Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulheres mais velhas
#21
(05-02-2023, 11:27 PM)MacGyver Escreveu: A faixa etária influencia em diversos fatores, como experiências anteriores, fase da vida, nível de maturidade, desempenho sexual em razão de níveis hormonais, etc.

Mas fiz um retrospecto baseado nas minhas próprias experiências, e cheguei à conclusão, na contra-mão de vários comentários, que as mulheres na faixa dos 36 a 42, p. ex, são melhores de se relacionar, por serem menos impulsivas, menos deslumbradas, e tendem a valorizar mais os relacionamentos por conta da perda do poder de barganha, se comparadas com as mais novas.

Mas é tudo muito relativo no final. Tb existem quarentonas imaturas e desmioladas, e com a autoestima na estratosfera, se achando e se comportando igual a umas retardadas, em contraposição a mulheres mais novas e com mentalidade bem mais adulta e comportamento social mais exemplar.

Independente da idade, temos que observar os comportamentos e as atitudes. 

Não da pra estabelecer, de cara, uma faixa etária melhor ou pior (mulheres de 20, 30, 40 ou 50...) e com o comportamento pré-determinado pelas condicionantes A, B ou C. 

O ser humano é um universo em miniatura (Enéas Carneiro).

Minha irmã é assim, é 15 anos mais velha que eu, se comporta como se tivesse 16, ela tem 45.
Foi legal a experiência, mas eu não faço isso nunca mais, quer dizer, se bem que em 2017 eu pegava uma de 20 e era a mesma coisa, acho que esse negócio de eu ser anônimo frusta elas, mas enfim, vou chover no molhado agora, mulher pensa que homem é emprego, elas não querem uma amizade verdadeira, querem alguém que provenha algo pra elas, se voce não faz nada por elas então surtam.
.
Aquela velha história do ego, todas, TODAS tem o ego lá na estratosfera, aliás ela me disse isso "tem alguma coisa errada comigo? Eu fico pensando o que eu fiz de errado"
São tão acostumadas a receber atenção de todo mundo que quando não recebem dá um nó na cabeça.
Responda-o
#22
(05-02-2023, 11:27 PM)MacGyver Escreveu: A faixa etária influencia em diversos fatores, como experiências anteriores, fase da vida, nível de maturidade, desempenho sexual em razão de níveis hormonais, etc.

Mas fiz um retrospecto baseado nas minhas próprias experiências, e cheguei à conclusão, na contra-mão de vários comentários, que as mulheres na faixa dos 36 a 42, p. ex, são melhores de se relacionar, por serem menos impulsivas, menos deslumbradas, e tendem a valorizar mais os relacionamentos por conta da perda do poder de barganha, se comparadas com as mais novas.

Mas é tudo muito relativo no final. Tb existem quarentonas imaturas e desmioladas, e com a autoestima na estratosfera, se achando e se comportando igual a umas retardadas, em contraposição a mulheres mais novas e com mentalidade bem mais adulta e comportamento social mais exemplar.

Independente da idade, temos que observar os comportamentos e as atitudes. 

Não da pra estabelecer, de cara, uma faixa etária melhor ou pior (mulheres de 20, 30, 40 ou 50...) e com o comportamento pré-determinado pelas condicionantes A, B ou C. 

O ser humano é um universo em miniatura (Enéas Carneiro).

Boa para relacionamento (romantismo, companherismo e talvez apoio), mas e o "tchaca tchaca na butchaca" são boas também? acredito que pouco provável. Consegues ver o homem entrar num relacionamento e não fazer tanta questão de ter o "tchaca tchaca na butchaca"?

Man, estava matutando e, uma lógica surgiu. Quanto mais velha a mulher vai ficando, mais chato fica para o "tchaca tchaca na butchaca" acontecer. Não só pelo fator biológico, mas por conta da própria não acreditar que tal cara possa ser superior a ela, sendo mais velho que a mesma, porém com atributos de um cara de valor na concepção dela. A menos que, elas se envolvam com os mais jovem com poder, mas uma Catherine Zeta-Jones ou Monica Anna Maria Bellucci, que já colocaram tudo dentro dela, acho pouco provável diminuírem seus egos e se envolvem com caras não tão poderosos assim.

