Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulheres mais velhas
#1
Sim pessoal, eu gosto de mulheres mais velhas, deve ter alguma razão alienígena pra isso mas vamos lá.
.
Já viram como mulher com mais de 30 é toda traumatizada? Meu Deus, socorro, ela é super gente boa, gosta de tudo que eu gosto, tem emprego se vira sozinha e blá blá blá, mas nós não temos nada sério e já brigamos DUAS vezes (brigamos não, ela que inventou frescura), disse que não queria ficar em um relacionamento tóxico daí eu sendo eu disse "mas pra ter relacionamento tóxico primeiro precisa ter um relacionamento né?"
.
Mas onde eu quero chegar, da minha idade pra baixo elas são malucas, da minha idade pra cima são totalmente doidas, alguém aqui já passou por isso?
Estou achando que ou eu desencano de vez e arrumo uma barriga de aluguel no Paraguai ou sei lá, está ficando inviável, não sei se é por causa da experiência ou se tudo se corrompeu de vez, tinha uma outra de 22 que fez, fez, fez e sumiu na neblina.
.
Mas esse tópico é mais pra fins "acadêmicos" digamos assim, contem experiencias com mulheres mais velhas.
Salientando, um pouco mais velhas, não a suggar mommy
Responda-o
#2
Não consegui entender porra nenhuma do que você, seu fdp, quis dizer.
Responda-o
#3
Eu gosto de comer costela. É muito mais barata que picanha, mas é muito saborosa.

Vão pra porra. Só falam de buceta o dia inteiro, vão carpir um lote, lavar a louça pra mãe de vocês, ajudar a pagar uma conta.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#4
Tá maluco? Eu é que não quero relacionamento sério com uma mulher que convive mais gatos do que com seres humanos.

A Real é que, passou dos 25, passou o prazo de validade...é produto estragado.
Responda-o
#5
O war tem propriedade para falar sobre esse tema tão importante para nossa sociedade brasileira.
Responda-o
#6
Seus quarentonasfóbicos! Mulher mais velha é delícia! É só não botar pra dentro de casa, adotá-la como um cachorrinho de rua. Aprecie com moderação.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#7
Calma gente quando eu digo mais velha, não estou falando de quarentona, estou falando das com mais de 30.
.
E essa não é a parte de relacionamentos? Queriam que eu criasse um tópico sobre o quê? Videogame?
Responda-o
#8
Geralmente mulher mais velha é mais carinhosa pois possuem menos opções que as mais novas, isso te faz acreditar que você curte mais elas.

Meninas mais novas não sentem necessidade de serem carinhosas, elas piscam e aparece outro pra te substituir.

Uma vez peguei uma com 10 anos mais velha que eu, depois da transa ela vinha me elogiar todo dia me chamando de gostoso, que tava com saudades, sem brincadeira, a mulher mandava bom dia, boa tarde e boa noite.

Mulher é um ser extremamente competitivo, quando chega nos 30 elas percebem que não conseguem mais bater de frente com as novinhas e se entristecem. Por isso elas se sentem ótimas quando pegam um cara mais novo, pois se sentem a altura de uma mina mais nova, nem que seja durante algumas horas num quarto de motel.

Porém não servem pra relacionamento sério, se é isso que você está querendo dizer, elas gostam da emoção de dar pra um rapaz novo porém priorizam a segurança que o dinheiro que um cara mais velho fornece.

É aquela velha história, sexo do alfa (cara mais novo no caso), dinheiro do beta (cara mais velho).
Responda-o
#9
Mulher trintona ainda solteira pode ter certeza que é mercadoria bichada, usada e descartada por homens melhores que vc, cheia de ressentimentos com homens que supostamente não querem relacionamento sério. Ou seriam os homens que não atendem os padrões absurdos delas?

Nesses tempos atuais, ainda estão intoxicadas com discursinho feministóide onde qualquer negativa sua a satisfazer as vontades delas vira motivo pra acusações de ser abusivo, violento, machista.

No melhor dos casos, vc tem que ficar aturando essa ladainha hipócrita. No pior, vc acaba numa delegacia enquadrado numa lei maria da penha, onde a palavra da "vítima" tem valor de prova e vc se vê na situação de ter que provar sua inocência sem ter cometido crime algum só pq uma mulher ressentida resolveu se vingar.

