Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que acham dessa matéria da UOL sobre a redpill?
#1
a parada ta indo longe

eles ate citaram Alita

https://tab.uol.com.br/noticias/redacao/...sogino.htm
Quanto mais você estuda você mesmo, quanto mais você entende quem você é, mais confiante se tornará em sua capacidade de fazer seja lá o que você está fazendo
Responda-o
#2
A Redpill já se tornou extremamente popular. Os canais atualmente tem centenas de milhares de inscritos. Você vê os homens falando sobre isso nas ruas, já saiu da internet.

Lamentável é a forma como se tornou popular. O movimento da Real e do Alita sempre foram pra desmascarar as mentiras do feminismo e estimular os homens a construírem uma vida independente.

Agora, redpill é sinônimo de depressão e discussões estéticas vazias. Acho que boa parte da popularidade se deve à depressão econômica do Brasil e à pandemia.

Agora, as torneiras de dinheiro do governo Lula estão abertas para o tribunal do partido. Pode ter certeza que vai vir perseguição por parte da esquerda.
Responda-o
#3
Tudo é pill Yaoming
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#4
Vejamos quem é a repórter:


Spoiler Revelar
[img=300x0]https://pbs.twimg.com/media/EuYRje3WYAI5cMa?format=jpg&name=medium[/img]


[Image: EMB0xX8WkAUXMGp?format=jpg&name=medium]

[Image: EuYRje3WYAI5cMa?format=jpg&name=medium]


Aah taa...
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#5
Eu li a bosta da reportagem. Vale a pena ler sim, pra ver a quantas anda a repressão com os masculinistas que vem por aí.
LÓGICO que no final a autora da reportagem usou a mais manjada associação que a esquerda faz com quem não é da ideologia esquerdista: nazistas, fascistas, bla, bla, blá.
É isso aí, esquerda no poder e repressão com quem pensa contrário.
Mas... o pessoal do Ancapsu argumenta que a Internet é IMPARÁVEL. Podem reprimir o que quiserem, a INFORMAÇÃO vai continuar a ser distribuída, pois é descentralizada.
Talvez reportagens desse tipo também atraiam outros homens que nem sabiam desse tipo de conteúdo... propaganda negativa também é propaganda.
Só tem que ficar esperto o pessoal do fórum aqui pra não sobrar pra gente.
Quanto ao Thiago Xups, provavelmente deve estar até feliz com a repercussão; está tendo mais mídia que poderia imaginar. No caso pra ele isso aí é NEGÓCIO, ele vive disso.
Responda-o
#6
Não curto misturar termos como chamar a real de redpill porque a Real tem um palavras próprias e siglas muito boas apesar de ter importado uma coisa ou outra. Na reportagem ela fala mães solo pra não falar mãe solteira que expressão ridícula. Uma pena que os citados são sempre esses aproveitadores tidos como arrebanhadores de gado sendo que eu nunca tinha ouvido falar desse cara e aposto que outros aqui também não.
Responda-o
#7
UOL Escreveu:tomar a "red pill" significa se descolar de um sistema que está destruindo a figura masculina.

Verdade. Por que eu permaneceria em um sistema que não me há benefício algum?


UOL Escreveu:"Red pill" ("pílula vermelha") é um termo usado por influenciadores que focam em ensinar táticas para manipular e conquistar mulheres.

Mentira.

Ensina homem trouxa a ser manter longe de manipuladoras e interesseiras. Quem realmente tá crescendo na vida, pouco se importa com o que mulheres pensam, acham ou estão fazendo por aí.

Vindo da UOL não esperava nada de bom.
Responda-o
#8
Reportagem rasa e claramente feita para lacrar. É o Ginocentrismo na sua essência, não há o que fazer. Recomendo ao confrades se blindarem, anonimato, evitar expor as ideias sobre o tema se seguir o seu próprio caminho.
Responda-o
#9
Ngm lê, todo mundo para no título não sei para o que o ibope.