Em resumo, elas ficam mais velhas, o "tchaca tchaca na butchaca" mais inalcançável para acontecer, porque as mesmas exigem muito, ao passo que elas oferecem cada vez menos. Pescou a lógica?

Relacionar-se com as mais velhas por apoio e companheirismo? Ok. Se é somente isso que queres. Acredito que para elas, está ok. Ter status, fama, segurança física, emocinoal e financeira. "tchaca tchaca na butchaca"? Quem sabe quando aparecer um que EU (mulher mais velha) acredito que vale a pena me entregar....
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o
#23
(06-02-2023, 12:42 PM)Libre Escreveu:
(05-02-2023, 11:27 PM)MacGyver Escreveu: A faixa etária influencia em diversos fatores, como experiências anteriores, fase da vida, nível de maturidade, desempenho sexual em razão de níveis hormonais, etc.

Mas fiz um retrospecto baseado nas minhas próprias experiências, e cheguei à conclusão, na contra-mão de vários comentários, que as mulheres na faixa dos 36 a 42, p. ex, são melhores de se relacionar, por serem menos impulsivas, menos deslumbradas, e tendem a valorizar mais os relacionamentos por conta da perda do poder de barganha, se comparadas com as mais novas.

Mas é tudo muito relativo no final. Tb existem quarentonas imaturas e desmioladas, e com a autoestima na estratosfera, se achando e se comportando igual a umas retardadas, em contraposição a mulheres mais novas e com mentalidade bem mais adulta e comportamento social mais exemplar.

Independente da idade, temos que observar os comportamentos e as atitudes. 

Não da pra estabelecer, de cara, uma faixa etária melhor ou pior (mulheres de 20, 30, 40 ou 50...) e com o comportamento pré-determinado pelas condicionantes A, B ou C. 

O ser humano é um universo em miniatura (Enéas Carneiro).

Boa para relacionamento (romantismo, companherismo e talvez apoio), mas e o "tchaca tchaca na butchaca" são boas também? acredito que pouco provável. Consegues ver o homem entrar num relacionamento e não fazer tanta questão de ter o "tchaca tchaca na butchaca"?

Man, estava matutando e, uma lógica surgiu. Quanto mais velha a mulher vai ficando, mais chato fica para o "tchaca tchaca na butchaca" acontecer. Não só pelo fator biológico, mas por conta da própria não acreditar que tal cara possa ser superior a ela, sendo mais velho que a mesma, porém com atributos de um cara de valor na concepção dela. A menos que, elas se envolvam com os mais jovem com poder, mas uma Catherine Zeta-Jones ou Monica Anna Maria Bellucci, que já colocaram tudo dentro dela, acho pouco provável diminuírem seus egos e se envolvem com caras não tão poderosos assim.

Em resumo, elas ficam mais velhas, o "tchaca tchaca na butchaca" mais inalcançável para acontecer, porque as mesmas exigem muito, ao passo que elas oferecem cada vez menos. Pescou a lógica?

Relacionar-se com as mais velhas por apoio e companheirismo? Ok. Se é somente isso que queres. Acredito que para elas, está ok. Ter status, fama, segurança física, emocinoal e financeira. "tchaca tchaca na butchaca"? Quem sabe quando aparecer um que EU (mulher mais velha) acredito que vale a pena me entregar....

PS.: Para o jovem homem que está tentando se provar, conquistando seu lugar ao sol, que ainda não passou a sua descendência, não sei se seria interessante se envolver com uma mulher mais velha, com risco da mesma não prover descendentes por fatores biológicos e por simplesmente não o enxergar digno de tal honra. 

Envolver-se com mulheres mais velhas porque teoricamente são mais acessíveis? Dão menos trabalho (e menos "tchaca tchaca na butchaca" também)? São mais "resolvidas" e valorizam mais o relacionamento; investindo, teoricamente, mais nele? Hm. Não sei. Sou cético.

