Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dicas de Sovinagem!
#21
To de olho em uma bota para usar na viagem para o trabalho. Dizem que duram bastante.
Responda-o
#22
Uma dica de sovinagem que eu recomendo para quem compra online é fazer um cadastro no site da Méliuz

Este site é ótimo para indicar produtos de sites parceiros na qual eles tem um sistema em que uma porcentagem do valor volta para você, e você pode usar esse valor para futuras compras

Funcionou comigo quando comprei 2 tênis na Netshoes por R$ 200,00 e como era cliente da Méliuz também recebi R$ 20,00 reais de volta para futuras compras, ao todo não gastei R$ 180,00.
Citação:Semper Fidelis

"Seu coração deve ser como uma espada, assim você não perderá. É um longo caminho construído com o valor de muitas vidas, nunca se esqueça..." El Cid de Capricórnio para Tenma de Pegáso
[Image: latest?cb=20130329182556&path-prefix=pt]
Responda-o
#23
Acréscimo de sites parceiros ao Méliuz:

[Image: parceiros-meliuz.jpg]

Mas no site vocês poderão ver a lista completa.
Citação:Semper Fidelis

"Seu coração deve ser como uma espada, assim você não perderá. É um longo caminho construído com o valor de muitas vidas, nunca se esqueça..." El Cid de Capricórnio para Tenma de Pegáso
[Image: latest?cb=20130329182556&path-prefix=pt]
Responda-o
#24
Não comprem desodorante de spray, usem rolom. Dura muito, muito mais.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
#25
Muitos falam mal deste desodorante... Eu uso desde que foi lançado...

[Image: desodorante-old-spice-roll-on-pegador-50ml.jpg]
Responda-o
#26
Aquele desodorante opressor !
"A solução está não desejar nada, não exigir nada, não esperar nada!" - (N.A)
Responda-o
#27
Chuveiro a álcool.

https://www.facebook.com/tezio.teixeira/...179111436/
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#28
Tenho certos hábitos que faço desde que eu era solteiro e morava sozinho.

- Vou no final da feira comprar as xepas.
- Vou em sebos pesquisas livros sobre assunto no qual eu queira lê.
- Compro camisas que uso no dia a dia para bater na Av buenos aires ou na Saara, camisas sem estampas ou sociais.
- Tênis só compro em promoções nas lojas e geralmente peço desconto quando compro á vista.
- Dinheiro, só saio com o necessário para semana e tenho um cartão de crédito extra que uso somente se for caso de emergência
- Só uso carro para passeio, no resto da semana uso é transporte público.
- tomo café e almoço no trabalho no trabalho
Responda-o
#29
Gostei da bota nobuck. Elegante para ir a padaria e ao trabalho kkkkk. Obrigado, Confrade!
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#30
(12-02-2016, 10:23 PM)Madroox Mx Escreveu: Bota para o dia a dia, confortável e altamente resistente a ferro, fogo, agua, larva etc.  e de quebra ainda da pra fazer trekking hehe,  ideal para quem trabalha externamente e sem parecer um metrossexual  com todas essas qualidades deveria custar o olho da cara. encontrei por 76,54. Para mim serve muito bem, trabalho e escola. Tenho uma vou comprar outra.



[Image: botina-nobuck-com-cadarco-marrom-bracol-...2014-O.jpg]


R$ 76,54: http://www.lojadomecanico.com.br/produto...n4400ll-44

R$ 140,90: http://www.leroymerlin.com.br/botina-ama...b644512101

Pra trekking essa porra não vira não, muito fechado e duro. Vc precisa de uma certa mobilidade na sola do pé, especialmente se o solo for meio pedregoso. E isso aí dá uma bolha danada.

Pra trilha nada bate os coturnos da atalaia. Por uns 90 vc acha os modelos mais simples e os melhores com palmilha melhor e solado mais confortável não custa 160.
Responda-o
#31
(17-05-2016, 12:36 PM)destruidor Escreveu: Não comprem desodorante de spray, usem rolom. Dura muito, muito mais.

Sua dica é boa, mas eu descobri que da pra viver sem desodorante, esses desodorantes estão ficando cada vez mais caros e muitos não cumprem o que prometem, além disso toda economia é uma economia. Pra acabar com o suor excessivo e com o cheiro fétido tem algumas dicas que funcionaram pra mim:

 -Tem que lavar bem as axilas, passar bastante sabão e depois enxaguar pra tirar tudo, só na hora da secagem que a mágica acontece, tem que secar bem mesmo, tirar toda a umidade, não deixar nada. 

-Sempre aparar os pelos e nunca deixar que eles cresçam, isso já resolve boa parte do problema.

 -Se sofrer com o odor , passe uma banda de limão cortado nas axilas e deixe agir por 5/10 minutos, depois enxágue bem e seque corretamente, todas as bactérias irão morrer, se preferir, passe bicarbonato de sódio, tem o mesmo efeito do limão, você inclusive pode usar o bicarbonato como anti-transpirante e deixar o dia inteiro, retirando no banho a noite.
 

