 

"Mas A6M, Brighton é no Reino Unido,na Europa, isso não seria muito high-profile ?" Não, porque foi uma viagem planejada de muuito tempo já, desde 2017 eu me programei. E creio que no futuro, bem depois da pandemia, eu possa planejar outra viagem assim.

Tenho interesse em conhecer o Reino Unido um dia, oque te chamou a atenção em Brighton?
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

https://twitter.com/Oldwiseone8
Responda-o
(27-08-2020, 04:20 PM)gRILO Escreveu:
(27-08-2020, 04:05 PM)A6M Zero Escreveu: Tenho aplicado o low profile no meu dia a dia.

Vejo que o número de pessoas ao meu redor que querem ostentar festas, bebida, relacionamentos, toda essa parafernália que as redes sociais possuem, é gritante.

E sabem o que é melhor nisso tudo ? Aproveitar os pequenos luxos sem os holofotes é muito mais sadio e prazeroso. Eu mesmo me presenteei indo para uma viagem no final do ano passado para Brighton. Foram 3 dias somente mas foram os melhores dias que eu tive em anos. 

"Mas A6M, Brighton é no Reino Unido,na Europa, isso não seria muito high-profile ?" Não, porque foi uma viagem planejada de muuito tempo já, desde 2017 eu me programei. E creio que no futuro, bem depois da pandemia, eu possa planejar outra viagem assim.

Tenho interesse em conhecer o Reino Unido um dia, oque te chamou a atenção em Brighton?

Bom, pra começar que na época de fim de ano, os centros mais populosos são mais caros, então preferi evitar.

E também tem uma orla em Brighton que eu sempre tive interesse em visitar.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
Mais uma noite em que sairei sem celular.

No bolso apenas isqueiro Zippo, charuto (na camisa) e notas de dinheiro.

Vivemos na melhor janela da história.
Responda-o
Após toda a discussão sobre esses caras high profile r3d p1ll de Youtoba, aproveito pra desenterrar um ótimo tópico onde a última postagem é a do @Patrulheiro: "Mais uma noite em que sairei sem celular. No bolso apenas isqueiro Zippo, charuto (na camisa) e notas de dinheiro. Vivemos na melhor janela da história."

A privacidade será um valor ainda mais necessário nos tempos que virão, a arte de ser low profile já salvou muita gente de ciladas. Pra nós, que frequentamos esse fórum e aplicamos os conhecimentos aqui adquiridos na vida real, é importante ser low profile, caso você seja exposto, tudo será usado contra você sem o mínimo critério.

É tempo de reflexão.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
Rapaz, eu sei que não devia cutucar esse vespeiro, mas quero ver até aonde a merda vai. Vamos ver o que é e o que não é.

Me permitam fazer uma reflexão bem ácida, e quem tiver estômago e morder o bait... Digo, aceitar as Provocações, seja bem vindo a responder. (Saudades, Abujamra.)



1. Primeiro que sejamos honestos, boa parte dos homens aqui é por que foi rejeitado ao menos uma vez na vida. Logo boa parte já deve ser o homem mediano pra baixo, que é praticamente invisível aos olhos da sociedade. Digo isso por que também sou mediano. Ser low profile não é o mesmo que trocar 6 por meia dúzia?

Não digo nada se o cara for rico, destacado, tiver um certo atrativo e preferir viver uma vida longe dos radares. Mas se o cara já é um João Ninguém, qual o grande lance em ser low profile?

2. Depois, não seria apenas isso um grande cope, como o cara ser um incel e se dizer mgtow? O cara que é rejeitado por algum motivo e quer instrumentalizar a sua condição (que o mesmo vê como derrota) e ressignificar como se fosse um estilo de vida de escolha consciente, de forma a diminuir sua frustração e aceitar aquela situação?

Em outras palavras, justificar com ares de superioridade moral algo que o que o cara simplesmente não tem motivo nenhum pra se orgulhar?

Vamos ver quem se atreve a responder.



Obs.: Também acredito que o estilo de vida da maioria dos homens deve ser frugal e viver longe dos holofotes e redes sociais, que fique bem claro eu concordo com a filosofia de ser low profile. Mas é preciso fazer uma crítica consciente nas coisas às vezes.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
(07-03-2023, 04:51 PM)Wild Escreveu: Rapaz, eu sei que não devia cutucar esse vespeiro, mas quero ver até aonde a merda vai. Vamos ver o que é e o que não é.

