Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre terminar este namoro
#1
Confrades, venho há um tempo querendo postar isso, vamos lá, tentarei não ser prolixo, se faltar informações eu acrescento nas respostas. Estou em um relacionamento há um ano e meio, ambos nas faixas dos 30 e pouco, sem filhos, independentes. Quando comecei fazia seis meses que tinha saído de um namoro de 8 anos. No começo ela teve alguns ciúmes, eu já sou mais tranquilo porém sempre informei que gostaria de saber de coisas relevantes. Deu que ela omitiu algumas informações e fui descobrindo isso no decorrer do tempo. Sei que ela gosta de mim, tenho poder de barganha (estabilidade financeira, treino há um tempo, não é autoafirmação mas tenho uma certa facilidade com mulheres), mas desde que fui descobrindo estas coisas meu interesse pelo namoro foi sumindo, e minha vontade de curtir a vida como solteiro ficando cada vez mais forte. No começo até a via como uma pretendente para num futuro casar por exemplo, mas sinceramente hoje em dia não tenho vontade alguma (não é marriage strike, só não estou na vibe, desinteresse). 
Ela sabe do que sinto, já disse pra ela várias vezes que não sei se quero continuar namorando. Ela é boa no relacionamento, me respeita, ouve o que eu digo,  se submete aos meus ensinamentos, óbvio que existe interesse da parte dela estar comigo (e que relação humana não tem?!) e sei que eu poderia ir empurrando com a barriga. O que me perturba é que não sei se acho digno terminar baseando no meu desinteresse por algo que é do passado (mas que pra mim é algo que me incomoda, apesar de não ser algo criminoso).  Cansei da masturbação mental para tentar encarar o fato por outros ângulos e no final isso sempre acabar me incomodando. 
Outra coisa também é que com o desinteresse me veio uma vontade tremenda de meter o louco na mulherada, viajar sozinho, fazer as coisas por conta própria. Fiquei 8 anos guardado, JÁ SEI que foi um erro ter emendado um relacionamento no outro. 
Porém não é algo meio líquido demais acabar deixando uma mulher que me valoriza por conta disso? 
Não seria talvez uma falta de responsabilidade da minha parte como adulto pular fora do barco, já que relacionamentos reais sempre terão defeitos? Sei que tenho uma tendência egoísta e não me vanglorio muito disto e não queria que esse fosse meu guia. 
Enfim, dissertem à vontade.
Responda-o
#2
A meu ver, você está complicando o simples.

Se a relação não está mais te trazendo benefícios; cabe você terminar se for o caso.

Acredito que você já sabe a resposta, mas está levando no "banho maria" com receio de perder uma foda caseira. Tipo: Quero comer outras xavaskas, mas não quero perder a minha Oficial. O receio de não encontrar outra com características parecidas no futuro e não ter mais aquela bunda macia para dormir de conchinha quando precisar de um conforto emocional. Conforto este que uma mina aleatória não te trará.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#3
Salve confrade, já que é novo, bem vindo ao fórum em primeiro lugar!

Vou colocar mais 1 no sempre conciso e brilhante @Diamante

Mas também me permita fazer minhas considerações.

Não é incomum todo relacionamento passar por crises.

Caso 1: Isso pode ser só uma fase que irá passar, e você vai querer continuar ficar com ela. Se for aí, tudo bem, basta ter paciência. Relacionamentos são feitos de incertezas, de paciência e até um pouco de renúncia e sacrifício.

Caso 2: Ou então pode indicar que o relacionamento está desgastado além do que você consegue remendar, você quer mudar logo de ares. Nesse caso, não tem motivo para continuar e você só está prolongando o fim inevitável.

Se você perguntou, é porque está nessa dúvida entre esses dois cenários. Por isso não vou apressar as conclusões que nem o confrade Diamante logo acima. Vamos examinar o contexto do pouco que aprendi da sua postagem.

