Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que acham dessa matéria da UOL sobre a redpill?
#21
(01-03-2023, 01:51 PM)Mó Humirde Escreveu: Impressionante a quantidade de matérias que o psUOL está fazendo sobre o calvo da Campari.

Todas seguindo a linha de usar esse mongol como mote pra difamar comunidades masculistas como um reduto de lunáticos, nazistas e potenciais assassinos em massa de escolas.

Certamente estao prepararando o terreno pra incluir o assunto no pacotao de regulação da mídia que vem por aí.

Quanto ao calvo da campari provavelmente tá achando que se deu bem com a mídia gratuita que tá ganhando.

Mas tenham certeza: esse cara entrou no radar da esquerda e a batata dele tá assando.

Nos proximos assassinatos em escolas que tiver no Brasil vão começar a forçar barra pra enxergar influência dos red pill. Anotem aí

Os caras querem pagar de leões na net e acabam manchando todo mundo. Se fossem iguais muitos aqui, pegaria o conteúdo e utilizariam apenas para si, não pra sair divulgando aos 4 ventos e ainda querer ganhar uma grana em cima.

Pra certos tipos de assunto tem que ser egoísta mesmo e fodase.

Lembrando que não é só as mulheres que estão indo pra cima do cara, é todo o público lgbt e os manginas querendo lacrar para ver se descolam umas bucetas, é só ver os comentários na página do cara, esse se fodeu e pela repercussão foi só a ponta do iceberg, logo canais como o do don sandro, trunks, social arts e etc serão alvos.

Não da pra combater o feminismo e o lado obscuro das mulheres, da pra aprender a conviver com eles.

Prevejo criações de leis onde será criminalizado esse tipo de conteúdo e não vai demorar.
Responda-o
#22
A galera "popularizou" o conceito duma forma que rende grana no youtube e em E-books, olha a exposição do cara em questão, óbvio que tá ganhando muita grana com isso, mas tudo tem um preço. Acredito que haverá uma "caça as bruxas" desse tipo de conteúdo, a galera do meio já se deu conta disso, ontem mesmo vi conteúdo do YT ficando privado.

Tudo isso poderá se enquadrar na Lei de "violência psicológica". Para os amigos tudo, para os inimigos a Lei. Se preparem.

Edit: estamos na década da popularidade, ser popular é legal e rende grana, entraremos num momento em que a privacidade será mais valorizada do que nunca. Ser low profile evita muitos problemas.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#23
(01-03-2023, 04:19 PM)Trglodita Escreveu: A galera "popularizou" o conceito duma forma que rende grana no youtube e em E-books, olha a exposição do cara em questão, óbvio que tá ganhando muita grana com isso, mas tudo tem um preço. Acredito que haverá uma "caça as bruxas" desse tipo de conteúdo, a galera do meio já se deu conta disso, ontem mesmo vi conteúdo do YT ficando privado.

Edit: estamos na década da popularidade, ser popular é legal e rende grana, estraremos num momento em que a privacidade será mais valorizada do que nunca. Ser low profile evita muitos problemas.

Exato, privacidade é fundamental, quando eu conheci a real uma das coisas que achei muito interessante foi o fato dos realistas falarem que "a real não é algo que deva ser pregada como um profeta que sai pregando a mensagem aos 4 ventos, a real é um lugar onde a pessoa geralmente chega quando esta numa fase crítica , seja ela qual for, é o local onde o cara tem que encontrar pela força da sua fase de vida" não é um local para virar modinha de podcast popular, claro que podem rolar seus podcasts mas de forma anonima e que fale para os seus e não aos 4 ventos, numa dessas você esbarra com algum louco fascinado por pix e venda de cursos, nessahan não vendia seus materiais, o dono desse forum não cobra para que estejamos aqui, a real não é um NEGOCIO, agora... nenhum "carx colegux jornalistx" do uolquistão vai vir atrás de ler isso para entender que isso aqui não é um estilo messianico nem produto de venda
Responda-o
#24
Lacração típica de matéria desinformativa do LacrUOL, nada de novo na praça.

Quem tiver o desconfiômetro ligado e fizer a lição de casa, ligando os pontos, vai logo perceber que quase metade do que falam é mentira, e o que não é, é distorcido.

