Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Mulher exceção é uma farsa
#1
A Mulher exceção é uma farsa
(Postado por The Truth na Quarta-feira, 14 de janeiro de 2011)

[Image: fP8MIz31_t.jpg]


Toda vez que questionamos as posturas e os valores das mulheres nos relacionamentos, elas sempre reagem com indignação e dizem que são diferentes! 

Já repararam que as mulheres falam pouco ou nada nos encontros amorosos? Elas permanecem o tempo inteiro caladas e quando falam, falam apenas de assuntos que não possuem relação alguma com a realidade imediata delas. Por que elas fazem isso? 

Elas fazem isso porque elas possuem um medo absurdo de serem descobertas! O medo delas é que toda a capa de virtude que elas apresentam seja desmascarada, porque elas usam essa capa de virtude pra prender os homens emocionalmente durante anos! 

Mulheres exceções sempre dizem que são humanas, sensíveis e compreensivas. As mesmas dizem que buscam um homem de bom coração, carinhoso e responsável! Mas as mesmas paradoxalmente escolhem homens que se afastam do perfil descrito por elas. A razão disso, é que elas privilegiam na prática, coisas que jamais confessam na teoria. 

As exceções namoram homens problemáticos e ainda defendem o relacionamento delas com estes. Por quê? Elas fazem isso pra justificar duas coisas: o interesse delas no poder do homem problemático e camuflar os problemas de caráter do homem problemático!

É extremamente comum uma mulher namorar um homem problemático e justificar isso de maneira falsa. Elas sabem com quem estão se envolvendo e por isso precisam contar uma historinha pra justificar o interesse delas em homens que claramente não servem pra relacionamento sério! Assim, a mulher inventa virtudes para o homem bonito que não presta. Elas também inventam virtudes pra homens bem sucedidos financeiramente que não prestam. Notem que a mulher supervaloriza qualquer coisa aparentemente boa que os homens poderosos fazem e ignoram todas as coisas ruins que eles fazem. 

Exceção que escolhe mal não é exceção. A verdade é que as “exceções” se fingem de ingênuas, mas não são ingênuas. Elas negam conhecer o caráter de um homem, embora tenham se atraído por ele, justamente por razões que não possuem relação alguma com o caráter. 

Assim, a mulher tolera os erros do homem bonito, pois espera corrigi-lo de alguma forma. A tolerância feminina nesse caso é interesseira. A mulher não tolera o mau caratismo do homem por desconhecimento. Ela sabe muito bem com quem está se relacionando. Mas como o valor do homem para elas se reduz ao poder dele, elas ignoram os problemas de caráter dos homens. 

A mulher esconde do homem o interesse que ela possui no poder do mesmo, porque isso é uma forma dela vencer a guerra da paixão. Isso também foi dito por Nessahan Alita com outras palavras. A mulher quer ser amada, mas não quer amar. Elas sabem que quem ama cegamente, perde a guerra da paixão. Na medida em que a mulher esconde os interesses egoístas dela, ela mantém preservada perante o homem, uma falsa imagem de virtude. 

Tanto os ricos quanto os pobres podem se iludir com as mulheres, na medida em que acreditam que as motivações amorosas femininas envolvem sentimentos nobres. As mulheres jamais vão revelar o interesse delas no poder do homem. Isso é o maior tabu feminino. Não somente isso, elas acham esses interesses são tão naturais, que jamais perceberão qualquer problema ético nos mesmos! Assim, qualquer homem que tente desmascarar esse segredo feminino será absurdamente atacado pelas mulheres, pois elas não querem nos libertar da escravidão emocional e romântica. Homens iludidos a respeito do caráter de uma mulher podem esperar muitos anos apenas para sair com ela. 

Não fique na “geladeira”! Não espere anos e mais anos por uma mulher que não é exceção! A exceção existe na tua fantasia, mas não na realidade! Aquela mulher que te deu respostas ambíguas está apenas te enrolando e não é exceção. Ela apenas esconde de você todos os homens problemáticos e sem caráter que ela colocou como prioridade na vida dela! Você acredita que a mulher que te despreza é séria e por isso continua a chamando pra sair depois de meses e anos de respostas ambíguas da mesma. Ela está longe de ser exceção e está te usando apenas como um reserva. Ela quer que você sempre a ame, mas ela nunca te amará e te enrolará a vida inteira. 

A exceção que nunca tem tempo para o homem bonzinho, aceita sair com o cafajeste em poucas horas ou dias. A mulher exceção enrola o homem bom e sério durante anos, mas se entrega em poucas horas ou dias ao homem poderoso. A mesma exceção que não tem tempo pra você, sempre arranja tempo pra sair com um homem bem mais rico e bonito do que você! 

Até as mulheres que se preservam não são exceções, pois elas escolhem segundo os mesmos critérios das mulheres promíscuas e usam a pureza como moeda de troca e meio de barganha. Assim, “certinhas” oferecem a pureza delas como prêmio para cafajestes e alfas. É lógico que a pureza nesse caso impressiona muito mais o alfa do que o corpo que a promíscua oferece. Mas ainda sim, essas mulheres só acertarão com muita sorte. 