Talvez, para o homem que já passou sua semente a diante, e nesse momento da vida precise apenas de uma parceira para apoio e companheirismo, o ""tchaca tchaca na butchaca" esteja em 10° na lista de prioridades. Mas só talvez.
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o
#24
Quando você procura um carro você prefere um mais novo e menos rodado ou mais velho e mais rodado? Yaoming
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#25
Não é regra, mas pelas minhas experiências pessoais, quanto mais rodada a munhé, mais complicada é a relação. 

Isso não quer dizer que 100% das novinhas são boas para relacionamento ou que 100% das rodadas são ruins, podem haver pontos fora da curva.

Hoje sou passado dos 30 e minha namorada tem menos de 20 (é maior de idade).

Lance é que, em teoria, o cara depois dos 30 está com a vida resolvida. Então vc troca os seus benefícios pra estar com uma novinha gostosa ao lado.

Quando me perguntam se eu não acho minha namorada muito nova eu respondo com outra pergunta: e vc acha que eu quero mulher velha e rodada?

As caras de cu são uma satisfação pessoal indescritíveis.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#26
Esta experiência foi tão legal que eu lembrei de um filme sobre isso, não lembro o nome, o homem pegava mulher muito mais velha, só que rica (não velha velha do tipo estar parecendo um maracujá de gaveta), será que dá pra fazer isso sem aguentar as neuroses?
Responda-o
#27
(07-02-2023, 07:07 PM)Merdingo Escreveu: Não é regra, mas pelas minhas experiências pessoais, quanto mais rodada a munhé, mais complicada é a relação. 

Isso não quer dizer que 100% das novinhas são boas para relacionamento ou que 100% das rodadas são ruins, podem haver pontos fora da curva.

Hoje sou passado dos 30 e minha namorada tem menos de 20 (é maior de idade).

Lance é que, em teoria, o cara depois dos 30 está com a vida resolvida. Então vc troca os seus benefícios pra estar com uma novinha gostosa ao lado.

Quando me perguntam se eu não acho minha namorada muito nova eu respondo com outra pergunta: e vc acha que eu quero mulher velha e rodada?

As caras de cu são uma satisfação pessoal indescritíveis.

Bode velho gosta de capim novo.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#28
(07-02-2023, 11:25 PM)SapoCaco Escreveu: Esta experiência foi tão legal que eu lembrei de um filme sobre isso, não lembro o nome, o homem pegava mulher muito mais velha, só que rica (não velha velha do tipo estar parecendo um maracujá de gaveta), será que dá pra fazer isso sem aguentar as neuroses?
Tem um filme que se chama Gigolô por acidente. Nele existe dicas infalíveis pra começar nesse ramo. Estreado pelos atores estadunidenses Rob Schneider e 
Eddie Griffin.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#29
Mulher mais velha tem a buça desbeiçada... Dá não.
Responda-o
#30
(07-02-2023, 07:07 PM)Merdingo Escreveu:
Spoiler Revelar
Não é regra, mas pelas minhas experiências pessoais, quanto mais rodada a munhé, mais complicada é a relação. 

Isso não quer dizer que 100% das novinhas são boas para relacionamento ou que 100% das rodadas são ruins, podem haver pontos fora da curva.

Hoje sou passado dos 30 e minha namorada tem menos de 20 (é maior de idade).

Lance é que, em teoria, o cara depois dos 30 está com a vida resolvida. Então vc troca os seus benefícios pra estar com uma novinha gostosa ao lado.

Quando me perguntam se eu não acho minha namorada muito nova eu respondo com outra pergunta: e vc acha que eu quero mulher velha e rodada?

As caras de cu são uma satisfação pessoal indescritíveis.

Grande pedinte! Passou em um concurso e achou uma novinha! Pretendo fazer isso também, se não conseguir, seguirei o caminho da solide também.


Não tenho muita experiência assim com mulheres, mas das duas que namorei e dava uma convivência mais tranquila, mesmo que sem ser perfeita, uma só tinha um parceiro antes de mim, o que já dava umas neuras nela, e a outra era virgem.

As que eu peguei que eram mais rodadas eram sequeladas, e é interessante pensar que quanto mais sequelada a mulher ai ficando, mais ela vai repelindo os caras, e quanto mais vai repelindo os caras, mais neurótica e sequelada vai ficando, é um círculo vicioso que começa assim que ela não da certo com o primeiro.