Cedo ou tarde isso aparecer, e não tem nada demais. Estou achando que todo marketing à causa é bom a essa altura.

Ter opinião não é crime, podem ficar tranquilos. Se começarem a caça aos bruxos, a gente deve apontar de cabeça dezenas de sites piores onde as mulheres cometem sim, crimes de discursos e opiniões odiosas.

Segue o baile.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#25
Aproveitando os comentários dos confrades Wild e Trglodita: Ter opinião não é crime. Tecnicamente CORRETO. Podem ficar tranquilos: não é bem assim.

Pode haver "caça às bruxas" e enquadramento de meras opiniões em crime? Pode sim.

Quem está no poder, se quiser, caga e anda pra Constituição e faz o que quer com o Código Penal, inclusive tipifica como racismo homofobia e transfobia, vide STF. Primeiro caso grotesco de tribunal usando analogia pra criminalizar conduta. 

Pra daqui a pouco algum esquerdista capa preta vir dizer que falar mal de mulher é incitação ao crime é um pulo, depois dessa aberração jurídica que citei e aconteceu em 2019. Daí começam as perseguições aos que ganharam fama falando sobre o assunto, e aos conteúdos na internet, colocando todos no mesmo bolo. Real, MGTOW, incels, vão ser tudo "farinha do mesmo saco".

As feministas fazem pior. VERDADE. Mas estão alinhadas com a esquerda, então quanto a elas qualquer afirmação misândrica é lutar por direitos iguais, enquanto afirmações da Real serão misóginas. Ponto final. E foda-se a democracia e a liberdade de expressão.

No final será o velho ditado: manda quem pode e obedece quem tem juízo.

O foco é político. Tem que tirar do poder esse lixo chamado esquerda.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
#26
Nossa quando eu leio "red pill", imagino um menino de 12 anos que tomou o primeiro pé na bunda, acho que nem deveriam admitir isso aqui pra não cair no algoritmo e nos ferrarmos.
Responda-o
#27
É uma desonestidade intectual muito grande achar que redpill se resume a pirralho frustrado.

O conteúdo da real não está nas redes sociais, está em fóruns e nem todos sabem que isto aqui existe.

Logo, uma grande parcela de homens só conhecem uma vertente que pensa diferente (Redpill, mgtow, seja lá o que for...) do padrão "toda mulher é perfeita", através do Instagram e Youtube. 

Perfis como o do Rafael Aires com quase 1mi de seguidores, tem feito um excelente trabalho apresentando "o outro lado" à parcela masculina da sociedade. Imagina o tanto que gente que acordou pra vida e parou de ser trouxa mulher, por conta desse conteúdo?

Insitem em rótulos e divisões, de quem fez mais que o outro. Vejam como ideias complementares e filtrem os absurdos e casos isolados.

Estão agindo como um adventista e um católico que ao invés de focar em salvar uma pessoa do pecado, focam em comparar suas diferenças doutrinárias em um ringue.
Responda-o
#28
(01-03-2023, 06:32 PM)Wild Escreveu: Ter opinião não é crime, podem ficar tranquilos. Se começarem a caça aos bruxos, a gente deve apontar de cabeça dezenas de sites piores onde as mulheres cometem sim, crimes de discursos e opiniões odiosas.

Troglo já postou acima e vou repetir aqui para os desavisados.

Aos amigos do rei as benesses da lei, aos inimigos os rigores da lei.

Ou seja o que importa é QUEM fala e não o QUÊ.

Siga nessa onda de opinião não é crime e se foda futuramente, de uns 10 anos pra cá o segredo é andar pianinho nas redes sociais e até em eventos públicos pessoalmente, nada de sair dando opinião de graça.

Ou seja não faça comentários que podem ser taxados como RedPill, não faça comentários dúbios que podem ser taxados como machismo e todas essas paradas ai, mesmo que não sejam se há uma brecha na interpretação de todes você vai entrar em uma lista desnecessária de perseguição. Não faça declarações em públicos mais agressivas, lembrem-se que o amor venceu.

Mesmo assim quer se expressar seja minimamente inteligente e pense, reflita, releia para expressar suavemente a sua opinião. E que sua expressão seja condizente com o local que está e com as pessoas que estão.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#29
(02-03-2023, 09:38 AM)OneShot Escreveu: É uma desonestidade intectual muito grande achar que redpill se resume a pirralho frustrado.