As supostas exceções fazem os homens de bom caráter de reservas. Elas colocam como prioridade na vida delas os homens ricos e bonitos. Então, depois de terem sido usadas pelos ricos e bonitos, elas se fazem de virtuosas e começam a procurar os homens que elas sempre enrolaram. Sim, geralmente os homens enrolados são carentes e bons e acreditam nos teatros femininos. As supostas exceções escondem dos homens de bom caráter, todas as incoerências que elas praticam e todo o desejo delas por homens poderosos de péssimo caráter. 

A mulher se sente ofendida até o fundo da alma, quando você descobre que ela não é uma exceção. A mulher nunca revelará os interesses dela no poder do homem de forma explícita. E é justamente por isso que elas continuam manipulando os homens. Os homens ainda possuem a ilusão de que há mulher exceção, de que há mulheres que se atraem pelo caráter do homem. As mulheres os rejeitam porque estão interessadas num homem que possui muito mais poder do que eles. 

Se você quer entender as mulheres, então ignore as desculpas que elas dão para justificar o interesse delas no poder do homem. A mulher que disser que escolheu o homem bonito porque ele era bonito, tem mais credibilidade do que a aquela que disser que escolheu o homem bonito por causa do caráter dele. E a mulher que disser que escolheu um homem por causa do dinheiro dele terá mais credibilidade do que a mulher que escolheu o rico por causa do romantismo dele! 

Na relação das mulheres com os homens poderosos, o poder do homem sempre será o motivo principal do relacionamento. Então não se iluda com as desculpas falsas das supostas exceções. 

Penso que as mulheres exceções são tão raras, que você só encontrará exceções de circunstância. Exceção de circunstância é uma mulher que se tornou exceção depois de anos e mais anos de erros repetidos. Nesse caso, ela não tem mais nenhuma opção na vida a não ser “ser exceção”. Então, elas escolhem homens limitados e bons, mas só fazem isso porque todas as opções de relacionamento com homens ricos e bonitos no contexto delas já se esgotaram. 

Uma coisa que é fundamental o homem aprender quando é novo, é que as mulheres dificilmente falam a verdade quando desprezam os homens. Se elas derem algum motivo para o “não” delas, será sempre um motivo ambíguo. Elas jamais dirão que não querem nada com você porque você é pobre ou feio demais pra elas. Algumas mais honestas dirão, mas a maioria fingirá virtudes que não possuem! A razão disso é simples, elas querem que você permaneça apaixonado por elas. Por isso, elas dão foras ambíguos. 

Se uma mulher te desprezou, isso tem relação certamente com tua falta de poder perante ela. Isso pode ter vários significados, mas cai sempre numa dessas opções: falta de dinheiro, falta de status, beleza insuficiente, físico insuficiente, falta de pegada, timidez exagerada, introversão, falta de popularidade, falta de bens materiais como carro ou casa. 

A mulher não despreza o homem por causa da falta de caráter dele. Se isso fosse verdade, os cafajestes, que são homens claramente antiéticos, seriam os homens mais desprezados por elas, mas não são! 

A mulher que encontrou um homem poderoso de bom caráter é uma sortuda e não exceção. Simplesmente ela se atraiu pela beleza ou pela riqueza de um homem e teve a sorte de não ter sido usada por este. Mas isso é pura sorte, pois a mulher simplesmente foi salva por um homem poderoso que não quis se aproveitar dela. Mas na maioria dos casos, as mulheres são usadas por homens poderosos. A mulher que segue os próprios instintos acerta na pura sorte. 

Nossa educação atual é incapaz de mudar a atração que as mulheres sentem pelo poder do homem. Isso acontece, porque a mídia e tudo envolta das mulheres dão apoio ilimitado para elas agirem da forma que agem. A mulher cada vez menos valoriza o caráter do homem. Nessa atual geração de mulheres, é praticamente impossível achar uma mulher exceção. A mulher que não coloca o caráter do homem em primeiro lugar nunca será exceção! 

Obs:. Uma coisa que é fundamental explicar. Não entendam que o homem rico e bonito é sinônimo de mau caráter e o homem feio e pobre é sinônimo de bom caráter. Isso é apenas uma caricatura que tem como objetivo facilitar a explicação. Essa caricatura apenas exemplifica como as mulheres priorizam o poder do homem e não o caráter! 


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
#2
(19-12-2022, 03:24 AM)Guardião Escreveu:
A Mulher exceção é uma farsa
(Postado por The Truth na Quarta-feira, 14 de janeiro de 2011)

[Image: fP8MIz31_t.jpg]


Toda vez que questionamos as posturas e os valores das mulheres nos relacionamentos, elas sempre reagem com indignação e dizem que são diferentes! 

Já repararam que as mulheres falam pouco ou nada nos encontros amorosos? Elas permanecem o tempo inteiro caladas e quando falam, falam apenas de assuntos que não possuem relação alguma com a realidade imediata delas. Por que elas fazem isso? 

