Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dicas de Sovinagem!
#41
Se tiver como vai Trampa de bike , eu mesmo faço 9km de pedalada td dia. Só que as vias que eu pego são tranquilas.
Responda-o
#42
@Bean approves Yaoming
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#43
Olha, me avisaram que pac b não é mais bem vindo aqui, portanto eu irei respeitar a moderação. Porém, afirmo que tu economiza demais num esquema desses.
Vou ver se gravo no futuro sobre isso.
Responda-o
#44
(26-01-2018, 02:38 PM)Ernane Carreira Escreveu: Olha, me avisaram que pac b não é mais bem vindo aqui, portanto eu irei respeitar a moderação. Porém, afirmo que tu economiza demais num esquema desses.
Vou ver se gravo no futuro sobre isso.

O que é um pac b? Algum aparelho? tipo gato de tv acabo?  Se economiza fala aí pra mim, to interessado.
Responda-o
#45
(26-01-2018, 02:49 PM)Escobar Escreveu:
(26-01-2018, 02:38 PM)Ernane Carreira Escreveu: Olha, me avisaram que pac b não é mais bem vindo aqui, portanto eu irei respeitar a moderação. Porém, afirmo que tu economiza demais num esquema desses.
Vou ver se gravo no futuro sobre isso.

O que é um pac b? Algum aparelho? tipo gato de tv acabo?  Se economiza fala aí pra mim, to interessado.
Resp:  PAC-B (“Plano de Aquisição Constante de Bucetas”): ideia do usuário Quarentão sobre um esquema de garantir fodas com belas garotas de forma constante através de pagamento. Envolve todo um esquema de confiança e aumento de seu “círculo sócio sexual” pela conquista de credibilidade com as amigas e conhecidas da mulher que você colocou no esquema, entre outras prospecções de candidatas. Tem a versão sovina também.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#46
(26-01-2018, 03:52 PM)Gângster Escreveu: Resp:  PAC-B (“Plano de Aquisição Constante de Bucetas”): ideia do usuário Quarentão sobre um esquema de garantir fodas com belas garotas de forma constante através de pagamento. Envolve todo um esquema de confiança e aumento de seu “círculo sócio sexual” pela conquista de credibilidade com as amigas e conhecidas da mulher que você colocou no esquema, entre outras prospecções de candidatas. Tem a versão sovina também.

Acho quê entendi, mas aí seria o mesmo que ir em um Putero? Só deram um novo nome. Em fim.. Valeu pela explicação @Gangster. Por um momento achei que fosse algo útil Gargalhada
Responda-o
#47
(26-01-2018, 04:03 PM)Escobar Escreveu:
(26-01-2018, 03:52 PM)Gângster Escreveu: Resp:  PAC-B (“Plano de Aquisição Constante de Bucetas”): ideia do usuário Quarentão sobre um esquema de garantir fodas com belas garotas de forma constante através de pagamento. Envolve todo um esquema de confiança e aumento de seu “círculo sócio sexual” pela conquista de credibilidade com as amigas e conhecidas da mulher que você colocou no esquema, entre outras prospecções de candidatas. Tem a versão sovina também.

Acho quê entendi, mas aí seria o mesmo que ir em um Putero? Só deram um novo nome. Em fim.. Valeu pela explicação @Gangster. Por um momento achei que fosse algo útil Gargalhada
Comer bucetas é algo util uai trollface
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#48
(26-01-2018, 04:06 PM)Gângster Escreveu:
(26-01-2018, 04:03 PM)Escobar Escreveu: Acho quê entendi, mas aí seria o mesmo que ir em um Putero? Só deram um novo nome. Em fim.. Valeu pela explicação @Gangster. Por um momento achei que fosse algo útil Gargalhada
Comer bucetas é algo util uai trollface

Sim, claro. Mas todos nós já sebamos que é preciso gastar pra comer boceta. Achei que fosse algo que fisesse a gente economizar de verdade. Tipo um gato de tv acabo por exemplo.
Responda-o
#49
(26-01-2018, 04:03 PM)Escobar Escreveu:
(26-01-2018, 03:52 PM)Gângster Escreveu: Resp:  PAC-B (“Plano de Aquisição Constante de Bucetas”): ideia do usuário Quarentão sobre um esquema de garantir fodas com belas garotas de forma constante através de pagamento. Envolve todo um esquema de confiança e aumento de seu “círculo sócio sexual” pela conquista de credibilidade com as amigas e conhecidas da mulher que você colocou no esquema, entre outras prospecções de candidatas. Tem a versão sovina também.

