Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um tipo de mulher que merece confiança (Por Nessahan Alita)
#1
Nos livros não descrevi muito a mulher virtuosa e tentarei agora suprir esta lacuna. Buscarei delinear o perfil feminino excluído das minhas críticas e que foi eliminado da maioria de minhas observações.

A mulher confiável e que merece muita consideração possui as seguintes características:

1) É meiga, carinhosa e feminina;
2) Não faz joguinhos;
3) Não dissimula;
4) É sincera;
5) Não mente, fala a verdade;
6) Não trapaceia no amor;
7) Não age de forma dúbia (indefinida);
8) Não tenta manipular situações para receber amor sem dar nada em troca;
9) Não finge amar;
10) Não comete traições de nenhum tipo, sejam leves ou pesadas;
11) Não flerta com outros machos enquanto finge ter olhos somente para nós;
12) Não tem amiguinhos machos;
13) Não é conivente e nem tem pena de assediadores (incluindo os que fazem cara de bonzinhos);
14) Não vive saindo com as amigas;
15) Não nos dá falsas esperanças;
16) Não provoca o nosso interesse, a não ser que realmente queira algo conosco;
17) Não se finge de interessada para fugir em seguida;
18) Não atrai para repelir e nem para acusar de assédio;
19) Não nos inferniza com dúvidas;
20) Assume as conseqüências de seus atos e não tenta escondê-los;
21) Deixa bem claro o tipo de pessoa que é desde o início do relacionamento
22) Não se finge de santa quando adota a opção de ter mais de um parceiro;
23) Dá mais importância à nossa pessoa do que às outras mulheres;
24) Veste-se decentemente ou assume as conseqüências por vestir-se da forma que não gostamos;
25) Não retribui o amor e a dedicação com frieza, desprezo ou rejeição;
26) Não retribui o companheirismo com chifres e nem com desinteresse sexual;
27) Nunca tenta sair sorrateiramente da relação;
28) Não desaparece subitamente, do nada;
29) Não pede o nosso telefone se não quiser realmente telefonar;
30) Não fornece o seu telefone se não quiser realmente atender;
31) Não provoca a nossa raiva;
32) Não acende o desejo masculino com o intuito de frustrá-lo;
33) Joga limpo no amor;
34) Não tenta nos dobrar pelo apaixonamento;
35) Não brinca com os nossos sentimentos;
36) Não se casa com um homem enquanto ama outro;
37) Gosta de nós pelo que somos e não pelo que temos;
38) Não quer o nosso dinheiro;
39) Valoriza as virtudes;
40) Sente forte aversão sexual pelos maus e cafajestes;
41) Sente forte atração sexual por um homem bondoso (desculpe, mas não consigo ficar sem dar uma boa risada ao escrever este item!!!!);

Essa é a mulher que NÃO nos desaponta e que NÃO se enquadra no perfil que nos deixa descontentes e contra o qual nos rebelamos. Uma mulher assim merece todo o nosso amor, fidelidade e dedicação.
Mulheres decentes e honestas no amor e nos sentimentos, onde estão vocês? Apareçam!
Responda-o
#2
(16-01-2023, 11:34 PM)Vital Escreveu: 41) Sente forte atração sexual por um homem bondoso (desculpe, mas não consigo ficar sem dar uma boa risada ao escrever este item!!!!);

Nossa, amiga, ele é tão bondoso, quero quicar na rola dele Gargalhada
Responda-o
#3
A lista é boa mas muito do que está descrito nela é (quase) impossível Gargalhada
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#4
100 anos atras esse era o perfil de uns 30% das mulheres. Hoje nao chega a 0.000001% Gargalhada
"Mas o homem é a tal ponto afeiçoado ao seu sistema e à dedução abstrata que está pronto a deturpar intencionalmente a verdade, a descrer de seus próprios olhos e ouvidos apenas para justificar sua lógica."