Redpill é mais uma forma de ganhar grana de trouxa.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#10
(28-02-2023, 10:10 AM)lutador Escreveu: a parada ta indo longe

eles ate citaram Alita

https://tab.uol.com.br/noticias/redacao/...sogino.htm

Não tô nem aí, quem fica com esses bagulhos de pill tem mais é que se foder mesmo.

A Real nunca buscou inscritos e popularidade, tem maluco aí que até tá ameaçando mulher de morte por causa de lance de "redpill", isso já deu no saco de uma forma que não dá nem vontade mais de rebater.
Na época da velha guarda, a galera falava...

Mano, não tem essa de militar por "acordar os homens" não, tu só vai tomar fumada, fica na tua e faz o teu...


Mas não, brasileiro é foda. Gosta de ostentação, mostrar pros outros que é isso, que é aquilo... não sabe ficar quieto.
Descobriu alguma coisa já quer enfiar um pisca pisca no rabo e sair por aí dizendo: "Eu sou um vagalume, eu sou um vagalume"
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#11
de certa forma, eu aprecio esta popularização. Apesar das panaquices como red pills, blue pills e etc, acredito que através disso alguns homens acabarão conhecendo a Real.

O Saldanha veio com uma tal de "green pill", que seria uma red pill mais maneirada, o cara fica pregando que "homem de valor" tem que encontrar "mulher de valor", postando foto na academia com a mina dele, pagando de moral, de incornável e etc. Apesar de ter uns vídeos até legais, dá pra ver que o cara ainda tem uma certa inocência kkkkkkkkkkkk tem aquele social arts também, que jura que não é PUA, mas vive ensinando táticas de "como ser notado" kkkkkkkkk eu quero mais é que se foda se mulher vai me notar ou não. Sem falar dos maestros: golpini e beta spirit, que juram que se você tomar banho gelado, parar de bater punheta e mexer o pau sem piscar o cu, tu vai ter o mesmo nível de atração que eles, mesmo sendo feio.
Responda-o
#12
Está claro quem foi a consultora usada nessa reportagem. Isso se simplesmente não escreveu a matéria e deu pra estagiária assinar. Ela é obcecada pela real.

No mais, usaram a velha tática da esquerda. Pegam uma falha cometida por um sujeito isolado, vagamente associado com o masculinismo, e usam pra criminalizar um grupo inteiro. Chegaram a ir até a Nessahan e Jordan Peterson. Quanta desonestidade!

É a mesma lógica de dizer que o Maníaco do Parque é homem, logo todo homem é um psicopata sexual. Ou homens tratavam mulheres como animais lá na porra do império romano, logo todos os homens estão errados e devem pagar por isso. Essa última dita por um PALHAÇO feminista que inclusive postou nesse tópico.
Responda-o
#13
Confesso, sempre achei estranha essa ideia de transformar seja a red ou a real em um show de entretenimento no YouTube em formato de podcast ou lucrar com isso em consultoria ou cursos,  sempre vi esse espaço como um local de reflexão,  conhecimento e troca de ideia, desde que conheci a real o que mais vejo são capivaras chorando e desmerecendo , associando a mesma com movimentos criminosos, em uma falta de honestidade e caráter que dão dor de cabeça ao ler tamanho é o mau caratismo, sempre fui um entusiasta da ideia que a real não tem que buscar ninguém,  nem "catequizar" o indivíduo, mas , a pessoa que tem que buscar a real e descobri-la, porém hoje em dia a coisa virou muito popular, esses caras saem gritando e militando aos 4 ventos para homens se tornarem redpilados ou realistas e enfim, aí é prato cheio para uma redação cheia de jornalistas cirandeiros de cabelo colorido e que louvam a deusa da lua cheia em rituais onde o sangue sagrado é um borrifador qualquer com agua e  fluxo menstrual
Responda-o
#14
Pelo que entendi o calvo do campari (apelido do camarada), disse que numa determinada ocasião estava tomando campari e chegou uma mina pedindo pra ele tomar breja com ela, ele recusou e explicou pra galera que aquilo era um teste.

