Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lições de cafajestagem de um cafa nato (Por Jason X)
#1
Já falei muito desse meu amigo de infância em vários tópicos aqui, pois convivo muito com ele. Meu objetivo com esse tópico não é idolatrar os cafas, mas querendo ou não podemos aprender muito da maneira como esses cafas lidam com mulheres e meu amigo não é exeção. Queria primeiro mostrar por que considero esse meu amigo um cafa nato. Está cheio de gente por aí que tenta emular o comportamento de um cafa, mas para isso é necessário várias outras coisas: o cara precisa de dinheiro, boa aparência, corpo malhado. Com atributos como esses é fácil emular o comportamento de um cafa. Mas meu amigo não: ele é mediano de rosto, baixinho, magro, mas com uma barriguinha de cerveja tosca pra caramba. Quando ele era novo sofreu um acidente de carro e teve de tirar o baço, isso deixou nele uma cicatriz transversal que vai desde pra baixo um pouco do peito até o umbigo. Não ganha mais que 1.500/mês e anda num ford KA ano 99 que não vale mais que 12.000 reais. Ele deveria ser um mediano que não pega muita mulher, a não ser por um fator: CAFAJESTAGEM. Vejam alguns fatos que eu presencio:

*Já vi muitas mulheres de nosso circulo social apaixonadas por ele. (inclusive no finado HH fiz um tópico falando do caso de uma mulher que se casou estando apaixonada por ele, e depois de casada disse que amava ele e sonhou com ele);
*Já pegou garota com namorado que ia no trabalho dele dar pra ele. (ela queria, inclusive, terminar com o namorado pra ficar com ele, mas ele saiu fora);
*Já transou com duas mulheres num motel mesmo tendo uma namorada linda (inventou pra namorada que tava trabalhando quando na verdade tava metendo);
*Já teve duas namoradas. Essa história foi engraçada: ele tinha uma namorada, brigou com ela e foi viajar ("simulou uma briga" como ele diz, só pra poder viajar sem a namorada). Lá ficou com outra garota. Voltou pra sua cidade e continuou namorando com ele ao mesmo tempo que ele namorava com a outra pela internet. Um dia a da outra cidade resolveu ir lá na cidade dele. Eu e ele tivemos de armar um plano mirabolante para que as duas não se encontrassem (HAHA!!!!!!!!!), mas deu certo;
*Quando ele tava desempregado a namorada pagava a gasolina do carro e o motel pros dois transar;
*Teve três namoradas virgens, sendo que ele tirou a virgindade das 3.

Por essas e outras eu considero o cara um cafa de verdade. E esses dias tava me lembrando de algumas coisas que ele me falou na lida com mulheres:

1° Lição: Saber ter lábia.

Ele me disse que quando conversa com uma mulher vem tanta coisas na cabeça dele que ele não consegue nem falar tudo o que quer com uma mulher. Segundo ele é instintivo: se ele conversa com uma mulher que o atraí, ele já conversa dando em cima dela.(Já vi ele conversando com muitas via MSN e as mulheres caem). Algo que ele me disse é que quando você fala alguma coisa com ela, você tem que pensar no que ela vai responder pra poder meter uma ideia foda por cima. Isso dexam as mulheres doídas.

2° Lição: Ser desapegado.

Ele sempre me dizia: Se for pra se esforçar pra ficar com uma mulher, você só faz isso até ficar com ela a primeira vez. Você deve usar a primeira vez pra demonstrar, como se fosse uma amostra grátis, depois é ela que tem que correr atrás. Você não liga, não faz nada, deixa ela vir atrás de você. Ele me disse que nunca diz pra namorada: "Eu te amo", embora todas tenham cobrado isso muito dele. Uma vez bêbado na praia ele mando eu dá em cima da namorada dele. Eles haviam brigado, ela estava chorando num canto e eu conversando com ele. Ele falo assim: "Pode dá em cima dela, vai que ela gosta de você, termina comigo e para de me enche o saco" (Nível de desapego MASTER). Acredito que ele não falava sério, só me disse aquilo num momento de raiva.

