Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Feministas no centro espírita
#1
Boa tarde , prezados . Comecei a ir recentemente num centro espírita e fiquei surpreso com a quantidade de moças lindas que tem no grupo jovem de lá,  porém , a maioria é feminista dentro desse grupo e até mesmo os caras parecem ser esquerdistas . Eu sou um jovem de 22 anos predominantemente tradicional em algumas questões , e tô pensando se vale a pena competir com esses camaradas por alguma fêmea desse grupo ( para um relacionamento ) . 
Alguém já passou por algo parecido ?
Responda-o
#2
(10-12-2022, 03:12 PM)Brian2607 Escreveu: Boa tarde , prezados . Comecei a ir recentemente num centro espírita e fiquei surpreso com a quantidade de moças lindas que tem no grupo jovem de lá,  porém , a maioria é feminista dentro desse grupo e até mesmo os caras parecem ser esquerdistas . Eu sou um jovem de 22 anos predominantemente tradicional em algumas questões , e tô pensando se vale a pena competir com esses camaradas por alguma fêmea desse grupo ( para um relacionamento ) . 
Alguém já passou por algo parecido ?

Não vá competir com ninguém.

Se vc for destacado, boa parte das mulheres, sejam elas feministas, conservadoras, patricinhas, funkeiras, solteiras, casadas ... elas vão todas querer te dar, independentemente de vc ser ateu, espírita, evangélico ou budista.

Se vc não atingiu esse status, se preocupe só em se desenvolver pessoalmente, pq mulher não vai te faltar depois disso, nem nunca vai te ocorrer sequer cogitar em competir, pq vc simplesmente não vai precisar disso. Elas que vão competir por vc. Confia. É assim que funciona
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
#3
Spoiler Revelar
(10-12-2022, 03:12 PM)Brian2607 Escreveu: Boa tarde , prezados . Comecei a ir recentemente num centro espírita e fiquei surpreso com a quantidade de moças lindas que tem no grupo jovem de lá,  porém , a maioria é feminista dentro desse grupo e até mesmo os caras parecem ser esquerdistas . Eu sou um jovem de 22 anos predominantemente tradicional em algumas questões , e tô pensando se vale a pena competir com esses camaradas por alguma fêmea desse grupo ( para um relacionamento ) . 
Alguém já passou por algo parecido ?

Maneirão, tu quer buceta, mas antes disso... deixa eu te fazer umas perguntas.

1. A verdade é objetiva?
2. Qual é a sua idade?
3. É formado?
4. Quais são seus objetivos de vida?
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#4
(10-12-2022, 03:12 PM)Brian2607 Escreveu: Boa tarde , prezados . Comecei a ir recentemente num centro espírita e fiquei surpreso com a quantidade de moças lindas que tem no grupo jovem de lá,  porém , a maioria é feminista dentro desse grupo e até mesmo os caras parecem ser esquerdistas . Eu sou um jovem de 22 anos predominantemente tradicional em algumas questões , e tô pensando se vale a pena competir com esses camaradas por alguma fêmea desse grupo ( para um relacionamento ) . 
Alguém já passou por algo parecido ?

Vou pegar leve pq é muito juvena.

Irmão, saí disso, primeiro, a única coisa que tu deve pegar lá no Centro Espirita é uma Pomba Gira.

Vou te falar algo que provavelmente nunca devem ter te contado, a vida não se resume a mulher. E o pior tu sabe que as minas que estão lá são feministas e ainda quer tentar pegar ?? 

Já se apresentou no fórum no devido lugar ? Já leu p material básico??

E se de fato você queira e tenha essa necesidades de ter alguém (o que seria um grave problema), esse lugar seria o melhor para se conseguir ?? Pense nisso!

                Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o
#5
Pomba gira não baixa em beta.

trollface
Responda-o
#6
Macumba ou centro espírita?

Hoje boa parte das mulheres carregam transtornos mentais e aderem a qualquer moda de otário.

Então, vai ver muita vadia usando boné do MST e frequentando a macumba.

As universidades públicas estão repletas dessa loucura. Quando eu frequentava a universidade federal, tamanha era a bizarrice que as mulheres brancas gastavam dinheiro em cremes para o cabelo ficar "curly" para ficarem esteticamente menos "brancas".

Fique longe desse tipo de merda.

Vá estudar e ganhar dinheiro!
Responda-o
#7
(10-12-2022, 04:47 PM)MacGyver Escreveu:
(10-12-2022, 03:12 PM)Brian2607 Escreveu: Boa tarde , prezados . Comecei a ir recentemente num centro espírita e fiquei surpreso com a quantidade de moças lindas que tem no grupo jovem de lá,  porém , a maioria é feminista dentro desse grupo e até mesmo os caras parecem ser esquerdistas . Eu sou um jovem de 22 anos predominantemente tradicional em algumas questões , e tô pensando se vale a pena competir com esses camaradas por alguma fêmea desse grupo ( para um relacionamento ) . 
Alguém já passou por algo parecido ?

