Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] término de relacionamento
#21
(08-08-2023, 08:06 AM)Héracles Escreveu:
(07-08-2023, 10:49 PM)Mr. Nobody Escreveu: quase nada de sexo de ambas as partes ...

Quase nada da sua parte talvez, da outra não se sabe ao certo não é mesmo ... Yaoming

Brincadeira.

Eu passei por algo bem semelhante: um não tão belo dia a minha ex TENTOU se jogar do carro ...  Pombo Poker Face ela teve essa inteligente decisão porque, assim como aconteceu com você, eu já não queria mais namorar. Mas o que talvez seja pior no meu caso é que ela não estava bebada e nós estávamos numa rodovia. Enfim... tive exatamente o mesmo sentimento de culpa e má consciência que você está tendo agora. 

Pois bem, em casos como esse não há muito mais o que ser feito, acabou-se o respeito, acabou-se tudo. O que você pode fazer, que foi o que eu fiz por um tempo, é obviamente manter a sua decisão, mas se ela insistir e ameaçar se matar por causo do término - algo que talvez seja provável - finja que ainda está em um relacionamento sério com ela mas comece a cagar e andar. Não invista mais em nada. Aos poucos e sem ela perceber vocês terão perdido a proximidade de "forma natural" e ela mesma vai terminar e não terá como te culpabilizar e você não vai se sentir culpado com tudo isso.

Por mais que tenha certeza que ela goste de mim, isso é uma coisa que não da pra descartar.. kkkkkkk



Pensei nessa hipótese de continuar levando o relacionamento e não investindo nada, porém fiz isso no meu primeiro relacionamento e não deu muito bom, a ex ficou mais apegada ainda e foi o inferno na terra, até hoje fala de mim por aí.
Responda-o
#22
Uma das expressões mais difundidas redes é a EMPATIA, o problema é que sua definição é sacana e sua aplicação é muito seletiva, ela cai como uma luva na nossa Sociedade vitimista e que vê estruturas perversas de opressores e oprimidos, logo para você se parecer virtuoso, precisa entender e compreender os problemas dos outros.

O mais patético é que só o homem que fica com o dilema de se vale a pena se relacionar com uma mulher emocionalmente instável, em outro oposto, a mulherada trata de forma muito mais agressiva as fraquezas emocionais masculinas, não importa se você trabalha 14 horas por dia, e tá com seu 1.0 3 cilindros com busca e apreensão ... É escreveu não leu, é chifre na sua cabeça.

Você pondera sua decisão pois existe o receio implícito do julgamento de uma Sociedade de hipócritas ou na forma mais imediata levar as setas de culpa de uma família que não sabe resolver seus problemas internos.

Boas relações são feitas de entes emocionalmente equilibrados, o fato é que se quiser matar a missão 'boca de se fuder' de ser namoradinho e clínica psiquiátrica da moça, vai fundo!

Responda-o
#23
(08-08-2023, 11:24 AM)Fernando_R1 Escreveu: Uma das expressões mais difundidas redes é a EMPATIA, o problema é que sua definição é sacana e sua aplicação é muito seletiva, ela cai como uma luva na nossa Sociedade vitimista e que vê estruturas perversas de opressores e oprimidos, logo para você se parecer virtuoso, precisa entender e compreender os problemas dos outros.

Engraçado é só o homem que fica com o dilema de se vale a pena se relacionar com uma mulher emocionalmente instável, em outro oposto a mulherada trata de forma muito mais agressiva as fraquezas emocionais masculinas, não importa se você trabalha 14 horas por dia, e tá com seu 1.0 3 cilindros com busca e apreensão ... É escreveu não leu, é chifre na sua cabeça.

Você pondera sua decisão pois aquele receio implícito do julgamento de uma Sociedade de hipócritas ou na forma mais imediata levar as setas de culpa de uma família que não sabe resolver seus problemas internos.

Boas relações são feitas de entes emocionalmente equilibrados, o fato é que se quiser matar a missão 'boca de se fuder' de ser namoradinho e clínica psiquiátrica da moça, vai fundo!