Mas não significa que só porque a mulher não é mais virgem que ela vai cair nisso, agora, uma mulher que deu pra mais de 30, 40 caras, não vai ter a cabeça no lugar.

Na real é que se você não for o primeiro, e de preferência o único, ela já vai ter um trauma aqui e aqui com algum cara, só que querer isso hoje é basicamente impossível.
Responda-o
#31
Tá cheio de mulher por aí na faixa dos 30, recém separadas, fazendo um monte de merda e dando pra todo mundo, pra "aproveitar" o tempo "perdido" num relacionamento que começou qdo ela era novinha. 

Daí ela acha que deixou de aproveitar a vida, mete um chifre no marido que pegou pra criar e pq ela era pouco rodada, deixa ele com dor de corno e vai dar três vezes mais do que uma baladeira em fim de carreira.

Tem de tudo. Não tem muita regra segura qdo o assunto é idade e quilometragem.

Concordo com o Trglodita. Pego carro zero. 

Observo, contudo, que meu carro zero com certeza daqui a 10 anos vai continuar sendo meu, e não vai querer um monte de motorista se revezando pra dirigir ele porque enjoou do primeiro dono.

É tudo muito relativo.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
#32
(08-02-2023, 11:22 AM)Novo Mundo Escreveu:
(07-02-2023, 07:07 PM)Merdingo Escreveu:
Spoiler Revelar
Não é regra, mas pelas minhas experiências pessoais, quanto mais rodada a munhé, mais complicada é a relação. 

Isso não quer dizer que 100% das novinhas são boas para relacionamento ou que 100% das rodadas são ruins, podem haver pontos fora da curva.

Hoje sou passado dos 30 e minha namorada tem menos de 20 (é maior de idade).

Lance é que, em teoria, o cara depois dos 30 está com a vida resolvida. Então vc troca os seus benefícios pra estar com uma novinha gostosa ao lado.

Quando me perguntam se eu não acho minha namorada muito nova eu respondo com outra pergunta: e vc acha que eu quero mulher velha e rodada?

As caras de cu são uma satisfação pessoal indescritíveis.

Grande pedinte! Passou em um concurso e achou uma novinha! Pretendo fazer isso também, se não conseguir, seguirei o caminho da solide também.


Não tenho muita experiência assim com mulheres, mas das duas que namorei e dava uma convivência mais tranquila, mesmo que sem ser perfeita, uma só tinha um parceiro antes de mim, o que já dava umas neuras nela, e a outra era virgem.

As que eu peguei que eram mais rodadas eram sequeladas, e é interessante pensar que quanto mais sequelada a mulher ai ficando, mais ela vai repelindo os caras, e quanto mais vai repelindo os caras, mais neurótica e sequelada vai ficando, é um círculo vicioso que começa assim que ela não da certo com o primeiro.

Mas não significa que só porque a mulher não é mais virgem que ela vai cair nisso, agora, uma mulher que deu pra mais de 30, 40 caras, não vai ter a cabeça no lugar.

Na real é que se você não for o primeiro, e de preferência o único, ela já vai ter um trauma aqui e aqui com algum cara, só que querer isso hoje é basicamente impossível.

Sequelas de relacionamento passado todo mundo tem. Aliás, não só de relacionamento, mas da própria vida.

No meu caso, talvez eu seja até mais sequelado que minha munhé, em função de tudo o que já vivi.

O que importa é o que já foi cansativamente dito aqui: "cuide de si mesmo e mantenha-se safo".

O resto é diversão, vai morrer um dia e deixar tudo aí mesmo.

(08-02-2023, 01:15 PM)MacGyver Escreveu: Tá cheio de mulher por aí na faixa dos 30, recém separadas, fazendo um monte de merda e dando pra todo mundo, pra "aproveitar" o tempo "perdido" num relacionamento que começou qdo ela era novinha. 

Daí ela acha que deixou de aproveitar a vida, mete um chifre no marido que pegou pra criar e pq ela era pouco rodada, deixa ele com dor de corno e vai dar três vezes mais do que uma baladeira em fim de carreira.