Ao que parece você desencantou um pouco ao descobrir o passado dela. Já aconteceu comigo no passado com uma das minhas ex, algo que me afetou muito descobrir uma mentira que acabou comigo (e me fez chegar na Real hoje). Descobrir essas coisas nunca é bom, realmente tira um pouco da estima que você tem pela pessoa. Mas isso até certo ponto é normal.

O que você precisa saber é se esse tipo de atitude que ela teve no passado te afeta negativamente. Por exemplo, se você descobriu que ela traiu no passado, isso liga um sinal de alerta no cara. Mesmo que ela nunca mais traia, vai ficar esse estigma e o cara vai ficar pensativo. Se não quiser encarar o risco, caia fora, não adianta se relacionar com uma pessoa que você não consegue confiar.

Se ela escondeu informação essencial de você, que ela sabe que a reprovaria a seus olhos, essa foi uma decisão consciente dela em apagar os rastros, e por mais arrependida que ela estivesse, por mais que tivesse mudado, não teria absolutamente motivo nenhum pra fazer isso. Ligue o sinal de alerta máximo, pois há chances grandes demais dela ser desonesta ou na melhor das hipóteses, covarde, o que vai te quebrar as pernas no futuro. Olho vivo.

Ao menos eu que encaro a verdade como absoluta prefiro saber a pior verdade à melhor das mentiras.

Se foi um tipo de atitude que não te agrada, mas você consegue conviver com isso, ver que ela realmente mudou (complicado constatar!) ou está disposto a correr o risco de acontecer de novo, siga em frente, não tem o que temer. Não existe praticamente ninguém 100% ficha limpa nesse mundo. Todo mundo comete erros e as pessoas tem que pagar por eles, mas você não pode julgar toda a pessoa apenas por erros menores, é preciso botar tudo na balança.

Só não jogue sujo (como muitas mulheres fazem), dizendo que quer um tempo, vai meter o louco por aí e depois volta com o rabinho entre as pernas.

Se for ficar, FIQUE. Se for terminar, TERMINE. Qualquer meio termo só queima a sua reputação e palavra perante ela, que ao menos parece estar se esforçando pra dar certo. Se a questão for a dúvida, cara, dê tempo ao tempo, o tempo trará as respostas, fique um tempo sem esquentar com esse namoro, vai cuidar de projetos seus, distancia um pouco (psicologicamente) da menina e pára pra fazer uma análise mais fria da situação levando o tempo que precisar.

Não é preciso nenhuma medida imediata e desesperada. Por sinal bom ver que você tem um diálogo bom com ela. Ela teve um namoro longo no passado e isso parece ser um ótimo sinal.  Aproveita a chance pra reavaliar sua relação com tranquilidade.

Espero que tenha ajudado um pouco, sei que não foi conclusivo, mas foi o que deu pra fazer com sua postagem aqui.

Estou na torcida para o melhor resultado. 

Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#4
Se você realmente pensa em viver a vida de solteiro, termine e satisfaça suas vontades carnais.

Apenas se certifique de que não está apegado, caso você termine e não consiga outras bucetas com facilidade seu cérebro fará você pensar que é melhor voltar a foda garantida do que viver num mar de incertezas, e a partir disso você terá uma enorme profundidade de problemas emocionais.

Uma coisa certa te digo, hoje em dia está cada vez mais raro achar mulheres que prestem para relacionamento, de 10 mulheres, 8 usam o tinder, caso a mina for firmeza e não apresente sinais de promiscuidade, pense com cuidado se está fazendo a coisa certa.

Agora, caso ela esteja te desrespeitando ou não te enxergando como homem, termine sem pensar duas vezes, porém pelo relato creio que não seja o caso.
Responda-o
#5
Tenho esses mesmos dilemas de tempos em tempos também, então não sei a resposta. Por outro lado, da minha parte não tenho tanta facilidade com a mulherada, se eu tivesse acho que já teria vazado faz tempo. Além disso, quando estou solteiro sempre faço altas merdas, como risco de engravidar mulheres, o que já aconteceu várias vezes.

Então, nesses meus 12 anos de namoro/casamento pelo menos tenho algo garantido e evito lambanças, já que ela não quer filhos.