Elas fazem isso porque elas possuem um medo absurdo de serem descobertas! O medo delas é que toda a capa de virtude que elas apresentam seja desmascarada, porque elas usam essa capa de virtude pra prender os homens emocionalmente durante anos! 

Mulheres exceções sempre dizem que são humanas, sensíveis e compreensivas. As mesmas dizem que buscam um homem de bom coração, carinhoso e responsável! Mas as mesmas paradoxalmente escolhem homens que se afastam do perfil descrito por elas. A razão disso, é que elas privilegiam na prática, coisas que jamais confessam na teoria. 

As exceções namoram homens problemáticos e ainda defendem o relacionamento delas com estes. Por quê? Elas fazem isso pra justificar duas coisas: o interesse delas no poder do homem problemático e camuflar os problemas de caráter do homem problemático!

É extremamente comum uma mulher namorar um homem problemático e justificar isso de maneira falsa. Elas sabem com quem estão se envolvendo e por isso precisam contar uma historinha pra justificar o interesse delas em homens que claramente não servem pra relacionamento sério! Assim, a mulher inventa virtudes para o homem bonito que não presta. Elas também inventam virtudes pra homens bem sucedidos financeiramente que não prestam. Notem que a mulher supervaloriza qualquer coisa aparentemente boa que os homens poderosos fazem e ignoram todas as coisas ruins que eles fazem. 

Exceção que escolhe mal não é exceção. A verdade é que as “exceções” se fingem de ingênuas, mas não são ingênuas. Elas negam conhecer o caráter de um homem, embora tenham se atraído por ele, justamente por razões que não possuem relação alguma com o caráter. 

Assim, a mulher tolera os erros do homem bonito, pois espera corrigi-lo de alguma forma. A tolerância feminina nesse caso é interesseira. A mulher não tolera o mau caratismo do homem por desconhecimento. Ela sabe muito bem com quem está se relacionando. Mas como o valor do homem para elas se reduz ao poder dele, elas ignoram os problemas de caráter dos homens. 

A mulher esconde do homem o interesse que ela possui no poder do mesmo, porque isso é uma forma dela vencer a guerra da paixão. Isso também foi dito por Nessahan Alita com outras palavras. A mulher quer ser amada, mas não quer amar. Elas sabem que quem ama cegamente, perde a guerra da paixão. Na medida em que a mulher esconde os interesses egoístas dela, ela mantém preservada perante o homem, uma falsa imagem de virtude. 

Tanto os ricos quanto os pobres podem se iludir com as mulheres, na medida em que acreditam que as motivações amorosas femininas envolvem sentimentos nobres. As mulheres jamais vão revelar o interesse delas no poder do homem. Isso é o maior tabu feminino. Não somente isso, elas acham esses interesses são tão naturais, que jamais perceberão qualquer problema ético nos mesmos! Assim, qualquer homem que tente desmascarar esse segredo feminino será absurdamente atacado pelas mulheres, pois elas não querem nos libertar da escravidão emocional e romântica. Homens iludidos a respeito do caráter de uma mulher podem esperar muitos anos apenas para sair com ela. 

Não fique na “geladeira”! Não espere anos e mais anos por uma mulher que não é exceção! A exceção existe na tua fantasia, mas não na realidade! Aquela mulher que te deu respostas ambíguas está apenas te enrolando e não é exceção. Ela apenas esconde de você todos os homens problemáticos e sem caráter que ela colocou como prioridade na vida dela! Você acredita que a mulher que te despreza é séria e por isso continua a chamando pra sair depois de meses e anos de respostas ambíguas da mesma. Ela está longe de ser exceção e está te usando apenas como um reserva. Ela quer que você sempre a ame, mas ela nunca te amará e te enrolará a vida inteira. 

A exceção que nunca tem tempo para o homem bonzinho, aceita sair com o cafajeste em poucas horas ou dias. A mulher exceção enrola o homem bom e sério durante anos, mas se entrega em poucas horas ou dias ao homem poderoso. A mesma exceção que não tem tempo pra você, sempre arranja tempo pra sair com um homem bem mais rico e bonito do que você! 

Até as mulheres que se preservam não são exceções, pois elas escolhem segundo os mesmos critérios das mulheres promíscuas e usam a pureza como moeda de troca e meio de barganha. Assim, “certinhas” oferecem a pureza delas como prêmio para cafajestes e alfas. É lógico que a pureza nesse caso impressiona muito mais o alfa do que o corpo que a promíscua oferece. Mas ainda sim, essas mulheres só acertarão com muita sorte. 

As supostas exceções fazem os homens de bom caráter de reservas. Elas colocam como prioridade na vida delas os homens ricos e bonitos. Então, depois de terem sido usadas pelos ricos e bonitos, elas se fazem de virtuosas e começam a procurar os homens que elas sempre enrolaram. Sim, geralmente os homens enrolados são carentes e bons e acreditam nos teatros femininos. As supostas exceções escondem dos homens de bom caráter, todas as incoerências que elas praticam e todo o desejo delas por homens poderosos de péssimo caráter. 