Tem de tudo. Não tem muita regra segura qdo o assunto é idade e quilometragem.

Concordo com o Trglodita. Pego carro zero. 

Observo, contudo, que meu carro zero com certeza daqui a 10 anos vai continuar sendo meu, e não vai querer um monte de motorista se revezando pra dirigir ele porque enjoou do primeiro dono.

É tudo muito relativo.

No risco de tomar galhada todo mundo está. Ninguém está livre, uns mais outros menos.

E sinceramente, depois de uma certa idade, o menor dos problemas é a "galha" em si, para isso basta terminar e seguir a vida. Problema real é quando há filhos, e ficar refém das lei atuais.

Mas quem decide pular na piscina sabe que irá se molhar.

Tomadas as devidas precauções dá pra sair apenas "molhado", se é que me entende.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#33
Gostei dos comentários, eu meio que levo a vida na esportiva sabe, eu faço as coisas só por que é novidade, no estilo "vamos ver como é", eu já tinha essa curiosidade, era pra eu ter feito isso no começo do curso de Direito, com uma advogada mais de 10 anos mais velha que eu, bom matei a vontade.
.
Não diferem nada das novas, quando Schopenhauer dizia que mulher é criança grande e só começa a amadurecer depois dos 35 se constituir família e olhe lá não era mentira.
.
Aconselho a todos fazer isso só pra testar, elas simulam, elas sabem que voce é mais novo e começa a mimetizar teus gostos, uma sacanagem do caralho, Gargalhadaha.
Responda-o
#34
Ah, sei lá, vou fazer 26 anos, isso tudo tem se tornado muito cansativo, redpill pra cá, natureza das mulheres pra lá.
Eu sinceramente só queria uma redpill de como fazer meio milhão em 6 meses.

Espero ter a sorte do pedinte quando for mais velho, mas eu sinceramente ando bem desanimado com o futuro.

As mulheres mais velhas tiveram o tempo delas, não faz sentido querer um relacionamento com alguém mais velho, e talvez no fundo elas mesmas saibam disso, por isso a neurose.

As mais novas viraram marionetes desse sistema nojento, e eu? Bem, só sou mais um anônimo invisível nesse mundo decadente e sombrio cheio de pessoas vazias.

Inteligente demais para me alienar mas burro demais para chegar no topo da pirâmide, ou sem o sobrenome correto, vai saber.

Ao menos estou correndo atrás do prejuízo e tentar em encontrar o Meu Propósito nesse mundo dominado pelo mau.
Responda-o
#35
O homem que opta pelo caminho da solitude precisa estar preparado para chegar aos 40 e não bater pino como as balzacas, já vi acontecer e dar merda.

No mais, façam grana, toda mudança precisa estar acompanhada de grana.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#36
Não vou dizer que eu não gostei, mas era tanta neurose que eu deixei pra lá, mas é legal pra caramba por ser novidade, mas enfim, gostei dos comentários dos confrades, postei por isso mesmo, pra não me achar tão bobo digamos assim, deixa eu fazer uma analogia bem boba, sabe quando voce come em um restaurante que voce nunca foi e pede opinião dos outros? Mais ou menos por aí.
Responda-o
#37
Para efeitos didáticos vou escrever sobre uma mulher 30+ que eu tive um relacionamento longo, uma ex namorada 8 anos mais velha.
atenção: Isso foi NO MEU CASO, e dessa mulher específica que eu fiquei; não vale para todos os casos da humanidade, ok?

