Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulheres mais velhas
#61
O que me chamou atenção em uma mulher de 34 anos, além de ser muito inteligente, era a racionalidade absurda. Ela era bem direta, não fazia joguinhos nem ficava com papos emotivos, conversávamos de igual pra igual. Nunca mais achei nenhuma parecida.

E não, não era "masculinizada" na aparência nem no comportamento.

Raça superior.
Responda-o
#62
Esse relato a respeito de imóveis, heranças e tal; o autor (além da casualidade e o sistema macroeconômico terem jogado a favor) o próprio soube aproveitar bem a época e construiu um bom patrimônio. No Brasil, como sempre digo: "É proibido errar", se errar de maneira grave, muita das vezes não há tempo biológico para se recuperar.

Hoje em dia, nem concursado padrão consegue comprar uma boa casa sem se comprometer muito.

No Brasil, se aparecer uma boa oportunidade, a pessoa não deve desperdiçar.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#63
(18-02-2023, 09:24 AM)Diamante Escreveu: Esse relato a respeito de imóveis, heranças e tal; o autor (além da casualidade e o sistema macroeconômico terem jogado a favor) o próprio soube aproveitar bem a época e construiu um bom patrimônio. No Brasil, como sempre digo: "É proibido errar", se errar de maneira grave, muita das vezes não há tempo biológico para se recuperar.

Hoje em dia, nem concursado padrão consegue comprar uma boa casa sem se comprometer muito.

No Brasil, se aparecer uma boa oportunidade, a pessoa não deve desperdiçar.

Os valores dos imóveis estão impossíveis, e ficam cada vez piores. Fico pensando como um jovem que as vezes passa anos trabalhando em subempregos com salários baixíssimos poderá adquirir um imóvel com o custo de vida absurdo, aqui não é para amadores.
Responda-o
#64
(18-02-2023, 09:24 AM)Diamante Escreveu: Esse relato a respeito de imóveis, heranças e tal; o autor (além da casualidade e o sistema macroeconômico terem jogado a favor) o próprio soube aproveitar bem a época e construiu um bom patrimônio. No Brasil, como sempre digo: "É proibido errar", se errar de maneira grave, muita das vezes não há tempo biológico para se recuperar.

Hoje em dia, nem concursado padrão consegue comprar uma boa casa sem se comprometer muito.

No Brasil, se aparecer uma boa oportunidade, a pessoa não deve desperdiçar.

E concursado lá ganha dinheiro? É tudo junto na conta, tudo marmiteiro que vai pro trabalho de bicicleta e usa hospital público, indicados do Lula não valem.
.
Mas voltando ao assunto principal, sim mulher demora pra amadurecer, me referindo aos rapaz que falou da de 34, foi mais ou menos assim (tirando as neuroses).
Responda-o
#65
Por isso mencionei "concursado padrão". Podem até ganhar mal. Mas, mesmo assim; ganham acima da média, tem estabilidade de renda e facilidade em conseguir créditos.

Segundo você mesmo disse (em outras palavras): Voltemos a programação normal...

Yaoming
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#66
(20-02-2023, 04:24 AM)Diamante Escreveu: Por isso mencionei "concursado padrão". Podem até ganhar mal. Mas, mesmo assim; ganham acima da média, tem estabilidade de renda e facilidade em conseguir créditos.

Segundo você mesmo disse (em outras palavras): Voltemos a programação normal...

Yaoming

Olha, eu não sou mais adolescente, mas também não sou velho, em 2009, eu ganhava 1.200 (limpo) mais VR, transporte, plano de saúde e VA, entra no site da FGV e usa a calculadora cidadã usando igpm e vê quanto dá isso, eu não precisei passar anos decorando gororoba e pagar pra fazer prova e se aprovado dentro do número de vagas (se a vaga existir) esperar até 4 anos pra ser nomeado.
Eu não lembro mais o valor dos benefícios, só do VR que era 24 por dia, mas juntando tudo deve dar uns 4 contos, e eu só precisei mandar currículo e fazer entrevista.
.
Ah e mulher mais velha é chata mas é uma delícia, parece que elas estão desesperadas e fazem de tudo, só são meio malucas rsrs
Responda-o
#67
Man, de boas, eu acho que você se incomodou com o meu primeiro post a respeito dos concursos, um post que não foi direcionado a você, apenas foi uma constatação de como são as coisas no dia a dia.

Por mim, se o cargo é Público ou Privado, soa indiferente. Tanto que já trabalhei nos dois.

