Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como ser bem humorado de forma viril ?
#1
Boa tarde , prezados . Ao ler o perfil ideal de homem apontado pelo NA , vejo que ele diz que o homem ideal quase nunca ri e não é piadista ... eu concordo muito com isso 
até porque sempre fui um cara mais sério ... porém eu acredito que seja impossível humanamente falando ser 100% sisudo ...existem momentos que gosto de fazer as pessoas ao meu redor rirem ou fazer alguma piada/zoação ... a grande questão é : como ser bem humorado , espalhar boas energias sem perder a virilidade ? 
De vez em quando vejo o filme Mercenários e observo a zoação dos caras e até alguns personagens de ação de filmes antigos que tem seus momentos "zoeira" ... 
E outra , isso pode matar a atração feminina ?
Responda-o
#2
Tá pensando demais.
Ser engraçado não é errado, errado é ser um palhaço, ser engraçado é fazer as pessoas rirem das suas piadas, ser um palhaço é fazer as pessoas rirem DE VOCÊ, se você sabe contar boas piadas e tem boas tiradas isso é um ponto positivo, inclusive pra pegar mulher.

Você só não pode ser insuportavelmente chato e ficar querendo ser engraçado toda hora, timing é o segredo.
Responda-o
#3
Cara o @Novo Mundo já resumiu ia escrever o mesmo.

Quando N.A fala do humor é na questão de você não ser a piada e sim sobre a linguagem figurativa usada para o humor. Existe tempo para todas as coisas debaixo do sol, logo, tem momentos para tudo, e saber zuar, é saber a hora do humor, e não ser uma piada pronta toda hora. É saber dosar.

                Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o
#4
Depende fundamentalmente da sua aparência. Se vc for baixo e de aparência esquelética, mediana, nerd ou algo do gênero, vai parecer menos viril quando estiver calado, cochilando, dormindo, conversando, comendo, bebendo água etc.

Se vc está buscando esta tal postura viril, comece pela aparência.
Responda-o
#5
Ser bem humorado de uma forma viril?

Chega na galera fumando um charuto cubano, em outra mão uma dose de whisky, com um terno sob medida só que sem camisa e sem as calças, de pau duro pra fora fazendo movimentos giratórios, famoso pintocoptero de hélice quebrada e conte uma piada de joãozinho mas não ria dela porque rir é coisa de beta.

Vão achar viril pra caralho e vão te achar bem humorado, vão rir.

Se alguém perguntar se você é louco, apenas diga:

[Image: sem-duvida-terry-crews.gif]
Responda-o
#6
Esse tipo viril de preocupação viril denota virilmente falta viril de maturidade viril e de vivência viril.
Responda-o
#7
(14-12-2022, 09:03 PM)smith away Escreveu: Esse tipo viril de preocupação viril denota virilmente falta viril de maturidade viril e de vivência viril.

Falta maturidade, personalidade, vivência, aparência, autoestima, amor próprio e principalmente pegada trollface
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)