Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Drops - Pequenos Relato parte 3
#1
Como alguns sabem, estou no militarismo em torno de 21 anos, e muita coisas já vi nessa vida de milico, eu já vi de muitas coisas e vivenciei, diversas situações na qual levo para minha vida.

     Umas das situações que levo para vida, é não misturar minha vida pessoal com a vida de trabalho, um subtenente que deu esse conselho, quando eu tinha chego no exército, pois no militarismo, o que não falta são os fofoqueiros.

     Teve uma festa no quartel, quando eu era soldado, organizada pelos Sargentos Juranas, na qual teria piscina e churrasco a vontade. Homem era X preço e mulheres seriam de graça. Poucas mulheres apareceram na festa, mas teve um colega na qual vou chamar de Araújo ( nome muito comum) e esse colega, levou a Mãe que era solteira e a Namorada. Sendo que na festa, tinha excesso de homem, vagabundo começou a dá em cima da Mãe do Araújo e da Namorada dele, no final da festa, um Cabo Velho levou a Mãe do Araújo e no estacionamento, tinha outro colega beijando a namorada do Araújo. 

    Conclusão disso, Araújo, pediu baixa, saiu de casa, por vergonha  Mãe e a Namorada dele, ficou com o outro colega, que no futuro foi corno também.
Responda-o
#2
Porra, mas o Araújo tá de sacanagem. Só pode.

Vai num churrasco cheio de macho e leva a mãe, que é solteira, e a namorada que é puta. 

Ele queria o quê? Que o quartel inteiro, com cachaça na ideia, respeitasse a mamãe e o momô dele? Ele só conseguiria fazer pior se tivesse levado as duas pra uma casa de swing.

Ta na cara que ele ia sair de lá com padrasto e chifre na cabeça, e ainda teve que sair do trabalho e de casa.

Tem cara que pede pra se foder, mas o Araújo implorou.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
#3
(20-12-2022, 10:37 PM)Solomon Escreveu: Como alguns sabem, estou no militarismo em torno de 21 anos, e muita coisas já vi nessa vida de milico, eu já vi de muitas coisas e vivenciei, diversas situações na qual levo para minha vida.

     Umas das situações que levo para vida, é não misturar minha vida pessoal com a vida de trabalho, um subtenente que deu esse conselho, quando eu tinha chego no exército, pois no militarismo, o que não falta são os fofoqueiros.

     Teve uma festa no quartel, quando eu era soldado, organizada pelos Sargentos Juranas, na qual teria piscina e churrasco a vontade. Homem era X preço e mulheres seriam de graça. Poucas mulheres apareceram na festa, mas teve um colega na qual vou chamar de Araújo ( nome muito comum) e esse colega, levou a Mãe que era solteira e a Namorada. Sendo que na festa, tinha excesso de homem, vagabundo começou a dá em cima da Mãe do Araújo e da Namorada dele, no final da festa, um Cabo Velho levou a Mãe do Araújo e no estacionamento, tinha outro colega beijando a namorada do Araújo. 

    Conclusão disso, Araújo, pediu baixa, saiu de casa, por vergonha  Mãe e a Namorada dele, ficou com o outro colega, que no futuro foi corno também.

O Araújo foi juvena ao acreditar que seria respeitado pelos colegas de trabalho só por ser da casa, ele quem facilitou para os chifres chegarem a sua cabeça.
Responda-o
#4
Aprendam crianças, nunca leve o bolo para festa.

Ser taxado de macho tóxico é, e deve ser, um grande elogio. É isso ou aceitar que é cuck.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#5
GargalhadaGargalhadaGargalhada

Levou a carne para o churrasco.
O bolo para a festa.
A bola para o futebol.
A raquete para o tênis.
Continua...

É inacreditável a capacidade que o homem tem de fazer merda atrás de merda.
Obviamente a mãe puritana e a donzela virgem já davam sinais de libertinagem, mas o milico Araújo estava cego pela venda da paixão.

Palmas ao ex-militar que descobriu que possui(ia) a melhor mãe e namorada do mundo.
Mateus 21:22
Responda-o
#6
(20-12-2022, 10:37 PM)Solomon Escreveu: Como alguns sabem, estou no militarismo em torno de 21 anos, e muita coisas já vi nessa vida de milico, eu já vi de muitas coisas e vivenciei, diversas situações na qual levo para minha vida.

     Umas das situações que levo para vida, é não misturar minha vida pessoal com a vida de trabalho, um subtenente que deu esse conselho, quando eu tinha chego no exército, pois no militarismo, o que não falta são os fofoqueiros.

     Teve uma festa no quartel, quando eu era soldado, organizada pelos Sargentos Juranas, na qual teria piscina e churrasco a vontade. Homem era X preço e mulheres seriam de graça. Poucas mulheres apareceram na festa, mas teve um colega na qual vou chamar de Araújo ( nome muito comum) e esse colega, levou a Mãe que era solteira e a Namorada. Sendo que na festa, tinha excesso de homem, vagabundo começou a dá em cima da Mãe do Araújo e da Namorada dele, no final da festa, um Cabo Velho levou a Mãe do Araújo e no estacionamento, tinha outro colega beijando a namorada do Araújo. 

    Conclusão disso, Araújo, pediu baixa, saiu de casa, por vergonha  Mãe e a Namorada dele, ficou com o outro colega, que no futuro foi corno também.

Se queres saber quem de fato é uma pessoa, coloque-a num ambiente repleto de alcool, pessoas degeneradas e putaria, e veja a mágica acontecer. Aposto que pro Araujo, a namoradinha era a honradinha perfeita. A mamãe nem se fala...

Me arrependo de não ter seguido carreira militar quando tive chance.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Drops - Meus pequenos Relato. Parte 4 Solomon 5 717 27-12-2022, 03:50 AM
Última Postagem: Novo Mundo
  Drops, pequenos relatos) parte 2 Solomon 9 1,294 26-12-2022, 08:39 PM
Última Postagem: Penoso
  ( Drops, pequenos relatos 1) Solomon 8 1,399 19-12-2022, 04:11 PM
Última Postagem: V-Power

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)