Sobre suas informações técnicas a respeito de remuneração; estou ciente.

No mais, encerrando minha participação neste tópico; deixo uma frase: Balzaca é vida. Risada
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#68
(10-02-2023, 11:23 AM)Berzerk Escreveu:
Spoiler Revelar
Para efeitos didáticos vou escrever sobre uma mulher 30+ que eu tive um relacionamento longo, uma ex namorada 8 anos mais velha.
atenção: Isso foi NO MEU CASO, e dessa mulher específica que eu fiquei; não vale para todos os casos da humanidade, ok?

O relacionamento teve 3 fases muito distintas. Minha intenção inicial era comer ela por uns meses, mas acabei ficando vários anos. As fases tiveram mais ou menos a mesma duração. Digamos que o namoro foi de 6 anos, cada fase durou uns dois anos mais ou menos.
Primeira fase: EXTREMEMENTE agradável. Super disponível pra sexo de altíssima qualidade, carinhosa demais, até cuidava da limpeza do meu apê. Sempre muito boazinha, transava toda hora que eu queria, mesmo no meio da noite se eu acordasse e quisesse. Ela era tão cuidadosa com essa parte sexual que até mesmo menstruada fazia umas chupetas pra me aliviar. Acho que era o famoso chá de buceta. Ajudava nos gastos dos rolês e viagens sem pestanejar. A mulher era tão agradável (e gostosa) que acabei ficando muito mais que o planejado com ela por causa dessa primeira fase. A impressão que essa fase deixou foi muito forte.
Segunda fase: Acomodação. Diminuiu a quantidade de sexo, mas manteve a qualidade. Não era mais tããão agradável, parou de ajudar nas despesas dos rolês. Começou a aparecer muita reclamação de problemas pessoais dela, principalmente doenças. Nessa fase tentei terminar várias vezes, mas sempre era uma choradeira desgraçada seguida de sexo espetacular. Nessa fase também comecei a sair esporadicamente com outras mulheres e ela fazia vista grossa para meus sumiços. Isso era MUITO conveniente pra mim na época.
Terceira fase: Nessa começou cobranças gigantescas de compromisso mais sério (noivado, morar junto, etc) por pressão das zamiga. Ela começou muitas amizades com amigas mais novas que botavam na cabeça dela que ela tinha que casar; de fato ela perdeu noção da idade dela e se achava uma garota como as zamiga. Sexo diminuiu bem e minhas saídas com outras mulheres aumentou ridiculamente. Muitas e muitas reclamações de problemas familiares e doenças (acho que era pra chamar minha atenção). Terminei não sei quantas vezes e a coisa começou a tomar um rumo estranhíssimo com ela fazendo escândalos em casa, tentou me agredir, etc. Só consegui terminar definitivamente pois tive que ir pra outra cidade trabalhar. Aí a coisa esfriou e ela se conformou. Vejam o contraste com o começo...

Olhando pra trás, acho que fiquei muitos anos com ela por causa da primeira fase que foi espetacular, durou bem (pelo menos dois anos) e evidentemente ela era gostosíssima.
Nunca COGITEI ficar com ela definitivamente. Na realidade era um namoro que parecia a todo momento que ia acabar. O final foi estranhíssimo, absurdamente diferente do começo.
Acho que mulher mais velha (e rodada) é muito complicado, tem muito trauma escondido de relacionamentos anteriores uma hora vem à tona. Por mais que se tenha até uma boa vontade do tipo "ok, vamos tocar daqui pra frente" os fantasmas uma hora começam a sair do armário e a mulher muda.

E SE ela tivesse ficado como sempre na primeira fase? Putz, acho que estava com ela até hoje. Apesar de não amá-la, a coisa era extremamente prazerosa. Ela pegou demais o jeito das coisas que eu gostava. Aparecia do nada com langeries sensuais, me acoradava com sexo oral, planejava muitas dessas viagens de fugidinha de fds em hotéis em cidades perto da capital. Eu também recompensava ela sendo bem agradável nesses passeios com ela. Estava numa fase de ganhar bem, então não tinha muita miséria de passeios, conhecemos um monte de lugares, restaurantes, etc. Notava eu ela tinha um certo prazer de andar pra cima e pra baixo com um cara mais novo que ela. Tinha um equilíbrio perfeito nessa época.

Muito sexo e de qualidade é o que o homem quer, não sei como a mulherada não vê isso...

