Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulheres mais velhas
#41
(05-02-2023, 11:27 PM)MacGyver Escreveu: A faixa etária influencia em diversos fatores, como experiências anteriores, fase da vida, nível de maturidade, desempenho sexual em razão de níveis hormonais, etc.

Mas fiz um retrospecto baseado nas minhas próprias experiências, e cheguei à conclusão, na contra-mão de vários comentários, que as mulheres na faixa dos 36 a 42, p. ex, são melhores de se relacionar, por serem menos impulsivas, menos deslumbradas, e tendem a valorizar mais os relacionamentos por conta da perda do poder de barganha, se comparadas com as mais novas.

Mas é tudo muito relativo no final. Tb existem quarentonas imaturas e desmioladas, e com a autoestima na estratosfera, se achando e se comportando igual a umas retardadas, em contraposição a mulheres mais novas e com mentalidade bem mais adulta e comportamento social mais exemplar.

Independente da idade, temos que observar os comportamentos e as atitudes. 

Não da pra estabelecer, de cara, uma faixa etária melhor ou pior (mulheres de 20, 30, 40 ou 50...) e com o comportamento pré-determinado pelas condicionantes A, B ou C. 

O ser humano é um universo em miniatura (Enéas Carneiro).

Isso me fez lembrar o rage que as capivaras dão no Leo Dicaprio, pois o cara so pega mulher de 25 pra baixo (ta no direito dele) mas as balzacas se sentem completamente agredidas por algo que é puramente uma opção pessoal (que deveria caber ao homem)

O que eu noto referente a mulheres é que a maioria que se aproxima de mim, tem um psicologico completamente destruído e traumatizado em algum momento, é como se o meu psicologico fosse o equilibrio para a falta de psicologico da "dama" isso me desanima bastante com mulheres , pois nunca existe uma troca justa, é como se eu não ganhasse absolutamente nada com esse envolvimento e meu desgaste fosse muito maior a troco de um buraco de vagina , então de fato é melhor não se apegar, aliás nos dias atuais é o ideal
Responda-o
#42
(11-02-2023, 01:24 PM)sombra Escreveu:
(05-02-2023, 11:27 PM)MacGyver Escreveu: A faixa etária influencia em diversos fatores, como experiências anteriores, fase da vida, nível de maturidade, desempenho sexual em razão de níveis hormonais, etc.

Mas fiz um retrospecto baseado nas minhas próprias experiências, e cheguei à conclusão, na contra-mão de vários comentários, que as mulheres na faixa dos 36 a 42, p. ex, são melhores de se relacionar, por serem menos impulsivas, menos deslumbradas, e tendem a valorizar mais os relacionamentos por conta da perda do poder de barganha, se comparadas com as mais novas.

Mas é tudo muito relativo no final. Tb existem quarentonas imaturas e desmioladas, e com a autoestima na estratosfera, se achando e se comportando igual a umas retardadas, em contraposição a mulheres mais novas e com mentalidade bem mais adulta e comportamento social mais exemplar.

Independente da idade, temos que observar os comportamentos e as atitudes. 

Não da pra estabelecer, de cara, uma faixa etária melhor ou pior (mulheres de 20, 30, 40 ou 50...) e com o comportamento pré-determinado pelas condicionantes A, B ou C. 

O ser humano é um universo em miniatura (Enéas Carneiro).

Isso me fez lembrar o rage que as capivaras dão no Leo Dicaprio, pois o cara so pega mulher de 25 pra baixo (ta no direito dele) mas as balzacas se sentem completamente agredidas por algo que é puramente uma opção pessoal (que deveria caber ao homem)

O que eu noto referente a mulheres é que a maioria que se aproxima de mim, tem um psicologico completamente destruído e traumatizado em algum momento, é como se o meu psicologico fosse o equilibrio para a falta de psicologico da "dama" isso me desanima bastante com mulheres , pois nunca existe uma troca justa, é como se eu não ganhasse absolutamente nada com esse envolvimento e meu desgaste fosse muito maior a troco de um buraco de vagina , então de fato é melhor não se apegar, aliás nos dias atuais é o ideal