Isso é verdade. Mulher chuta com muito mais facilidade e por muito menos.
Responda-o
#24
Eu sei o que você está sentindo.
É o instinto que alguns têm (eu tinha isso extremamente forte até uns 30 anos de idade mais ou menos) de CUIDAR DE GENTE VULNERÁVEL.
Ainda mais gente próxima.
Está se sentindo culpado, certo? Uma sensação de abandonar alguém, se livrar de um fardo, menosprezando os sentimentos da (coitada) da pessoa.
Tô ligado. Isso é uma sensação péssima mesmo...
Mas enfim, vou te apresentar o outro lado. Já aconteceu comigo. A pessoa em questão está meio desligada da realidade e pode fazer as coisas mais absurdas possíveis.
Dessa vez até que acabou bem pra você, essa da mulher se atirar do carro em movimento. Da próxima você pode se meter em apuros PESADOS, ser incriminado por algo e ter que responder judicialmente. Quem garante que da próxima vez vai ter testemunhas próximas?
Já que terminou, NUNCA MAIS se aproxime dessa pessoa. O pior já passou. Bola pra frente.
Pense que você não fez nada de errado e consciência tranquila.
Acredite: essa relação tem potencial pra ACABAR COM A SUA VIDA. Sério.
Responda-o
#25
(07-08-2023, 06:07 PM)Mr. Nobody Escreveu: Acompanho o fórum há um tempo e, devido a um acontecimento na minha vida, resolvi me cadastrar e fazer a primeira postagem.
Terminei meu relacionamento de 3 anos no último final de semana. Estava empurrando a relação com a barriga, esperando que minha ex fosse melhorar em alguns aspectos que me irritavam bastante. Fora isso, tínhamos parceria e ela me ajudou em uma fase de pouca grana. Mesmo tendo parceria e levando a relação assim, no fundo sabia que isso não tinha futuro. Alguns redflags que eu fazia vista grossa eram: problemas com a mãe, rebeldia na adolescência, sempre mimada pelo pai. Além disso, discordávamos de várias coisas e sempre brigávamos por coisas infantis. Quase sempre acabava em birra por parte da ex, e passávamos o dia todo sem nos falar. Sem contar que, nos últimos dias, começou a postar vídeos na academia.

No último ano, minha ex começou com uma depressão devido a muitos problemas familiares, pois o pai fez um filho fora do casamento e se separou da mãe. Com isso, ela teve que ir a um psiquiatra e começou a tomar remédios. Infelizmente, na última sexta, havíamos saído e ela acabou bebendo muito álcool. A mistura de álcool e remédio controlado não é uma boa combinação. Na volta para casa, tivemos mais uma discussão por motivos infantis. Eu disse que ia terminar o namoro e, no meio dessa discussão dentro do carro, ela acabou se atirando para fora com o carro em movimento. Por sorte, só teve ferimentos leves, e, no momento do acontecido, um conhecido meu estava no carro de trás e me ajudou a colocá-la de volta no carro e levá-la embora.

Acredito que não deveria ter tomado essa decisão de cabeça cheia, muito menos com ela bêbada e com o carro em movimento. No sábado, fui até a casa dela, conversamos bastante e acabei terminando o namoro. Estou me sentindo um lixo por terminar o namoro com ela nessa situação. Porém, tenho medo de que isso aconteça de novo e que o psicológico dela piore. Fora isso, acredito que não faça mais sentido continuar essa relação, pois não tenho pretensão de casar e constituir família.

Só quis relatar isso aqui, pois só falei dessa situação com meu pai. Se possível, gostaria de ouvir opiniões diferentes da minha, pois não sei se fiz o certo.

Bem, sou novo no fórum e posso opinar enquanto novato no meio. Não acho ideal terminar no momento que você terminou, mas você sabe disso. Sobre terminar: se você acha que não faz sentido e não tem pretensão de casar e constituir família não acho ideal namorar. 


Não achei as problemáticas muito distantes de quase todos os relacionamentos que eu conheço (nos tempos atuais). Caso seja do seu interesse refletir pode ser possível resolver essas questões. Se acha que não, bola pra frente.