Se mulher trintona vc fosse boa, pode ter certeza que algum homem já teria tirado ela do mercado AOS VINTE, qndo ela ainda tinha a pela lisinha e a bunda durinha, uma buceta apertada e naturalmente lubrificada, um temperamento doce e jovial, não uma mulher reclamona e ressentida pelos quilometros de rola que a penetraram e jogaram fora.

Essa faixa de idade de encalhadas na casa dos 30-40 anos sao um dos grupos mais versados em discursinhos feministas baratos, cheias de ressentimentos e LOUCAS pra ferrar um homem desavisado.

Coma-as. Pq são fáceis. Mas não se envolva. Qualquer coisa a mais é confusão.
Responda-o
#10
Adorei os comentários, ainda bem que me entenderam, o outro foi o melhor "elas dão bom dia, boa tarde e boa noite", e ela faz isso mesmo, é que não fui muito explícito na criação da postagem, sei lá se edito, mas fiz no intuito de ver as respostas mesmo, mulher mais velha é fácil, mesmo as que ainda são "bonitas", mas a frescura continua igual.
Responda-o
#11
Caralho, a Real a cada dia fica mais doente com os comentários.
O que vocês não notam e tem que considerar é o valor de vocês também, seus merdas, não pode exigir pele lisa, bundinha durinha, buceta apertada e outras coisas a mais se você é um fracassado que nem a própria cama arruma, gasta tudo o que ganha e tem um Fiat Marea. (Isso aqui não é recado pra ninguém, eu só li os comentários e peguei uma "geral").

Esqueçam essa história de mais velha, mais nova, regra disso, regra daquilo porque se tu for pra ser traído enganado ou roubado tu vai ser por qualquer uma de qualquer idade, e se vocês realmente dessem valor tanto assim ao patrimônio e a honra de vocês, mulher seria um assunto pra lá uma vez na vida outra na morte porque vocês estariam jantando desenvolvimento pessoal com FARINHA.

A Real não é MGTOW que fica lidando com jurídico da coisa, se você vai ter lucro ou prejuízo com um relacionamento onde se você não tiver as regras que o blogueiro MGTOW teorizou, é melhor não perder tempo porque não é "lucro", mas pelo contrário do que eu vejo nos americanos (porque MGTOW no Brasil não existe), a Real desde que eu comecei a observar ela lá em 2008 é o papo de você deixar de ser otário pra uma nova mudança de foco e desenvolver tua vida, desenvolver tua segurança financeira, teu físico, teu espiritual, tuas relações interpessoais, não é ficar teorizando se dá certo ou não até porque cada caso é um caso, meu amigo... e olhando por baixo, se o cara escolher pela cabeça do pau uma novinha, ele tem chance de se foder GIGANTESCAMENTE pior do que com uma trintona, com chances grotescas dela ter passado em mais pau e ter sido muito mais arrombada e ter rodado no carrosel muito mais do que a de trinta, com traumas e ainda com a agenda feminista fresquinha da escola na mente.

A minha dica é, amigo... para de seguir merda que os outros escrevem na internet, observa o cenário, o que os amigos ali em cima disseram não tome por vil, pelo contrário, eles estão tentando te ajudar, mas tão te ajudando do jeito errado.

Cara! Perde tempo com isso não, estuda, trabalha, come bem, dorme bem, pratique exercícios, sai de casa e vai ter contato com a natureza, procure andar sempre firme com Deus e não faça com os outros aquilo que você não quer que te façam, quando você notar que abriu os olhos, você não vai estar em um fórum pedindo conselho de palpiteiro, você vai estar no auge das suas próprias decisões.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#12
Me entenderam errado mas vamos lá.
.
Não quero relacionamento com a tal "siriguela", mas eu fiquei bobo como que alguém com mais de trinta consegue ter as mesmas frescuras de alguém de vinte e poucos, elas devem achar que a juventude é eterna, quando viu que eu não levava a sério ficou fula da vida, feriu o ego.
Responda-o
#13
(02-02-2023, 02:27 AM)SapoCaco Escreveu: Me entenderam errado mas vamos lá.
.
Não quero relacionamento com a tal "siriguela", mas eu fiquei bobo como que alguém com mais de trinta consegue ter as mesmas frescuras de alguém de vinte e poucos, elas devem achar que a juventude é eterna, quando viu que eu não levava a sério ficou fula da vida, feriu o ego.