Sim são cheias de traumas, não sei se comentei mas se sim comentarei de novo, ela me disse:
"o pai de um namorado meu disse que eu merecia coisa melhor"
Daí me contou que a mãe dele achou maconha e cocaína na gaveta dele, o cara era nóia, daí eu perguntei:
- Como voce não percebeu?
E ela:
- Não sei, talvez carência, não entendo destas coisas
.
Sei sei...
Responda-o
#43
(11-02-2023, 06:41 PM)SapoCaco Escreveu:
(11-02-2023, 01:24 PM)sombra Escreveu: Isso me fez lembrar o rage que as capivaras dão no Leo Dicaprio, pois o cara so pega mulher de 25 pra baixo (ta no direito dele) mas as balzacas se sentem completamente agredidas por algo que é puramente uma opção pessoal (que deveria caber ao homem)

O que eu noto referente a mulheres é que a maioria que se aproxima de mim, tem um psicologico completamente destruído e traumatizado em algum momento, é como se o meu psicologico fosse o equilibrio para a falta de psicologico da "dama" isso me desanima bastante com mulheres , pois nunca existe uma troca justa, é como se eu não ganhasse absolutamente nada com esse envolvimento e meu desgaste fosse muito maior a troco de um buraco de vagina , então de fato é melhor não se apegar, aliás nos dias atuais é o ideal

Sim são cheias de traumas, não sei se comentei mas se sim comentarei de novo, ela me disse:
"o pai de um namorado meu disse que eu merecia coisa melhor"
Daí me contou que a mãe dele achou maconha e cocaína na gaveta dele, o cara era nóia, daí eu perguntei:
- Como voce não percebeu?
E ela:
- Não sei, talvez carência, não entendo destas coisas
.
Sei sei...

Confesso que não tenho paciência para ouvir mulher falando de ex, nem se fazendo de idiota, se bem que o problema da mulher é que além dela fingir ser tapada, ela não sabe que não sabe que são péssimas em formular um raciocínio lógico

Todas as mulheres que convivi se apaixonaram por caras com índole de bandidos, em algum momento da vida, sendo que quase todas aconselhavam com a maestria de alguém que sabia o que falava e havia auto controle , agora, por que para quem tem tanto auto controle , se sabotar e perder o controle por uma desgraça anunciada é algo quase que unânime?

Melhor coisa? É não levar a sério, nem dar ouvidos , principalmente quando começarem a falar de ex , ou o radar anti puta delas ficar ativado,  nessas horas todas fingem ser virtuosas afinal (a dama merece algo a altura dela) , não caia nessa, ou melhor nem deixe chegar no nível dela querer te fazer de ouvinte
Responda-o
#44
Num li o tópico todo, mas minhas considerações sobre mulher mais velha caem mais na questão do custo de oportunidade.

Uma mulher que fica solteira ou separada (viúva em for caso de morte do marido não conta) quanto mais tempo ela fica assim, maior a chance de ter tido um problema que a impediu de ter achado um cara legal. É assim que é.

Não se enganem, tem muito mulher nova que é gente de primeira linha, mas que é tirada do mercado cedo por um cara que realmente vê um bom potencial ali. As que sobram muito depois dos 30 são o resto mesmo, não tem outra forma de encarar.

Então pra classificar as encalhadas, tecnicamente há algumas opções que podem descrever as possibilidades:

1. Tem uma chance maior do que chamam no Rational Male de ser um "bem danificado", em outras palavras, "viúva de alfa" ou seja, não consegue dar certo com nenhum por que sua hipergamia e as fortes impressões deixadas pelo garanhão não a largam e ela não consegue se contentar mais com nenhum homem "inferior".
E/OU
2. Tem uma chance alta de ser uma mulher com passado muito ruim, ou com realmente personalidade imprestável pra se relacionar de forma geral. Uma "mulher-bomba" com o pavio aceso, se for pra dar nome.
E/OU
3. É extremamente infectada pelo discurso feminazista, e por isso mesmo preferiu fazer escolhas em carreira ao invés de relacionamentos, cair na vida de baladeira, ou teve escolhas amorosas ruins de maneira geral. Aquele tipo de mulher na qual terá você como a última das não-prioridades dela até o relógio biológico começar a apitar.

Podendo ser combinação de 2 ou 3 itens em diferentes graus. (Minha ex seria, pra citar um exemplo, algo do tipo 40% tipo 1, 15% tipo 2 e 35% do tipo 3. E olha que ela é bem mais nova que eu, mas essa métrica mostra por que ela não é boa pra namorar especificamente)

Nas novinhas esses fatores também acontecem, mas estatisticamente a chance para ao menos algum desses fatores é menor ou é menos agravante as consequências. Mas em troca elas tem mais opções de relacionamento e vão fazer muito mais cu doce e ter uma série de outros problemas próprios.