A mulher se sente ofendida até o fundo da alma, quando você descobre que ela não é uma exceção. A mulher nunca revelará os interesses dela no poder do homem de forma explícita. E é justamente por isso que elas continuam manipulando os homens. Os homens ainda possuem a ilusão de que há mulher exceção, de que há mulheres que se atraem pelo caráter do homem. As mulheres os rejeitam porque estão interessadas num homem que possui muito mais poder do que eles. 

Se você quer entender as mulheres, então ignore as desculpas que elas dão para justificar o interesse delas no poder do homem. A mulher que disser que escolheu o homem bonito porque ele era bonito, tem mais credibilidade do que a aquela que disser que escolheu o homem bonito por causa do caráter dele. E a mulher que disser que escolheu um homem por causa do dinheiro dele terá mais credibilidade do que a mulher que escolheu o rico por causa do romantismo dele! 

Na relação das mulheres com os homens poderosos, o poder do homem sempre será o motivo principal do relacionamento. Então não se iluda com as desculpas falsas das supostas exceções. 

Penso que as mulheres exceções são tão raras, que você só encontrará exceções de circunstância. Exceção de circunstância é uma mulher que se tornou exceção depois de anos e mais anos de erros repetidos. Nesse caso, ela não tem mais nenhuma opção na vida a não ser “ser exceção”. Então, elas escolhem homens limitados e bons, mas só fazem isso porque todas as opções de relacionamento com homens ricos e bonitos no contexto delas já se esgotaram. 

Uma coisa que é fundamental o homem aprender quando é novo, é que as mulheres dificilmente falam a verdade quando desprezam os homens. Se elas derem algum motivo para o “não” delas, será sempre um motivo ambíguo. Elas jamais dirão que não querem nada com você porque você é pobre ou feio demais pra elas. Algumas mais honestas dirão, mas a maioria fingirá virtudes que não possuem! A razão disso é simples, elas querem que você permaneça apaixonado por elas. Por isso, elas dão foras ambíguos. 

Se uma mulher te desprezou, isso tem relação certamente com tua falta de poder perante ela. Isso pode ter vários significados, mas cai sempre numa dessas opções: falta de dinheiro, falta de status, beleza insuficiente, físico insuficiente, falta de pegada, timidez exagerada, introversão, falta de popularidade, falta de bens materiais como carro ou casa. 

A mulher não despreza o homem por causa da falta de caráter dele. Se isso fosse verdade, os cafajestes, que são homens claramente antiéticos, seriam os homens mais desprezados por elas, mas não são! 

A mulher que encontrou um homem poderoso de bom caráter é uma sortuda e não exceção. Simplesmente ela se atraiu pela beleza ou pela riqueza de um homem e teve a sorte de não ter sido usada por este. Mas isso é pura sorte, pois a mulher simplesmente foi salva por um homem poderoso que não quis se aproveitar dela. Mas na maioria dos casos, as mulheres são usadas por homens poderosos. A mulher que segue os próprios instintos acerta na pura sorte. 

Nossa educação atual é incapaz de mudar a atração que as mulheres sentem pelo poder do homem. Isso acontece, porque a mídia e tudo envolta das mulheres dão apoio ilimitado para elas agirem da forma que agem. A mulher cada vez menos valoriza o caráter do homem. Nessa atual geração de mulheres, é praticamente impossível achar uma mulher exceção. A mulher que não coloca o caráter do homem em primeiro lugar nunca será exceção! 

Obs:. Uma coisa que é fundamental explicar. Não entendam que o homem rico e bonito é sinônimo de mau caráter e o homem feio e pobre é sinônimo de bom caráter. Isso é apenas uma caricatura que tem como objetivo facilitar a explicação. Essa caricatura apenas exemplifica como as mulheres priorizam o poder do homem e não o caráter! 


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.

Queria ter lido esse texto aos 14 anos. Com um texto desse, só fica na matrix quem quer.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
#3
Procurei esse texto por causa do outro tópico.

O final do texto fala da questão de caricatura dos personagens do texto. Mas vou te falar, pra mim, a realidade é ainda pior, mais dura do que está aí. E sim, eu também queria ter essa informação há mais de 20 anos atrás.

A informação principal a espalhar é: A mulher desse texto que ACHA que é exceção, mas que a prioridade é sair com cara que CLARAMENTE é cafajeste, ela não é mais exceção. Se questionada, é simples o motivo, ela topa ser o objeto do cara.
O VSM teria que cair (apesar que hoje na realidade, pelo menos na sociedade Brasileira, não cai. Numa sociedade Japonesa, Indiana ou Coreana, cai bastante).

Agora quando eu digo que a realidade é ainda pior, do que essa história, é que a história coloca uma situação onde parece que: Uma mulher exceção bonita acima da média, prefere um cafajeste bonito acima da média, do que um bonzinho acima da média.