Não vá competir com ninguém.

Se vc for destacado, boa parte das mulheres, sejam elas feministas, conservadoras, patricinhas, funkeiras, solteiras, casadas ... elas vão todas querer te dar, independentemente de vc ser ateu, espírita, evangélico ou budista.

Se vc não atingiu esse status, se preocupe só em se desenvolver pessoalmente, pq mulher não vai te faltar depois disso, nem nunca vai te ocorrer sequer cogitar em competir, pq vc simplesmente não vai precisar disso. Elas que vão competir por vc. Confia. É assim que funciona

Faz sentido

(10-12-2022, 08:37 PM)Awaken Escreveu:
Spoiler Revelar
(10-12-2022, 03:12 PM)Brian2607 Escreveu: Boa tarde , prezados . Comecei a ir recentemente num centro espírita e fiquei surpreso com a quantidade de moças lindas que tem no grupo jovem de lá,  porém , a maioria é feminista dentro desse grupo e até mesmo os caras parecem ser esquerdistas . Eu sou um jovem de 22 anos predominantemente tradicional em algumas questões , e tô pensando se vale a pena competir com esses camaradas por alguma fêmea desse grupo ( para um relacionamento ) . 
Alguém já passou por algo parecido ?

Maneirão, tu quer buceta, mas antes disso... deixa eu te fazer umas perguntas.

1. A verdade é objetiva?
2. Qual é a sua idade?
3. É formado?
4. Quais são seus objetivos de vida?

Tenho 22 anos e estou na faculdade ainda ... estou economizando dinheiro para abrir um negócio depois de formado ou prestar algum concurso também está dentro do meu leque de objetivos .

(10-12-2022, 08:37 PM)Awaken Escreveu:
Spoiler Revelar
(10-12-2022, 03:12 PM)Brian2607 Escreveu: Boa tarde , prezados . Comecei a ir recentemente num centro espírita e fiquei surpreso com a quantidade de moças lindas que tem no grupo jovem de lá,  porém , a maioria é feminista dentro desse grupo e até mesmo os caras parecem ser esquerdistas . Eu sou um jovem de 22 anos predominantemente tradicional em algumas questões , e tô pensando se vale a pena competir com esses camaradas por alguma fêmea desse grupo ( para um relacionamento ) . 
Alguém já passou por algo parecido ?

Maneirão, tu quer buceta, mas antes disso... deixa eu te fazer umas perguntas.

1. A verdade é objetiva?
2. Qual é a sua idade?
3. É formado?
4. Quais são seus objetivos de vida?

Tenho 22 anos e estou na faculdade ainda ... estou economizando dinheiro para abrir um negócio depois de formado ou prestar algum concurso também está dentro do meu leque de objetivos .

(10-12-2022, 10:18 PM)Bastardo Escreveu:
(10-12-2022, 03:12 PM)Brian2607 Escreveu: Boa tarde , prezados . Comecei a ir recentemente num centro espírita e fiquei surpreso com a quantidade de moças lindas que tem no grupo jovem de lá,  porém , a maioria é feminista dentro desse grupo e até mesmo os caras parecem ser esquerdistas . Eu sou um jovem de 22 anos predominantemente tradicional em algumas questões , e tô pensando se vale a pena competir com esses camaradas por alguma fêmea desse grupo ( para um relacionamento ) . 
Alguém já passou por algo parecido ?

Vou pegar leve pq é muito juvena.

Irmão, saí disso, primeiro, a única coisa que tu deve pegar lá no Centro Espirita é uma Pomba Gira.

Vou te falar algo que provavelmente nunca devem ter te contado, a vida não se resume a mulher. E o pior tu sabe que as minas que estão lá são feministas e ainda quer tentar pegar ?? 

Já se apresentou no fórum no devido lugar ? Já leu p material básico??

E se de fato você queira e tenha essa necesidades de ter alguém (o que seria um grave problema), esse lugar seria o melhor para se conseguir ?? Pense nisso!
Lá é kardecista , mas entendi a sua colocação .

(10-12-2022, 11:01 PM)Vincent Escreveu: Macumba ou centro espírita?

Hoje boa parte das mulheres carregam transtornos mentais e aderem a qualquer moda de otário.

Então, vai ver muita vadia usando boné do MST e frequentando a macumba.

As universidades públicas estão repletas dessa loucura. Quando eu frequentava a universidade federal, tamanha era a bizarrice que as mulheres brancas gastavam dinheiro em cremes para o cabelo ficar "curly" para ficarem esteticamente menos "brancas".

Fique longe desse tipo de merda.

Vá estudar e ganhar dinheiro!

