Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A "Invisibilidade" do homem na era virtual
#1
A "Invisibilidade" do homem na era virtual
(Postado por The Truth na Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2011)

[Image: QcalMH3i_t.jpg]

O homem na era virtual não tem visibilidade. É lógico que não vou generalizar. Há certamente uma minoria de destacados que são assediados pelas mulheres. Mas eles são a minoria. A verdade é que a maioria dos homens são invisíveis e vistos como “assexuados” pelas mulheres. O que isso significa? Isso significa que se esses homens não chamarem as mulheres pra sair, eles ficarão sozinhos a vida inteira, pois elas nunca os procurarão! 

O Orkut e o facebook são exemplos claros dessa dinâmica! Enquanto uma mulher recebe cantadas e recados amorosos todas as semanas pela página de recados, os homens ficam anos e anos no Orkut e no facebook sem receberem uma única cantada. 

O desprezo feminino gera um profundo sentimento de frustração nos homens. Eles sabem que não possuem valor porque são invisíveis para as mulheres! As mulheres mentem quando dizem que está faltando homem! Na verdade, a maioria dos homens são “invisíveis” para elas. Elas não se atraem por eles. Somente uma minoria de homens destacados são atraentes para elas! 

Um homem comum não é notado pelas mulheres. Ele vive como se não existisse para elas. Ele anda na rua e não é notado. Se o homem comum já é invisível para as mulheres, o homem pobre e feio é ainda mais invisível! Esse homem será desprezado por elas totalmente. 

As mulheres reclamam que se tornam invisíveis quando chegam aos 50 anos. Mas os homens são invisíveis desde que nasceram. Eles continuam invisíveis na adolescência e ainda continuam invisíveis na vida adulta. Os homens vivem a vida inteira no anonimato e na invisibilidade. Somente os que conseguem se destacar são notados pelas mulheres! 

Os homens assistem as amigas deles serem assediadas todas as semanas, enquanto eles ficam anos e às vezes a vida inteira sem receberem uma única cantada! O homem sofre muito mais com a solidão na era virtual. Ele tem centenas de amigas virtuais, mas nenhuma o nota. Ele precisa lutar pra ser visível, caso o contrário, a solidão será o destino dele! 

O sentimento de invisibilidade que as mulheres sentem depois dos 40 anos, os homens já sentem desde sempre. Se o homem depender do desejo da mulher pra se sentir feliz, então ele será o ser mais infeliz do mundo, porque as mulheres naturalmente não desejam a maioria dos homens. 

Agora imagine que você fosse incapaz de chamar as mulheres pra sair! Quantas mulheres iriam te assediar claramente por semana pelo Orkut ou pelo facebook? 1, 2, 5? A maioria dos homens responderiam “nenhuma”! Isso prova que a invisibilidade da maioria dos homens na era virtual é total ou quase total. A maioria deles tem centenas de mulheres nos perfis virtuais deles e nenhuma delas, absolutamente nenhuma delas se interessa por eles. Enquanto isso, mais de 90% delas, pra não dizer todas, recebem todas as semanas algumas cantadas diretas ou indiretas na página de recados. 

A mulher consegue tudo isso na passividade, pois na era virtual, a única coisa que a mulher precisa fazer é estar disponível! Se ela tiver centenas de amigos virtuais, muitos deles a chamarão pra sair toda hora! Isso é um processo natural com quase todas as mulheres novas. Basta elas serem solteiras pra serem muito mais assediadas! Automaticamente os homens as procuram de forma instantânea e não somente isso, eles as procuram repetidas vezes! 

A vida da mulher na era virtual é uma vida de fartura afetiva e amorosa e elas sabem disso! É por isso que as mulheres hoje são tão promíscuas! Elas ficam loucas de tanta fartura de homens em cima delas. Então elas escolhem a dedo com quem elas querem ficar! Elas fazem questão de humilhar os homens com as facilidades sexuais delas, pois elas conseguem as coisas de modo passivo. Elas são super visíveis e possuem muito valor para uma horda de homens carentes! 