Eu não recomendaria mulher mais velha pois justamente teve todo esse potencial desperdiçado, que era você aproveitar ela no ápice da sua beleza e juventude. Experiência faz diferença, mas pegar uma mulher mais nova é sempre melhor pro astral do homem, não tem nem comparação.

Chegaria a dizer que seria melhor ficar com primas, mas novinhas, do que ter um relacionamento com uma mulher mais velha, você sendo novo. Evidente que isso é uma brincadeira, vai do caso.

Se o cara já é um cara mais velho e só quer sua coroa pra poder ter uma companhia pro passar dos anos, não recrimino, pode ir atrás das mulheres mais velhas também.

Agora se o cara for novo: As mulheres mais velhas, não importa quanto baixem suas exigências, normalmente são cilada ou no mínimo são o resto da feira, por isso nem sempre compensam. Aquilo lá pode ser uma caixa de pandora de traumas e problemas acumulados. Dá pra dar umas pegadas, mas deve ficar por isso mesmo, não se deve premiar as mulheres ruins que literalmente ficaram pra titia.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#45
(11-02-2023, 09:15 PM)sombra Escreveu:
(11-02-2023, 06:41 PM)SapoCaco Escreveu: Sim são cheias de traumas, não sei se comentei mas se sim comentarei de novo, ela me disse:
"o pai de um namorado meu disse que eu merecia coisa melhor"
Daí me contou que a mãe dele achou maconha e cocaína na gaveta dele, o cara era nóia, daí eu perguntei:
- Como voce não percebeu?
E ela:
- Não sei, talvez carência, não entendo destas coisas
.
Sei sei...

Confesso que não tenho paciência para ouvir mulher falando de ex, nem se fazendo de idiota, se bem que o problema da mulher é que além dela fingir ser tapada, ela não sabe que não sabe que são péssimas em formular um raciocínio lógico

Todas as mulheres que convivi se apaixonaram por caras com índole de bandidos, em algum momento da vida, sendo que quase todas aconselhavam com a maestria de alguém que sabia o que falava e havia auto controle , agora, por que para quem tem tanto auto controle , se sabotar e perder o controle por uma desgraça anunciada é algo quase que unânime?

Melhor coisa? É não levar a sério, nem dar ouvidos , principalmente quando começarem a falar de ex , ou o radar anti puta delas ficar ativado,  nessas horas todas fingem ser virtuosas afinal (a dama merece algo a altura dela) , não caia nessa, ou melhor nem deixe chegar no nível dela querer te fazer de ouvinte

Mas eu faço o que é repetido aqui desde o começo (começo começo, nem era aqui na verdade) se fazer de liberal e deixar a pessoa falar, ela se solta, tinha uma advogada que trabalhava comigo que contava cada coisa que só por Deus, e falava abertamente, não estava nem aí.
Responda-o
#46
Sem entrar no campo das teorias e mais teorias sobre mulheres mais velhas, lembrem-se: "Panela velha é que faz comida boa"...

Yaoming
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#47
(10-02-2023, 04:39 PM)MacGyver Escreveu: Parabéns pelo relato, bem detalhado e bem analisado. Já vivi um relacionamento bem parecido.

Mas a história revela fases de praticamente toda e qualquer relação, independentemente da idade. Começa com empolgação, vem uma acomodação e se o relacionamento não evolui de acordo com a expectativa, ele esfria.

Com 15, 20, 30, 40 ou 50 anos seria a mesma coisa. A idade aí com certeza não é nenhum critério distintivo.