Acho quê entendi, mas aí seria o mesmo que ir em um Putero? Só deram um novo nome. Em fim.. Valeu pela explicação @Gangster. Por um momento achei que fosse algo útil Gargalhada

Não é igual não. Não tem limite de hora, tu paga pra esvaziar o saco atê cansar.
Eu estou poupando explicações em respeito a moderação,mas em resumo o que tu ia gastar de restaurante + uber + motel + tempo xavecando, tu paga menos pra uma amiga e tá tudo certo e tu no final acaba economizando grana e stress.
Enfim, se o moderador achar que essa dica não é bacana, peço por favor que apague esse comentário e vida que segue
Responda-o
#50
(26-01-2018, 02:38 PM)Ernane Carreira Escreveu: Olha, me avisaram que pac b não é mais bem vindo aqui, portanto eu irei respeitar a moderação. Porém, afirmo que tu economiza demais num esquema desses.
Vou ver se gravo no futuro sobre isso.

É que, no meu ponto de vista, o pac - b pode ser visto como facilitação da prostituição, que é crime. Por isso não aconselho a prática.

Mas, cada um sabe de si. Yaoming
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#51
(26-01-2018, 11:17 AM)Lasker Escreveu: @Bean approves Yaoming

Gargalhada.

Bicicleta eu acho perigoso.
Pac-B sai mais caro.

Plano de celular depende muito de pessoa para pessoa, principalmente se depende para o trabalho. Mas para a grande maioria colocar apenas o mínimo para que a conta não seja cancelada é o suficiente.

Com esse dinheiro por mÊs em um ano da pra compar uma moto mais antiga e andar de boas.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#52
Pac-b é estranho, nos relatos q eu vi nego pagava pra comer mulheres q comeriam de graça da mesma forma.

Geralmente são medianas em subempregos.
Responda-o
#53
Porra não desvirtuem o tópico com isso. 

Vou aproveitar que estavam falando de bike lá em cima e aproveitar pra deixar um método de treino com saco de areia. Mas não pra encher de porrada, falo do Sandbag Training

O @Barãozin fez um vídeo lá no canal dele explicando mais sobre, colocando no papel é uma economia e tanto, comparado a comprar pesos e anilhas (meu caso Ok

Edit: tá aí o vídeo, esqueci de colocar:



 

Vou fazer um teste essa semana agora e veremos os resultados, depois eu posto lá no tópico de musculação.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#54
(26-01-2018, 10:11 PM)The Punisher Escreveu: Pac-b é estranho, nos relatos q eu vi nego pagava pra comer mulheres q comeriam de graça da mesma forma.

Geralmente são medianas em subempregos.

A fonte do verdadeiro PAC-B, que foi amplamente desvirtuado:

Como me livrei de uma vida ferrada.
http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=2183

PAC-B PLANO DE AQUISIÇÃO CONSTANTE DE BUCETAS
http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=2204
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#55
Esse lance de pac b sempre existiu,bando de velho que sai com garota em troca pagam faculdade.
Mas da forma como foi abordada na real parece mais carência querem uma estilo namoradinha.
Responda-o
#56
Créditos pro fdb, postado recentemente.

[Image: j5g1nlz.jpg]

Definições de Pac B atualizadas com sucesso!
Responda-o
#57
1° Usar aplicativo Zoom ( que faz comparativos de preços entre várias lojas e apresenta a mais barata).

2° Ao invés de gastar dinheiro com vários sabonetes; comprar um sabonete líquido grande e usar junto com aquelas esponjas de banho. Além do sabonete líquido render mais, a limpeza é maior junto com a esponja.

3° Eu compro roupas no mercado livre, pois lá sempre tem promoção tipo: "Tantas peças por tantos reais". Costumo comprar somente calças e bermudas porque muitas das camisetas/regatas de lá do ML não me agradam. Ano passado comprei 5 bermudas jeans de ótima qualidade por 120 reais. Se eu fosse comprar nessas lojas convencionais não sairia por menos de 400 no total. As roupas são de pequenos produtores do interior aqui do Nordeste, como moro na capital as encomendas chegam rapidinho. Outra loja que SEMPRE tem essas promoções é a Kanui. Já comprei 3 sapatos lá por 200, sapatos muito bons até. Não compro mais roupa por peça, mas várias por um preço. Só compro peça única se eu gostar muuuuito da roupa. 