O conteúdo da real não está nas redes sociais, está em fóruns e nem todos sabem que isto aqui existe.

Logo, uma grande parcela de homens só conhecem uma vertente que pensa diferente (Redpill, mgtow, seja lá o que for...) do padrão "toda mulher é perfeita", através do Instagram e Youtube. 

Perfis como o do Rafael Aires com quase 1mi de seguidores, tem feito um excelente trabalho apresentando "o outro lado" à parcela masculina da sociedade. Imagina o tanto que gente que acordou pra vida e parou de ser trouxa mulher, por conta desse conteúdo?

Insitem em rótulos e divisões, de quem fez mais que o outro. Vejam como ideias complementares e filtrem os absurdos e casos isolados.

Estão agindo como um adventista e um católico que ao invés de focar em salvar uma pessoa do pecado, focam em comparar suas diferenças doutrinárias em um ringue.

Basicamente essa onde MGTOW e REDPILL se formou no youtube única e exclusivamente para ganhar dinheiro, GRANA, vendem-se e-book e cursos para um bando de alienado, frustado, e desesperados.

Nem todos sabem que isso aqui existe somente quem ao menos pesquisou 15 minutos no google...

"Perfis como o do Rafael Aires...."

Cara o que ele ajudou mesmo foi o bolso a maioria continua trouxa e vai morrer trouxa... não é uns post no feed instagramavél e uns designer muito louco que irão fazer o cabra virar gente...
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#30
(01-03-2023, 08:31 PM)MacGyver Escreveu: Aproveitando os comentários dos confrades Wild e Trglodita: Ter opinião não é crime. Tecnicamente CORRETO. Podem ficar tranquilos: não é bem assim.

Pode haver "caça às bruxas" e enquadramento de meras opiniões em crime? Pode sim.

Quem está no poder, se quiser, caga e anda pra Constituição e faz o que quer com o Código Penal, inclusive tipifica como racismo homofobia e transfobia, vide STF. Primeiro caso grotesco de tribunal usando analogia pra criminalizar conduta. 

Pra daqui a pouco algum esquerdista capa preta vir dizer que falar mal de mulher é incitação ao crime é um pulo, depois dessa aberração jurídica que citei e aconteceu em 2019. Daí começam as perseguições aos que ganharam fama falando sobre o assunto, e aos conteúdos na internet, colocando todos no mesmo bolo. Real, MGTOW, incels, vão ser tudo "farinha do mesmo saco".

As feministas fazem pior. VERDADE. Mas estão alinhadas com a esquerda, então quanto a elas qualquer afirmação misândrica é lutar por direitos iguais, enquanto afirmações da Real serão misóginas. Ponto final. E foda-se a democracia e a liberdade de expressão.

No final será o velho ditado: manda quem pode e obedece quem tem juízo.

O foco é político. Tem que tirar do poder esse lixo chamado esquerda.

Não existe mais justiça no BR, basta você estar do lado certo para a lei ser subvertida ou estar do lado errado pra usarem toda a força da lei contra ti, e como você disse "usar analogias para criminalizar condutas". 

O estado não vai deixar que "ideologias perigosas" tirem o homem do caminho da escravidão financeira, psicológica e espiritual.

Quem quiser pagar pra ver, que pague.

*não considero o m@sculinism0 e as suas vertentes como ideologias, é basicamente um movimento natural racional descentralizado de homens que deram de cara com a realidade dos fatos e começaram a agir em legítima defesa.

*como eu disse, a lei de violência psicológica veio justamente pra criminalizar qualquer ação em que o homem não aceite se submeter, não vi os dados, mas aposto um dedo que elas cometem muito mais violência psicológica, mas quem liga pros fatos hoje em dia?
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#31
Eu vou por essa linha de ser low-profile, a mudança silenciosa é mais eficaz, e nesses tempos onde tudo vira sinalização de virtudes, tem um lado que pode falar tudo, pode desejar morte de todo mundo, pode humilhar os outros, enquanto outro lado já sabe né ... ser discreto é a forma mais segura para quem quer falar a verdade e ir contra a manada.