Me permitam fazer uma reflexão bem ácida, e quem tiver estômago e morder o bait... Digo, aceitar as Provocações, seja bem vindo a responder. (Saudades, Abujamra.)



1. Primeiro que sejamos honestos, boa parte dos homens aqui é por que foi rejeitado ao menos uma vez na vida. Logo boa parte já deve ser o homem mediano pra baixo, que é praticamente invisível aos olhos da sociedade. Digo isso por que também sou mediano. Ser low profile não é o mesmo que trocar 6 por meia dúzia?

Não digo nada se o cara for rico, destacado, tiver um certo atrativo e preferir viver uma vida longe dos radares. Mas se o cara já é um João Ninguém, qual o grande lance em ser low profile?

2. Depois, não seria apenas isso um grande cope, como o cara ser um incel e se dizer mgtow? O cara que é rejeitado por algum motivo e quer instrumentalizar a sua condição (que o mesmo vê como derrota) e ressignificar como se fosse um estilo de vida de escolha consciente, de forma a diminuir sua frustração e aceitar aquela situação?

Em outras palavras, justificar com ares de superioridade moral algo que o que o cara simplesmente não tem motivo nenhum pra se orgulhar?

Vamos ver quem se atreve a responder.



Obs.: Também acredito que o estilo de vida da maioria dos homens deve ser frugal e viver longe dos holofotes e redes sociais, que fique bem claro eu concordo com a filosofia de ser low profile. Mas é preciso fazer uma crítica consciente nas coisas às vezes.

Boa tua reflexão, mas acredito que o conceito é justamente esse: a pessoa poderia ter uma vida high profile, seja por que realmente tem dinheiro ou via endividamento, mas prefere manter-se lowprofile.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
eu era essa ´porra ae sem nem saber que tinha um nome

nunca fui assaltado na minha vida
sempre ando com as mesmas roupas velhas (tem uma calça minha que eu remendo toda semana)
não gosto de chamar a atenção e nem de me misturar com gente do tipo

mesmo assim, as vezes acontecem casos de inveja onde eu trabalho, devido meu cargo, minha postura e etc.
Responda-o
(07-03-2023, 04:51 PM)Wild Escreveu: Rapaz, eu sei que não devia cutucar esse vespeiro, mas quero ver até aonde a merda vai. Vamos ver o que é e o que não é.

Me permitam fazer uma reflexão bem ácida, e quem tiver estômago e morder o bait... Digo, aceitar as Provocações, seja bem vindo a responder. (Saudades, Abujamra.)



1. Primeiro que sejamos honestos, boa parte dos homens aqui é por que foi rejeitado ao menos uma vez na vida. Logo boa parte já deve ser o homem mediano pra baixo, que é praticamente invisível aos olhos da sociedade. Digo isso por que também sou mediano. Ser low profile não é o mesmo que trocar 6 por meia dúzia?

Não digo nada se o cara for rico, destacado, tiver um certo atrativo e preferir viver uma vida longe dos radares. Mas se o cara já é um João Ninguém, qual o grande lance em ser low profile?

2. Depois, não seria apenas isso um grande cope, como o cara ser um incel e se dizer mgtow? O cara que é rejeitado por algum motivo e quer instrumentalizar a sua condição (que o mesmo vê como derrota) e ressignificar como se fosse um estilo de vida de escolha consciente, de forma a diminuir sua frustração e aceitar aquela situação?

Em outras palavras, justificar com ares de superioridade moral algo que o que o cara simplesmente não tem motivo nenhum pra se orgulhar?

Vamos ver quem se atreve a responder.



Obs.: Também acredito que o estilo de vida da maioria dos homens deve ser frugal e viver longe dos holofotes e redes sociais, que fique bem claro eu concordo com a filosofia de ser low profile. Mas é preciso fazer uma crítica consciente nas coisas às vezes.

Na real, do jeito que foi escrito, não vi como "cotucar um vespeiro" pois boa parte do pessoal aqui vai concordar parcialmente com você.

1. Em geral, o pessoal que conhece a red pill, é porque já passou por uma situação ruim. Não necessariamente uma rejeição (que é o mais comum), mas também antes disso, que seria a dificuldade em conseguir ir atrás de uma mulher seguindo o que aprenderam. Aquela falácia que mulher só gosta de homem educado, que a respeite, que seja carinhoso e etc.