O que eu mais vi (e confesso que um dia já fiquei perdido sem entender o que acontecia) é que um cara mediano bonzinho, mira numa menina mediana, que parece ter valores.
O problema é que o cafa, o cara destacado, quer dar uns pegas nessas medianas, e é daí que vem a expressão da viúva dos chads.
E isso é muito foda, a menina é nota 5, se produz, vem o cara nota 8 e resolve dar aquele pega rápido (só pra comer), e a menina coloca a régua dela lá no alto, e só volta à realidade quando o VSM dela despencou e está se arrastando no chão.
Existe a falsa simetria que "oras, os homens querem pegar as gostosas, as stacies, e as mulheres querem ficar com os chads, é tudo igual". Na real é totalmente desproporcional, é o famoso 80-20.
Responda-o
#4
A Mulher exceção é uma farsa


[Image: imagemchurchpop-15-700x438.jpg]


Nenhuma criatura no céu ou debaixo dele é maior que uma mulher.

Eu fico pensando o quanta ginástica mental os caras tem que fazer pra diminuir a capacidade humana, sendo que, apesar das diferenças de dons e papéis, a capacidade de santidade é aberta a TODOS.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#5
Spoiler Revelar
(19-12-2022, 07:55 AM)MacGyver Escreveu:
(19-12-2022, 03:24 AM)Guardião Escreveu:
A Mulher exceção é uma farsa
(Postado por The Truth na Quarta-feira, 14 de janeiro de 2011)

[Image: fP8MIz31_t.jpg]


Toda vez que questionamos as posturas e os valores das mulheres nos relacionamentos, elas sempre reagem com indignação e dizem que são diferentes! 

Já repararam que as mulheres falam pouco ou nada nos encontros amorosos? Elas permanecem o tempo inteiro caladas e quando falam, falam apenas de assuntos que não possuem relação alguma com a realidade imediata delas. Por que elas fazem isso? 

Elas fazem isso porque elas possuem um medo absurdo de serem descobertas! O medo delas é que toda a capa de virtude que elas apresentam seja desmascarada, porque elas usam essa capa de virtude pra prender os homens emocionalmente durante anos! 

Mulheres exceções sempre dizem que são humanas, sensíveis e compreensivas. As mesmas dizem que buscam um homem de bom coração, carinhoso e responsável! Mas as mesmas paradoxalmente escolhem homens que se afastam do perfil descrito por elas. A razão disso, é que elas privilegiam na prática, coisas que jamais confessam na teoria. 

As exceções namoram homens problemáticos e ainda defendem o relacionamento delas com estes. Por quê? Elas fazem isso pra justificar duas coisas: o interesse delas no poder do homem problemático e camuflar os problemas de caráter do homem problemático!

É extremamente comum uma mulher namorar um homem problemático e justificar isso de maneira falsa. Elas sabem com quem estão se envolvendo e por isso precisam contar uma historinha pra justificar o interesse delas em homens que claramente não servem pra relacionamento sério! Assim, a mulher inventa virtudes para o homem bonito que não presta. Elas também inventam virtudes pra homens bem sucedidos financeiramente que não prestam. Notem que a mulher supervaloriza qualquer coisa aparentemente boa que os homens poderosos fazem e ignoram todas as coisas ruins que eles fazem. 

Exceção que escolhe mal não é exceção. A verdade é que as “exceções” se fingem de ingênuas, mas não são ingênuas. Elas negam conhecer o caráter de um homem, embora tenham se atraído por ele, justamente por razões que não possuem relação alguma com o caráter. 

Assim, a mulher tolera os erros do homem bonito, pois espera corrigi-lo de alguma forma. A tolerância feminina nesse caso é interesseira. A mulher não tolera o mau caratismo do homem por desconhecimento. Ela sabe muito bem com quem está se relacionando. Mas como o valor do homem para elas se reduz ao poder dele, elas ignoram os problemas de caráter dos homens. 

A mulher esconde do homem o interesse que ela possui no poder do mesmo, porque isso é uma forma dela vencer a guerra da paixão. Isso também foi dito por Nessahan Alita com outras palavras. A mulher quer ser amada, mas não quer amar. Elas sabem que quem ama cegamente, perde a guerra da paixão. Na medida em que a mulher esconde os interesses egoístas dela, ela mantém preservada perante o homem, uma falsa imagem de virtude. 

Tanto os ricos quanto os pobres podem se iludir com as mulheres, na medida em que acreditam que as motivações amorosas femininas envolvem sentimentos nobres. As mulheres jamais vão revelar o interesse delas no poder do homem. Isso é o maior tabu feminino. Não somente isso, elas acham esses interesses são tão naturais, que jamais perceberão qualquer problema ético nos mesmos! Assim, qualquer homem que tente desmascarar esse segredo feminino será absurdamente atacado pelas mulheres, pois elas não querem nos libertar da escravidão emocional e romântica. Homens iludidos a respeito do caráter de uma mulher podem esperar muitos anos apenas para sair com ela. 