Só fiquei curioso dessas coisas do passado dela que você disse... (isso quase sempre tem mesmo e o tempo faz aparecer. Ironicamente, quando mais tempo mais coisa aparece).
"Only women, children, and dogs are loved unconditionally. A man is only loved under the condition he provide something." -Chris Rock
Responda-o
#6
(11-11-2022, 04:59 PM)Nighthawk Escreveu: Confrades, venho há um tempo querendo postar isso, vamos lá, tentarei não ser prolixo, se faltar informações eu acrescento nas respostas. Estou em um relacionamento há um ano e meio, ambos nas faixas dos 30 e pouco, sem filhos, independentes. Quando comecei fazia seis meses que tinha saído de um namoro de 8 anos. No começo ela teve alguns ciúmes, eu já sou mais tranquilo porém sempre informei que gostaria de saber de coisas relevantes. Deu que ela omitiu algumas informações e fui descobrindo isso no decorrer do tempo. Sei que ela gosta de mim, tenho poder de barganha (estabilidade financeira, treino há um tempo, não é autoafirmação mas tenho uma certa facilidade com mulheres), mas desde que fui descobrindo estas coisas meu interesse pelo namoro foi sumindo, e minha vontade de curtir a vida como solteiro ficando cada vez mais forte. No começo até a via como uma pretendente para num futuro casar por exemplo, mas sinceramente hoje em dia não tenho vontade alguma (não é marriage strike, só não estou na vibe, desinteresse). 
Ela sabe do que sinto, já disse pra ela várias vezes que não sei se quero continuar namorando. Ela é boa no relacionamento, me respeita, ouve o que eu digo,  se submete aos meus ensinamentos, óbvio que existe interesse da parte dela estar comigo (e que relação humana não tem?!) e sei que eu poderia ir empurrando com a barriga. O que me perturba é que não sei se acho digno terminar baseando no meu desinteresse por algo que é do passado (mas que pra mim é algo que me incomoda, apesar de não ser algo criminoso).  Cansei da masturbação mental para tentar encarar o fato por outros ângulos e no final isso sempre acabar me incomodando. 
Outra coisa também é que com o desinteresse me veio uma vontade tremenda de meter o louco na mulherada, viajar sozinho, fazer as coisas por conta própria. Fiquei 8 anos guardado, JÁ SEI que foi um erro ter emendado um relacionamento no outro. 
Porém não é algo meio líquido demais acabar deixando uma mulher que me valoriza por conta disso? 
Não seria talvez uma falta de responsabilidade da minha parte como adulto pular fora do barco, já que relacionamentos reais sempre terão defeitos? Sei que tenho uma tendência egoísta e não me vanglorio muito disto e não queria que esse fosse meu guia. 
Enfim, dissertem à vontade.

Confrade, boa noite.

Do seu relato deu pra perceber que vc ficou decepcionado. Já passei exatamente por essa situação, sendo que ao omitir informações relevantes ela tenta vender gato por lebre, e afeta sua liberdade de escolha, pois cabe a ela revelar de forma sincera e paulatina sobre questões relevantes do passado (que importa tanto qto o presente e quanto o futuro).

Ela não precisa, por óbvio, listar pra quantos já deu, qtas vezes, nem detalhar intimidades pra vc. Se trata de informar questões relevantes sobre o comportamento dela em relacionamentos, e se fez merda as razões e o que tirou de lição. Esse tipo de honestidade não vem espontaneamente na maioria das vezes porque a pessoa tem medo de revelar e ser julgada, perdendo o relacionamento.

Mas, uma vez que vc demonstra estar aberto, sem preconceitos ou pré julgamentos, a conhecer o passado amoroso (se já traiu, se teve relacionamento aberto, se teve muitos namorados, etc.), cabe a ela revelar, uma vez que tais questões futuramente podem vir à tona e vc se sentirá enganado, inferiorizado, e apaixonado por um personagem que se apresentou como um anjo puro e imaculado, quando a verdade é outra. 