O relacionamento teve 3 fases muito distintas. Minha intenção inicial era comer ela por uns meses, mas acabei ficando vários anos. As fases tiveram mais ou menos a mesma duração. Digamos que o namoro foi de 6 anos, cada fase durou uns dois anos mais ou menos.
Primeira fase: EXTREMEMENTE agradável. Super disponível pra sexo de altíssima qualidade, carinhosa demais, até cuidava da limpeza do meu apê. Sempre muito boazinha, transava toda hora que eu queria, mesmo no meio da noite se eu acordasse e quisesse. Ela era tão cuidadosa com essa parte sexual que até mesmo menstruada fazia umas chupetas pra me aliviar. Acho que era o famoso chá de buceta. Ajudava nos gastos dos rolês e viagens sem pestanejar. A mulher era tão agradável (e gostosa) que acabei ficando muito mais que o planejado com ela por causa dessa primeira fase. A impressão que essa fase deixou foi muito forte.
Segunda fase: Acomodação. Diminuiu a quantidade de sexo, mas manteve a qualidade. Não era mais tããão agradável, parou de ajudar nas despesas dos rolês. Começou a aparecer muita reclamação de problemas pessoais dela, principalmente doenças. Nessa fase tentei terminar várias vezes, mas sempre era uma choradeira desgraçada seguida de sexo espetacular. Nessa fase também comecei a sair esporadicamente com outras mulheres e ela fazia vista grossa para meus sumiços. Isso era MUITO conveniente pra mim na época.
Terceira fase: Nessa começou cobranças gigantescas de compromisso mais sério (noivado, morar junto, etc) por pressão das zamiga. Ela começou muitas amizades com amigas mais novas que botavam na cabeça dela que ela tinha que casar; de fato ela perdeu noção da idade dela e se achava uma garota como as zamiga. Sexo diminuiu bem e minhas saídas com outras mulheres aumentou ridiculamente. Muitas e muitas reclamações de problemas familiares e doenças (acho que era pra chamar minha atenção). Terminei não sei quantas vezes e a coisa começou a tomar um rumo estranhíssimo com ela fazendo escândalos em casa, tentou me agredir, etc. Só consegui terminar definitivamente pois tive que ir pra outra cidade trabalhar. Aí a coisa esfriou e ela se conformou. Vejam o contraste com o começo...

Olhando pra trás, acho que fiquei muitos anos com ela por causa da primeira fase que foi espetacular, durou bem (pelo menos dois anos) e evidentemente ela era gostosíssima.
Nunca COGITEI ficar com ela definitivamente. Na realidade era um namoro que parecia a todo momento que ia acabar. O final foi estranhíssimo, absurdamente diferente do começo.
Acho que mulher mais velha (e rodada) é muito complicado, tem muito trauma escondido de relacionamentos anteriores uma hora vem à tona. Por mais que se tenha até uma boa vontade do tipo "ok, vamos tocar daqui pra frente" os fantasmas uma hora começam a sair do armário e a mulher muda.

E SE ela tivesse ficado como sempre na primeira fase? Putz, acho que estava com ela até hoje. Apesar de não amá-la, a coisa era extremamente prazerosa. Ela pegou demais o jeito das coisas que eu gostava. Aparecia do nada com langeries sensuais, me acoradava com sexo oral, planejava muitas dessas viagens de fugidinha de fds em hotéis em cidades perto da capital. Eu também recompensava ela sendo bem agradável nesses passeios com ela. Estava numa fase de ganhar bem, então não tinha muita miséria de passeios, conhecemos um monte de lugares, restaurantes, etc. Notava eu ela tinha um certo prazer de andar pra cima e pra baixo com um cara mais novo que ela. Tinha um equilíbrio perfeito nessa época.

Muito sexo e de qualidade é o que o homem quer, não sei como a mulherada não vê isso...
Responda-o
#38
Tomem cuidado com esse negócio de mulheres mais velhas.

Tem gente que acabou indo parar num presídio no interior do Rio Grande do Norte.
Responda-o
#39
(10-02-2023, 11:23 AM)Berzerk Escreveu: Para efeitos didáticos vou escrever sobre uma mulher 30+ que eu tive um relacionamento longo, uma ex namorada 8 anos mais velha.
atenção: Isso foi NO MEU CASO, e dessa mulher específica que eu fiquei; não vale para todos os casos da humanidade, ok?

