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O Mercado Sexual - Parte 3
#1
O Mercado Sexual - Parte 3
(Postado por The Truth na Quarta-feira, 25 de março de 2011)

[Image: L2cIRX86_t.jpg]

O feminismo jamais acabará com o mercado sexual, pois ele teria que reconhecer que a natureza feminina é a fábrica desse mercado. Como as feministas não reconhecem isso, a natureza feminina continuará renovando o mercado sexual e a desigualdade não parará de aumentar. O mercado sexual só vai aumentar daqui para frente, pois ele está descontrolado e todos os meios de frear esse mercado foram censurados como opressores, patriarcais e machistas. Em nome da igualdade, as feministas toleraram o mercado sexual e permitiram que as mulheres elitizassem o máximo possível o campo dos relacionamentos. 

No Brasil, a desigualdade social é alta e ela reforça esses estereótipos. Quanto mais desigual for uma sociedade, mas crítico será o “elitismo sexual” para os homens. Portanto, o secularismo terá conseqüências altamente destrutivas para a maioria dos brasileiros. Não é preciso ser nenhum profeta para saber que a promiscuidade feminina e o mercado sexual aumentarão absurdamente a agressividade e a competitividade dos homens brasileiros. 

As mulheres desprezam o caráter do homem, pois o caráter não é um fator exibicionista! O caráter do homem não tem valor no mercado sexual, por isso, os homens de bom caráter serão excluídos pelas mulheres se eles tiverem apenas bom caráter. Para o homem sobreviver na sociedade atual, ele tem que ter algum atributo valorizado no mercado sexual, caso o contrário, ele permanecerá excluído. 

Os homens brasileiros estão sufocados pelo mercado sexual. O mercado sexual é desastroso no Brasil porque exclui a maioria dos homens. Na sociedade brasileira, o poder tem uma importância absurda. Então os homens brasileiros estão desesperados e alucinados com a busca do poder. Eles querem ter poder a qualquer custo, pois eles sabem que o poder é a única chance deles sobreviverem no concorridíssimo mercado sexual. 

As feministas criaram acidentalmente o mercado sexual? Não! Elas sabiam disso. O que aconteceu é que as feministas apostaram que esse mercado sexual seria melhor para as mulheres. O mercado sexual é bom para as mulheres, mas não para todas as mulheres. O mercado sexual é bom para as mulheres que possuem muito poder sexual. O que está acontecendo é que o mercado sexual também está excluindo cada vez mais as mulheres, pois o elitismo das mulheres se voltou contra elas. As mulheres exigiram tanto após a libertação sexual delas, que elas se tornaram alvo de cobranças parecidas. Para as feministas, os efeitos colaterais indesejados do mercado sexual não é o elitismo afirmado pelas mulheres, mas sim a exclusão das mulheres! 

A mulher usa o corpo para determinar padrões masculinos, mas quando esse corpo envelhece, ela perde o poder sexual e outra mulher mais nova toma o lugar dela no mercado sexual. Ou seja, o mercado sexual construído pelas mulheres é totalmente dependente da manutenção da beleza feminina. As mulheres que administram esse mercado jamais poderão envelhecer, pois no momento em que elas envelhecem, elas perdem poder, então elas passam o poder de exigir para outras mulheres. 

O mercado sexual é um ciclo que exclui progressivamente a mulher na medida em que ela envelhece. O feminismo tolerou o mercado sexual, porque pensou que as mulheres iriam afirmar padrões femininos de dominância. Só que a dominância feminina depende da manutenção da beleza da mulher. Uma vez que a mulher perde essa beleza, ela perde a dominância e o poder sexual dela se torna nulo. As feministas toleraram o mercado sexual, porque acharam que esse mercado iria beneficiar somente as mulheres. Só que elas estão percebendo que as mulheres estão sendo excluídas progressivamente na medida em que envelhecem. Logo, as ilusões do mercado sexual duram no máximo duas décadas! 

As exigências que as mulheres estão sofrendo atualmente podem ser chamadas de princípio da coerência do poder. O princípio da coerência do poder diz que a pessoa só pode exercer poder na medida em que é coerente com o pressuposto que usa para justificar o próprio poder. É como se os homens dissessem: “Já que vocês exigem muito, então continuem muito gostosas!” A mulher exige coisas do homem porque é gostosa. Então o homem cobrará a manutenção dessa gostosura a vida inteira. No momento em que a mulher perde essa gostosura, ela não administra mais o mercado sexual, logo uma mulher mais nova se tornará a nova administradora desse mercado! 

No Brasil, o mercado sexual afirma a dominância feminina, pois as mulheres brasileiras ainda possuem muito poder perante homens pobres e inseguros. A atmosfera de desigualdade social torna os homens mais vulneráveis à exclusão sexual do que as mulheres. Além disso, não há mulheres solteiras sobrando no Brasil como na Europa. O homem brasileiro é muito dependente do dinheiro para sobreviver num mercado sexual tão concorrido. 

O mercado sexual é bom para as mulheres nos países onde há muita desigualdade social. No Brasil, o mercado sexual é muito mais destrutivo para os homens do que para as mulheres! Na Europa, por exemplo, apesar de toda a promiscuidade, o mercado sexual prejudica principalmente as mulheres, pois há mulheres sobrando na Europa. 

A promiscuidade feminina produz dois efeitos. A promiscuidade feminina reduz a mulher a um objeto sexual e aumenta a rivalidade entre mulheres novas e velhas, pois as mulheres mais velhas sempre terão menos valor do que as mulheres novas no mercado sexual. O mercado sexual que a mulher criou se voltou contra as mulheres velhas, feias e promíscuas. 

As feministas toleraram o mercado sexual porque acharam que iriam afirmar a dominância das mulheres sobre os homens. Elas acharam que iriam criar uma sociedade de mulheres alfas, só que elas se esqueceram que as mulheres envelhecem! Na Europa, o mercado sexual é desastroso para as mulheres. Na Europa, são as mulheres que competem pelos homens. A mulher que exige demais na Europa está blefando! 

A mulher supervalorizou o seu corpo de tal forma após a “revolução sexual” que ela se reduziu a um objeto sexual, que perde valor na medida em que envelhece. A promiscuidade feminina e a dominância sexual das mulheres novas são coisas que possuem prazo de validade. O mercado sexual é uma aposta cada vez mais arriscada para as mulheres!


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
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