Cabe a vc, ao conhecer tais questões, valorizá-las segundo seus critérios. Mulheres escondem e mentem sobre a pureza sexual. E tem a habilidade de nos rotular como machistas e nos colocar culpa por não aceitar putarias do passado.

Mas como elas se sentiriam se, p. ex, vc tivesse atuando num teatro fingindo que é bem sucedido qdo na verdade é um fudido? Certamente não iam gostar porque são hipergâmicas e pulariam fora te chamando de cretino. Esse é o ponto. Cada um com seus critérios de valor.

Particularmente eu, ainda que a gata tenha feito suas bobagens, pois todos cometemos erros, seria capaz de passar por cima de várias questões, desde que me fossem reveladas com transparência e franqueza. Ninguém gosta de se sentir enganado. O que eu mais valorizaria, em detrimento de um passado comprometedor, seria a confiança estabelecida ao falar a verdade.

Claro que até pra isso precisamos de cuidado. Tem mulher que é tão promíscua que não tem alternativa de tentar esconder. Essas aí, não tem jeito de acreditar que está contando pra ter a sua confiança, pq ela sabe que será tudo revelado pq é puta pública e notória. Não é esse seu caso.

Vc se desinteressou por um comportamento desonesto dela. Se for terminar, não se sinta culpado. Ela escondeu algo importante e, portanto, tentou te enganar. Traiu sua confiança. Se fizer outra cagada no futuro, vai repetir esse mesmo padrão de comportamento.

Vc não é obrigado a permanecer num relacionamento que te gera desconforto e está te fazendo mal.

E sobre a foda fixa, o que foi falado aqui é a mais pura verdade. Faz falta. Mas o seu bem-estar emocional deve estar acima disso e do jeito que o mundo está, vc solteiro e com uma boa condição, terá outras fodas fixas pra resolver suas necessidades.

Qq coisa o fatal model ta aí tb.

Força e foco na hora de sair fora. Reflita bem antes de decidir. E uma vez decidido, ou vc esquece o problema e segue na relação, ou saia fora e não volte atrás.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
#7
Senhores, boa tarde. Primeiramente gostaria de agradecer a todos pelas respostas.

Eu concordo com tudo que disseram, apenas alguns adendos.

Sei da importância que o sexo tem, mas sinceramente não tenho nenhuma preocupação quanto a isso, para por exemplo, ser uma armadilha em voltar. Na minha vida aliás nunca voltei atrás em nenhum relacionamento que terminei e todos foram sérios.

Essas coisas do passado da qual me referi não é nada que diretamente a desabone como namorada, pois são coisas do passado e normais nos dias de hoje. Apenas a forma como ela deixou isso entrar no relacionamento que sim, pois foi através de mentiras, sendo que não precisava, era só ter trocado uma ideia. E obviamente isso evoluiu para uma quebra de confiança e de perspectiva de futuro, pois naturalmente perdi o interesse, mesmo ela sendo uma boa namorada.

Como eu tenho outros projetos pessoais (profissional, por exemplo) eu não fico esquentando muito a cabeça com isso, mas quando volto os olhos pro relacionamento às vezes me questiono 'o que estou fazendo da minha vida, sendo que estou empurrando isso com a barriga'. Estou deixando em banho Maria desde o começo do ano, mas o desinteresse parece aumentar a cada dia.

Também sou adepto de que se o relacionamento não está te trazendo benefícios e já foi tentado fazer dar certo várias vezes, então larga. Mas andei lendo umas postagens no fórum esses dias que me levantaram esse questionamento, de ser mais fácil meter uma vida de solteiro do que ter a responsabilidade como adulto de entender e levar um 'namoro real', desde que a outra parte seja merecedora disto. O mercado feminino está uma desgraça, problemas em relacionamentos sempre existirão, então qual é o limite para fazer da certo?!

Acredito ter perdido a referência em quando tentar parar de tentar, talvez eu esteja racionalizando demais os sentimentos 'complicando o simples' (como dito).