Uma fase boa que dura 2 anos não pra mim ta mais pra verdadeiro do que emulado. Mulher quer casar ainda mais sendo mais velha quer ter filho também então pra ela quanto mais o tempo passava pior. Se ela tivesse agido assim quando era nova com 20 anos com um cara de 25 aposto que teria casado. Lógico que o ritmo sexual não ia ser o mesmo pra sempre  mas pra mim ficou claro que ela esperava algo de você que não veio e com isso ela foi desanimando. Ela poderia te dar sexo de qualidade dos dois anos pro resto da vida que nunca iria conseguir ter um relacionamento sério com você. Certamente quando era mais nova não valorizou os caras bem intencionados e achou que com você poderia consertar tudo mas já era tarde.
Responda-o
#69
(15-02-2023, 07:02 PM)SapoCaco Escreveu: Gente, mas foi só força de expressão, não tinha outra palavra pra usar.
.

E a parte da herança é verdade
[Image: ratinho_2-17069020.jpg]
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#70
(21-02-2023, 03:10 PM)Kikuoka Escreveu:
(10-02-2023, 11:23 AM)Berzerk Escreveu:
Spoiler Revelar
Para efeitos didáticos vou escrever sobre uma mulher 30+ que eu tive um relacionamento longo, uma ex namorada 8 anos mais velha.
atenção: Isso foi NO MEU CASO, e dessa mulher específica que eu fiquei; não vale para todos os casos da humanidade, ok?

O relacionamento teve 3 fases muito distintas. Minha intenção inicial era comer ela por uns meses, mas acabei ficando vários anos. As fases tiveram mais ou menos a mesma duração. Digamos que o namoro foi de 6 anos, cada fase durou uns dois anos mais ou menos.
Primeira fase: EXTREMEMENTE agradável. Super disponível pra sexo de altíssima qualidade, carinhosa demais, até cuidava da limpeza do meu apê. Sempre muito boazinha, transava toda hora que eu queria, mesmo no meio da noite se eu acordasse e quisesse. Ela era tão cuidadosa com essa parte sexual que até mesmo menstruada fazia umas chupetas pra me aliviar. Acho que era o famoso chá de buceta. Ajudava nos gastos dos rolês e viagens sem pestanejar. A mulher era tão agradável (e gostosa) que acabei ficando muito mais que o planejado com ela por causa dessa primeira fase. A impressão que essa fase deixou foi muito forte.
Segunda fase: Acomodação. Diminuiu a quantidade de sexo, mas manteve a qualidade. Não era mais tããão agradável, parou de ajudar nas despesas dos rolês. Começou a aparecer muita reclamação de problemas pessoais dela, principalmente doenças. Nessa fase tentei terminar várias vezes, mas sempre era uma choradeira desgraçada seguida de sexo espetacular. Nessa fase também comecei a sair esporadicamente com outras mulheres e ela fazia vista grossa para meus sumiços. Isso era MUITO conveniente pra mim na época.
Terceira fase: Nessa começou cobranças gigantescas de compromisso mais sério (noivado, morar junto, etc) por pressão das zamiga. Ela começou muitas amizades com amigas mais novas que botavam na cabeça dela que ela tinha que casar; de fato ela perdeu noção da idade dela e se achava uma garota como as zamiga. Sexo diminuiu bem e minhas saídas com outras mulheres aumentou ridiculamente. Muitas e muitas reclamações de problemas familiares e doenças (acho que era pra chamar minha atenção). Terminei não sei quantas vezes e a coisa começou a tomar um rumo estranhíssimo com ela fazendo escândalos em casa, tentou me agredir, etc. Só consegui terminar definitivamente pois tive que ir pra outra cidade trabalhar. Aí a coisa esfriou e ela se conformou. Vejam o contraste com o começo...

Olhando pra trás, acho que fiquei muitos anos com ela por causa da primeira fase que foi espetacular, durou bem (pelo menos dois anos) e evidentemente ela era gostosíssima.
Nunca COGITEI ficar com ela definitivamente. Na realidade era um namoro que parecia a todo momento que ia acabar. O final foi estranhíssimo, absurdamente diferente do começo.
Acho que mulher mais velha (e rodada) é muito complicado, tem muito trauma escondido de relacionamentos anteriores uma hora vem à tona. Por mais que se tenha até uma boa vontade do tipo "ok, vamos tocar daqui pra frente" os fantasmas uma hora começam a sair do armário e a mulher muda.