É por isso que o estado e autoritários em geral querem controlar as instâncias mais elementares da liberdade, pois homens livres são um perigo para qualquer déspota fdp.

Responda-o
#32
(02-03-2023, 09:58 AM)Trglodita Escreveu: Não existe mais justiça no BR, basta você estar do lado certo para a lei ser subvertida ou estar do lado errado pra usarem toda a força da lei contra ti, e como você disse "usar analogias para criminalizar condutas". 

O estado não vai deixar que "ideologias perigosas" tirem o homem do caminho da escravidão financeira, psicológica e espiritual.

Quem quiser pagar pra ver, que pague.

*não considero o m@sculinism0 e as suas vertentes como ideologias, é basicamente um movimento natural racional descentralizado de homens que deram de cara com a realidade dos fatos e começaram a agir em legítima defesa.

*como eu disse, a lei de violência psicológica veio justamente pra criminalizar qualquer ação em que o homem não aceite se submeter, não vi os dados, mas aposto um dedo que elas cometem muito mais violência psicológica, mas quem liga pros fatos hoje em dia?

Primeiro passo: Mentir, inventar narrativas para aterrorizar a base militante e desavisados. Aqui se usa de linguagem para ressignificar o conceito a seu bel prazer. Como ninguém fora da bolha sabe o que são as pills e MGTOW, eles associam livrimente a algo nefasto ("ismos" por aí).

Segundo passo: Perseguir e taxar todos de ser pill, colocam todos no mesmo balaio, desde o Calvo do Campari, o Juninho do PUA, até o Bufalo Bill da Real. Todos fazem parte desse suposto movimento terrorista que deve ser extinto.

Terceiro passo: Com o apoio da mídia, a militância manipula dados, escreve artigos, tudo para dar base cientifica e de informação que estes que seguem a RGBPill são criminosos perigosos.

Quarto passo: Com o sistema aparelhado, políticos criam leis antipill, juízes (injustmante) criam jurisprudências para punir e calar as pills (Alô Xandão cabeça de pika).

O melhor a se fazer é se manter de longe. Usem VPN, vermes. Para saber como se proteger online, acesse.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#33
(02-03-2023, 09:57 AM)Bean Escreveu: não é uns post no feed instagramavél e uns designer muito louco que irão fazer o cabra virar gente...

Já é um começo - ponto de partida que pode induzir a autoreflexão. Vocẽ não amadureceu da noite pro dia, começou de um pequeno ponto até ter a experiência que tem hoje.

E o que de mal há em cobrar 39, 49 reais por algo que demorou dias/semanas para se produzir? Bem vindo ao capitalismo. Há quem precise desses ensinamentos que para nós, hoje, são "óbvios".

"Nem todos sabem que isso aqui existe somente quem ao menos pesquisou 15 minutos no google...'

Pesquisou o quê? "O que é ser um realista?"

Caem aqui ao acaso pela compatibilidade de palavras-chaves nos mecanismos buscadores. Você nem ao menos interpretou tudo que eu digitei.
Responda-o
#34
(02-03-2023, 11:59 AM)OneShot Escreveu:
(02-03-2023, 09:57 AM)Bean Escreveu: não é uns post no feed instagramavél e uns designer muito louco que irão fazer o cabra virar gente...

Já é um começo - ponto de partida que pode induzir a autoreflexão. Vocẽ não amadureceu da noite pro dia, começou de um pequeno ponto até ter a experiência que tem hoje.

E o que de mal há em cobrar 39, 49 reais por algo que demorou dias/semanas para se produzir? Bem vindo ao capitalismo. Há quem precise desses ensinamentos que para nós, hoje, são "óbvios".

"Nem todos sabem que isso aqui existe somente quem ao menos pesquisou 15 minutos no google...'

Pesquisou o quê? "O que é ser um realista?"

Caem aqui ao acaso pela compatibilidade de palavras-chaves nos mecanismos buscadores.

O mal é utilizar da ingenuidade alheia. De fato, os influencers aí não estão comentendo crime algum.

