Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Por que os Cafajestes são tão Populares?
#1
Por que os Cafajestes são tão Populares?
(Postado por The Truth na Domingo, 14 de dezembro de 2010)

[Image: N1q9YNzp_t.jpg]


Uma verdade inquietante é que os cafajestes são populares! O sonho de muitos homens hoje em dia é ser cafajeste. A razão disso é simples. As mulheres idealizam o cafajeste como homem ideal, pois ele dá aquilo que as mulheres mais procuram: prazer psicológico! 


O cafajeste ganhou o direito de ser machista e insensível! 
A verdade é uma só. A mulher heterossexual, seja ela feminista ou não, não é inimiga do machismo do homem, ela é apenas inimiga da falta de combinação lucrativa, entre o utilitarismo dela e o machismo do homem de alto valor social! Ou seja, na maioria dos casos, o que incomoda as mulheres é o machismo dos betas, pois as mulheres são capazes de inúmeros sacrifícios por homens machistas, desde que eles sejam muito bonitos e tenham muito dinheiro! 

O cafajeste é um homem que ganhou o direito de ser insensível, pois esse direito foi dado pelas mulheres! Se o cafajeste não quer compromisso sério, isso é visto como opção ideológica pelas mulheres, já que o mesmo justifica isso com filosofias liberais, moderninhas. Enquanto isso, o beta sincero que recusa relacionamentos com promíscuas é visto como um machista opressor. O feminismo, na prática, prejudica os homens limitados (que são a maioria), já que os mesmos não possuem poder de barganha com as mulheres! Mas os cafajestes lucram nas sociedades feministas, pois são amados, desejados e valorizados muito mais do que os outros nessas sociedades e o machismo deles é super tolerado pelas mulheres! 

Se o cafajeste dá o prazer psicológico que as mulheres buscam, ele é dispensado de muitas exigências. Os cafajestes lucram com o feminismo, pois o machismo deles é tolerado pelas feministas muito mais do que o machismo dos betas. 

A mulher heterossexual, que fala mal do machista sempre entra em contradição, pois é incapaz de escapar de padrões duplos que caracterizam o estilo de vida dela! Para a mulher heterossexual, dominar homens poderosos, chamativos, assediados é muito mais importante do que a igualdade. Isso fica claro pelo seguinte motivo: elas exercem a “igualdade” quando se casam com os betas, mas são totalmente passivas com cafajestes e fazem tudo o que eles pedem. 

Muitos homens bonitos e ricos possuem inúmeras amantes e continuam sendo respeitados, amados e desejados, apesar disso tudo. Isso acontece, porque a mulher perde o senso moral totalmente quando está diante de homens poderosos. Isso é um efeito hipnótico, irresistível que o poder do homem exerce sobre a mulher. Elas são totalmente amorais nessas condições e permitem todo tipo de coisa! A razão disso é simples, a mulher é um ser totalmente viciado em fantasias utilitaristas, sendo que a mais importante delas, é aquela na qual elas dominam e prendem um homem de alto valor social (para elas) através do sexo! 

A idéia de dominar um homem bonito e rico através do sexo é um dos maiores prazeres que uma mulher pode sentir. Diante de cafajestes, as mulheres perdem os limites do bom senso, dos riscos e da moralidade. 

O cafajeste é o homem que as mulheres facilitam as coisas. Elas toleram muitas atitudes dos cafajestes que jamais tolerariam nos betas. Assim, a mesma mulher que tem idéias feministas e que gosta de humilhar betas nos relacionamentos, é totalmente passiva e ciumenta quando se relaciona com cafajestes! 

Os instintos femininos, quando estão livres e sem qualquer tipo de regulação, agem com muito mais força do que qualquer moral. A mesma mulher que fala mal do machismo dos homens (geralmente o machismo dos betas) , tolera a insensibilidade e o machismo do cafajeste e ainda o agradece por todo o prazer psicológico que ele dá a ela! 

Para a mulher, ter prazer psicológico é mais importante do que a honra. Por isso, elas entram em depressão em relacionamentos bons e saudáveis e ficam felizes quando são humilhadas por cafajestes insensíveis. É claro que isso não é tão claro para a mulher, pois as mesmas são muito tolerantes com a mistura de prazer e dor que os cafajestes dão a elas! 


Mulheres que se atraem por cafajestes, vivem em função de competições de poder com as outras mulheres! 
O cafajeste é disputado por várias mulheres, pois ele é um troféu. E diante dele, elas perdem o senso moral, ou seja, elas aceitam viver dentro de uma poligamia! A esposa aceita ser traída. A amante aceita ser sempre a segunda! 

Cafajestes são uma minoria que recebem todo o apoio das mulheres! Cafajestes só existem porque as mulheres os apóiam e os defendem. Existem mais mulheres atrás de cafajestes do que mulheres atrás de homens bons! Cafajestes não são defendidos pelos homens, mas sim pelas mulheres. A imoralidade dos cafajestes é apoiada e defendida pelas mulheres, porque elas estão interessadas na diversão e no glamour que eles podem dar a elas! Um exemplo disso é que os cafajestes virtuais são amados, valorizados e tratados com um carinho que jamais um trabalhador de família terá! 