Então, não foi bem assim uma situação padrão de relacionamento normal. Lembre-se que era uma mulher MAIS VELHA que eu 8 anos. Ok, era bem gostosa, mas era mais velha.
Era exatamente o motivo de eu ficar com ela, mesmo sendo mais velha, era EXTREMAMENTE agradável nos primeiros anos. Mas MUITO mesmo, além do normal. Pense numa mulher carinhosa e disponível pra muito sexo. Naõ foi nos primeiros meses... foi nos primeiros ANOS. Até terceiro e quarto ano ainda tava até que interessante.
Mas era isso, um cara mais novo com dinheiro pra viajar e passear pra cima e pra baixo e uma mulher mais velha e gostosa que transava muito. Tudo muito equilibrado.
A coisa desandou pois ela , nos anos finais, piorou o sexo e o carinho e começou várias cobranças sem pé nem cabeça. Ela estava tão fora da realidade, que as próprias amigas mais novas que ela (mais ou menos da minha idade) que aconselhavam ela pra me pressionar pra casar, davam algum mole pra mim... puta hipocrisia...
Por outro lado eu estava mais velho e muito melhor financeiramente, naquela fase de 30 e pouquinho, carro zero, apê quitado. Isso chamava a atenção de MUITAS mulheres, o que aumentou o desequilíbrio do relacionamento. Na realidade, pro relacionamento continuar ela deveria melhorar mais ainda o tratamento comigo pra continuarmos juntos... sendo que ela piorou...
Mais uma informação pra ficar mais claro: um ano e tanto depois que eu consegui terminar com ela, veio atrás de mim. Ela admitiu que cagou com as cobranças idiotas e diminuição da "atenção" comigo. Nesse ponto ela estava morando com um outro cara e mesmo assim queria voltar comigo de qualquer jeito! Aproveitei pra falar a real de que vivíamos em equilíbrio e isso foi quebrado. Falei até das zamiga que aconselhavam ela mas que seu desse uma piscada eu comia. Ela mesmo adimitiu que as zamiga mesmo sumiram tempos depois. Lógico que nem quis mais ver ela, nem pra um "flaschback"... Já estava com outra e não queria correr nenhum risco.
Responda-o
#48
(13-02-2023, 03:59 PM)Berzerk Escreveu:
(10-02-2023, 04:39 PM)MacGyver Escreveu: Parabéns pelo relato, bem detalhado e bem analisado. Já vivi um relacionamento bem parecido.

Mas a história revela fases de praticamente toda e qualquer relação, independentemente da idade. Começa com empolgação, vem uma acomodação e se o relacionamento não evolui de acordo com a expectativa, ele esfria.

Com 15, 20, 30, 40 ou 50 anos seria a mesma coisa. A idade aí com certeza não é nenhum critério distintivo.

Então, não foi bem assim uma situação padrão de relacionamento normal. Lembre-se que era uma mulher MAIS VELHA que eu 8 anos. Ok, era bem gostosa, mas era mais velha.
Era exatamente o motivo de eu ficar com ela, mesmo sendo mais velha, era EXTREMAMENTE agradável nos primeiros anos. Mas MUITO mesmo, além do normal. Pense numa mulher carinhosa e disponível pra muito sexo. Naõ foi nos primeiros meses... foi nos primeiros ANOS. Até terceiro e quarto ano ainda tava até que interessante.
Mas era isso, um cara mais novo com dinheiro pra viajar e passear pra cima e pra baixo e uma mulher mais velha e gostosa que transava muito. Tudo muito equilibrado.
A coisa desandou pois ela , nos anos finais, piorou o sexo e o carinho e começou várias cobranças sem pé nem cabeça. Ela estava tão fora da realidade, que as próprias amigas mais novas que ela (mais ou menos da minha idade) que aconselhavam ela pra me pressionar pra casar, davam algum mole pra mim... puta hipocrisia...
Mais uma informação pra ficar mais claro: um ano e tanto depois que eu consegui terminar com ela, veio atrás de mim. Ela admitiu que cagou com as cobranças idiotas e diminuição da "atenção" comigo. Nesse ponto ela estava morando com um outro cara e mesmo assim queria voltar comigo de qualquer jeito! Aproveitei pra falar a real de que vivíamos em equilíbrio e isso foi quebrado. Falei até das zamiga que aconselhavam ela mas que seu desse uma piscada eu comia. Ela mesmo adimitiu que as zamiga mesmo sumiram tempos depois. Lógico que nem quis mais ver ela, nem pra um "flaschback"... Já estava com outra e não queria correr nenhum risco.

Na real ela deve ter ficado um ano procurando um cara melhor que você e não achou. Assumiu qualquer besta que aceitasse e ficou comparando você com o atual, aí a água bateu na bunda e ela percebeu que fez cagada. Tu conseguiu deixar uma impressão nela a ponto dela vir atrás de você meses depois, desrespeitando o atual e botando tudo (ou nada) a perder pra tentar uma última chance.

