Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Propagação do homossexualismo. Que porra está acontecendo?
#21
https://youtu.be/rjoVnQCXdRo

Vazou um vídeo de dois integrantes do fórum resolvendo as diferenças desse tópico no braço. Imperdível
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
#22
(24-01-2023, 10:22 PM)SharK Escreveu:
(24-01-2023, 03:18 PM)A6M Zero Escreveu:  
Analfabeto é meu pau duro de paraquedas cara. Se o cidadão não sabe se expressar o problema é dele e tu não tem que corar as bochechas e estufar o peitinho não irmão. 

De qualquer forma, tô encerrando a minha participação no tópico dos viadinhos. Me avisem quando quiserem falar de mulher de novo que eu volto, vlw

O nome é analfabetismo funcional, quando se lê algo e ainda assim não consegue-se compreender o texto.

Ok campeão. Você provou que sabe mais sobre língua portuguesa. Parabéns pra vc.

Mas acabou o palanque do palhaço. Procure outro pra se aparecer. Sem ressentimentos. Flw.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#23
(25-01-2023, 08:44 AM)MacGyver Escreveu: https://youtu.be/rjoVnQCXdRo

Vazou um vídeo de dois integrantes do fórum resolvendo as diferenças desse tópico no braço. Imperdível

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fdp trollface

A bunda desse traveco de preto parece uma perna de porco, não tankei
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#24
A cara dos Mohameds vendo o ocidente:
Spoiler Revelar
[Image: ?u=https%3A%2F%2F3.bp.blogspot.com%2F-O-...ipo=images]


Eles sempre estiveram com a razão. Yaoming
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#25
Vai dizer que vocês não casariam com essa gata o ruim que ela é estéril.
Aliás, recomendo a seriado Euphoria porque as futuras esposas de vocês estão nessa serie.
[Image: 1618203331253_jules-vaughn-euphoria-outf...&mode=crop]
Spoiler Revelar
[Image: gettyimages-1340148972.jpg] Ratinho
Responda-o
#26
O que está acontecendo?

Conspiracy Time!

[Image: 2A8fwiyr_t.gif]

Enfraquecimento da sociedade: esses movimentos geram confusão, briga e divisão. Uma minoria organizada domina uma maioria desorganizada;

Redução populacional: a industria 4.0 vai resolver muita coisa. A base da pirâmide precisa ser reduzida e controlada. Já perceberam que no passado estourava uma grande guerra ou algum BO devastador no meio de cada revolução?

Remoção da família tradicional: se um patriarca se casa e procria, em alguns anos ele pode ter uma pequena milícia formada por filhos, netos, genros. O governo vai pensar duas vezes antes mexer com um grupo fortalecido e organizado. Como disseram os poetas: "aparelho excretor não reproduz" e "Cobra com aranha é que dá pé, aranha com aranha sempre deu jacaré".
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#27
(24-01-2023, 07:23 PM)Gorlami Escreveu:
(24-01-2023, 03:41 PM)A6M Zero Escreveu: Verdade, que se foda tudo isso.

Mas sendo sincero, não há muito o q fazer pra evitar isso.

O que me impressionou foi que falaram de gramsci e o cacete, mas não vi um comentário denunciando os problemas psicológicos e biológicos ao adentrar na viadagem.

Mas sendo sincero, esse assunto pouco me interessa tbm.

O Jordan Peterson aborda isso diariamente nos canais que ainda pode usar.

Ele inclusive entrevistou uma trans bem jovem que se arrependeu de ter feito a cirurgia. É nefasto o impacto psicológico. Essas pessoas estão doentes e precisam de ajuda.

Os p3dos estão no mesmo caminho. O crime horrendo se torna doença, depois é proibido chamar de doença e sabemos como acaba. O Velho estava certo.



Assisto direto videos dele, assisti ontem o video sobre a biblia. Aproveito para dar uma treinada no meu Inglês basico  Big Grin o foda que ele fala muito rapido.
Responda-o
#28
(29-01-2023, 04:01 AM)Myers Escreveu:
(24-01-2023, 07:23 PM)Gorlami Escreveu: O Jordan Peterson aborda isso diariamente nos canais que ainda pode usar.

Ele inclusive entrevistou uma trans bem jovem que se arrependeu de ter feito a cirurgia. É nefasto o impacto psicológico. Essas pessoas estão doentes e precisam de ajuda.

Os p3dos estão no mesmo caminho. O crime horrendo se torna doença, depois é proibido chamar de doença e sabemos como acaba. O Velho estava certo.



Assisto direto videos dele, assisti ontem o video sobre a biblia. Aproveito para dar uma treinada no meu Inglês basico  Big Grin o foda que ele fala muito rapido.

Se achou isso rápido precisa treinar mais, amigo hGargalhada ele é extremamente bem articulado. O americano médio é muito pior. Britanicos então, um inferno. 

Mas bons estudos, está no caminho certo.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)