Responda-o
#5
Pré requisitos by tio penoso:

1 - Ter uma buceta;
2 - Não ser homem;

trollface
Responda-o
#6
Meus quesitos:

1- ser mulher (de nascença e não artificial)
2 - não ser gorda (gorda pra mim é acima de 120 kg)
3 - gostar de meter
4 - ser simples
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#7
(17-01-2023, 05:53 PM)A6M Zero Escreveu: Meus quesitos:

1- ser mulher (de nascença e não artificial)
2 - não ser gorda (gorda pra mim é acima de 120 kg)
3 - gostar de meter
4 - ser simples

Inspirados no protocolo consa vamos lançar o Protocolo Mulher Perfeita 2023

5 - Ter pelo menos 1/3 dos dentes na boca ou nenhum (boquinha de veludo);
6 - Não usar crack;
7 - Não estar respondendo por tentativa de homicídio ou latrocínio de algum ex;
8 - Ter a mãe viva pra poder cuidar dos filhos dela enquanto a gente faz os nossos; Yaoming

Continuem... Risada
Responda-o
#8
Se uma mulher tiver um desses requisitos aí acima, eu caso, assumo os filhos e ainda levo eles no Playcenter
Responda-o
#9
Ao longo dos meus 10 anos de leitura dos textos da Real, cheguei à conclusão que mulher que não possui esta personalidade descrita pelo Nessahan Alita neste capítulo do seu livro Textos Complementares II, é vadia.

Enfim, se vocês querem premiar vadias com compromisso, o problema é de vocês. Eu é que não sou corno para assumir vadias.
Responda-o
#10
A lista do NA é boa, mas mulheres assim são o 1% do 1%. Quem achar uma dessas, que cuide bem dela.

Sendo bem honesto, maioria esmagadora dos homens sequer merece tal tipo de mulher pra começo de conversa.

Já cansei de ouvir histórias de mulheres boas (em tese) que se misturaram com caras babacas e se deram mal.

Claro, a mulher fez escolhas ruins, tem culpa no cartório pois o dever evolutivo da mulher é escolher, a hipergamia é um filtro pra isso, mas também não podemos nos eximir da nossa parte da responsabilidade.

Assim como a gente não pode aceitar mulher bandida, não pode deixar isso passar impune, por exemplo, romantizando os bandidos e os piores tipos de homens, que tais tipos só acabam fodendo os homens como um todo.

De volta aqui...

Todo mundo tá careca de saber, que não só o feminazismo, como também a educação, a mídia, a moda, etc estão todos se esforçando para construir estereótipos de mulheres cada vez mais longe dessa lista.

Então é meio que uma corrida contra o tempo, ver qual ainda acha por aí, a tendência é só diminuir a chance de achar esse tipo de mulher. É uma espécie em extinção.

Ou é isso, ou é se "adaptar" ao novo tipo de mulher carreirista, depravada, promíscua, orgulhosa de ter as piores características dos piores tipos de homens.

Quando as pessoas não tem incentivos, modelos ou vantagens para assumirem virtudes, dificilmente elas as desenvolvem naturalmente. O caso aqui é pior por que elas não só não se desenvolvem, como há todo um trabalho para poder matar elas no berço.

Não quero terminar num tom pessimista, ainda há boas mulheres sim, mas o número só tende a diminuir, corram pra ver se ainda dá tempo. Boa sorte aos que forem tentar.

Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#11
(17-01-2023, 07:01 PM)Vital Escreveu: Ao longo dos meus 10 anos de leitura dos textos da Real, cheguei à conclusão que mulher que não possui esta personalidade descrita pelo Nessahan Alita neste capítulo do seu livro Textos Complementares II, é vadia.

Enfim, se vocês querem premiar vadias com compromisso, o problema é de vocês. Eu é que não sou corno para assumir vadias.

O caso nem é assumir vadias, mas o quão esta lista é irreal nos dias de hoje... Como o @Wild citou, é 1% pra menos disso aí.
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#12
(18-01-2023, 09:07 AM)Shaft Escreveu:
(17-01-2023, 07:01 PM)Vital Escreveu: Ao longo dos meus 10 anos de leitura dos textos da Real, cheguei à conclusão que mulher que não possui esta personalidade descrita pelo Nessahan Alita neste capítulo do seu livro Textos Complementares II, é vadia.

Enfim, se vocês querem premiar vadias com compromisso, o problema é de vocês. Eu é que não sou corno para assumir vadias.

O caso nem é assumir vadias, mas o quão esta lista é irreal nos dias de hoje... Como o @Wild citou, é 1% pra menos disso aí.

Pois eu te digo que a mulher que não em estas características são vadias, sim.

Se você discorda disso, você tem vocação pra ser corno.
Responda-o
#13
Photo 
(18-01-2023, 04:25 PM)Vital Escreveu:
(18-01-2023, 09:07 AM)Shaft Escreveu: O caso nem é assumir vadias, mas o quão esta lista é irreal nos dias de hoje... Como o @Wild citou, é 1% pra menos disso aí.