O relacionamento teve 3 fases muito distintas. Minha intenção inicial era comer ela por uns meses, mas acabei ficando vários anos. As fases tiveram mais ou menos a mesma duração. Digamos que o namoro foi de 6 anos, cada fase durou uns dois anos mais ou menos.
Primeira fase: EXTREMEMENTE agradável. Super disponível pra sexo de altíssima qualidade, carinhosa demais, até cuidava da limpeza do meu apê. Sempre muito boazinha, transava toda hora que eu queria, mesmo no meio da noite se eu acordasse e quisesse. Ela era tão cuidadosa com essa parte sexual que até mesmo menstruada fazia umas chupetas pra me aliviar. Acho que era o famoso chá de buceta. Ajudava nos gastos dos rolês e viagens sem pestanejar. A mulher era tão agradável (e gostosa) que acabei ficando muito mais que o planejado com ela por causa dessa primeira fase. A impressão que essa fase deixou foi muito forte.
Segunda fase: Acomodação. Diminuiu a quantidade de sexo, mas manteve a qualidade. Não era mais tããão agradável, parou de ajudar nas despesas dos rolês. Começou a aparecer muita reclamação de problemas pessoais dela, principalmente doenças. Nessa fase tentei terminar várias vezes, mas sempre era uma choradeira desgraçada seguida de sexo espetacular. Nessa fase também comecei a sair esporadicamente com outras mulheres e ela fazia vista grossa para meus sumiços. Isso era MUITO conveniente pra mim na época.
Terceira fase: Nessa começou cobranças gigantescas de compromisso mais sério (noivado, morar junto, etc) por pressão das zamiga. Ela começou muitas amizades com amigas mais novas que botavam na cabeça dela que ela tinha que casar; de fato ela perdeu noção da idade dela e se achava uma garota como as zamiga. Sexo diminuiu bem e minhas saídas com outras mulheres aumentou ridiculamente. Muitas e muitas reclamações de problemas familiares e doenças (acho que era pra chamar minha atenção). Terminei não sei quantas vezes e a coisa começou a tomar um rumo estranhíssimo com ela fazendo escândalos em casa, tentou me agredir, etc. Só consegui terminar definitivamente pois tive que ir pra outra cidade trabalhar. Aí a coisa esfriou e ela se conformou. Vejam o contraste com o começo...

Olhando pra trás, acho que fiquei muitos anos com ela por causa da primeira fase que foi espetacular, durou bem (pelo menos dois anos) e evidentemente ela era gostosíssima.
Nunca COGITEI ficar com ela definitivamente. Na realidade era um namoro que parecia a todo momento que ia acabar. O final foi estranhíssimo, absurdamente diferente do começo.
Acho que mulher mais velha (e rodada) é muito complicado, tem muito trauma escondido de relacionamentos anteriores uma hora vem à tona. Por mais que se tenha até uma boa vontade do tipo "ok, vamos tocar daqui pra frente" os fantasmas uma hora começam a sair do armário e a mulher muda.

E SE ela tivesse ficado como sempre na primeira fase? Putz, acho que estava com ela até hoje. Apesar de não amá-la, a coisa era extremamente prazerosa. Ela pegou demais o jeito das coisas que eu gostava. Aparecia do nada com langeries sensuais, me acoradava com sexo oral, planejava muitas dessas viagens de fugidinha de fds em hotéis em cidades perto da capital. Eu também recompensava ela sendo bem agradável nesses passeios com ela. Estava numa fase de ganhar bem, então não tinha muita miséria de passeios, conhecemos um monte de lugares, restaurantes, etc. Notava eu ela tinha um certo prazer de andar pra cima e pra baixo com um cara mais novo que ela. Tinha um equilíbrio perfeito nessa época.

Muito sexo e de qualidade é o que o homem quer, não sei como a mulherada não vê isso...

Parabéns pelo relato, bem detalhado e bem analisado. Já vivi um relacionamento bem parecido.

Mas a história revela fases de praticamente toda e qualquer relação, independentemente da idade. Começa com empolgação, vem uma acomodação e se o relacionamento não evolui de acordo com a expectativa, ele esfria.

Com 15, 20, 30, 40 ou 50 anos seria a mesma coisa. A idade aí com certeza não é nenhum critério distintivo.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
#40
(10-02-2023, 11:23 AM)Berzerk Escreveu: Para efeitos didáticos vou escrever sobre uma mulher 30+ que eu tive um relacionamento longo, uma ex namorada 8 anos mais velha.
atenção: Isso foi NO MEU CASO, e dessa mulher específica que eu fiquei; não vale para todos os casos da humanidade, ok?

