Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A amoralidade das mulheres
#1
A amoralidade das mulheres
(Postado por The Truth na Quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011)

[Image: 43kYUlJl_t.jpeg]


Uma das coisas mais intrigantes da natureza feminina é a tolerância das mulheres com a imoralidade dos homens poderosos! 

Se um homem comum tentar justificar seus erros e seus fracassos na vida, certamente a mulher não terá paciência com ele. A mesma não fará o mínimo esforço pra entender as razões dele. Mas se um homem poderoso cometer inúmeros erros de todos os tipos, as mulheres serão surpreendentemente tolerantes e compreensivas. Nesse caso, fica claro que esses homens possuem mais direito de errar do que os outros perante as mulheres! 

Outra desigualdade evidente é o fetiche que as mulheres sentem por homens famosos. Muitos desses homens famosos possuem beleza comum! São tipos que passariam despercebidos pela rua se não fossem famosos. Mas o simples fato de serem famosos dá a eles o direito de usar as mulheres. Direito que é concedido pelas mulheres, pois são elas que os procuram e não o contrário! 

O poder do homem age como um purificador automático de erros. O homem famoso pode errar de maneira quase ilimitada, que enquanto ele for famoso não faltarão mulheres interessadas nele. 

O valor do homem está no poder dele e essa é a “moralidade” natural das mulheres! Se o homem tiver bom caráter, mas não tiver poder, ele jamais terá valor para as mulheres. Se um homem tiver bom caráter e não for rico ou bonito num nível suficiente para as mulheres, ele jamais terá valor para elas. Ele até encontrará uma mulher pra se relacionar, mas essa mulher só ficará com ele por uma profunda crise de escassez e não porque o valoriza!! 

A mulher naturalmente não se atrai pelo caráter do homem. Isso quer dizer que o caráter sozinho é insuficiente para elas. As escolhas afetivas femininas privilegiam sempre o poder do homem! Na hierarquia dos valores naturais das mulheres, o caráter do homem é muito menos importante do que o poder dele! 

Um homem dificilmente conquistará uma mulher apenas por ter bom caráter. Ele pode até conquistar uma mulher, mas não será pelo caráter, mas sim por outras características como beleza, riqueza e fama. As mulheres freqüentemente dizem que amam homens de bom caráter. Mas os homens de bom caráter que elas amam são bonitos ou possuem uma boa situação financeira. 

A mulher só consegue colocar o caráter acima do poder do homem, se ela for educada pra isso! A mulher só consegue amar homens de bom caráter se ela tiver valores fortíssimos! Nesse caso, os valores da mulher precisam ser mais fortes do que os instintos dela. Mas na sociedade atual, que demoniza toda tentativa de educação feminina, os instintos femininos sempre prevalecerão! Os instintos femininos dependem da boa vontade dos poderosos, pois estes instintos funcionam bem diante dos betas, mas são autodestrutivos diante dos poderosos! 

A “moralidade” natural feminina se manifesta somente quando as mulheres estão diante de homens desinteressantes. Diante dos homens mais limitados, elas são super moralistas e fazem muitas exigências, mas elas se tornam praticamente amorais diante dos poderosos! As mulheres dificultam o sexo para os homens que possuem pouco poder e facilitam o sexo para os homens que possuem muito poder! 

Um homem rico, bonito, forte e famoso poderá errar de maneira quase ilimitada que ainda sim será super valorizado pelas mulheres e terá lucros enormes na sociedade ocidental de hoje. Sendo assim, os homens farão de tudo pra ter poder! Quem tiver esse poder terá a permissão pra errar e viverá privilégios que os homens comuns jamais conhecerão! 

Os instintos femininos se atraem cegamente pelo poder do homem, pois tudo o que os homens poderosos fazem de errado é automaticamente relativizado pelas mulheres nas sociedades liberais. As mulheres não são amorais 100% do tempo. Contudo, elas se tornam instantaneamente amorais quando lidam com homens poderosos. Diante deles elas perdem a noção dos riscos e do bom senso. Diante deles, elas se tornam infantis e incapazes. Diante deles, elas não conseguem afirmar o que é bom e saudável! 

Visto tudo isso, podemos concluir que as mulheres naturalmente não sabem escolher os homens e dependem de uma boa educação e da sorte pra serem felizes. Elas naturalmente tendem à autodestruição, pois se atraem cegamente pelo poder do homem e são incapazes de analisar riscos diante dos poderosos!


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)