Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Por que as Mulheres amam a Promiscuidade - Parte 2
#1
Por que as Mulheres amam a Promiscuidade - Parte 2
(Postado por The Truth na sexta-feira, 8 de dezembro de 2010)

[Image: x6mPdiT5_t.jpg]


Quando eu disse que as mulheres “amam” a promiscuidade, não quis dizer que isso é claro para elas! Muitas manifestam esse “amor” pela promiscuidade sob a forma de insatisfação e ansiedade “sexual”, como é o caso da certinha. O termo “amor” é uma metáfora aqui! Ou seja, não espere que a mulher confesse isso! 


As mulheres não reclamam de que não podem ser certinhas! 
O comportamento mais comum das mulheres de hoje é reclamar da discriminação dos homens contra as promíscuas. Elas dizem que não querem ser discriminadas por causa do passado sexual, pois não discriminam o passado sexual dos homens! A lógica disso é simples: As promíscuas querem ser aceitas, principalmente na fase da pós-promiscuidade. A reclamação delas não é em relação ao presente, mas sim, em relação ao futuro. 

No entanto, não vemos em lugar algum, mulheres sofrendo porque querem ser certinhas, ou porque querem ser puras. Todas elas acham isso pré-histórico, velho e antiquado. Muitas acham isso um machismo arcaico, obsoleto, insuportável! 

A questão da mulher não querer ser certinha não tem relação alguma com a crítica em si contra o machismo! A mulher não quer ser certinha, simplesmente porque não vê vantagens nesse comportamento! É isso que eu disse no primeiro post. A promiscuidade feminina agrega um conjunto de lucros e vantagens que a mulher não suporta renunciar. 


A mulher ama a promiscuidade e não o sexo! 
A promíscua não ama o sexo. O prazer dela está na dominação de homens de alto valor social: homens ricos, bonitos, famosos, assediados. O sentido da promiscuidade feminina é esse: ele é um puro exercício de dominação de homens de alto valor social ! A promíscua não transa com qualquer um. Acreditar que as mulheres promíscuas vão democratizar o sexo é uma ilusão grosseira. 

Se as mulheres democratizassem a promiscuidade para os homens mais limitados, isso seria uma prova de que elas gostam de sexo, tanto quanto afirmam. Mas a verdade é que o sexo pelo sexo, sem qualquer apelo extra-sexual é insuportável para a mulher!


O fim da fantasia: O poder sexual da promíscua acaba um dia! 
A mulher promíscua perde poder e visibilidade! Isso pode demorar, mas inevitavelmente irá acontecer! Cirurgias poderão apenas adiar o fim do reinado das promíscuas, mas ele acabará inevitavelmente! Não adianta a promíscua se iludir, ela viverá intensa solidão após um período de fartura afetiva! Falar isso não é ser sádico, nem cruel, mas é falar a verdade. Isso não é provocação, é a realidade! As estatísticas de balzacas solteiras e encalhadas estão aumentando e isso já é um efeito da promiscuidade feminina! Muitas mulheres que não acreditaram nisso, hoje estão deprimidas e sonham com a vida de outras mulheres, que fizeram escolhas mais conservadoras. 


A ilusão de controle! 
Uma das características da promíscua é a ilusão de controle! Ou seja, para algumas delas a vida fácil nunca acabará! 

A promíscua nova possui a ilusão de controle, pois ela ignora os riscos e vive como se tivesse um poder sexual eterno. Mas as mulheres mais velhas não possuem mais essa ilusão e por isso, é muito difícil para elas aceitar a realidade! 

A promíscua nova pensa que pode resolver a situação afetiva dela com um estalar de dedos, mas isso é uma grande ilusão. Depois que elas passam do período de fartura afetiva, é quase impossível para elas, arranjar um bom casamento. Além disso, elas perderam a credibilidade e não passam mais confiança para os homens sérios! 


O sentimento de tudo ser muito difícil é a regra para as promíscuas que envelheceram! 
A promíscua perde todas as facilidades que caracterizava os 20 e poucos anos dela! A mulher só vai querer encarar a realidade, quando ela já tiver perdido todos os privilégios e facilidades! O início de uma era de dificuldades para as promíscuas é um processo muito difícil de suportar. Muitas passam a exagerar os efeitos dessa mudança. Então, elas usam o exagero pra descrever o pessimismo desse período. A mulher que nunca viveu a escassez afetiva passa a reclamar demais da vida, dos homens e da sociedade. 