O relacionamento teve 3 fases muito distintas. Minha intenção inicial era comer ela por uns meses, mas acabei ficando vários anos. As fases tiveram mais ou menos a mesma duração. Digamos que o namoro foi de 6 anos, cada fase durou uns dois anos mais ou menos.
Primeira fase: EXTREMEMENTE agradável. Super disponível pra sexo de altíssima qualidade, carinhosa demais, até cuidava da limpeza do meu apê. Sempre muito boazinha, transava toda hora que eu queria, mesmo no meio da noite se eu acordasse e quisesse. Ela era tão cuidadosa com essa parte sexual que até mesmo menstruada fazia umas chupetas pra me aliviar. Acho que era o famoso chá de buceta. Ajudava nos gastos dos rolês e viagens sem pestanejar. A mulher era tão agradável (e gostosa) que acabei ficando muito mais que o planejado com ela por causa dessa primeira fase. A impressão que essa fase deixou foi muito forte.
Segunda fase: Acomodação. Diminuiu a quantidade de sexo, mas manteve a qualidade. Não era mais tããão agradável, parou de ajudar nas despesas dos rolês. Começou a aparecer muita reclamação de problemas pessoais dela, principalmente doenças. Nessa fase tentei terminar várias vezes, mas sempre era uma choradeira desgraçada seguida de sexo espetacular. Nessa fase também comecei a sair esporadicamente com outras mulheres e ela fazia vista grossa para meus sumiços. Isso era MUITO conveniente pra mim na época.
Terceira fase: Nessa começou cobranças gigantescas de compromisso mais sério (noivado, morar junto, etc) por pressão das zamiga. Ela começou muitas amizades com amigas mais novas que botavam na cabeça dela que ela tinha que casar; de fato ela perdeu noção da idade dela e se achava uma garota como as zamiga. Sexo diminuiu bem e minhas saídas com outras mulheres aumentou ridiculamente. Muitas e muitas reclamações de problemas familiares e doenças (acho que era pra chamar minha atenção). Terminei não sei quantas vezes e a coisa começou a tomar um rumo estranhíssimo com ela fazendo escândalos em casa, tentou me agredir, etc. Só consegui terminar definitivamente pois tive que ir pra outra cidade trabalhar. Aí a coisa esfriou e ela se conformou. Vejam o contraste com o começo...

Olhando pra trás, acho que fiquei muitos anos com ela por causa da primeira fase que foi espetacular, durou bem (pelo menos dois anos) e evidentemente ela era gostosíssima.
Nunca COGITEI ficar com ela definitivamente. Na realidade era um namoro que parecia a todo momento que ia acabar. O final foi estranhíssimo, absurdamente diferente do começo.
Acho que mulher mais velha (e rodada) é muito complicado, tem muito trauma escondido de relacionamentos anteriores uma hora vem à tona. Por mais que se tenha até uma boa vontade do tipo "ok, vamos tocar daqui pra frente" os fantasmas uma hora começam a sair do armário e a mulher muda.

E SE ela tivesse ficado como sempre na primeira fase? Putz, acho que estava com ela até hoje. Apesar de não amá-la, a coisa era extremamente prazerosa. Ela pegou demais o jeito das coisas que eu gostava. Aparecia do nada com langeries sensuais, me acoradava com sexo oral, planejava muitas dessas viagens de fugidinha de fds em hotéis em cidades perto da capital. Eu também recompensava ela sendo bem agradável nesses passeios com ela. Estava numa fase de ganhar bem, então não tinha muita miséria de passeios, conhecemos um monte de lugares, restaurantes, etc. Notava eu ela tinha um certo prazer de andar pra cima e pra baixo com um cara mais novo que ela. Tinha um equilíbrio perfeito nessa época.

Muito sexo e de qualidade é o que o homem quer, não sei como a mulherada não vê isso...
Nossa, a primeira parte é padrão, elas sempre fazem isso, não importa a idade, mas gastar dinheiro com mulher foi complicado... Adorei criar esse tópico, muito boas as respostas.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)