Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Real (BRASIL) Vs. Masculinismo (USA)
#21
(04-11-2015, 07:47 AM)Loki Escreveu:
(04-11-2015, 07:05 AM)Awaken Escreveu: Nunca ninguém traduziu N.A para inglês?

Isso já foi tratado aqui trocentas vezes, rs.

Boa sorte se quiser fazer, isso.

Eu que não vou perder meu tempo com um projeto trabalhoso desses pra dar de graça pros gringos que além de não nos valorizarem, pouco estão se fudendo para nós.

Fora que o próprio autor pediu em suas obras que elas não fossem traduzidas pra outro idioma.

Se eu tivesse tempo, traduziria. Eu traduzo coisas por diversão a muito tempo... é bom para manter o inglês atualizado e afinado, essa oportunidade seria boa para testar se eu tô maneiro ou precisando de mais um vocabulário pra chegar no nível deles.
Eu cheguei a traduzir para o português todas a geração 6.x e 7.x e o começo da 8.x do ICQ. Só pra ganhar experiência. Pena que venderam, aí me fudeu... =/
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#22
Caso eu não tenha sido muito claro, minha crítica não foi a este tópico e sim às pessoas que sempre gostaram de ligar a Real ao masculinismo, achei bacana a proposta deste tópico. 

Volta e meia aparecia gente falando em traduzir os livros de NA para o inglês, mas o próprio pessoal do fórum os desencoraja, argumentando que os gringos são metidos e nos veem como lixo, logo não merecem nosso tesouro de mão beijada pra eles.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#23
Talvez seja porque eles não viram um preview.

No país do Fast Food você tem que dar pequenas amostras primeiro para depois apresentar todo o conteúdo.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#24
Citação:Caso eu não tenha sido muito claro, minha crítica não foi a este tópico e sim às pessoas que sempre gostaram de ligar a Real ao masculinismo, achei bacana a proposta deste tópico. 


Desculpa ai Major, fui eu quem interpretou mal a frase.
Responda-o
#25
(05-11-2015, 10:05 PM)Awaken Escreveu: Talvez seja porque eles não viram um preview.

No país do Fast Food você tem que dar pequenas amostras primeiro para depois apresentar todo o conteúdo.

Awaken, eu vi com meus próprios olhos um tópico, num fórum americano, sobre a real e N.A.

Um deles encontrou o livro, estava traduzindo-o e falava sobre o livro e seus propósitos, sendo que eles sequer perceberam o potencial de N.A. e se preocupavam mais com a militância política.

E pra você tirar suas dúvidas, achei o mesmo fórum da época:

http://www.happierabroad.com/forum/viewt...hp?t=20722

E com uma pesquisa rápida, achei mais outro:

http://www.goingyourownway.com/archive/i...-3118.html

Vejam como eles se preocupam mais com a militância política e com o marriage striker...
Responda-o
#26
Chega ser engraçado que uma cultura anti-liberal que geralmente acomete um país latino apostar as fichas em batalhas individuais e setoriais, enquanto do outro lado que tem uma cultura sólida pautada em valores liberais e capitalistas, apostem em militância de grupos e e atuação política semelhante ao que grupos da esquerda fazem.

E o que aconteceria com esse grupo se uma mulher dessas deixassem de ser modernas e feminazis ou as lei jurídicas tornassem menos misândricas? Reivindicações atendidas, o grupo esfacelaria?

Porque eles não estudam o caso do feminismo da Russia ou Leste Europeu, em que por lá foi levado a 100% nesses países, junto com a libertinagem, mas as mulheres e os homens de lá ao sofrer os efeitos deletérios desses atos retrocederam abolindo essas práticas.

O problema é o que veio depois. A mulher russa ficou melhor que antes? Ficou menos suscetível a modernidade, hipergamia, vadiagens e promiscuidades?

Fiquei sabendo por aqui no antigo forum MR que elas estão trocando os Russos por turcos, porque os primeiros estão ficando muito efeminados...

E isso é claro, pra ficar apenas na parte de relacionamentos.

Tudo isso pra dizer o obvio, o que move a Real é muito superior e efeciente do que o movimento masculinista, embora se possa aprender algumas com eles.
Responda-o
#27
(06-11-2015, 03:40 AM)Don Welzo Escreveu: Fiquei sabendo por aqui no antigo forum MR que elas estão trocando os Russos por turcos, porque os primeiros estão ficando muito efeminados...