Eu sei que não preciso desse relacionamento para viver, nem parar conseguir sexo (como disseram, f4t4l m0d3l tá aí em último caso). Só quero que qualquer que seja a decisão, que eu a faça consciente e que seja a mais ética possível.
Responda-o
#8
Um erro que você está cometendo é empurrar esse namoro com a barriga. Seja qual for a decisão a ser tomada, não demore a se decidir. Não fica em cima do muro não que vai dar merda!!
Responda-o
#9
Que relatão complicadamente genérico, não tenho nem como opinar, engraçado que você diz ter poder de barganha mas tá na dúvida de algo tão simples.

Se está ruim sai fora logo e vai roletar, mas seja homem de assumir que está fazendo isso porque perdeu interesse e não relativize a culpa do término.
Responda-o
#10
Impossível opinar sem saber a gravidade do que ela fez. É algo que te leva a querer terminar, mas ao mesmo tempo não é algo que a desabone como namorada e "coisas do passado e normais nos dias de hoje", segundos tuas palavras.

Se não desabona, não deveria ser motivo pra termino. Mas vc está pensando em terminar, então É desabonador. A questão é quanto.

"normais nos dias de hoje" é uma expressão normalmente usada pra amenizar comportamento promíscuo de mulher. Junto com esse "coisas do passado", a coisa fica feia e nem vou ficar especulando sobre o que essa mulher andou fazendo ou "trabalhando".

Então, se eu bem entendi, ela se fazia de honradinha, vc descobriu alguma putaria do passado dela e ficou com o orgulho ferido. Quer terminar mas ao mesmo tempo se pergunta se não está sendo duro por ser contra algo considerado "normal" nos dias de hoje.

Se a minha leitura está errada, desconsidere o que escrevi. Agora, se o que ela fez vai nessa linha de comportamento promíscuo do passado, é um direito seu exigir um histórico de decência da mulher que vc bota dentro da sua casa, apresenta como namorada e anda de mao dada por aí.

Não é sobre ela, é sobre sua reputação. E sobre o que o passado conta sobre o futuro. Não fique pensando que ela aquietou. Mulher que já aprontou no passado sempre volta a aprontar.

Também nao vi no teu relato nenhum benefício trazido por esse relacionamento, só preocupação, desconfiança e um medo de nao estar agindo como "adulto" por lagar a namoradinha e cair no mundo.

Quem é adulto hoje em dia? Vivemos num mundo onde velhos largam casamentos de décadas, injetam TRT adoidado, enchem a cara de botox, metem um implante capilar e vão pra balada catar novinhas.

Esqueça isso de que querer parecer ser qualquer coisa. Se tá querendo terminar termina. Não existe mais isso de honra, palavra, compromisso.

Vc pode terminar isso aí, ficar um ano pegando geral e depois se quiser até voltar com ela. Se vc tem poder de barganha, tenha certeza que ela vai certeza.

E nao tema estar sendo injusto. Se esse mundo maluco te dá essa vantagem, use-a.
Responda-o
#11
Ela fez o quê, afinal?
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#12
Rapaz, aqui no brasil é cada caso bizarro que acontecem em relacionamentos, porem as pessoais não terminam
"A critica não tem sobre a psicologia das massas o poder sugestivo que tem as crenças afirmativas, mesmo falsas." - Olavo de Carvalho

"Quanto menos inteligente um homem é, menos misteriosa lhe parece a existência." - Arthur Schopenhauer

"Se você quer namorar, ela quer ser sua amiga, se você telefona aí é que ela nem te liga, mas se você joga duro, quando cruza por ela, finge que não vê, aí ela fica de quatro, te beija o sapato, quer casar com você." - Casseta e Planeta
Responda-o
#13
Noite meu mano, a real é que tu já cagou no pau falando pra mina várias vezes que vc não sabe se quer ficar namorando, Delícia tu toma é um chifre e aparece aqui choramingando sobre como se desapegar, sua auto imagem é bem romantizada, mas deixe-me te lembrar de coisas obvias que vc está esquecendo:

1 - Qualquer mulher mediana tem a "barganha" infinitamente maior que a que você tem e hj e terá em vida, pouco importa se você treina, ganha bem, tem estabilidade ou mora em bairro de elite, quem comanda o jogo sexual é a mulher e sempre será, logo, todas as vantagens que você crê piamente que tem, não significam nada, uma vez que, certamente sua mulher é assediada por caras melhores que você e pode te trocar com relativa facilidade, ainda mais não dependendo de você para nada

2 - Subestimar mulheres e seu poder de manipulação e dissimulação, não se fica ameaçando mulheres por coisas que você não tem coragem de fazer, ela vai ficar quieta e instrumentalizar isso contra você cedo ou tarde, só pela sua atitude de criar esse tpc já demonstra que você pode ser tudo isso ai que falou, mas é inseguro, quer validação pra terminar uma relação que você já não quer estar, então faça uma auto reflexão e pare de agir igual uma putinha insegura
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#14
Concordo com os confrades e ainda adicionaria mais dois centavos:

Lembre-se que um relacionamento qualquer invariavelmente cairá na mesmice. O objetivo de um relacionamento desse tipo é mesmo esse, ser estável, e algo estável tende a ser monótono por definição.

O que não quer dizer que isso é ruim, muito pelo contrário, no mercado de relacionamentos, paz de espírito é o mais caro dos commodities.



Se você tem pretensão de encarar esse relacionamento como uma coisa "adulta", como você mesmo diz, a primeira coisa a saber sobre relacionamentos monogâmicos com mulheres é que o objetivo dele não é trazer felicidade e sim formar uma família estável.

Ao invés de ser feliz como se a vida fosse uma festa regada de namorico, sexo e bebedeira, na verdade vai ser muito diferente, cada dia vai ser doloroso e difícil, mas a felicidade procurada aqui é no longo prazo, uma chama de "queima lenta", diria assim, que é ver os seus filhos crescendo cada dia e alcançando suas realizações.

Se não é esse o tipo de felicidade que procura, não quer alguém pra formar um futuro (pode até tirar os filhos da equação) ou vocês dois tem metas de vida diferentes ou estão em fases diferentes da vida, então o melhor é separar-se imediatamente.

Terá que abandonar a zona de conforto de ter uma parceira garantida e ir "rodar uns pratos" por aí (alegoria que significa basicamente desenvolver lances menores com várias mulheres diferentes e com o tempo ir trocando o elenco), tomar uns foras, aproveitar a vida de solteiro com suas vantagens, mas também várias desvantagens, aliás, como tudo na vida.

Bom, conselhos vagos é o que dá pra dar já que você está falhando justamente de trazer a informação essencial pra gente fazer melhor julgamento da situação. Não precisa omitir por medo da rebordosa, ninguém vai incriminar ou perseguir você por uma atitude dela, salvo você estar sendo feito de trouxa de uma maneira muito fodida.

Mas é isso aí, tamo junto, força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#15
Agradeço novamente pelas respostas.

Passado genérico, descobri depois de namorando que ela já havia saído com um conhecido meu, hoje em dia eu e o cara nem tem mais contato direito mas isso me incomodou, além da omissão, óbvio.

Acho que está claro que me perdi nos objetivos desse relacionamento e vejo que estou complicando demais, era só ter terminado se algo me desagradou. E se eu não quero mais continuar também, não preciso fazer isso que estou fazendo!

Vou colocar minha cabeça no lugar para tomar uma decisão, ou tomar uma decisão para colocar a cabeça no lugar. Independente da ordem, inadmissível e ridículo continuar nessa situação, algo tem que ser feito.
Responda-o
#16
Complicado ein... Mas ela deu pro cara ou só ficou de beijinho?

De qualquer forma pelo que entendi o cara já foi "amigo" seu no passado, imagine ele vendo você postando um story com ela e pensando "Nessa aí já passei a vara e o besta assumiu".

O correto seria assumir relacionamento com mulheres que apenas se relacionam sexualmente com namorados, porém quais mulheres não fazem sexo casual nos dias de hoje? Se ela fosse dessas, você nem se preocuparia com isso, pois saberia que eles já haviam namorado sério.