Leia o blog de um cafajeste, você entenderá tudo o que eu estou falando aqui. Talvez você fique triste e mal com essa verdade! Mas a verdade é que as mulheres são totalmente amorais quando lidam com homens poderosos! A mesma que finge virtudes perde todo o autocontrole diante de um homem bonito, forte e rico! Muitas mulheres jogam a honra no lixo por causa da vaidade de exibir um cafajeste como um troféu delas e como uma prova da superioridade delas sobre as outras mulheres! 

Você verá um cafajeste sendo disputado por milhares de mulheres, mas jamais verá isso acontecer com um homem bom, de excelente caráter! 

Tudo o que os cafajestes fazem de errado só é possível porque as mulheres aprovam esse tipo de coisa! Desonestidade é dizer que essas mesmas facilidades que os cafajestes possuem, todos os homens possuem. 

As mulheres heterossexuais, sejam elas feministas ou não, perdem totalmente o senso moral, quando estão diante de homens de alto valor social, cujo poder exerce influência hipnótica sobre elas. Elas são super moralistas perante betas! Mas são surpreendentemente fáceis e passivas diante dos cafajestes e toleram todo tipo de imoralidade deles! 

A razão dos cafajestes serem populares, é que eles são troféus que nunca perdem essa função! Ou seja, a competição nunca acaba! As mulheres amam a idéia de dominar um homem insensível, indomável, incapaz de ceder! Tudo é um jogo de vaidade, na qual a mulher quer estar no topo do poder. O topo do poder e do valor para essas mulheres é o amor do cafajeste! 

Os homens famosos também estão nessa mesma função de troféus que nunca perdem o valor! Um homem famoso, sempre será desejado pelas mulheres, por mais promíscuo e imoral que ele seja! Isso acontece, porque ele sempre será um troféu e as mulheres sempre pensarão que se trata de um homem indomável, mesmo que ele tenha namorada, ou seja casado! 

Para as mulheres o cafajeste é um eterno troféu e nenhuma situação mudará isso! Mesmo que ele esteja casado, as mulheres o assediarão, pois no fundo, todas elas possuem a fantasia de que a última que dominá-lo é a vencedora! 

Todo esse jogo representa a afirmação do profundo complexo de superioridade das mulheres, que querem o homem mais difícil para provar perante as outras mulheres o valor delas! As mulheres atualmente vivem em função de duas coisas: prazer psicológico e a afirmação do sentimento de superioridade delas.

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
#2
Não é o cafajeste que é popular, mas qualquer homem em posição de poder e destaque, torne-se ele um cafa, ou não.

O cafajeste, via de regra, pode ter beleza, dinheiro, ou poder político, e a combinação desses fatores o coloca no topo da cadeia alimentar. Os que se deslumbram com as facilidades que a posição de dominância proporciona, saem com inúmeras mulheres, sem assumir compromisso, querendo apenas sexo. São os cafas.

O prazer psicológico é decorrente da posição de poder, não da "cafajestagem" em si. E não são só as mulheres que são impactadas por homens poderosos. Outros homens também procuram se aproximar e obter vantagens e benefícios, e se sentem honrados em convidá-los pra almoços e reuniões sociais, mesmo que moralmente eles não valham nada. O ser humano se deslumbra com o poder, não só as mulheres. 

Por fim, com relação a essa história de que a mulher que está com o cafa atura tudo, perdoa tudo, tolera amantes, e etc, não é bem assim. Cada buceta comida pela cafa é um golpe na autoestima da mulher, e uma hora a conta chega. Galho que bate lá bate cá. Conheço muitos cafas. TODOS cornos, sendo a vingança ou a desilusão e busca por outro relacionamento os principais motivos deles também levarem seus chifres, qdo acabam parando com alguma gata.

Apesar de parecer ser um estilo de vida perfeito, a promiscuidade deixa suas sequelas e inviabiliza relacionamentos com conexões mais complexas e profundas, e consequentemente mais prazeirosas. 

E, portanto, casais monogâmicos sem a "fartura" da putaria, tem certamente uma probabilidade muito maior de desenvolverem confiança mútua, respeito, segurança, paz, e conforto, valores essenciais pra que se possa falar em verdadeira felicidade em um relacionamento.

Falei o óbvio, não é mesmo? Isso é assim desde antes de Cristo; rigorosamente NENHUMA novidade. Mas as observações são necessárias pq parece, apenas parece, que viver assim, sendo cafa, é a coisa mais linda e feliz do mundo.

Ninguém precisa invejar cafa, nem almejar viver assim. Tô cansado de ver a exaltação desse estilo de vida, quando a realidade vista bem de perto é superficial, vazia, e não é tão divertida assim. Nem tudo que reluz é ouro.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)