Eu não vejo como um teste, acredito que teste é quando a mulher testa a masculinidade de um homem com piadinhas tentando fazer ele se desestabilizar, já aconteceu muito comigo de uma mina que aparentemente estava a fim de mim, ficar tentando me tirar pra gay pra ver qual seria minha reação, faz parte do jogo. Nesse caso o cara poderia simplesmente ter recusado ou falado que terminaria o campari e depois tomaria uma breja com a mina, ficou parecendo que ele quis pagar de fodão pra internet "passando" num teste inexistente.

Típico influencer que a galera redpill adora...

No vídeo: Recusei o campari e dei um fora na mina por que ela me testou, sou pica.

Na realidade: Nem terminei de tomar meu campari e paguei breja pra mina, no final ganhei um beijinho na bochecha e vi ela pegando outro cara.

O vídeo viralizou e uma tiktok fez um vídeo zoando o cara. Ele poderia ter levado na brincadeira ou ignorado, porém o fodão redpill da internet não podia ter sua masculinidade viril sendo alvo de piada, o que os fãs iriam achar? Reação dele foi ameaçar a tiktok.

Sim, o cara que pagou de pica passando no teste do campari perdeu a linha pra uma tiktok. 

Esse é o retrato dos redpill do youtube, caras sem emocional algum que vivem de teorias mirabolantes para ganhar dinheiro de otário.
Responda-o
#15
Existe um lado péssimo nessa mega popularização de termos como "red pill", "masculinismo", "mgtow" e afins, e eu espero estar redondamente errado sobre isso. A burrice desse "coach" foi o gatilho para que esses assuntos chegassem aos grandes portais de noticia.

Reparem como eles taxam TUDO como extremismo e misoginia além de associar TODO o movimento a atitudes criminosas como a desses malucos que entram atirando em colégios. O assassino possivelmente participava de algum fórum onde alguém citou o termo "redpill". Logo, a redpill, a real, o mgtow, e qualquer coisa relacionada, são os responsáveis por ele ser um psicopata assassino. Esse é o raciocínio de quem escreve essas matérias.

É justamente o que essa reportagem mal intencionada fez. Misturou PUA, MGTOW, Alita, chans, incels, citou até comunidades do orkut e colocou todos dentro do mesmo saco: extremistas misóginos.

E qual o lado péssimo mesmo que citei no inicio? Que toda essa propaganda negativa possa servir de gatilho para um dia o estado cercear ainda mais nossa liberdade na internet. Vão criar leis e mais leis para proibir a "misoginia" na internet e punir qualquer crítica aos seres de luz. Mesmo a real sendo ponderada e racional não irá escapar.

Espero sinceramente estar enganado.
Responda-o
#16
Redpill é só uma forma gringa e resumida da "real" , já que não existiu um Nessahan fora do Brasil abordando minuciosamente o comportamento maléfico de algumas espertinhas como houve aqui.

O mesmo que eu disse lá no outro fórum: essa divisão é tosca. Esse "nós e eles" parece mais briga de torcida organizada.

Ainda que de alguma forma o conhecimento exposto consegue fazer com que o homem deixe de ser um pouco mais ingênuo perante as mulheres, é válido. Não importa se você aprendeu com seu pai, aqui neste fórum ou seguindo algum perfil chamado "fulano redpillado".

Sobre a cobrança... existe gente cobrando pra ensinar tudo e coisas tidas como óbvias, uma verdadeira  farra dos cursos onlin; desde fazer um brigadeiro a dormir melhor. Isto não é exclusividade da redpill.

A informação é livre e o que você faz com ela, é responsabilidade unicamente sua. Você poder ler N.A, assistir vídeos redpill no youtube e não querer relacionamento. Nada te impede disto.
Responda-o
#17
A matéria é patética, é o velho conjunto de jargões e chavões manjados que a gente já conhece, ela mistura conceitos pega uns camaradas aí que querem engajamento e no fim todo mundo está no mesmo pacotão da misoginia.