Ótimo relato e melhor ainda o desfecho.
Responda-o
#49
(13-02-2023, 04:10 PM)BarbaNegra Escreveu: Na real ela deve ter ficado um ano procurando um cara melhor que você e não achou. Assumiu qualquer besta que aceitasse e ficou comparando você com o atual, aí a água bateu na bunda e ela percebeu que fez cagada. Tu conseguiu deixar uma impressão nela a ponto dela vir atrás de você meses depois, desrespeitando o atual e botando tudo (ou nada) a perder pra tentar uma última chance.

Ótimo relato e melhor ainda o desfecho.

Sim, EXATAMENTE isso. Foi se relacionar com um gordão que fez exatamente o que ela queria: foi morar junto com ela em poucos meses e já com papel passado e tudo.
Aí ela viu que era só isso mesmo, morar junto com papel passado pra "mostrar" pra sociedade. O resto todo (sexo de qualidade com um cara relativamente em dia com o corpo, todos os fds em algum rolê, viagem, etc) ela não tinha mais. Aí ficou frustradíssima. Admitiu pra mim que o cara era PÉSSIMO de cama (Fiquei imaginando que situação de merda, ir morar junto com uma mulher e ela ficar reclamando com o ex-namorado que o marido era ruim de cama e queria trepar de novo com ele, argh).
Moral da história... mulherada nunca tá satisfeita, com poucas exceções. Homem é mais racional, faz as contas. Tipo "tenho isso pra oferecer e a mulher aquilo, então estamos quites... não posso pedir muito mais do que eu sou".
Pra mim foi excelente, me dei muito melhor depois dela. Ainda bem que ela não continuou mais boazinha, hoje eu estaria com uma véia derrubada, sendo que investi MUITO no meu corpo, estou muitíssimo melhor que anos atrás. Ia ser uma dor de cabeça muito pior pra terminar com ela.
Mas lembrando que só e dei bem nessa história pois NUNCA, em NENHUM MOMENTO fiquei apaixonado ou amando ela. Pra mim a coisa era muito racional mesmo, "vou ficar por aqui enquanto estiver na vantagem".
Responda-o
#50
Fui numa vez num desses eventos flashback dos anos 80/70. Melhor lugar para quem quer pegar coroas, na minha opinião.
Responda-o
#51
Eu criei o tópico por curiosidade, mas adorei os relatos, principalmente do o rapaz ali em cima, minha ex-namorada séria era 7 anos mais velha, eu também levava no racional, deu trabalho pra criar um personagem e ela desistir, mas eu me identifiquei, assim, agora eu não sou mais o jovenzinho ( 30 anos eu tenho) então mais velha é velha mesmo, tudo doida rsrs, nunca mais faço.
Responda-o
#52
(14-02-2023, 05:37 PM)SapoCaco Escreveu:  mas adorei os relatos
[Image: c32p1shwmxy61.jpg]
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#53
(13-02-2023, 03:59 PM)Berzerk Escreveu:
Spoiler Revelar
Então, não foi bem assim uma situação padrão de relacionamento normal. Lembre-se que era uma mulher MAIS VELHA que eu 8 anos. Ok, era bem gostosa, mas era mais velha.
Era exatamente o motivo de eu ficar com ela, mesmo sendo mais velha, era EXTREMAMENTE agradável nos primeiros anos. Mas MUITO mesmo, além do normal. Pense numa mulher carinhosa e disponível pra muito sexo. Naõ foi nos primeiros meses... foi nos primeiros ANOS. Até terceiro e quarto ano ainda tava até que interessante.
Mas era isso, um cara mais novo com dinheiro pra viajar e passear pra cima e pra baixo e uma mulher mais velha e gostosa que transava muito. Tudo muito equilibrado.
A coisa desandou pois ela , nos anos finais, piorou o sexo e o carinho e começou várias cobranças sem pé nem cabeça. Ela estava tão fora da realidade, que as próprias amigas mais novas que ela (mais ou menos da minha idade) que aconselhavam ela pra me pressionar pra casar, davam algum mole pra mim... puta hipocrisia...
Por outro lado eu estava mais velho e muito melhor financeiramente, naquela fase de 30 e pouquinho, carro zero, apê quitado. Isso chamava a atenção de MUITAS mulheres, o que aumentou o desequilíbrio do relacionamento. Na realidade, pro relacionamento continuar ela deveria melhorar mais ainda o tratamento comigo pra continuarmos juntos... sendo que ela piorou...
Mais uma informação pra ficar mais claro: um ano e tanto depois que eu consegui terminar com ela, veio atrás de mim. Ela admitiu que cagou com as cobranças idiotas e diminuição da "atenção" comigo. Nesse ponto ela estava morando com um outro cara e mesmo assim queria voltar comigo de qualquer jeito! Aproveitei pra falar a real de que vivíamos em equilíbrio e isso foi quebrado. Falei até das zamiga que aconselhavam ela mas que seu desse uma piscada eu comia. Ela mesmo adimitiu que as zamiga mesmo sumiram tempos depois. Lógico que nem quis mais ver ela, nem pra um "flaschback"... Já estava com outra e não queria correr nenhum risco.