Pqp se até os russos tão efeminados, é porquê a coisa tá feia mesmo Sick
Responda-o
#28
(06-11-2015, 08:21 AM)Tormund Escreveu:
(06-11-2015, 03:40 AM)Don Welzo Escreveu: Fiquei sabendo por aqui no antigo forum MR que elas estão trocando os Russos por turcos, porque os primeiros estão ficando muito efeminados...

Pqp se até os russos tão efeminados, é porquê a coisa tá feia mesmo Sick

Efeminados acredito que não, mas talvez mais pobres...talvez seja hipergamia...

http://mulheres-russo.russian-women.net/...onal.shtml


http://www.persblog.be/?page_id=43525
Responda-o
#29
Não só os russos.

Até as asiáticas, segundo dizem que são as mais recatadas, eu coloco minhas barbas de molho segundo um relato que vi no forum Bufalo que uma chinesa se gabava dizendo que era melhor do que as mulheres ocidentais e extamente por isso que os homens ocidentais procuravam elas, já que essas orientais eram mais femininas e submissas.

Sim, é verdade isso! Mas a malícia dessa mulher com esse conhecimento causa estranheza com essa arrogãncia misturado com essas atitudes. No mínimo ela tá emulando os gostos dos ocidentais carentes por matrimônio. Tão muito espertinhas com essas caras de ninfetas sonsas.

E isso é algo que quase nenhuma masculinista se preocupa em ver. Tão é preocupado em se organizar coletivamente para ver ser as demandas anti-feminazis são atendidas, como se isso fosse realmente prosperar.

É inocência demais.

Basta um chá de carícias e esse povo bota tudo a perder...
Responda-o
#30
(04-11-2015, 07:26 AM)Barãozin Escreveu: Cara, nem tentem comparar aqui com lá por 2 simples motivos:

1 - lá é um balaio de gatos. Tem uns trocentos movimentos diferentes que abordam o homem (MGTOW, PUAs, MRA, Direito dos Pais, conservadores mais sensatos e lá vai pedrada)

2 - Brasil é Brasil, EUA é EUA. O que as vezes pode ser algo totalmente sensato pra eles, pra nós não passa de balela, e vice versa. Claro que isso não os isenta de falar besteiras monumentais, mas eu nem me arrisco a ficar comparando.

É tão misturado as coisas por lá que no Canal msm eu não consigo me prender a uma linha só. Certos aspectos de uma certa ramificação são interessantes pra quem é daqui ao meu ver, enquanto outros não tem nada a ver. E por aí.

Acho que no fim, o que fica é o conselho do NA: "separe o bem do mal para si e retire o mal do bem".


2


Realmente é muito difícil comparar pq as realidades dos dois países, incluíndo as interações sociais entre homens e mulheres são extremamente diferentes daqui. 

Pra vcs terem ideia, a mulherada lá se esfrega em vc na balada, passa a mão no seu pau, esfrega a bunda em vc mas elas evitam ao máximo de te beijar em publico. Elas dão com uma facilidade tremenda, mas beijar na boca é tabu pra elas, dizem que é algo "muito pessoal e pra relacionamento sério, com sentimento".


Então por ai vcs veem que é totalmente diferente. O Barão acertou na mosca.
Responda-o
#31
Eu penso em mandar imprimir os livros do NA e doá-los para as bibliotecas mais importantes de todo o país.
O problema é a grana, hoje não tenho condição nenhuma de fazer isso. Mas daqui a um bom tempo eu vou ter.
Responda-o
#32
Lembrando que o masculinismo lá também cruza com várias correntes politicas neo-reacionárias. Considero-as muito interessantes (só não gosto das tendências racistas de alguns grupos). Muitas coisas que eles sabem foram descobertas aqui de modo independente - por exemplo, o que Mencius Moldbug chama de "The Cathedral" (A Catedral) é o que o Olavo de Carvalho chama aqui de "Imbecil Coletivo" - uma aglomeração semi-descentralizada de idiotas idiotizando uns aos outros e promovendo ideias anti-humanas.

Então se eles estão entrando na militância politica, talvez seja apenas um sintoma de diferença cultural.

Eu acho que a Guerra Cultural dos dois países está em estágios diferentes. Ali nos EUA a guerra está num estágio mais avançado, aqui no Brasil estamos num estágio anterior.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)