Responda-o
#18
(01-03-2023, 09:19 AM)Darien Gordon Escreveu: É justamente o que essa reportagem mal intencionada fez. Misturou PUA, MGTOW, Alita, chans, incels, citou até comunidades do orkut e colocou todos dentro do mesmo saco:  extremistas misóginos.

E qual o lado péssimo mesmo que citei no inicio? Que toda essa propaganda negativa possa servir de gatilho para um dia o estado cercear ainda mais nossa liberdade na internet. Vão criar leis e mais leis para proibir a "misoginia" na internet e punir qualquer crítica aos seres de luz. Mesmo a real sendo ponderada e racional não irá escapar.

Espero sinceramente estar enganado.

O mais irônico é que nenhuma dessas pessoas parece se dar ao trabalho de ler os materiais realistas e se perguntar até mesmo para discordar até que ponto o movimento deles está errando , pois se existem realistas hoje eles que plantaram a semente com ações " desafirmativas " , tem muito babaca que chega na real ? Tem, a diferença é que na real todo mundo fala isso, agora do lado da patota deles só quem não presta são os que não são como eles

Eu por exemplo,  conheço uma mulher de 31 anos ela foi o tipo de mulher mais próximo do que eu gostaria de ter desde meus tempos Blue (e das poucas que eu assumiria relacionamento hoje em dia), porém com a visão realista eu entendo todos os pormenores que fizeram com que ela se apaixonasse e fosse casada com um chad, porém ela foi o contrário apesar de linda (ela é um espetáculo de mulher) foi do tipo fiel e submissa , resultado ? Pegou o alfa comendo outra e pediu separação, a mulher pegou um trauma fodido , nao usou o estado para destruir a vida do cafa e foi muito coesa na atitude de separação,  não fez barulho, não fez campanha nem generalizou os caras por isso, é aquele ponto fora da curva,  agora aos olhos de uma UOL eu por ser realista vou dizer que o cara é o correto de ter tirado a mulher do lugar dela com o poder alfa dele, depois ter casado com ela e dado um par de chifres de presente? Sendo ela uma mulher que tem sua fé religiosa aliás, (obs: onde a maioria das que estão na Igreja não valem 1 centavo), não,  o cara foi canalha , o que muda é que eu hoje entendo que o poder do canalha é algo que a mulher sente como uma condição irresistível,  tá na sua natureza , no seu profano , mas não faz dela a vilã da história,(as atitudes dela sim a fazem, mas essa em questão teve uma atitude coerente), agora, pede para uma feminista falar que uma "mana" delas é a vilã e o cara o inocente da história? O que fazem é varrer para debaixo do tapete e fingir que ninguém sabe de nada, ninguém viu nada e que a difamação continue
Responda-o
#19
Sigma redpill é o @Juscelino Varga Yaoming
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#20
Impressionante a quantidade de matérias que o psUOL está fazendo sobre o calvo da Campari.

Todas seguindo a linha de usar esse mongol como mote pra difamar comunidades masculistas como um reduto de lunáticos, nazistas e potenciais assassinos em massa de escolas.

Certamente estao prepararando o terreno pra incluir o assunto no pacotao de regulação da mídia que vem por aí.

Quanto ao calvo da campari provavelmente tá achando que se deu bem com a mídia gratuita que tá ganhando.

Mas tenham certeza: esse cara entrou no radar da esquerda e a batata dele tá assando.

Nos proximos assassinatos em escolas que tiver no Brasil vão começar a forçar barra pra enxergar influência dos red pill. Anotem aí
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DEBATE] O que acharam da matéria que foi apresentada no fantástico sobre a red pill ? Guts Berserker 20 2,901 26-03-2023, 04:25 PM
Última Postagem: Joxokhanurs

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)