Não fique na “geladeira”! Não espere anos e mais anos por uma mulher que não é exceção! A exceção existe na tua fantasia, mas não na realidade! Aquela mulher que te deu respostas ambíguas está apenas te enrolando e não é exceção. Ela apenas esconde de você todos os homens problemáticos e sem caráter que ela colocou como prioridade na vida dela! Você acredita que a mulher que te despreza é séria e por isso continua a chamando pra sair depois de meses e anos de respostas ambíguas da mesma. Ela está longe de ser exceção e está te usando apenas como um reserva. Ela quer que você sempre a ame, mas ela nunca te amará e te enrolará a vida inteira. 

A exceção que nunca tem tempo para o homem bonzinho, aceita sair com o cafajeste em poucas horas ou dias. A mulher exceção enrola o homem bom e sério durante anos, mas se entrega em poucas horas ou dias ao homem poderoso. A mesma exceção que não tem tempo pra você, sempre arranja tempo pra sair com um homem bem mais rico e bonito do que você! 

Até as mulheres que se preservam não são exceções, pois elas escolhem segundo os mesmos critérios das mulheres promíscuas e usam a pureza como moeda de troca e meio de barganha. Assim, “certinhas” oferecem a pureza delas como prêmio para cafajestes e alfas. É lógico que a pureza nesse caso impressiona muito mais o alfa do que o corpo que a promíscua oferece. Mas ainda sim, essas mulheres só acertarão com muita sorte. 

As supostas exceções fazem os homens de bom caráter de reservas. Elas colocam como prioridade na vida delas os homens ricos e bonitos. Então, depois de terem sido usadas pelos ricos e bonitos, elas se fazem de virtuosas e começam a procurar os homens que elas sempre enrolaram. Sim, geralmente os homens enrolados são carentes e bons e acreditam nos teatros femininos. As supostas exceções escondem dos homens de bom caráter, todas as incoerências que elas praticam e todo o desejo delas por homens poderosos de péssimo caráter. 

A mulher se sente ofendida até o fundo da alma, quando você descobre que ela não é uma exceção. A mulher nunca revelará os interesses dela no poder do homem de forma explícita. E é justamente por isso que elas continuam manipulando os homens. Os homens ainda possuem a ilusão de que há mulher exceção, de que há mulheres que se atraem pelo caráter do homem. As mulheres os rejeitam porque estão interessadas num homem que possui muito mais poder do que eles. 

Se você quer entender as mulheres, então ignore as desculpas que elas dão para justificar o interesse delas no poder do homem. A mulher que disser que escolheu o homem bonito porque ele era bonito, tem mais credibilidade do que a aquela que disser que escolheu o homem bonito por causa do caráter dele. E a mulher que disser que escolheu um homem por causa do dinheiro dele terá mais credibilidade do que a mulher que escolheu o rico por causa do romantismo dele! 

Na relação das mulheres com os homens poderosos, o poder do homem sempre será o motivo principal do relacionamento. Então não se iluda com as desculpas falsas das supostas exceções. 

Penso que as mulheres exceções são tão raras, que você só encontrará exceções de circunstância. Exceção de circunstância é uma mulher que se tornou exceção depois de anos e mais anos de erros repetidos. Nesse caso, ela não tem mais nenhuma opção na vida a não ser “ser exceção”. Então, elas escolhem homens limitados e bons, mas só fazem isso porque todas as opções de relacionamento com homens ricos e bonitos no contexto delas já se esgotaram. 

Uma coisa que é fundamental o homem aprender quando é novo, é que as mulheres dificilmente falam a verdade quando desprezam os homens. Se elas derem algum motivo para o “não” delas, será sempre um motivo ambíguo. Elas jamais dirão que não querem nada com você porque você é pobre ou feio demais pra elas. Algumas mais honestas dirão, mas a maioria fingirá virtudes que não possuem! A razão disso é simples, elas querem que você permaneça apaixonado por elas. Por isso, elas dão foras ambíguos. 

Se uma mulher te desprezou, isso tem relação certamente com tua falta de poder perante ela. Isso pode ter vários significados, mas cai sempre numa dessas opções: falta de dinheiro, falta de status, beleza insuficiente, físico insuficiente, falta de pegada, timidez exagerada, introversão, falta de popularidade, falta de bens materiais como carro ou casa. 

A mulher não despreza o homem por causa da falta de caráter dele. Se isso fosse verdade, os cafajestes, que são homens claramente antiéticos, seriam os homens mais desprezados por elas, mas não são! 

A mulher que encontrou um homem poderoso de bom caráter é uma sortuda e não exceção. Simplesmente ela se atraiu pela beleza ou pela riqueza de um homem e teve a sorte de não ter sido usada por este. Mas isso é pura sorte, pois a mulher simplesmente foi salva por um homem poderoso que não quis se aproveitar dela. Mas na maioria dos casos, as mulheres são usadas por homens poderosos. A mulher que segue os próprios instintos acerta na pura sorte. 

Nossa educação atual é incapaz de mudar a atração que as mulheres sentem pelo poder do homem. Isso acontece, porque a mídia e tudo envolta das mulheres dão apoio ilimitado para elas agirem da forma que agem. A mulher cada vez menos valoriza o caráter do homem. Nessa atual geração de mulheres, é praticamente impossível achar uma mulher exceção. A mulher que não coloca o caráter do homem em primeiro lugar nunca será exceção! 