A parte mais impressionante desse relato é tu conseguir chegar aos 30 com carro e AP quitado no huezil sem herança.
Responda-o
#54
(14-02-2023, 05:37 PM)SapoCaco Escreveu: Eu criei o tópico por curiosidade, mas adorei os relatos, principalmente do o rapaz ali em cima, minha ex-namorada séria era 7 anos mais velha, eu também levava no racional, deu trabalho pra criar um personagem e ela desistir, mas eu me identifiquei, assim, agora eu não sou mais o jovenzinho ( 30 anos eu tenho) então mais velha é velha mesmo, tudo doida rsrs, nunca mais faço.
Ratinho Ratinho
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#55
Gente, mas foi só força de expressão, não tinha outra palavra pra usar.
.
E a parte da herança é verdade
Responda-o
#56
Eu não me surpreenderia se a tal da balzaca do relato fosse na verdade um VELHO.

Sapacaco, não adianta mais esconder. Tu é uma bichona.
Responda-o
#57
(14-02-2023, 11:59 PM)Novo Mundo Escreveu:
(13-02-2023, 03:59 PM)Berzerk Escreveu:
Spoiler Revelar
Então, não foi bem assim uma situação padrão de relacionamento normal. Lembre-se que era uma mulher MAIS VELHA que eu 8 anos. Ok, era bem gostosa, mas era mais velha.
Era exatamente o motivo de eu ficar com ela, mesmo sendo mais velha, era EXTREMAMENTE agradável nos primeiros anos. Mas MUITO mesmo, além do normal. Pense numa mulher carinhosa e disponível pra muito sexo. Naõ foi nos primeiros meses... foi nos primeiros ANOS. Até terceiro e quarto ano ainda tava até que interessante.
Mas era isso, um cara mais novo com dinheiro pra viajar e passear pra cima e pra baixo e uma mulher mais velha e gostosa que transava muito. Tudo muito equilibrado.
A coisa desandou pois ela , nos anos finais, piorou o sexo e o carinho e começou várias cobranças sem pé nem cabeça. Ela estava tão fora da realidade, que as próprias amigas mais novas que ela (mais ou menos da minha idade) que aconselhavam ela pra me pressionar pra casar, davam algum mole pra mim... puta hipocrisia...
Por outro lado eu estava mais velho e muito melhor financeiramente, naquela fase de 30 e pouquinho, carro zero, apê quitado. Isso chamava a atenção de MUITAS mulheres, o que aumentou o desequilíbrio do relacionamento. Na realidade, pro relacionamento continuar ela deveria melhorar mais ainda o tratamento comigo pra continuarmos juntos... sendo que ela piorou...
Mais uma informação pra ficar mais claro: um ano e tanto depois que eu consegui terminar com ela, veio atrás de mim. Ela admitiu que cagou com as cobranças idiotas e diminuição da "atenção" comigo. Nesse ponto ela estava morando com um outro cara e mesmo assim queria voltar comigo de qualquer jeito! Aproveitei pra falar a real de que vivíamos em equilíbrio e isso foi quebrado. Falei até das zamiga que aconselhavam ela mas que seu desse uma piscada eu comia. Ela mesmo adimitiu que as zamiga mesmo sumiram tempos depois. Lógico que nem quis mais ver ela, nem pra um "flaschback"... Já estava com outra e não queria correr nenhum risco.

A parte mais impressionante desse relato é tu conseguir chegar aos 30 com carro e AP quitado no huezil sem herança.