A maioria das mulheres que reclamam muito dos homens são mulheres que ignoraram os riscos de um estilo de vida inconseqüente e agora estão em desespero, porque sabem que a vida não tem reset e que não dá pra consertar mais o que elas fizeram. 


O amor que a mulher tem pela promiscuidade dura enquanto os lucros durarem!
O amor das mulheres pela promiscuidade diminui na medida em que os anos se passam! Isso acontece, porque a promiscuidade feminina deixa de ser um exercício de dominação de alfas, pois a promiscuidade feminina, após os 30 e poucos anos não tem qualquer glamour. Nesses casos, fica claro que a mulher em questão está desvalorizada e não valorizada! 

Em outras palavras, o amor da mulher pela promiscuidade, acaba quando o lucro da promiscuidade acaba. Na juventude, o teatro de dominação de alfas tem a sua função. Mas após os 30 anos, esse teatro se torna fake e forçado e por isso, nessa fase as mulheres buscam relacionamentos mais sérios! 

O amor que a mulher sente pela promiscuidade tem relação com a natureza da mulher. Num primeiro momento, a mulher ama a promiscuidade, porque ela é lucrativa! E depois que a promiscuidade deixa de ser lucrativa, a mulher busca relacionamentos mais sérios. Nesse período, os betas passam a ser valorizados. Justamente, porque eles são os alvos preferidos das mulheres que querem sossegar. Ou seja, agora o “lucro” passou a ser um relacionamento sério com um provedor estável! A natureza feminina é utilitarista e isso as pesquisas tem comprovado cada vez mais! Antes de amarem a promiscuidade, as mulheres amam o “lucro”! Portanto, a mulher somente renuncia a promiscuidade por um lucro maior do que a promiscuidade. 

Para a maioria das novas, a promiscuidade é sempre mais lucrativa do que a espera pelo homem certo. Contudo, quase todas elas mudarão, depois dos 30 anos! 

A mulher que planeja a vida, tendo como base, somente o período de facilidades sexuais e afetivas, pode estar negligenciando uma fase muito importante da vida dela, que começa aos 30 anos. E muitas mulheres, que projetaram suas expectativas para além do imediatismo da juventude, hoje possuem relacionamentos mais estáveis!


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
#2
Às vezes o The Truth acaba sendo meio prolixo nos textos do mesmo, algumas séries de texto rendem mais do que deveriam, mas esse aqui é um bom exemplo de texto que eu não tiraria uma única palavra.

Quanto ao tema, não tem muito o que acrescentar, cada vez a gente vê mais o aumento da promiscuidade feminina e cada vez mais cedo.

A sensualidade da mulher é uma arma que quando bem usada, pode trazer muita vantagem para a mesma.

Só que a cultura moderna e o feminazismo a banaliza e a torna irrelevante. Ela ainda só se sustenta por que a sede masculina é praticamente infinita.

Aí como toda arma que usa demais perde o efeito, aquelas que souberam jogar as cartas certas no momento certo, não se prostituindo à cultura dos nossos dias, que serão as que estarão em vantagem no longo prazo.

A mulher que se preservar será aquela mais desejada. As que não se preservaram vão tentar bancar as novas santas renovadas pelas igrejas Brasil à fora, mas que tomarão pé na bunda de ao menos uma parcela de homens que descobrirem a verdade.

No fim esse é só outro exemplo clássico de como essas ideologias nefastas trabalham contra o melhor interesse das próprias mulheres.

Ninguém melhor que as próprias mulheres sabem que mulher promíscua é totalmente imprestável pra relacionamentos.


Aos confras e mulheres que não se corromperam a essa cultura maldita, Força e Honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Por que as mulheres amam os cafajestes Guardião 0 97 14-08-2023, 09:31 PM
Última Postagem: Guardião
  Por que as Mulheres amam a Promiscuidade - Parte 1 Guardião 0 351 14-11-2022, 03:55 AM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)