Pois eu te digo que a mulher que não em estas características são vadias, sim.

Se você discorda disso, você tem vocação pra ser corno.
No século da vadiagem, difcilmente achará uma "honrada" Yaoming

Teorizar não ajuda, elas se camuflam; no mais, boa sorte na busca da "mulher perfeita". Taça
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#14
Zeta, é você? Yaoming
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#15
(16-01-2023, 11:34 PM)Vital Escreveu: Nos livros não descrevi muito a mulher virtuosa e tentarei agora suprir esta lacuna. Buscarei delinear o perfil feminino excluído das minhas críticas e que foi eliminado da maioria de minhas observações.

A mulher confiável e que merece muita consideração possui as seguintes características:

1) É meiga, carinhosa e feminina;
2) Não faz joguinhos;
3) Não dissimula;
4) É sincera;
5) Não mente, fala a verdade;
6) Não trapaceia no amor;
7) Não age de forma dúbia (indefinida);
8) Não tenta manipular situações para receber amor sem dar nada em troca;
9) Não finge amar;
10) Não comete traições de nenhum tipo, sejam leves ou pesadas;
11) Não flerta com outros machos enquanto finge ter olhos somente para nós;
12) Não tem amiguinhos machos;
13) Não é conivente e nem tem pena de assediadores (incluindo os que fazem cara de bonzinhos);
14) Não vive saindo com as amigas;
15) Não nos dá falsas esperanças;
16) Não provoca o nosso interesse, a não ser que realmente queira algo conosco;
17) Não se finge de interessada para fugir em seguida;
18) Não atrai para repelir e nem para acusar de assédio;
19) Não nos inferniza com dúvidas;
20) Assume as conseqüências de seus atos e não tenta escondê-los;
21) Deixa bem claro o tipo de pessoa que é desde o início do relacionamento
22) Não se finge de santa quando adota a opção de ter mais de um parceiro;
23) Dá mais importância à nossa pessoa do que às outras mulheres;
24) Veste-se decentemente ou assume as conseqüências por vestir-se da forma que não gostamos;
25) Não retribui o amor e a dedicação com frieza, desprezo ou rejeição;
26) Não retribui o companheirismo com chifres e nem com desinteresse sexual;
27) Nunca tenta sair sorrateiramente da relação;
28) Não desaparece subitamente, do nada;
29) Não pede o nosso telefone se não quiser realmente telefonar;
30) Não fornece o seu telefone se não quiser realmente atender;
31) Não provoca a nossa raiva;
32) Não acende o desejo masculino com o intuito de frustrá-lo;
33) Joga limpo no amor;
34) Não tenta nos dobrar pelo apaixonamento;
35) Não brinca com os nossos sentimentos;
36) Não se casa com um homem enquanto ama outro;
37) Gosta de nós pelo que somos e não pelo que temos;
38) Não quer o nosso dinheiro;
39) Valoriza as virtudes;
40) Sente forte aversão sexual pelos maus e cafajestes;
41) Sente forte atração sexual por um homem bondoso (desculpe, mas não consigo ficar sem dar uma boa risada ao escrever este item!!!!);

Essa é a mulher que NÃO nos desaponta e que NÃO se enquadra no perfil que nos deixa descontentes e contra o qual nos rebelamos. Uma mulher assim merece todo o nosso amor, fidelidade e dedicação.
Mulheres decentes e honestas no amor e nos sentimentos, onde estão vocês? Apareçam!

Impossível de qualquer mulher preencher todas essas 'características', simplesmente pq algumas coisas que elas fazem é instintivo, e não consciente (isso não quer dizer que existam mulheres que utilizam dessa desculpa pra serem uma vadias).
É difícil para os caras entenderem, mas a verdade tem que ser dita.
As mulheres não se atraem pela bondade masculina por si só,mas sim pelo contexto do individuo, tudo depende da atração que você gera nas mesmas, e não do quão bondoso você é.
A bondade sem a justiça e a severidade é vista como fraqueza pelo feminino, não adianta ser 'bom' sendo visto como um otário, assim se perde toda a atração sexual que a mulher minimamente sente pelo cara.
A atração sexual é o principal fator que diz se a mulher te vê como dominante, ou como um frouxo que ela pode mandar e desmandar a hora que quiser.
Quando o cara é um banana a mulher perde a atração sexual, pelo simples fato de que esse misto de atitudes femininas não a atrai nem no campo sexual (o principal), e nem no campo emocional.
Responda-o
#16
(18-01-2023, 04:40 PM)Shaft Escreveu:
(18-01-2023, 04:25 PM)Vital Escreveu: Pois eu te digo que a mulher que não em estas características são vadias, sim.

