Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O futuro e a elite dos poderosos
#1
O futuro e a elite dos poderosos
(Postado por The Truth na Quarta-feira, 14 de fevereiro de 2011)

[Image: bFV2roij_t.jpg]


Um dos grandes equívocos das feministas é achar que a sociedade feminista será mais igualitária. O conceito de igualdade delas não leva em contas os problemas enfrentados pelos homens. Será que elas possuem a consciência de que a idéia de igualdade delas não é a mesma dos homens?! É claro que não! 

O feminismo não mudou as exigências de poder das mulheres! Ou seja, a mulher heterossexual irá sempre escolher o homem mais poderoso numa sociedade mais liberal e relativista! Se a mulher escolhe um homem poderoso, ela está praticamente livre de qualquer crítica, pois isso será defendido como um direito da mulher! Chamar as mulheres que querem homens ricos de interesseiras é um crime. Agora, pergunte a uma mulher se ela quer casar com um homem feio e pobre? 

A permissividade com duplos padrões é justamente o que acabará com qualquer possibilidade de igualdade. As mulheres exigem sensibilidade, mas elas mesmas não querem mudar os critérios delas! Imaginem o que aconteceria se as mulheres democratizassem o sexo para os homens mais feios e pobres, será que isso não produziria igualdade? É claro que sim e não haveria tanta competição! Isso seria quase como uma revolução! Se as mulheres querem que o liberalismo sexual delas seja aceito, então elas deveriam aceitar a pobreza masculina! Mas hoje ainda vemos mulheres com mais 50 anos que ainda sonham com o príncipe rico! 

Então o amor para as mulheres passa por uma profunda meritocracia. O homem, antes de tudo, tem que merecer ser amado. E quem merece ser amado para as mulheres? São os poderosos! 

Se as mulheres de hoje não estão reavaliando os critérios de escolha delas, o que nos leva a crer que as mulheres do futuro farão isso? Elas não se tornarão mais humanas, sensíveis e compreensivas não. Isso não é uma tendência atual. Pelo o contrário, pesquisas mostram que as mulheres cada vez mais procuram homens mais bem sucedidos pra casar! As mulheres estão se tornando cada vez mais exigentes e o mais intrigante disso é que até as mulheres mais velhas querem um “príncipe rico”! 

O feminismo não acabará com o machismo, mas apenas tornará o machismo elitista! As mulheres heterossexuais usam o feminismo como uma desculpa para justificar a promiscuidade delas, mas na prática elas toleram o machismo dos homens, desde que eles sejam ricos e bonitos! 

Quem tiver poder suficiente pra viver na sociedade do futuro será salvo e terá o direito de ser machista! Os poderosos serão os únicos homens amados e valorizados pelas mulheres. Já os betas, sofrerão com a escassez sexual e viverão na depressão. 

As exigências das mulheres heterossexuais criarão um harém sexual para uma elite de homens poderosos, que serão machistas sem serem censurados por isso. Já os betas viverão um inferno na terra! Essa sociedade, elitista e desigual, acabará com a solidariedade masculina e todos os homens se tornarão potenciais inimigos uns dos outros! 

A competição do homem por poder será brutal no futuro. Os homens serão cada vez mais antiéticos, na busca cega por poder, pois eles saberão que esse é o único meio de superar as restrições impostas pelas mulheres nos relacionamentos! 

Os comportamentos antiéticos e imorais irão aumentar absurdamente, pois o homem fará o máximo possível pra ter poder, inclusive utilizar meios ilegais e “jeitinhos” para isso! O homem fará tudo pra estar dentro da elite dos poderosos, pois estar nela significa ter privilégios ilimitados sobre os demais. 

Serão as mulheres heterossexuais que criarão essa elite. Elas se tornarão mais exigentes do que já são hoje e regularão os comportamentos masculinos com exigências altíssimas! Assim, os homens que não se adaptarem às exigências das mulheres do futuro, serão marginalizados pela sociedade! Mas essa marginalização será subjetiva! Enquanto o Estado só se preocupa com a pobreza material, a pobreza que mais afetará os homens no futuro será a sexual! 

As mulheres heterossexuais não acabarão com o machismo, pois as exigências delas possuem limites. Ou seja, se elas forem exigentes demais, elas ficarão sozinhas. Na prática, a maioria das mulheres brigarão por um elite de poderosos, enquanto a maioria dos homens viverão a escassez e brigarão entre eles por um lugar dentro dessa elite! 

O respeito entre os homens irá acabar, pois estar dentro da elite dos poderosos será o único objetivo da vida da maioria dos homens. Então a tensão entre os homens será absurda. Eles brigarão sem motivo algum. Eles se matarão a troco de nada! Eles ficarão paranóicos e inseguros nos relacionamentos. Eles serão muito mais estressados do que já são! Eles se destruirão mutuamente! Os homens ficarão quase dementes, por causa das exigências das mulheres do futuro! 

Os alfas serão os únicos homens valorizados pelas mulheres do futuro e o machismo deles será totalmente tolerado por elas. A igualdade que as feministas pregam é uma utopia e não vale para a vida afetiva e sexual, pois as mulheres heterossexuais do futuro serão desiguais nas escolhas amorosas delas! 

O machismo que incomoda as mulheres é o machismo do homem pobre e feio, já o homem rico e bonito poderá ser machista que ainda sim será valorizado e amado pelas mulheres!


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)