Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Instagram destruiu os relacionamentos
#21
Com o instagram uma mediana que antes teria acesso somente aos caras mais ou menos do mesmo nível social delas ou pouca coisa acima agora pode ter acesso um mega destacado de qualquer lugar do Brasil qualquer garota mais ou menos algumas que eu nem pegaria tem mais de 1000 seguidores hoje em dia fazendo elas acharem que são lindas deusas criadas na base do filtro até as gordas agora tem muitos manginas no pé. Agora comecei a ouvir uns papos de low profle que talvez indique o cansaço dessa super exposição da vida de mentira mas o estrago já ta feito pelo menos pra mim pegar mulher a 5 anos atrás era bem mais fácil e olha que a Real me deixou menos mangina. A hipergamia delas já está estragada porque os destacados que comeram elas uma noite viraram sonho de consumo sendo que elas não passam de lanche pra eles enquanto o beta comum é ignorado ou consegue migalhas depois de muita humilhação. Queria que o Nessahan Alita voltasse e escrevesse algo sobre os relacionamentos depois do instagram porque o tipo de homem ok dos livros dele hoje é pouco pras medianas.
Responda-o
#22
@Kikuoka

Muitos seguem o caminho da solidão por não possuirem outra alternativa.

O 'desenvolvimento pessoal' básico não atende os requisitos, -- inflacionados --, das donzelas. O essencial que você tem a oferecer, outro terá também e com algum atributo a mais.

Desenvolva-se para sua sobrevivência, para experimentar um conforto e liberdade nesta passageira vida. Em hipótese alguma tenha como meta atrair fêmea.
Responda-o
#23
Verdade seja dita










Tudo desemboca na aparência, quanto antes as pessoas entenderem isso, melhor. Se essa cortina de ferro caísse de uma mês, pode apostar que iria rolar muito suicídio de homens por aí. Porque o que eu mais vejo, são casalzinhos onde o cara tem uma tremenda cara de vacilão, de otário, e a mina mesmo sendo mediana, se beneficia dos favores financeiros do mesmo, dos mimos e etc; relacionamentos estes onde o homem precisa cumprir uma série de missões, que mais parecem QUESTS DE JOGOS RPG, para conseguir um sexo, que é aquele sexo básico, sem sal, de curto tempo, onde a mina torce pro cara gozar logo e ir dormir. Aquele sexo que só rola à noite, depois de muita insistência por parte do cara. Mas isso se ele cumprir as missões diárias de agrado que ele deve fazer, se não ele vai sofrer com queixas de dor de cabeça, cólicas e etc. Isso é 80% dos relacionamentos atuais, isto porque estou sendo modesto nos números. 

Eu já tive fases de valorização física, já tive o "shape", já cuidei mais da minha aparência. Nessa época, as mulheres transavam comigo até na rua, banheiro de shopping, pulava muro de casa abandonada, teve uma que transou no parque e quase fomos pegos pela polícia, e etc. Aceitavam pular muro de estação, se enfiar em buracos e etc, tudo para terem a minha presença junto à elas. Atualmente, não tenho mais a boa aparência. De fato, veio a paternidade, um casamento, desleixei por um tempo e agora, sozinho, busco outras ambições (financeiras no caso), por isso nem me dou ao trabalho de ir atrás de alguém, não tenho pique para "dar ideia", tentar convencer, me fazer de palhaço amendoim fazendo graça pra mulher rir, e quem sabe obter um beijinho. Quando estamos acostumados à aquela atração inicial na primeira conversa, e uma rápida intimidade, ter que nos submeter à palhaçada que a maioria dos homens fazem para conseguir transar, soa meio que humilhante. Agora pense só como é a vida de caras que possuem uma beleza acima da média. 

E o que o Instagram tem a ver com tudo isso? Instagram é a rede social das aparências. A medida de sucesso que você tem no Instagram, está ligada literalmente à sua aparência, e se você não possui uma beleza que se manifesta nas suas feições, no seu corpo, nos seus bens ou uma beleza figurada, que se manifesta no seu status e influência, não há lugar para você no Instagram, Tik Tok e afins. Se retire à sua insignificância e volte pros seus vídeos sobre a idade média no Youtube e pros seus fóruns nas profundezas da internet. 


Desta forma, 80% dos relacionamentos estão fadados ao fracasso por culpa da mulher, porque todos os homens desta porcentagem, não são genuinamente atrativos à elas. De fato, a maioria dos homens atraentes, possuem tantas mulheres disponíveis, que evitam compromissos, principalmente aqueles que por sua beleza possuem status nas redes sociais. Estes caras sabem que não precisam fazer esforço, e como todo o interesse masculino num relacionamento se baseia apenas em sexo e carência, ou seja, ter alguém ao lado para lhe acolher, por que diabos estes caras trocariam as centenas de mulheres que lhe dariam tudo isso de graça, por uma só? A maioria dos homens querem uma namorada, porque sabem que é difícil conseguir mulher, e as tratam como item de luxo. Por isso quando eles conseguem uma, fazem o possível e o impossível para mante-la. 


É, confrades, já vi muitos casos de homens que tinham suas namoradas, em relacionamentos envolto em brigas esporádicas, cu docismo e privações, e de uma hora para outra, a mulher largar o cara por outro. Já vi isso acontecer muitas vezes, com conhecidos meus, e os caras ficarem à ver navios. Já aconteceu algo semelhante comigo também no passado, lá no começo da minha vida com as primeiras experiências. Elas fazem isso com uma frieza tremenda, fingem muito bem. A sensação é de que estávamos ao lado de uma cobra e não sabíamos.


Mas, voltando ao assunto principal... 

Se você não tem relevância, e hoje em dia os termômetros da relevância são as redes sociais, ninguém vai te querer por perto, porque você não tem nada à oferecer.

Esqueça namorada;
Esqueça seus "parsas";
Até sua família vão te achar desinteressante; 
Logo logo ter seguidores vai ser requisito em currículos para trabalho. Duvida?
Nem cachorro vai querer sua presença. 

Por que diabos alguém vai querer tua amizade, em vez de ter amizade com um cara destacado cujo o simples fato de ter a presença dele numa foto, numa rede social, gera automaticamente notoriedade? 



É a nova era. 



A sociedade atual é regida pelos valores satânicos do imediatismo, da luxuria e da vaidade. Se você possui algum tipo de interesse, vontade, atração, afinidade, tesão ou curiosidade de estar ao lado deles, você não é diferente do restante.
Responda-o
#24
Eu diria que o modernismo destruiu os relacionamentos. O Instagram (e outras reddes sociais) é apenas reflexo do estilo de vida moderno.
Responda-o
#25
Estou vendo cada vez mais as mulheres mais imbecilizadas.

Até senhoras de idade e coroas estão fascinadas pelos filtros do Instagram e começando a agir como raparigas mais jovens.

É incrível.
Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)