Não dou a mínima pra marca, sendo bonita e durável pra mim tá ótimo.
Responda-o
#58
Minha dica é o site Kotas. Ele reúne pessoas que utilizam serviços digitais ( Alura, prime video, netflix, spotify, Ubook etc) para dividir o valor da compra/mensalidade. Um ano de acesso ao Alura por exemplo custa 1.200, com o Kotas você divide com outras pessoas e racha bastante o valor. Acabei de fazer minha inscrição no Ubook que me custaria R$30 mensais, e agora vai me custar R$8 reais mensais.
Responda-o
#59
economizar na tv a cabo - use tv box ou algum deco (supertv, htv, azamerica, duosat, freesky, tocombox, tocomlink, cinebox etc)

compras na internet - principalmente de grandes varejistas BR: procure sempre cupons de desconto que vc acha

eletrônicos em geral: ache algum muambeiro da sua cidade que vá ao paraguai e traga encomendas. Fácil de achar em grupos de classificados do facebook, é só perguntar
Ou compre da china mesmo.

jogos de ps4: compre jogo compartilhado em original 1 ou 2 (o original 2 é até mais barato) via ML ou grupos por aí

música: Baixe as músicas que quiser pelo youtube, torrent ou soulseek ou o site kingdom-leaks.com

filmes: baixe td via torrent ".mkv"

supermercado: os produtos na altura da sua vista normalmente são os mais caros. Olhe tbm os no alto e em baixo.

energia elétrica: programe para sua tv sempre desligar algum horário. Principalmente a noite pra quem dorme assistindo. E use lâmpadas led

água: não dê descarga por qualquer mijadinha e tome banhos rápidos

remédios: muitos saem mais barato mandando manipular e tem a mesma eficácia

gasolina: compre uma moto até 250cc
Responda-o
#60
Sobre decoder pra usar TV por assinatura sem pagar, vale um alerta: os do tipo AZBOX até onde sei ainda assim você precisa pagar mensalidade, pelo login + senha + endereço pra inserir nele, o chamado “CS”, sim, é esse o nome, apenas duas letrinhas. Pesquisando se acha fácil na internet, sendo que em média pelo que vi custa 10-15 reais o acesso, se paga isso por mês.

Em matéria de decoder não sei qual o melhor, mas um que vi funcionar adequadamente e recomendaria foi o Thunder, e o Moozca também, mas esse último já vi rolar duas coisas, precisar fazer recovery e queima de peça interna (chip).

Além disso o cara precisa ficar atualizando o firmware do decoder ou até mesmo utilizar um FW original, caso o que ele tenha instalado via pendrive não pegue, ou exija sei lá 2 antenas. Parece que além do decoder é preciso adquirir uma antena, pra fazer a busca de canais.

Fora esse esquema que irei chamar de AZBOX existe outro em que vc pega um decoder da VIVO e ele vem com canais liberados, sem precisar pagar nada a nenhum intermediário. Mas é um sistema que pode sair do ar a qualquer momento, e acho que precisa de antena também.

TVBOX tenham cuidado porque dependendo do modelo é bem pífia a qualidade, e aí acho que é pelo Kodi + pagar alguém pela lista de IPTV, que é bom checar se é estável e não trava e cai.

Outro ponto é que no esquema de AZBOX o decoder usa a internet (por cabo ou Wi-Fi) pra acessar o CS.

Uma grande dica que posso dar pra economizar é ajustar o ar condicionado pra não só ligar e desligar na hora programada (infelizmente acho que o ajuste precisa ser diário) como jamais, em hipótese alguma, usar na temperatura mínima dele. Colocar sempre em 22 a 24 graus.

Eu inclusive medi o meu relógio de energia elétrica e constatei que em 16 graus se consome duas vezes mais que em 22-23.

E além disso há uma piora da rinite (problema de saúde relativo a alergia), da pessoa se ela sofrer um choque térmico grande desses.

Os links abaixo explicam por que é estupidez sob vários aspectos colocar o ar muito abaixo da temperatura ambiente. Ah, e peguem um ar do tipo inverter, pois além de mais silencioso ele economiza pelo menos 30% com relação ao split convencional.

http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/di...06170.html

https://blog.adias.com.br/qual-e-a-tempe...cionado-2/

http://www.komeco.com.br/blog/consumidor...onado.html

https://blog.webcontinental.com.br/decor...dicionado/

https://www.webarcondicionado.com.br/8-m...ndicionado
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)