Obs:. Uma coisa que é fundamental explicar. Não entendam que o homem rico e bonito é sinônimo de mau caráter e o homem feio e pobre é sinônimo de bom caráter. Isso é apenas uma caricatura que tem como objetivo facilitar a explicação. Essa caricatura apenas exemplifica como as mulheres priorizam o poder do homem e não o caráter! 


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.

Queria ter lido esse texto aos 14 anos. Com um texto desse, só fica na matrix quem quer.

Coloca o texto dentro de spoiler, senão fica enorme o tópico
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#6
A verdade é uma só: não existe mulher exceção porque mulheres são iguais quando o assunto é relacionamento. Não à toa escolhem todas os mesmos caras. Quando um deles tem sucesso com uma as outras o querem, pois no fundo todas têm o mesmo critério para a seleção de homens. Todas ignoram os medianos, todas querem o bonito, o rico ou o cafa bonito e rico kk, todas falam as mesmas coisas quando são sumariamente descartadas por esses caras.
Já repararam que até a preferência de beleza delas é igual? O conceito de homem bonito é sempre aquele cara geralmente com queixo quadrado, sheipado, com olhar de caçador, o clássico Chad. Todas acham os mesmos caras bonitos e esses caras são todos parecidos. Enquanto que a preferência de beleza dos homens para com as mulheres é muito mais diversificada. Homens acham diversos tipos de mulheres bonitas.

Claro que isso se dá um pouco também pela libido mas é curioso como as mulheres pensam igual, preferem os mesmos tipos de caras e dão todas as mesmas desculpas quando se dão mal com esses caras.
Responda-o
#7
Pessoas sociopatas e narcisistas, tendem à ter um grau de amor próprio maior do que a maioria. Enquanto o "bonzinho" (que à princípio não sei da onde tiraram essa de "bonzinho" kkkkkkk, digamos que a maioria dos homens medianos comuns) não tem como prioridade alguma o desenvolvimento físico e financeiro, e sim o foco em sobreviver, ter um emprego e pagar as contas; este possui uma vida comum entediante e previsível, aos olhos delas. Já o sociopata e o narcisista, possui uma vida agitada, porque o sociopata e o narcisista, se entedia facilmente de uma vida pré-programada, como a vida do bonzinho. Ele não se contenta em ser só um cara, ele quer ser O Cara, por isso ele começa à criar desafios para si mesmo, em busca da sensação de grandeza, ou seja, o psicopata e o narcisista, costuma ser um cara que busca um certo grau de desenvolvimento físico e financeiro, porque ele busca poder e este poder se manifesta de diversas formas, seja o poder financeiro aliado ao status num subgrupo, ou o poder da sedução. O psicopata e o narcisista, por não se conformar com a vida "comum", encontra um meio de se destacar. A maioria dos "cafajestes" possuem algum grau de sociopatia ou de narcisismo, simplesmente pelo próprio fato de que geralmente ele não é "cafajeste" apenas com as mulheres, e sim com todo mundo. Nunca vi um "cafajeste" que não fosse velhaco, trapaceiro, mentiroso e vaidoso, que são sinais claros de sociopatia e do narcisismo. O "bonzinho" se sentiria culpado por fazer algo que irá prejudicar alguém, em tese, enquanto o "cafajeste" o faz com gosto e maestria. A mulher naturalmente localiza e rastreia este tipo de homem, e se sente atraída por estes caras "fora da curva". Lembre-se: um sociopata ou um narcisista, dificilmente será um cara de aparência escrota, ou seja, desinteressante. Mesmo que este seja um cara "feio", ele consegue projetar beleza para si mesmo apenas com seu jeito de ser.

A batalha não é sobre ser "bonzinho" ou "cafajeste", sendo o "bonzinho" um cara comum mediano e o "cafajeste" apenas um tipinho narcisista ou sociopata clínico. O "bonzinho" possui barreiras éticas e emocionais, o "bonzinho" sente remorso, o "bonzinho" quer agradar à todos, o "bonzinho" as vezes é de fato bonzinho, sem maldade alguma para com as pessoas, o "bonzinho" é religioso e temente à Deus, o "bonzinho" não revida as vezes, o "bonzinho" costuma ser justo, educado e trabalhador. Estes atributos passam longe do narcisista / sociopata, e as mulheres os desprezam.

Se esta atração é algo institivo ou espiritual, dai já é outra discussão, em um outro campo. A verdade é que as mulheres naturalmente se atraem pelo mal, transfigurado em "atitude", "dominancia" e "proteção", pois a sua natureza é puramente materialista, não buscando sentido algum para a vida, e querendo viver o "aqui e agora". O "cafajeste", na visão delas, se transfigura na figura do lobo territorialista e defensor da alcateia, que deposita nele um status de confiança misturada com medo, e isto excita as mulheres de várias formas.