Essa a questão de ser invisível varia com o tempo. Quando você, adolescente, está no ensino médio, os valores ali, além da questão da beleza, é se você é popular. É a "riqueza" da adolescência. Na faculdade e depois dela, o cara que inspira segurança é o que parece ter grana ou que pode prover um padrão legal pra mulher.
Então, digamos que o mediano invisível aos 18 anos, que eventualmente consegue uma carreira boa, vai deixando de ser aquele cara invisível. Aos 30, 35 é comum em cargos melhores virarem alvo das medianas, como caras mais destacados.

Na condição que você colocou, um joão ninguém mediano ser low profile não é trocar 6 por meia dúzia? Talvez. Mas pode ser que esse mediano invisível poupe muita dor de cabeça. Esses medianos "invisíveis" a partir de um certo ponto passam a ser olhados por Msol ou por mulheres "rodadas" que fica com medo de não achar mais nenhum cara. Ainda hoje tem muito cara emocionado que apaixona na Msol mediana que espontaneamente deu bola pra ele.

2 - Seria cope um incel se dizer mgtow? Provavelmente. Mas particularmente não é algo que eu vejo tanto assim. Vejo muitos se dizendo mgtow, pouquíssimos incels, mas os dois ao mesmo tempo não.
Particularmente, mgtow é uma coisa que eu não vejo pra mim, mas conheço alguns caras que cresceram nas suas carreiras, tem bons salários (para ilustrar, provavelmente mais de 15k) e simplesmente não pensam em casar ou namorar. E muitos na faixa dos 40 anos.
 A única coisa que é legal ensinar para alguns caras é que as vezes eu leio a questão financeira como fator decisivo para chover mulher no pé do cara. Primeiro que em cidades grandes, como São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, esses valores não são surreais ou altíssimos como muitos pensam. Segundo que o cara mediano, que ganha um bom salário, ainda assim precisa correr atrás da mulher. O que muda é a receptividade delas, que é completamente diferente de um cara sem grana.
Responda-o
(07-03-2023, 04:51 PM)Wild Escreveu: Vamos ver quem se atreve a responder.

Acho que a questão aqui é, como foi demonstrado recentemente que é contraproducente, não ficar evangelizando a real. Saiba pra você, evolua por você e ponto final.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
(07-03-2023, 04:51 PM)Wild Escreveu: Rapaz, eu sei que não devia cutucar esse vespeiro, mas quero ver até aonde a merda vai. Vamos ver o que é e o que não é.

Me permitam fazer uma reflexão bem ácida, e quem tiver estômago e morder o bait... Digo, aceitar as Provocações, seja bem vindo a responder. (Saudades, Abujamra.)



1. Primeiro que sejamos honestos, boa parte dos homens aqui é por que foi rejeitado ao menos uma vez na vida. Logo boa parte já deve ser o homem mediano pra baixo, que é praticamente invisível aos olhos da sociedade. Digo isso por que também sou mediano. Ser low profile não é o mesmo que trocar 6 por meia dúzia?

Não digo nada se o cara for rico, destacado, tiver um certo atrativo e preferir viver uma vida longe dos radares. Mas se o cara já é um João Ninguém, qual o grande lance em ser low profile?

2. Depois, não seria apenas isso um grande cope, como o cara ser um incel e se dizer mgtow? O cara que é rejeitado por algum motivo e quer instrumentalizar a sua condição (que o mesmo vê como derrota) e ressignificar como se fosse um estilo de vida de escolha consciente, de forma a diminuir sua frustração e aceitar aquela situação?

Em outras palavras, justificar com ares de superioridade moral algo que o que o cara simplesmente não tem motivo nenhum pra se orgulhar?

Vamos ver quem se atreve a responder.



Obs.: Também acredito que o estilo de vida da maioria dos homens deve ser frugal e viver longe dos holofotes e redes sociais, que fique bem claro eu concordo com a filosofia de ser low profile. Mas é preciso fazer uma crítica consciente nas coisas às vezes.
Vamos lá.

1 - De fato a grande entrada para o fórum já foi a busca no google de "como lidar com as mulheres ou algo do tipo" e cair nos famigerados blogs e depois fórum, atualmente não sei como está a entrada da juvenada pois com patrocinados, anúncios e todo o mais pode-ser que nem o mínimo a pessoa já tenha passado e nunca passará. Então o cara mediano, 95% da sociedade, faz justamente o contrário por ser invisível aos olhos da sociedade ele vai lá e torra seu salário mínimo com qualquer baboseira relacionada a ostentação. Logo o cara pode ser um João Ninguém ostentador que mesmo invisível a grande sociedade e seu círculo social ficará fazendo abobrinha e antigamente seria para "pega muie" hoje pode ser por puro egoismo e like no instagram.