E SE ela tivesse ficado como sempre na primeira fase? Putz, acho que estava com ela até hoje. Apesar de não amá-la, a coisa era extremamente prazerosa. Ela pegou demais o jeito das coisas que eu gostava. Aparecia do nada com langeries sensuais, me acoradava com sexo oral, planejava muitas dessas viagens de fugidinha de fds em hotéis em cidades perto da capital. Eu também recompensava ela sendo bem agradável nesses passeios com ela. Estava numa fase de ganhar bem, então não tinha muita miséria de passeios, conhecemos um monte de lugares, restaurantes, etc. Notava eu ela tinha um certo prazer de andar pra cima e pra baixo com um cara mais novo que ela. Tinha um equilíbrio perfeito nessa época.

Muito sexo e de qualidade é o que o homem quer, não sei como a mulherada não vê isso...

Uma fase boa que dura 2 anos não pra mim ta mais pra verdadeiro do que emulado. Mulher quer casar ainda mais sendo mais velha quer ter filho também então pra ela quanto mais o tempo passava pior. Se ela tivesse agido assim quando era nova com 20 anos com um cara de 25 aposto que teria casado. Lógico que o ritmo sexual não ia ser o mesmo pra sempre  mas pra mim ficou claro que ela esperava algo de você que não veio e com isso ela foi desanimando. Ela poderia te dar sexo de qualidade dos dois anos pro resto da vida que nunca iria conseguir ter um relacionamento sério com você. Certamente quando era mais nova não valorizou os caras bem intencionados e achou que com você poderia consertar tudo mas já era tarde.

Exatamente, foi isso que pensei, por isso criei o tópico, foi legal a experiência, e as respostas da galera também.
Ela achou que tinha se dado bem, mas quando viu que não era bem assim ficou zureta, não sei de onde tirou essa idéia doida.
Responda-o
#71
engraçado que a propaganda diz que "as meninas amadurecem antes do que os meninos", sendo que eu só vejo meninas de 13/14, com papos sexuais e lacradores, se achando o máximo, mas nem regra de 3 sabe. Enquanto os garotos, mantém uma certa inocência até os 15. Sejamos honestos:

15 anos - as meninas já estão transando com caras mais velhos, bebendo em festas, fumando maconha - os meninos estão preocupados com jogos, placa de vídeo, não se foder nas provas, e apesar deles estarem muito afim de comer alguém, são emocionalmente fracos demais, pois não possuem experiência de vida alguma. Quando falo de experiência de vida, não especifico necessariamente sobre sexo. Até pra dar um soco na cara de alguém, requer experiência de vida.

dos 20 aos 25 anos - as moças estão no auge da putaria, fazendo sexo casual e curtindo carnaval, porém já estão flertando "sossegar" - dos rapazes, aqueles que não ficaram deprimidos e incels, se tornaram provedores, com suas namoradinhas,tendo que se sacrificar em prol do relacionamento e umas migalhas de sexo, vai tomar chifre. Nessas horas que termos como "red pill", "alfa" e etc, começam à fazer sentido. Geralmente depois da primeira gaia, alguns adentram na real. Os depressivos já conhecem a real de antes, pois estes são os que não pegavam ninguém na adolescência, lá atrás, e estão agora correndo atrás do desenvolvimento pessoal.

dos 30 aos 35 - aqui as mulheres já estão acabadas, com filhos, dsts e problemas emocionais. Muitas se descobriram boderline. Os caras: ou viraram provedores de MSOL, ou se desenvolveram pessoalmente e estão tendo tempos de vitória, ou se mataram.
Responda-o
#72
Rapaz nem me fale de auge da putaria, eu ja vi cada coisa, minha irmã que é muito mais velha que eu já rodou sete freguesias, eu mesmo criança via aquilo e pensava "que porra é essa?", esse papo dos 15 anos é verdade, eu nunca tive problemas pra ficar com ninguém, mas eu nem ligava, pensava mais em anime e aprender a mexer em computador, já as meninas só pensavam nisso, era a maior doideira.
Responda-o
#73
(24-02-2023, 08:39 AM)SapoCaco Escreveu: era a maior doideira.

Do balacobaco mesmo. GargalhadaGargalhada

Mas falando sério, o que o@Joxokhanurs é real, mulher associa experiência sexual com maturidade, quando maturidade vai muito além disso.
Tenho uma prima que foi assim, com 14 anos já estava iniciando a vida nas putarias, e agora perto dos 25 está reclamando que não está conseguindo achar um cara para se relacionar, pois os caras não querem se relacionar a sério com ela por ser famosa demais nas redes sociais.

Imagine essas "istagramers" quando começarem a bater nos 30... vai ser algo interessante de assistir.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)