Se você discorda disso, você tem vocação pra ser corno.
No século da vadiagem, difcilmente achará uma "honrada" Yaoming

Teorizar não ajuda, elas se camuflam; no mais, boa sorte na busca da "mulher perfeita". Taça

Ninguém está falando em mulher perfeita. Isso que o Nessahan descreve não é mulher perfeita. Pense em uma mulher que é o oposto do que o Nessahan Alita descreve neste trecho. Não tem discussão, é imprestável para relacionamento sério.

Se ela não possui este perfil, é vadia sim, não nem o que discutir, e o cara que assume é um matrixiano corno.
Responda-o
#17
(18-01-2023, 06:03 PM)Vital Escreveu:
(18-01-2023, 04:40 PM)Shaft Escreveu: No século da vadiagem, difcilmente achará uma "honrada" Yaoming

Teorizar não ajuda, elas se camuflam; no mais, boa sorte na busca da "mulher perfeita". Taça

Ninguém está falando em mulher perfeita. Isso que o Nessahan descreve não é mulher perfeita. Pense em uma mulher que é o oposto do que o Nessahan Alita descreve neste trecho. Não tem discussão, é imprestável para relacionamento sério.

Se ela não possui este perfil, é vadia sim, não nem o que discutir, e o cara que assume é um matrixiano corno.

Então compra uma Doll trollface

Terá todas estas características e não fará shit testes

Gargalhada Yaoming Taça
Responda-o
#18
(18-01-2023, 06:57 PM)Shaft Escreveu:
(18-01-2023, 06:03 PM)Vital Escreveu: Ninguém está falando em mulher perfeita. Isso que o Nessahan descreve não é mulher perfeita. Pense em uma mulher que é o oposto do que o Nessahan Alita descreve neste trecho. Não tem discussão, é imprestável para relacionamento sério.

Se ela não possui este perfil, é vadia sim, não nem o que discutir, e o cara que assume é um matrixiano corno.

Então compra uma Doll trollface

Terá todas estas características e não fará shit testes

Gargalhada Yaoming Taça

Do jeito que o cara é beta é capaz da boneca não querer dar pra ele, travar o software, acusar de assédio, criar vida própria e sair correndo. Yaoming
Responda-o
#19
Gostei da lista, vai ter que encomendar na fábrica, isso não existe.
Responda-o
#20
(18-01-2023, 06:57 PM)Shaft Escreveu:
(18-01-2023, 06:03 PM)Vital Escreveu: Ninguém está falando em mulher perfeita. Isso que o Nessahan descreve não é mulher perfeita. Pense em uma mulher que é o oposto do que o Nessahan Alita descreve neste trecho. Não tem discussão, é imprestável para relacionamento sério.

Se ela não possui este perfil, é vadia sim, não nem o que discutir, e o cara que assume é um matrixiano corno.

Então compra uma Doll trollface

Terá todas estas características e não fará shit testes

Gargalhada Yaoming Taça

Ele pode pegar a ideia do filme "a pele que habito" , que o Robert personagem do Antônio banderas que é cirurgião plástico, pega um cara que cometeu abuso em sua filha e com isso ela morreu. Ele como vingança pega o cara e faz cirurgias nele e coloca ele com uma pussy, coloca silicones, transforma em uma mulher e deixa presa em um quarto trancado vigiado por câmeras.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Sobre a Real e Nessahan Alita Mó Humirde 28 4,344 14-12-2023, 11:27 AM
Última Postagem: Spextro
  Nessahan Alita imaginava um progresso tão distópico do feminismo? Vincent 3 432 21-10-2023, 11:42 AM
Última Postagem: Texugo Real
Thumbs Up [REFLEXÃO] Quem aqui "aplicou" a fórmula de Nessahan Alita ? War 19 5,135 14-10-2022, 10:38 AM
Última Postagem: Kojack
  Da revolta contra a realidade by Nessahan Alita Rick O'Connell 0 620 05-04-2021, 07:23 PM
Última Postagem: Rick O'Connell

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)