Rapaz, eu tava fazendo essas contas esses dias. 
Esse apartamento foi comprado por mim no final dos anos 90 (segundo mandato FHC).
Hoje acho muito, mas muito difícil um cara de 25 a 3O anos comprar apartamento num subúrbio de SP (não sei outras cidades).
Os imóveis aumentaram ABSURDAMENTE. 
Eu trabalhava na área comercial e ganhava em média na época uns R$ 3000,00 e o apartamento de 50m2 num bairro de periferia de SP custava R$ 48 mill. Dei R$ 15 mil de entrada (grana que eu passei vários anos juntando) e fui pagar prestações de R$ 1000,00. Isso não era nenhum absurdo perto dos meus ganhos da época...
A relação era de uns 16 salários o imóvel. Ok, eu tinha um trampo muito bom de vendedor, mas não era nenhuma coisa do outro mundo.
Hoje o mesmo apartamento custa pelo menos R$ 300 mil, o que daria um salário equivalente de R$ 18.750!!! Não conheço ninguém de 30 anos que ganhe próximo disso...
O motivo provavelmente é muito complexo e envolve muitas coisas. Primeiro que estava numa baixa histórica de valores dos imóveis e ficou assim por vários anos. Eu vendi esse apartamento em 2006 por 55 mil. Ou seja, em 7 anos ele tinha valorizado muito pouco, a inflação era super baixa. O apê que eu comprei em seguida paguei 110 mil e vendi em 2016 por 360 mil... foi nesses anos dos primeiros mandatos do Lula que os imóveis explodiram. Acho que o governo interviu muito nesse setor.
Se eu fosse jovem de 25-30 anos NUNCA que eu ia investir toda a vida só pra comprar um imóvel; vai morrer pagando. Tem que desencanar dessa porra.
Responda-o
#58
(16-02-2023, 11:02 AM)Berzerk Escreveu:
Spoiler Revelar
Rapaz, eu tava fazendo essas contas esses dias. 
Esse apartamento foi comprado por mim no final dos anos 90 (segundo mandato FHC).
Hoje acho muito, mas muito difícil um cara de 25 a 3O anos comprar apartamento num subúrbio de SP (não sei outras cidades).
Os imóveis aumentaram ABSURDAMENTE. 
Eu trabalhava na área comercial e ganhava em média na época uns R$ 3000,00 e o apartamento de 50m2 num bairro de periferia de SP custava R$ 48 mill. Dei R$ 15 mil de entrada (grana que eu passei vários anos juntando) e fui pagar prestações de R$ 1000,00. Isso não era nenhum absurdo perto dos meus ganhos da época...
A relação era de uns 16 salários o imóvel. Ok, eu tinha um trampo muito bom de vendedor, mas não era nenhuma coisa do outro mundo.
Hoje o mesmo apartamento custa pelo menos R$ 300 mil, o que daria um salário equivalente de R$ 18.750!!! Não conheço ninguém de 30 anos que ganhe próximo disso...
O motivo provavelmente é muito complexo e envolve muitas coisas. Primeiro que estava numa baixa histórica de valores dos imóveis e ficou assim por vários anos. Eu vendi esse apartamento em 2006 por 55 mil. Ou seja, em 7 anos ele tinha valorizado muito pouco, a inflação era super baixa. O apê que eu comprei em seguida paguei 110 mil e vendi em 2016 por 360 mil... foi nesses anos dos primeiros mandatos do Lula que os imóveis explodiram. Acho que o governo interviu muito nesse setor.
Se eu fosse jovem de 25-30 anos NUNCA que eu ia investir toda a vida só pra comprar um imóvel; vai morrer pagando. Tem que desencanar dessa porra.

Só irei investir nisso pois é herança, a vontade de investir em cripto é forte, mas como é herança, quero garantir o certo primeiro, porém nem sei se vou conseguir comprar algo de valor com esse dinheiro, visto que qualquer casa está 300k, minha esperança é que essa merda de bolha exploda para eu poder comprar tudo barato após receber a grana.
Responda-o
#59


Responda-o
#60
(15-02-2023, 07:02 PM)SapoCaco Escreveu: Gente, mas foi só força de expressão, não tinha outra palavra pra usar.

Aii gentiii

[Image: 215779d2-935d-4139-b691-66dfc669a0e7.png]
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)