Responda-o
#32
(21-05-2016, 06:24 PM)Awaken Escreveu: Chuveiro a álcool.

https://www.facebook.com/tezio.teixeira/...179111436/

Caralho, que show de bola Gargalhada

Vou pesquisar mais a respeito.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#33
Qual operadora de celular tem o melhor custo x benefício atualmente?  

A Vivo tem um sinal bom, mas é muito cara. Estou cogitando voltar pra Tim. 

Enfim, o que recomendam ?


Responda-o
#34
(25-01-2018, 02:27 AM)Iblack Escreveu: Qual operadora de celular tem o melhor custo x benefício atualmente?  

A Vivo tem um sinal bom, mas é muito cara. Estou cogitando voltar pra Tim. 

Enfim, o que recomendam ?

Eu sempre usei a Tim, e recomendo. Tirando as "promoçoes" enganosas q fazem sobre os "9 reais" q dura uma semana. É um otimo custo x beneficio, eu por exemplo nao possuo promoções, e coloco apenas 15-20 reais de creditos por mes, faço varias ligações, e só ativo o 3g quando realmente necessario, visto q trabalho em local com wifi
Responda-o
#35
(25-01-2018, 02:27 AM)Iblack Escreveu: Qual operadora de celular tem o melhor custo x benefício atualmente?  

A Vivo tem um sinal bom, mas é muito cara. Estou cogitando voltar pra Tim. 

Enfim, o que recomendam ?

Eu particularmente prefiro a Tim,  coloco 35 reais e tenho 400 minutos pra qualquer operadora e telefone fixo, 2,5GB de internet e Whatsap ilimitado,  quando termina o mês sempre tem minutos sobrando e internet também. Pra mim compensa muito porquê trabalho muito com o celular, esse mês por exemplo eu nem fui trabalhar, estou atendendo por telefone e estamos no dia 25 ainda tem mais de 100 minutos pra falar.
Responda-o
#36
@"Max Wolf" Bacana cara, grato por sua contribuição. Estou com um pé atras por causa das diversas reclamações que ouvi sobre o sinal dela ser uma bosta.

@Escobar Porra, compensa pra caralho então. As vezes coloco esse valor no meu chip da Vivo e se bobear não dura nem 1 mês. Valeu

A vivo só compensa se tiver algum plano controle, pq pré-pago é pedir pra gastar dinheiro.

Quem puder contribuir com mais opiniões, estarei visualizando.


Responda-o
#37
- Pessoal que recebe Ticket de alimentação, vale apena fazer uma marmita em casa e comer no trabalho, sai mais barato e ainda faz uma alimentação saudável.


-  Uso camisa em estampa, como eu falei lá em cima, são camisa baratas e geralmente combinam com qualquer roupa.

-  Evite gastar dinheiro com carne caras para comer no dia de semana, eu quando morava sozinha comi muita sardinha, salsicha, ovo frito e cozido, linguiça e carne de porco.

-  Sempre compro em mercados no ( Macro, Assaí e atacadão).

Muita coisa que tive na minha casa foi de segunda mão, hoje me dou ao privilégio de compra aparelhos novos, mas durante tempo comprei usado mesmo. Utilizem os mercado livre, olx e joga para rolo, sempre tem alguém no desespero de vender algo e de boa qualidade. Pasmem cheguei a comprar uma moto semi-zero bem abaixo do preço, pois o dono morava na zona sul do RJ e estava indo trabalhar no EUA e deixou a moto por menos da metade do preço, comprei e revendi ela por uma preço bem acima. lucrei uns 50%.

 - Evito gastar dinheiro na rua com ambulante, eu mesmo levo duas águas na mochila, levo umas frutas quando estou com fome e ando de transporte público.
Responda-o
#38
Esse lance do transporte de ônibus, é uma meta pra voltar em 2018, o cartão já tá com os créditos, é só usar.

Todos os preços de energia, seja eletricidade ou combustíveis, subiram acima da inflação ano passado e neste ano, não será diferente.
Responda-o
#39
Pois eu estou querendo fazer o inverso: deixar de andar de baú e comprar uma moto, ficar pagando 8 bolsonaros de passagem todo dia me quebra as pernas e fora que me consome muito tempo do dia.

Essa dica dos atacadões e tendas pra comprar é muito boa mesmo, tem coisas que eu sei que vou usar de monte, compro logo a preço de atacado, evito pagar tão caro.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#40
(25-01-2018, 09:08 PM)Samanosuke Escreveu: Pois eu estou querendo fazer o inverso: deixar de andar de baú e comprar uma moto, ficar pagando 8 reais de passagem todo dia me quebra as pernas e fora que me consome muito tempo do dia.

É isso aí. O melhor jeito é esse. Ônibus é pinga-pinga de dinheiro todo dia mas no final a conta sai cara. Moto economiza dinheiro e tempo, e não pára em engarramento.
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)