2 - Isso é mais comum que andar pra frente, os frustrados que não conseguem sair da fossa usam da pseudo superioridade como muleta a qual sem não suportaria andar, coisas da vida. Esse ar de superioridade é facilmente identificável, principalmente no fórum imagina na vida real.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
A galera matou a charada, muito bom! Uma estrelinha extra para o @Bean

O problema do bostileiro pobre padrão, classe na qual me incluo, aliás, é que qualquer primeira conquista bosta, já começa a se amostrar nas redes sociais.

O que fode o homem de qualquer classe social é a bendita ostentação, a maldita necessidade de mostrar para os outros o que você tem, ou o que você faz.

A bronca é a mesma questão que falei no tópico de musculação, não tem como você escolher que tipo de pessoa vai chamar atenção, pode chamar atenção de gente boa, mas também de gente invejosa, interesseira, etc.

Livrem-se dessa merda de necessidade de aprovação social, vivam para vocês mesmo, como o @Héracles falou, sejam homens cinzentos por que não devem satisfação pra ninguém em Rede Social.

Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
(07-03-2023, 10:18 PM)Joxokhanurs Escreveu: eu era essa ´porra ae sem nem saber que tinha um nome

nunca fui assaltado na minha vida
sempre ando com as mesmas roupas velhas (tem uma calça minha que eu remendo toda semana)
não gosto de chamar a atenção e nem de me misturar com gente do tipo

mesmo assim, as vezes acontecem casos de inveja onde eu trabalho, devido meu cargo, minha postura e etc.

Isso não é ser low profile. Você está chamando atenção de forma negativa ao andar maltrapilho. Ser low profile é ser discreto.
Não menospreze a vida social. Usar roupas em boas condições é o básico para qualquer ser humano.
Nada como um dia após o outro.
Spoiler Revelar
[Image: libMqTN.jpg]
Responda-o
Spoiler Revelar
(25-03-2023, 06:26 PM)Nativo Escreveu:
(07-03-2023, 10:18 PM)Joxokhanurs Escreveu: eu era essa ´porra ae sem nem saber que tinha um nome

nunca fui assaltado na minha vida
sempre ando com as mesmas roupas velhas (tem uma calça minha que eu remendo toda semana)
não gosto de chamar a atenção e nem de me misturar com gente do tipo

mesmo assim, as vezes acontecem casos de inveja onde eu trabalho, devido meu cargo, minha postura e etc.

Isso não é ser low profile. Você está chamando atenção de forma negativa ao andar maltrapilho. Ser low profile é ser discreto.
Não menospreze a vida social. Usar roupas em boas condições é o básico para qualquer ser humano.

Bem observado, Nativo.
Andar maltrapilho não ajuda ninguém, aliás, observando os ricos, você pode perceber que apesar de caras as roupas, eles não se vestem tão ostensivamente, ao contrário de artistas e seus seguidores que querem sempre aparecer, eles mantém um estilo mais "reservado" e aparecem só quando tem que aparecer.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
Tem hora que a gente ver umas pessoas ostentando nas redes sociais e nem imagina que é criminoso perigoso.
Responda-o
(25-03-2023, 06:26 PM)Nativo Escreveu:
(07-03-2023, 10:18 PM)Joxokhanurs Escreveu: eu era essa ´porra ae sem nem saber que tinha um nome

nunca fui assaltado na minha vida
sempre ando com as mesmas roupas velhas (tem uma calça minha que eu remendo toda semana)
não gosto de chamar a atenção e nem de me misturar com gente do tipo

mesmo assim, as vezes acontecem casos de inveja onde eu trabalho, devido meu cargo, minha postura e etc.

Isso não é ser low profile. Você está chamando atenção de forma negativa ao andar maltrapilho. Ser low profile é ser discreto.
Não menospreze a vida social. Usar roupas em boas condições é o básico para qualquer ser humano.

Verdade, eu sou um dormes-sujus, preciso ter mais apelo ao elegante, mas sem ser um ostentador fajuto
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  LOW PROFILE - Um exemplo Fictício Héracles 66 16,251 30-10-2023, 05:29 PM
Última Postagem: Trglodita

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)