Lá é espírita mesmo , é bem contraditório compactuar com correntes marxistas e se considerar " cristão " .... 
sobre a parte do estudar e ganhar dinheiro , valeu
Responda-o
#8
(10-12-2022, 11:06 PM)Brian2607 Escreveu:

Lá é kardecista , mas entendi a sua colocação .
 
No mundo espiritual não existe diferença entre Espiritismo, Candoblé, Umbada, a alta e baixa magia, seja branca ou negra, satanismo, budismo e por aí vai, é tudo pertencentes ao mesmo Reino. 

Mas esse não é o assunto do tópico, então irmão como falaram, esquece isso, uma hora vai aparecer alguém, continua com seus estudo e objetivos da vida, pois atraimos iguais, se surgir uma feminista em sua vida é pq tu é um feministo, mesmo que seja  inconsciente, busca teu melhor e se desenvolver, estamos aquí para isso.

Força e honra!!

                Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o
#9
Elas devem estar procurando o Sheik Jalim Habei.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#10
@"Brian2607"

Você não me respondeu.
A verdade é objetiva?
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#11
Estranho isso. Sei que há uma moda atuante de setores da esquerda querendo transformar os cultos tradicionais, tal como Umbanda e Candomblé, em massa de manobra, embora os antigões e verdadeiros "macumbeiros" possuem valores que vão na contramão desse tipo de ideologia, mas a modernidade chegou até nas igrejas protestantes, quem dirá em cultos afro indígenas. À não ser que esteja frequentando algum culto de quimbanda ou coisa do tipo, que é onde predomina esse tipo de moral deturpada. No caso do kardecismo, eu acho estranho também porque geralmente um espírita kardecista, é tão rígido com certos valores quanto um evangélico tradicional, coisas como aborto por exemplo, é mais reprimido e odiado pelos espíritas kardecistas, do que pelo restante dos "cristãos", que toleram esse tipo de prática atualmente. Mas enfim, os tempos mudaram. Se você frequenta o templo em busca de buceta, vai quebrar a cara mesmo, sem mais.
Responda-o
#12
(11-12-2022, 11:54 AM)Joxokhanurs Escreveu: Estranho isso. Sei que há uma moda atuante de setores da esquerda querendo transformar os cultos tradicionais, tal como Umbanda e Candomblé, em massa de manobra, embora os antigões e verdadeiros "macumbeiros" possuem valores que vão na contramão desse tipo de ideologia, mas a modernidade chegou até nas igrejas protestantes, quem dirá em cultos afro indígenas. À não ser que esteja frequentando algum culto de quimbanda ou coisa do tipo, que é onde predomina esse tipo de moral deturpada. No caso do kardecismo, eu acho estranho também porque geralmente um espírita kardecista, é tão rígido com certos valores quanto um evangélico tradicional, coisas como aborto por exemplo, é mais reprimido e odiado pelos espíritas kardecistas, do que pelo restante dos "cristãos", que toleram esse tipo de prática atualmente. Mas enfim, os tempos mudaram. Se você frequenta o templo em busca de buceta, vai quebrar a cara mesmo, sem mais.

Terreiro anda mais branco que toga da KKK. Cheio de adolescentes místicas que só vão pra usar miçanga e dar "close" no insta. Patético.

Quer ser revolucionário de verdade hoje em dia? Vá a missa.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#13
(11-12-2022, 11:54 AM)Joxokhanurs Escreveu: Estranho isso. Sei que há uma moda atuante de setores da esquerda querendo transformar os cultos tradicionais, tal como Umbanda e Candomblé, em massa de manobra, embora os antigões e verdadeiros "macumbeiros" possuem valores que vão na contramão desse tipo de ideologia, mas a modernidade chegou até nas igrejas protestantes, quem dirá em cultos afro indígenas. À não ser que esteja frequentando algum culto de quimbanda ou coisa do tipo, que é onde predomina esse tipo de moral deturpada. No caso do kardecismo, eu acho estranho também porque geralmente um espírita kardecista, é tão rígido com certos valores quanto um evangélico tradicional, coisas como aborto por exemplo, é mais reprimido e odiado pelos espíritas kardecistas, do que pelo restante dos "cristãos", que toleram esse tipo de prática atualmente. Mas enfim, os tempos mudaram. Se você frequenta o templo em busca de buceta, vai quebrar a cara mesmo, sem mais.

Falou algo extremamente preocupante que temos que prestar atenção, com certeza políticos de esquerda se aproveitarão dessas deturpações da religião para conseguir aumentar a militância e conseguir apoio, se essa moda continuar.
"O mundo continuará, pois, a mergulhar nesse vazio, nessa barbárie, e esses sonhadores maravilhosos, jamais vão acordar dos seus sonhos." 
- Esther Vilar, em O Homem Domado
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)