PS: Não atoa a fase que eu mais peguei mulher, foi dos 18 aos 24 anos, quando estava vivendo uma fase mais "vida loka", entenda-se como uma fase onde eu já não me importava muito com as regras e o convívio social. Mas como não sou nem narcisista e nem sociopata, acabei encontrando um sentido para a minha existência.
Responda-o
#8
(25-12-2022, 10:53 AM)Joxokhanurs Escreveu:
Spoiler Revelar
 Pessoas sociopatas e narcisistas, tendem à ter um grau de amor próprio maior do que a maioria. Enquanto o "bonzinho" (que à princípio não sei da onde tiraram essa de "bonzinho" kkkkkkk, digamos que a maioria dos homens medianos comuns) não tem como prioridade alguma o desenvolvimento físico e financeiro, e sim o foco em sobreviver, ter um emprego e pagar as contas; este possui uma vida comum entediante e previsível, aos olhos delas. Já o sociopata e o narcisista, possui uma vida agitada, porque o sociopata e o narcisista, se entedia facilmente de uma vida pré-programada, como a vida do bonzinho. Ele não se contenta em ser só um cara, ele quer ser O Cara, por isso ele começa à criar desafios para si mesmo, em busca da sensação de grandeza, ou seja, o psicopata e o narcisista, costuma ser um cara que busca um certo grau de desenvolvimento físico e financeiro, porque ele busca poder e este poder se manifesta de diversas formas, seja o poder financeiro aliado ao status num subgrupo, ou o poder da sedução. O psicopata e o narcisista, por não se conformar com a vida "comum", encontra um meio de se destacar. A maioria dos "cafajestes" possuem algum grau de sociopatia ou de narcisismo, simplesmente pelo próprio fato de que geralmente ele não é "cafajeste" apenas com as mulheres, e sim com todo mundo. Nunca vi um "cafajeste" que não fosse velhaco, trapaceiro, mentiroso e vaidoso, que são sinais claros de sociopatia e do narcisismo. O "bonzinho" se sentiria culpado por fazer algo que irá prejudicar alguém, em tese, enquanto o "cafajeste" o faz com gosto e maestria. A mulher naturalmente localiza e rastreia este tipo de homem, e se sente atraída por estes caras "fora da curva". Lembre-se: um sociopata ou um narcisista, dificilmente será um cara de aparência escrota, ou seja, desinteressante. Mesmo que este seja um cara "feio", ele consegue projetar beleza para si mesmo apenas com seu jeito de ser.

A batalha não é sobre ser "bonzinho" ou "cafajeste", sendo o "bonzinho" um cara comum mediano e o "cafajeste" apenas um tipinho narcisista ou sociopata clínico. O "bonzinho" possui barreiras éticas e emocionais, o "bonzinho" sente remorso, o "bonzinho" quer agradar à todos, o "bonzinho" as vezes é de fato bonzinho, sem maldade alguma para com as pessoas, o "bonzinho" é religioso e temente à Deus, o "bonzinho" não revida as vezes, o "bonzinho" costuma ser justo, educado e trabalhador. Estes atributos passam longe do narcisista / sociopata, e as mulheres os desprezam.

Se esta atração é algo institivo ou espiritual, dai já é outra discussão, em um outro campo. A verdade é que as mulheres naturalmente se atraem pelo mal, transfigurado em "atitude", "dominancia" e "proteção", pois a sua natureza é puramente materialista, não buscando sentido algum para a vida, e querendo viver o "aqui e agora". O "cafajeste", na visão delas, se transfigura na figura do lobo territorialista e defensor da alcateia, que deposita nele um status de confiança misturada com medo, e isto excita as mulheres de várias formas.


PS: Não atoa a fase que eu mais peguei mulher, foi dos 18 aos 24 anos, quando estava vivendo uma fase mais "vida loka", entenda-se como uma fase onde eu já não me importava muito com as regras e o convívio social. Mas como não sou nem narcisista e nem sociopata, acabei encontrando um sentido para a minha existência.

Mandou muito bem, amigo. Excelente.

Discordo, apenas, qdo diz que o narcisista tem amor próprio, pq na verdade seu comportamento é auto-destrutivo. Eles amam suas fantasias, não a si. São seres egoístas, talvez aí resida sua observação.

No mais, dá pra resumir bem assim: as pessoas curtem emoções, e detestam o tédio.

A grande questão é buscar o equilíbrio entre uma vida com a estabilidade, o conforto e a segurança de uma rotina, mesclada com alternância em fazer eventualmente  programações diferenciadas geradoras de emoções mais fortes (viajar, saídas noturnas, participar de competições, e praticar esportes, principalmente radicais).

Ou seja, mais uma vez NA: devemos extrair o melhor dos dois mundos, do bonzinho e do cafajeste. A situação ideal é o ponto de equilíbrio.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
#9
O poder do homem sempre foi o critério de busca preponderante para a mulher. Mas antigamente, o caráter ainda tinha um peso relevante na escolha, principalmente para o casamento.
Hoje o caráter do homem é um requisito de total desprezo para o longo prazo, pois se o relacionamento não der certo, há o divórcio.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Novas reflexões sobre a mulher exceção Guardião 0 241 06-03-2023, 01:56 AM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)