Porém se ela só saiu e não rolou nada demais, acredito que seja tempestade em copo d´água da sua parte.

Enfim, termino dizendo uma frase da blackpill (Quem diria...);

"Esse é o preço a se pagar por querer relacionamento sério nos dias atuais".
Responda-o
#17
Quando falo sair, falo de sexo casual.

Mas é isso tudo que você falou mesmo, meu.  Agora, vai de como a gente recepciona isso, tem uns que lidam de um jeito, outros de outro.
Claramente pra mim, apesar de ser algo de muitos anos atrás da parte dela, incomodou e levou ao desinteresse gradual do relacionamento. Além da omissão, pois ela sabia que eu reprovaria isso.
Responda-o
#18
Como você bem disse são "normais nos dias de hoje". É provável que mais de 90% das mulheres façam sexo casual.

Na minha vida apenas duas namoradas que tive supostamente não haviam feito, porém fizeram comigo, já que transamos antes de começarmos o namoro...

De novo não tenho resposta, se fosse algo "mais grave" como suruba, muito rodada, sair com 2 etc eu largaria, acho que não valeria a pena me comprometer com mulher assim. Creio que você deve ponderar o que ela agrega para você, o que você abriu e abre mão, pois o ato em si nesse caso é o de uma mulher padrão no mundo atual.

Vou dizer, alguns podem até censurar, mas eu pondero relacionamento da mesma forma que as mulheres, analiso de forma bem racional, econômica, de utilidades que ela traz, eu não ficaria com nenhuma mulher que me trouxesse mais ônus do que bônus independentemente de sentimentos.
"Only women, children, and dogs are loved unconditionally. A man is only loved under the condition he provide something." -Chris Rock
Responda-o
#19
Ta apoiado, parceiro.

Se tivesse te contado, vc teria tido a oportunidade de decidir se aceitaria, ou não. Caberia a vc decidir e ninguém poderia te condenar se vc aceitasse ou não.

Nada agradável estar com uma mulher que um conhecido passou a pica, ainda que vc não tenha contato hoje. Tu tá lá bancando de namoradinho, um dia se encontram, tu toma uma cerveja de boa com o cara, que fica só lembrando das gozadas que deu na boca dela. E a putaria maior é a omissão de que deu pra alguém do seu ciclo de relacionamento, pois todos sabemos que é algo que traz, sim, incômodo. 

É algo relevante e ela deveria ter te contado. E vc iria valorar e decidir se passaria por cima. Cada um, de acordo com seus critérios, deve avaliar se aceita. Mas ela nunca poderia ter omitido. JAMAIS.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
#20
Se nao fosse eu a desmascarar esse eunuco ele ainda estaria dizendo que a honradinha não fez nada demais.

Mulher que já rodou na rola de gente do círculo social do homem jamais deve ser assumida. JAMAIS. É uma humilhação vc conviver com caras que já bombaram a buceta, arrombaram o cu, gozaram na boca da sua namorada. Vc perde o respeito. Vc vira chacota.

A galera do bairro já meteu gostoso na tua namoraduxa, PORRA! Como isso pode ser "normal"? Normal talvez pra um sojado como vc. Pra homem de culhão não.

Vc omitiu a informação no relato inicial pq sabia que isso te tornaria um merda. Só de cogitar isso já mostra que vc é um CASTRADO que topa tudo por uma mueizinha, que beija alegremente uma boca gozada por outros machos, que assume os restos de uma trintona encalhada depois que a galera toda comeu gostoso o banquete.

Vc ficou sabendo desse caso com o amigo, mas tenha certeza que não é só isso. Nunca é "só isso".

E o cornão sai por aí todo feliz de mao dada com sua namoraduxa enquanto a malandragem comenta nessa aí já fiz barba, cabelo e bigode.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Confiança no namoro acabou. Qual a melhor forma de terminar? De-Cin 63 22,346 06-02-2019, 03:08 PM
Última Postagem: Fernando_R1

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)