3° Lição: Saber gerar nela as fortes emoções

Um dia a gente saiu com uns conhecidos pro shopping (entra esses a menina que ele queria ficar). Mas como ele iria ficar se os pais dela tavam por perto? (menina menor de idade). Na volta pra casa foi todo mundo junto. Mais meu amigo inventou uma desculpa pra ficar um pouco mais atrás e a menina foi acompanhando ele. Passando perto de uma rua ele abraço a menina e virou na rua do lado, jogou a garota na parede e meteu um beijão na boca dela. SEM FALAR NADA! A garota apaixonou e ficou um bom tempo tentando um namoro com ele. Enfim fortes emoções!

4° Lição: Agir como homem, sendo até ignorante se necessário. Garantindo assim submissão da garota.

Já contei essa história num tópico recente, eu e ele saiu e a namorada dele fico mandando mensagem mandando ele ir pra casa, chegou uma hora que ele escreveu: "VAI TOMAR NO CÚ" chego em casa a hora que eu quero. Depois disso ela não disse mais nada. Fora o nível de submissão que ele consegue gerar nela. Bebendo num bar eu, ele e a namorada dele, ele fala assim: "Vai buscar outra cerveja". Ela, completamentamente submissa, levanta e vai. Mas querem ver nível de submissão MASTER: Agente tava nesse bar numa escursão, do lado do bar tinha uma piscina. Ele vez algo incrível: conseguiu fazer a garota usar um short por cima do biquine pra não mostrar a bunda. Lá, todas as amigas dela de fio dental exibindo o rabão e a namorada do meu amigo de short. Isso por que meu amigo não queria a namorada dele mostrando a bunda pra todo mundo ver.

5° Lição: Ao fazer suas cafagestagens NUNCA assuma nada, mas faça ela se sentir culpada de alguma coisa e dê uma bronca nela.

A uns anos atrás meu colega tava namorando e ao mesmo tempo ficando com uma vadia. Um dia ela viu alguma coisa nas conversas de MSN dele. Quis meter esporro nele. Mas aconteceu justamente o contrário: Ele deu esporro nela por que ela mexeu no PC dele sem pedir. "Como você mexe no meu PC, sem pedir?!?! Alguém deixou você mexer nessa porra?!?!" E a garota começou a chorar, foi pra casa, chorou a noite toda, e depois foi toda mancinha pedir descupas pra ele. Com a namorada recente aconteceu o mesmo. Nesse mesmo dia da piscina, tinha uma cocota deliciosa na piscina. Eu e meu colega ficamos de olho, mas a namorada dele percebeu de longe. E quis tirar satisfação com ele, ele respondeu: "Já disse que eu não tava olhando pra ela, como você pode afirmar isso se eu tava de óculos escuro. Se for pra você ficar desconfiando de mim a gente termina essa merda!" Ela: "Não, eu confio em você amor". Depois ela inclinou a cabeça no peito dele e ficou abraçadinha. Comentando esse caso, ele me disse mais tarde: "Jason, com mulher você tem que ser assim. Você pode ter feito a pior merda, pode ter ficado com 50 mulheres, mas na frente dela você nunca fez nada, você não assume nada. Pelo contrário: usa a disconfiança dela como motivo pra dar esporro nela e fazer ela se sentir culpada!"

Cafas estão na matrix, mas eles parecem que perceberam alguma coisa e sabem tirar proveito dela. Escrevi essas lições por que talvez alguma coisa pode servir pra alguém na lida com mulheres.
Responda-o
#2
(25-01-2023, 02:45 PM)Vital Escreveu: Um dia a gente saiu com uns conhecidos pro shopping (entra esses a menina que ele queria ficar). Mas como ele iria ficar se os pais dela tavam por perto? (menina menor de idade). Na volta pra casa foi todo mundo junto. Mais meu amigo inventou uma desculpa pra ficar um pouco mais atrás e a menina foi acompanhando ele. Passando perto de uma rua ele abraço a menina e virou na rua do lado, jogou a garota na parede e meteu um beijão na boca dela. SEM FALAR NADA! A garota apaixonou e ficou um bom tempo tentando um namoro com ele. Enfim fortes emoções!