A vida do homem na era virtual é um deserto. Ele vive anos no Orkut e no facebook e nenhuma mulher se interessa por ele Além disso, esse mesmo cara será desprezado por dezenas de mulheres que ele assedia, porque elas possuem opções muito melhores e são super assediadas! Além de invisível, o homem é descartável na era virtual. Pois elas têm opções sobrando! 

Quanto mais limitado fisicamente e financeiramente for o homem, maior será a invisibilidade dela na era virtual! Na era virtual, os homens se sentirão cada vez mais invisíveis, desprezíveis e solitários. A mulher não passa por isso, pelo menos enquanto tem menos de 35 anos! A mulher com um mínimo de poder de atração tem sempre uma opção, pois não faltam homens em cima dela na era virtual. Basta ela botar uma foto decotada, que ela automaticamente receberá inúmeras cantadas todas as semanas. 

O homem não tem esse recurso. Ele vive o deserto na era virtual. Ele tem centenas de amigas, mas as amigas dele o vêem como assexuado! Elas não se interessam por ele. Ele é invisível para elas. Ele poderá ficar anos e até décadas na era virtual que ainda sim não será procurado pelas mulheres. Somente uma minoria de destacados lucram na era virtual. Mas quase todas as mulheres lucram na era virtual. Elas são muito mais felizes em termos afetivos do que os homens quando são novas, pois elas possuem sempre homens carentes elevando a auto-estima delas. 

O homem não possui ninguém pra elevar a auto-estima dele. Para ele melhorar a auto-estima dele, ele depende unicamente dele. Em termos de carência afetiva, os homens sofrem muito mais do que as mulheres na era virtual, pois eles são mais sexuais do que as mulheres e são muito menos valorizados do que elas. Qualquer mulher comum receberá dezenas de cantadas por semana e isso será altamente motivacional para ela. 

As mulheres possuem fartura absurda de homens na era virtual. Elas só procuram homens quando possuem mais de 35 anos, ou quando possuem filhos! Elas só procuram homens na era virtual, quando ficam super limitadas. Você não verá jamais mulheres novas procurando homens no Orkut!As mulheres só procuram os homens quando possuem pouco para oferecer! 

Reparem o que acontece nas comunidades do orkut. Nos tópicos de MSN há 50 emails de MSN de homem para cada MSN de mulher! Pois as mulheres não precisam dar MSN, já que elas possuem fartura de homens as procurando! Elas escolhem facilmente sem esforço algum! Se um homem quiser procurar relacionamento sem disputa, terá que procurar balzaquianas ou mães solteiras, porque qualquer mulher nova recebe dezenas de cantadas por semana. A era virtual humilha o homem, porque obriga o homem a disputar uma mulher comum com inúmeros homens, pois não faltam homens carentes querendo namorá-las. 

A era virtual é uma ilusão para os homens e excelente para as mulheres. Quanto mais amigos virtuais uma mulher tem, mais assediada ela é. Para o homem, isso não faz muita diferença! Ele pode ter milhares de amigas virtuais que isso em si não aumentará automaticamente as possibilidades de relacionamento dele! 

A era virtual é uma humilhação para o homem comum, porque ele sempre terá que disputar uma mulher comum com dezenas de homens e só terá facilidade relativa com mulheres problemáticas e decadentes. A vida afetiva do homem na era virtual é muito difícil! A competição é absurda e qualquer mulher minimamente interessante é assediada por inúmeros homens o tempo inteiro. O homem sofre o tempo inteiro com o desprezo feminino, pois sua invisibilidade irrita as mulheres super visíveis e assediadas! Elas naturalmente brigam pelos destacados, enquanto o restante dos homens viram os amiguinhos “assexuados” e invisíveis delas! 

A vida do homem na era virtual é uma vida de invisibilidade. Enquanto a vida da mulher nessa era é uma vida de visibilidade intensa, exibicionismo e fartura afetiva!


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)