Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Real (BRASIL) Vs. Masculinismo (USA)
@Luiz é isso aí.

Vi um meme esses dias, que consistia numa garota que dava vários conselhos pras amigas, falando pra pisar no bofe, pra ignorar, não dar satisfação etc, mas daí no final do vídeo ela chega em casa e é toda fofa e mansa com o namorado GargalhadaGargalhadaGargalhada

Na teoria é fácil, mas na prática... estou vendo que ninguém suporta solidão. Pra não falar ninguém, pouquíssimos.

O ser humano vive de afeto, de contato, de relações. E isso envolve mulher também.

Sobre tua pergunta @Luiz, é óbvio que não pretendo casar, mas minha cabeça mudou tanto de uns tempos pra cá, que estou vendo relacionamentos de um jeito diferente.

No final, o que importa é se sentir bem e foda-se.

(cypherizei)
Responda-o
(25-05-2026, 03:52 PM)Crispim Soares Escreveu: O problema de alguns é achar que a Real ou a Redpill vai salvar alguma coisa.

Não tem salvação, se forem acreditar em alguma coisa, acreditem em Jesus Cristo.

Eu mesmo, que sou um "redpillado médio", tenho todas as informações necessárias para ser um Sigma BASED e minha última façanha foi colar com uma MSOL 8/10 pelas facilidades que ela proporcionou.

Eu sei que ela foi mais fácil por ser MSOL. Sei que provavelmente eu não comeria se ela não tivesse filho. Mas e daí? Isso importa, no final das contas?

Atração genuína é minha rola, isso não significa absolutamente nada. Genuína é a vontade de vocês de chupar uma bela de uma caceta Gargalhada

Pior que seu post lembrou um comentário meu em um video do véio da garagem (Don Sandro), que neste video ele falou da Shakira que pediu para os caras não rejeitarem m$ol
Daí eu comentei "Rapaz, se as as m$ois fossem iguais a Shakira, eu assumiria numa boa"
Então veio uns mamadores falando "hurr, durr, mangina"
Eu prontamente respondi "Prefiro assumir a Shakira, do que ficar batendo pupunha para os vídeos do véio da garagem"  trollface
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)