Onde já vi essa história de "só vira e me beija"?

Só faltou o baile na laje  Girafales
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#3
Não boto fé na maioria dessas histórias porém serviu bem de ilustração.

Cafas existem, com certeza! Eles possuem 3 namoradas fixas chamadas, gravidez indesejada, DST e morte por corno.

Esses caras pegam muita mulher porém as mulheres que eles pegam compartilham da mesma índole, uma boa moça que se preza não cai no papo de cafa, se caiu é por que tava procurando e achou.

Esses caras não são exemplo pra ninguém, levam uma vida vazia, sempre em busca de dopamina a cada nova transa, não tem filtros nem pra aparência das mulheres, imagina para os princípios.

E digo mais, se tu tem um amigo cafa, tome muito cuidado, eles passam por cima de qualquer amizade se buceta entrar na equação.
Responda-o
#4
Impossível um cara comum, ainda que tenha lábia e boa aparência, algum dinheiro etc mas sem ser um Neymar, Elon Musk da vida gerar esse tipo de submissão numa mulher que beira a humilhação pública. E não apenas uma vez mas várias.

Histórias claramente inventadas, assim como a maioria das histórias desses cafinhas que tem por aí em todo ambiente de trabalho, faculdade etc.

Pegam uma ou outra mulher e usam isso pra validar as outras histórias que eles inventam criando uma reputação de pegador mais na base da mentira do que em realmente comer buceta.
Responda-o
#5
Não vou falar que as histórias são falsas, mas talvez careçam de detalhes que pesam.

Do tipo, em que ano foi esse lance do cara ganhar 1.500 e andando de Ford Ka pegar geral? Qual era a idade?
Digo porque há algumas décadas, sim, eu via o cara de 17, 18 anos meio ferrado, mas só de ter carro já era um baita diferencial para pegar mulher.

Idem se for em um meio social onde a galera não tem grana. As meninas vão olhar para um cara, mesmo "pobre" com um certo potencial só por ter emprego e carro.
E o cara não tem filtro. Vai pegando nota 4 e nota 5, e de vez em quando vem aquela nota 6. Mas nivelam o cara pra cima "é pegador, e aquela vez ele tava com uma gostosa". Porque existe mulher blue pill também.

O caso mais próximo que eu conheço era de um cara que na adolescência era o mais popular do colégio, e sem sacanagem, era um cara feio, era um cara acima do peso (gordo, mas evito colocar assim pra não acharem se tratar de obeso). Mas era o "líder" da turma dos bacanas, e no colégio esse status social fazia dele o pegador. Quando chegou na faculdade, aí veio o mundo real, onde a maioria das mulheres passaram ignorar e rejeitar esse cara, mas de vez em quando surgia uma foto dele com uma menina das antigas, bem daquelas que pagavam pau pra ele na época. Mas não passou muito disso, sem dinheiro, e depois sem status social, apareceu depois casado com uma mulher de perfil parecido.
Responda-o
#6
Então vocês não conhecem ninguém que seja pobre que seja cafa? Eu conhecí um colega de trabalho pobre que é cafa, que pega mulheres e que tem mais ou menos as características descritas pelo autor do texto. Ele até engravidou uma jovem bonita no trabalho (não tô dizendo que isso é certo).

Um rico, se não se cuidar, pode ser corneado com um pobre, como aconteceu com o Eike Batista, que foi corneado pela Luma de Oliveira com um bombeiro, só para citar um exemplo famoso.

Há um tempo atrás, o Canal do Búfalo publicou um texto do Diomedes sobre um inglês pobre cafa, o post Um “alfa” surpreendente. Vocês podem até dizer: "ah, Vital, mas veja as mulheres que ele pegou". Conheço pessoas com mais recursos que ele, que não pegam nem isso, ou pior, se rastejam pra pegar coisa mais feia.
Responda-o
#7
É possível um cara pobre e às vezes até feio ser cafa. Cabeça de mulher é bem cheia de merda, e os mais aventureiros, e de estilo de vida mais alternativo proporcionam, sim, fortes emoções. 