Por outro lado, quem segue um cara desses, e pior, gasta grana com isso, não passa de um trouxa que sustenta um personagem.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#35
(02-03-2023, 10:35 AM)Fernando_R1 Escreveu: Eu vou por essa linha de ser low-profile, a mudança silenciosa é mais eficaz, e nesses tempos onde tudo vira sinalização de virtudes, tem um lado que pode falar tudo, pode desejar morte de todo mundo, pode humilhar os outros, enquanto outro lado já sabe né ...  ser discreto é a forma mais segura para quem quer falar a verdade e ir contra a manada.

É por isso que o estado e autoritários em geral querem controlar as instâncias mais elementares da liberdade, pois homens livres são um perigo para qualquer déspota fdp.

Cara basicamente é como eu me comporto, sou de uma área onde transitamos entre humanas e exatas, sendo que no time de humanas 90% são feministos radicais e fanáticos, tipo cão de guarda de politico, 5% são racionais e seguem ideologias que concordando ou não são pessoas que se convive e o resto não tem fé nas tais crenças limitantes, ja o povo de exatas é bem mais heterogeneo , se eu ficar falando abertamente das imbecilidades que os movimentos que eles apoiam fazem a cada minuto, eu perco emprego, perco oportunidades, perco o que ralei pra construir, pois a area que escolhi é lotada de moças de metade da cabeça raspada e outra metade do cabelo colorido (obs: e me dou bem com elas, raramente discuto alguns temas espinhosos, mas quando faço nenhuma sai magoada nem nada disso, porem eu sei como fazer e te falo não é facil você chegar nesse equilíbrio de saber como conduzir essas pessoas a um dialogo) o que eu faço é tentar garantir o meu lado o maximo que posso, pois qualquer escorregão essa galera não tem pena de te ver no limbo
Responda-o
#36
(02-03-2023, 11:59 AM)OneShot Escreveu: "Nem todos sabem que isso aqui existe somente quem ao menos pesquisou 15 minutos no google...'

Pesquisou o quê? "O que é ser um realista?"

Caem aqui ao acaso pela compatibilidade de palavras-chaves nos mecanismos buscadores. Você nem ao menos interpretou tudo que eu digitei.

Ora caem ao acaso meu ovo.

A busca já é para procurar algo compatível com as palavras chaves no google, quem quer acha simples assim.

Você pesquisando: " Como lidar com as mulheres" já acha NA e dai é um pulo... ou vai lá paga 50 pra um eboook mequetrefe sendo que os livros de NA estão gratuitos por ai, e entre outros que falam sobre isso...

Mas defenda ai seu livre mercado de fazer os outros de trouxas, copia e cola de outras fontes com um perfume jequiti e venda como seu e receba aplausos por isso. E ainda finalize dizendo está ajudando pessoas.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#37
(01-03-2023, 04:19 PM)Trglodita Escreveu: A galera "popularizou" o conceito duma forma que rende grana no youtube e em E-books, olha a exposição do cara em questão, óbvio que tá ganhando muita grana com isso, mas tudo tem um preço. Acredito que haverá uma "caça as bruxas" desse tipo de conteúdo, a galera do meio já se deu conta disso, ontem mesmo vi conteúdo do YT ficando privado.

Tudo isso poderá se enquadrar na Lei de "violência psicológica". Para os amigos tudo, para os inimigos a Lei. Se preparem.

Edit: estamos na década da popularidade, ser popular é legal e rende grana, entraremos num momento em que a privacidade será mais valorizada do que nunca. Ser low profile evita muitos problemas.

A questão (como já dizia alguns pensadores contemporâneos) é que não se trata do que se pode falar ou não, e sim, de quem pode falar. E sempre foi assim.

Pegaram um cara da red pill que generaliza o comportamento das mulheres, em sua maioria das vezes de forma exagerada, e usaram de exemplo pra falar que "é isso que é o movimento".

Pelo menos para mim, a parte mais interessante não são esses caras falando as dicas furadas que não servem para qualquer homem, mas sim os relatos reais.
São bem interessante os relatos contados, e por mais que alguns sejam fanfics, sempre aparecem centenas de caras falando que viveram a mesma coisa. E é por isso que a Red Pill cresce. 