Parabéns, ganhou o dia.
Volte a trabalhar.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#14
@Awaken ... marea-fóbico

Fato é que a média ponderada do mulherio tá com a cabeça pirada, especialmente as que experimentaram uma vida de desbunde e putarias, acredito que não cabe um tratado sobre isto.

As balzaquinhas veem seu poder de barganha diminuir em relação as novinhas no auge da forma, algumas por certa coerência baixam o nível de exigência, e aí se pá, vão procurar um camarada miquéinha para sossegar.

A verdade é que bode velho gosta de cabritinha nova, e o que resta para as milfs 40 plus é projetar esta frustração na continuidade do descaralhamento promíscuo, que no fim é contraditório, pois mostra um comportamento de validação para a sociedade com a justificativa de serem lobas bem resolvidas na vida.

Responda-o
#15
(02-02-2023, 02:27 AM)SapoCaco Escreveu: Me entenderam errado mas vamos lá.
.
Não quero relacionamento com a tal "siriguela", mas eu fiquei bobo como que alguém com mais de trinta consegue ter as mesmas frescuras de alguém de vinte e poucos, elas devem achar que a juventude é eterna, quando viu que eu não levava a sério ficou fula da vida, feriu o ego.

São mimadas com 30+ porque não levaram fumo até tal idade para amadurecer. O homem é obrigado a amadurecer, pois, ou ele cresce para ter respeito dos outros homens e, as mulheres também exigem que tal homem superior seja amadurecido. Caso não, elas simplesmente abandonam o barco em busca de um homem mais experiente. Já no caso delas não. Não exigem delas tal maturidade para receber um anel no dedo e uma herança (patrimônio). Elas não têm que aprender a esperar. Tem que ser na hora delas (mimo), porque senão for, elas saem fora.

Uma das poucas porradas que elas levam para abaixar a bola é a idade (decadência física), a rejeição de supostos homens de valor (viúvas de alfas), e só. Quando isso acontece, e o ego é ferido, a reação delas não é de abaixar a bola e reconhecer que realmente estavam sendo mimadas, agressivas, mandonas, etc. NÃO!!!! Querem retaliação. Ou seja, mais uma amostra de imaturidade. 

Observem a Andressa Urach. Rodou o mundo 2 vezes (em menos de 80 dias), não teve que aprender que muito dos book rosa dela É EXTREMAMENTE HUMILHANTE e DEGRATANTE, não só para ela, mas para o marido e o filho (casamento). Arrependimento? NÃO. Capaz de dizer que sente saudades do tempo e se bobear (aparecer uma oportunidade) faz novamente. Faz merda e leva consigo para dentro dos seus relacionamentos. Estes, por sua vez, findam, e sai por ae, cantando aos 4 ventos que o relacionamento não deu certo por CULPA DO HOMEM. 

Estão premiando essas mulheres imaturas com as recompensas mais desejáveis: casamento, fama, boa genética e riquezas. Porém, sem terem que entregar algo equivalente (não proporcional).
  • Cansou do carrossel? TOMA UM CASAMENTO na fuça.
  • "sou imatura, gasto tudo em sapatos, comida e viagens", sério?! TOMA UM PATRIÔMINO DE 500K para gastar.
  • "tem 30 genéticas de homens diferente dentro de mim". ah, jura?! toma mais UMA BOA GENÉTICA AQUI PARA GARANTIAR UM FILHÃO e uma PENSÃO DE 21 ANOS.
  • "Já fui book rosa...", Que tal ser "HONRADINHA" de casamento? que tal?
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o
#16
o bom é q dão o cu fácil
Responda-o
#17
(02-02-2023, 12:07 PM)Libre Escreveu:
(02-02-2023, 02:27 AM)SapoCaco Escreveu: Me entenderam errado mas vamos lá.
.
Não quero relacionamento com a tal "siriguela", mas eu fiquei bobo como que alguém com mais de trinta consegue ter as mesmas frescuras de alguém de vinte e poucos, elas devem achar que a juventude é eterna, quando viu que eu não levava a sério ficou fula da vida, feriu o ego.