Sobre sua preocupação com ela, talvez seja possível manter certo grau de amizade e apoiar ela, ainda que bem pouco e com distância, na questão da medicação.
Responda-o
#26
(09-08-2023, 10:51 PM)telperion Escreveu:
(07-08-2023, 06:07 PM)Mr. Nobody Escreveu: Acompanho o fórum há um tempo e, devido a um acontecimento na minha vida, resolvi me cadastrar e fazer a primeira postagem.
Terminei meu relacionamento de 3 anos no último final de semana. Estava empurrando a relação com a barriga, esperando que minha ex fosse melhorar em alguns aspectos que me irritavam bastante. Fora isso, tínhamos parceria e ela me ajudou em uma fase de pouca grana. Mesmo tendo parceria e levando a relação assim, no fundo sabia que isso não tinha futuro. Alguns redflags que eu fazia vista grossa eram: problemas com a mãe, rebeldia na adolescência, sempre mimada pelo pai. Além disso, discordávamos de várias coisas e sempre brigávamos por coisas infantis. Quase sempre acabava em birra por parte da ex, e passávamos o dia todo sem nos falar. Sem contar que, nos últimos dias, começou a postar vídeos na academia.

No último ano, minha ex começou com uma depressão devido a muitos problemas familiares, pois o pai fez um filho fora do casamento e se separou da mãe. Com isso, ela teve que ir a um psiquiatra e começou a tomar remédios. Infelizmente, na última sexta, havíamos saído e ela acabou bebendo muito álcool. A mistura de álcool e remédio controlado não é uma boa combinação. Na volta para casa, tivemos mais uma discussão por motivos infantis. Eu disse que ia terminar o namoro e, no meio dessa discussão dentro do carro, ela acabou se atirando para fora com o carro em movimento. Por sorte, só teve ferimentos leves, e, no momento do acontecido, um conhecido meu estava no carro de trás e me ajudou a colocá-la de volta no carro e levá-la embora.

Acredito que não deveria ter tomado essa decisão de cabeça cheia, muito menos com ela bêbada e com o carro em movimento. No sábado, fui até a casa dela, conversamos bastante e acabei terminando o namoro. Estou me sentindo um lixo por terminar o namoro com ela nessa situação. Porém, tenho medo de que isso aconteça de novo e que o psicológico dela piore. Fora isso, acredito que não faça mais sentido continuar essa relação, pois não tenho pretensão de casar e constituir família.

Só quis relatar isso aqui, pois só falei dessa situação com meu pai. Se possível, gostaria de ouvir opiniões diferentes da minha, pois não sei se fiz o certo.

Bem, sou novo no fórum e posso opinar enquanto novato no meio. Não acho ideal terminar no momento que você terminou, mas você sabe disso. Sobre terminar: se você acha que não faz sentido e não tem pretensão de casar e constituir família não acho ideal namorar. 


Não achei as problemáticas muito distantes de quase todos os relacionamentos que eu conheço (nos tempos atuais). Caso seja do seu interesse refletir pode ser possível resolver essas questões. Se acha que não, bola pra frente.

Sobre sua preocupação com ela, talvez seja possível manter certo grau de amizade e apoiar ela, ainda que bem pouco e com distância, na questão da medicação.

No começo também achei que fui errado em terminar nesse momento, mas após alguns dias vejo que tomei a decisão certa, doa a quem doer.

Ontem me chamou esculachando, me culpando por várias coisas, transferindo a responsabilidade de tudo pra mim, inclusive de ter ficado bravo com o acontecido (Lembrando que no momento que ela se jogou do carro, dois carros pararam e vieram ver o que aconteceu, por sorte era um amigo. Imagino se fosse um desconhecido, poderia dar uma merda bem pior, ou até policia quem sabe). Nas palavras dela o respeito acabou quando eu terminei a relação HAHAHAHA
Como se jogar de um carro em movimento não fosse falta de respeito.