Portanto, naquele meio dele, se ele de certa forma consegue proporcionar isso e aos olhos da turma se destaca em algo... é possível. Na teoria, até é. Mas é difícil pra caralho. Eu mesmo não tenho nenhum exemplo pra te dar.

E sobre pobre pegar mulher rica ou de rico, lembre-se sempre de que pras mulheres existem só dois tipos de homem: rico x pobre; bonito x feio.

O tal bombeiro que vc citou, e que atualmente é tenente coronél dos bombeiros (destacado por uma das patentes mais altas), à época ja era capitão, com 27 anos. Tem 1,80, olhos azuis e pinta de modelo. Eu trabalhava na mesma regional que ele, e qq mulher que via o cara, do meu setor, entrava na sala falando um monte, com as calcinhas molhadas, e a rapaziada só podia ficar puta e ir estudar, pq as cuié só falavam dele.

Esse exemplo não serve amigo, pq o cara era boa pinta e as cuié tão cagando, nesse caso, se tem grana ou se o marido delas é rico. O cara se destacava pela beleza, e nesse caso elas abrem as pernas.

Feio e pobre conseguir ser cafa, só se for cafa de bagulho e pegar trapo que ninguém quer pegar.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
#8
Uma coisa vos digo, quando a esmola é demais o santo desconfia, ditado popular. Essas estórias mirabolantes está parecendo roteiro daqueles filmes Bollywoodiano. Mas está aí, acredita quem quer.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#9
Vital, decida se tem tara por alfas, dolls ou se quer uma "bela, recatada e do lar" para casar

trollface Gargalhada Yaoming
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#10
Pobre "cafa" acredito existir sim. Agora, FEIO cafa, não.
Responda-o
#11
O cafajeste notoriamente possui um carisma, capacidade de engajamento e a boa malandragem para trocar um ideia, algo que não se aprende em manuais já vem de nascença;

O problema é que boa parte do estilo de vida cafajeste se perde na própria vaidade, usando sua boa capacidade de convencimento e extroversão diferenciadas apenas para a finalidade da 'conquista' e de comer buceta, o cafajeste cai de cabeça e se embriaga na piscina do escravocetismo. Não é de se estranhar que boa parte dos adeptos do "cafajestismo cultural" fica com a vida toda cagada.

Um caso notório de cafajeste que conheço, vive de aposentadoria com salário mínimo, está cheio de problemas de saúde por conta de uma vida de putaria e falta de cuidado com a saúde e dependente da benevolência de filhos que os ajudam com uma baita má vontade;

Sobrou para ele uma penca de resenhas para contar para os netos e para se gabar perante os seus colegas de botequim.

Responda-o
#12
(26-01-2023, 04:03 PM)Fernando_R1 Escreveu: O cafajeste notoriamente possui um carisma, capacidade de engajamento e a boa malandragem para trocar um ideia, algo que não se aprende em manuais já vem de nascença;

O problema é que boa parte do estilo de vida cafajeste se perde na própria vaidade, usando sua boa capacidade de convencimento e extroversão diferenciadas apenas para a finalidade da 'conquista' e de comer buceta, o cafajeste cai de cabeça e se embriaga na piscina do escravocetismo. Não é de se estranhar que boa parte dos adeptos do "cafajestismo cultural" fica com a vida toda cagada.

Um caso notório de cafajeste que conheço, vive de aposentadoria com salário mínimo, está cheio de problemas de saúde por conta de uma vida de putaria e falta de cuidado com a saúde e dependente da benevolência de filhos que os ajudam com uma baita má vontade;

Sobrou para ele uma penca de resenhas para contar para os netos e para se gabar perante os seus colegas de botequim.

Exatamente. Como disse certa vez, o Barão Kageyama do Canal do Búfalo, cafajestes são como avião em afterburner, de começo voam bem, mas a longo prazo só dá ruim!

Se você for observar, notará que, ao contrário do que muitos pensam, boa parte desses cafajestes ou tem uma vida ruim ou vivem extremamente enrolados. Tudo tem seu preço...
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)