São mimadas com 30+ porque não levaram fumo até tal idade para amadurecer. O homem é obrigado a amadurecer, pois, ou ele cresce para ter respeito dos outros homens e, as mulheres também exigem que tal homem superior seja amadurecido. Caso não, elas simplesmente abandonam o barco em busca de um homem mais experiente. Já no caso delas não. Não exigem delas tal maturidade para receber um anel no dedo e uma herança (patrimônio). Elas não têm que aprender a esperar. Tem que ser na hora delas (mimo), porque senão for, elas saem fora.

Uma das poucas porradas que elas levam para abaixar a bola é a idade (decadência física), a rejeição de supostos homens de valor (viúvas de alfas), e só. Quando isso acontece, e o ego é ferido, a reação delas não é de abaixar a bola e reconhecer que realmente estavam sendo mimadas, agressivas, mandonas, etc. NÃO!!!! Querem retaliação. Ou seja, mais uma amostra de imaturidade. 

Observem a Andressa Urach. Rodou o mundo 2 vezes (em menos de 80 dias), não teve que aprender que muito dos book rosa dela É EXTREMAMENTE HUMILHANTE e DEGRATANTE, não só para ela, mas para o marido e o filho (casamento). Arrependimento? NÃO. Capaz de dizer que sente saudades do tempo e se bobear (aparecer uma oportunidade) faz novamente. Faz merda e leva consigo para dentro dos seus relacionamentos. Estes, por sua vez, findam, e sai por ae, cantando aos 4 ventos que o relacionamento não deu certo por CULPA DO HOMEM. 

Estão premiando essas mulheres imaturas com as recompensas mais desejáveis: casamento, fama, boa genética e riquezas. Porém, sem terem que entregar algo equivalente (não proporcional).
  • Cansou do carrossel? TOMA UM CASAMENTO na fuça.
  • "sou imatura, gasto tudo em sapatos, comida e viagens", sério?! TOMA UM PATRIÔMINO DE 500K para gastar.
  • "tem 30 genéticas de homens diferente dentro de mim". ah, jura?! toma mais UMA BOA GENÉTICA AQUI PARA GARANTIAR UM FILHÃO e uma PENSÃO DE 21 ANOS.
  • "Já fui book rosa...", Que tal ser "HONRADINHA" de casamento? que tal?
Seu comentário merece um tópico, não que eu nunca tenha pegado mulher mais velha, mas minha última namorada séria tinha 25 quando começamos, então ainda estava OK, mas essa mesmo não tendo nada sério é totalmente doida, mas enfim nunca mais vou ver ela de novo.
.
Sim, ela parece ser mimada, e é balzaca padrão, mora sozinha numa kitnet com a gata dela, 
.
Só criei o tópico pra estudo de caso, pois vi ao vivo tudo que é comentado desde 2007!!!
Responda-o
#18
A população feminina é na verdade um grande hospício a céu aberto. As mulheres funcionais, vulgo "honradinha", já estão comprometidas com homens destacados e, mesmo assim, nada impedem que essas não enlouqueçam com o tempo.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#19
Tudo bem, sou meio doido, mas foi divertido, sabe quele papo que não pode falar pra uma criança não fazer algo, tem que contar uma história de alguém que fez e se deu mal senão ela fica curiosa e tenta experimentar? Me senti assim, foi meio maluco, mas ótima experiência.
.
Eu sou meio besta pra ter achado isso legal rsrs
Responda-o
#20
A faixa etária influencia em diversos fatores, como experiências anteriores, fase da vida, nível de maturidade, desempenho sexual em razão de níveis hormonais, etc.

Mas fiz um retrospecto baseado nas minhas próprias experiências, e cheguei à conclusão, na contra-mão de vários comentários, que as mulheres na faixa dos 36 a 42, p. ex, são melhores de se relacionar, por serem menos impulsivas, menos deslumbradas, e tendem a valorizar mais os relacionamentos por conta da perda do poder de barganha, se comparadas com as mais novas.

Mas é tudo muito relativo no final. Tb existem quarentonas imaturas e desmioladas, e com a autoestima na estratosfera, se achando e se comportando igual a umas retardadas, em contraposição a mulheres mais novas e com mentalidade bem mais adulta e comportamento social mais exemplar.

Independente da idade, temos que observar os comportamentos e as atitudes. 

Não da pra estabelecer, de cara, uma faixa etária melhor ou pior (mulheres de 20, 30, 40 ou 50...) e com o comportamento pré-determinado pelas condicionantes A, B ou C. 

O ser humano é um universo em miniatura (Enéas Carneiro).
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)