Enfim, pode ser que algum dia eu mude de ideia, mas no momento nem culpa estou sentindo mais.
Responda-o
#27
Vish, malucona. Mantenha-se no fórum e fique firme pra não acontecer o que aconteceu comigo e ter que se lamentar quase uma década depois
Responda-o
#28
(10-08-2023, 09:46 AM)Mr. Nobody Escreveu: No começo também achei que fui errado em terminar nesse momento, mas após alguns dias vejo que tomei a decisão certa, doa a quem doer.

Ontem me chamou esculachando, me culpando por várias coisas, transferindo a responsabilidade de tudo pra mim, inclusive de ter ficado bravo com o acontecido (Lembrando que no momento que ela se jogou do carro, dois carros pararam e vieram ver o que aconteceu, por sorte era um amigo. Imagino se fosse um desconhecido, poderia dar uma merda bem pior, ou até policia quem sabe). Nas palavras dela o respeito acabou quando eu terminei a relação HAHAHAHA
Como se jogar de um carro em movimento não fosse falta de respeito.

Enfim, pode ser que algum dia eu mude de ideia, mas no momento nem culpa estou sentindo mais.

O nome disso é terceirização de culpa, ela quer confundir sua mente e fazer você pensar que a culpa é sua.

É simples, não discuta, não dê ouvidos, ligue o modo avião. A única culpada é ela, ela que se jogou, ela que foi irresponsável.
Apreciador de cervejas, viagens e mulheres.
Responda-o
#29
[Image: arkham_aC0gWsc.jpg]

Mande-a para o Asilo Arkham, pois lá é que cuidam de malucos  Yaoming
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#30
(10-08-2023, 09:46 AM)Mr. Nobody Escreveu: No começo também achei que fui errado em terminar nesse momento, mas após alguns dias vejo que tomei a decisão certa, doa a quem doer.

Ontem me chamou esculachando, me culpando por várias coisas, transferindo a responsabilidade de tudo pra mim, inclusive de ter ficado bravo com o acontecido (Lembrando que no momento que ela se jogou do carro, dois carros pararam e vieram ver o que aconteceu, por sorte era um amigo. Imagino se fosse um desconhecido, poderia dar uma merda bem pior, ou até policia quem sabe). Nas palavras dela o respeito acabou quando eu terminei a relação HAHAHAHA
Como se jogar de um carro em movimento não fosse falta de respeito.

Enfim, pode ser que algum dia eu mude de ideia, mas no momento nem culpa estou sentindo mais.

Enfim, caso resolvido. Só fica esperto se voltar a síndrome de cavaleiro branco.

Ah, e só um adendo: Falando de mulheres com problemas psicológicos hoje em dia, apesar de ser algo comum, no seu caso é fora da curva.

Uma coisa é a mulher ser mimizenta, depressiva por razões fúteis, paranóica. Mas o caso que você disse já alcançou outro patamar, a mulher pulou do carro, é auto-destrutiva. Como você mesmo disse, você deu sorte de ter testemunhas por perto, amigos. Isso literalmente poderia foder com sua vida.
Quem vê a história de fora, primeiro vai colocar a culpa no homem, com frases do tipo: "Imagina o nível de relacionamento abusivo que essa mulher tinha para pular de um carro"...

A sociopatia dessa mulher em querer controlar o parceiro dela vai até o limite dessas tentativas bizarras de auto-destruição.
E caso você tenha alguma recaída, lembrando somente a parte boa do relacionamento, quando ela fez algo de bom e te ajudou, lembre-se que nem tudo é feito "de coração"... Tem muita obrigação e interesse envolvido nisso também.
Responda-o
#31
Melhor coisa. Essa ainda é namorada... a minha tenho que manter contato por algum tempo até resolver burocracias. Acredite, acaba com o dia.
Responda-o
#32
Aprenda e não erre mais: ficar em uma situação de indefinição quase sempre é uma má escolha. Se você tivesse terminado logo que percebeu que a relação não tinha futuro, sem ficar empurrando o namoro com a barriga, talvez o término não fosse tão conturbado. Mesmo que a situação pareça tranquila, não fica em cima do muro não que a merda pode vir de lugares inimagináveis.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DÚVIDA] Relacionamento - término Jack Carver 71 26,009 28-12-2018, 06:53 AM
Última Postagem: SteveMcQueen

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)