A parte meio ruim do pessoal virar Low profile é que a gente vê um movimento contrário mainstream, que, sem qualquer censura, ridiculariza publicamente esses pensamentos, classifica como discurso de ódio (falando coisas bem piores desses homens) e alguns tentam capitalizar em cima disso. Ah, detalhe que eu notei: Boa parte desse pessoal é gente sem qualquer experiência de vida em casal, gente divorciada, ou que está no segundo ou terceiro casamento... São raríssimos casos de pessoas com casamentos estáveis palpitando nisso.

Mas provavelmente vai ser o futuro da red pill: A galera low profile, em alguns fóruns por aí, ironizando a turma que se ferra nos relacionamentos cheios de red flags...
Responda-o
#38
(03-03-2023, 10:59 PM)Jota Jr Escreveu:
(01-03-2023, 04:19 PM)Trglodita Escreveu: A galera "popularizou" o conceito duma forma que rende grana no youtube e em E-books, olha a exposição do cara em questão, óbvio que tá ganhando muita grana com isso, mas tudo tem um preço. Acredito que haverá uma "caça as bruxas" desse tipo de conteúdo, a galera do meio já se deu conta disso, ontem mesmo vi conteúdo do YT ficando privado.

Tudo isso poderá se enquadrar na Lei de "violência psicológica". Para os amigos tudo, para os inimigos a Lei. Se preparem.

Edit: estamos na década da popularidade, ser popular é legal e rende grana, entraremos num momento em que a privacidade será mais valorizada do que nunca. Ser low profile evita muitos problemas.

A questão (como já dizia alguns pensadores contemporâneos) é que não se trata do que se pode falar ou não, e sim, de quem pode falar. E sempre foi assim.

Pegaram um cara da red pill que generaliza o comportamento das mulheres, em sua maioria das vezes de forma exagerada, e usaram de exemplo pra falar que "é isso que é o movimento".

Pelo menos para mim, a parte mais interessante não são esses caras falando as dicas furadas que não servem para qualquer homem, mas sim os relatos reais.
São bem interessante os relatos contados, e por mais que alguns sejam fanfics, sempre aparecem centenas de caras falando que viveram a mesma coisa. E é por isso que a Red Pill cresce. 

A parte meio ruim do pessoal virar Low profile é que a gente vê um movimento contrário mainstream, que, sem qualquer censura, ridiculariza publicamente esses pensamentos, classifica como discurso de ódio (falando coisas bem piores desses homens) e alguns tentam capitalizar em cima disso. Ah, detalhe que eu notei: Boa parte desse pessoal é gente sem qualquer experiência de vida em casal, gente divorciada, ou que está no segundo ou terceiro casamento... São raríssimos casos de pessoas com casamentos estáveis palpitando nisso.

Mas provavelmente vai ser o futuro da red pill: A galera low profile, em alguns fóruns por aí, ironizando a turma que se ferra nos relacionamentos cheios de red flags...

Esse cara em questão é mais PU@ do que R3d P1ll na minha humilde opinião, mas é muito difícil ninguém ter contato com o material atualmente, na nossa época "era tudo mato".
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#39
Pro assunto sair no fantástico é porque querem fazer algum tipo de perseguição e caça as bruxas e pressão social pra aprovar ainda mais leis contra os homens mas acho que vão sobrar porque mais pessoas vão perceber que tem algo errado nessa historia e se agora já tem mulher reclamando que os homens não chegam mais nelas como antes a coisa só vai piorar.
Responda-o
#40
(05-03-2023, 11:49 PM)Kikuoka Escreveu: Pro assunto sair no fantástico é porque querem fazer algum tipo de perseguição e caça as bruxas e pressão social pra aprovar ainda mais leis contra os homens mas acho que vão sobrar porque mais pessoas vão perceber que tem algo errado nessa historia e se agora já tem mulher reclamando que os homens não chegam mais nelas como antes a coisa só vai piorar.

Quem for homem esperto vai se ligar. Vai ver que tem outros homens que passam pela situação e vai procurar mais a respeito.

Quem for homem que tá se fodendo e se sentir ainda mais intimidado por conta disso, tem mais é que sofrer mesmo.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DEBATE] O que acharam da matéria que foi apresentada no fantástico sobre a red pill ? Guts Berserker 20 2,898 26-03-2023, 04:25 PM
Última Postagem: Joxokhanurs

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)